Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31

ALA DOS NAMORADOS 25 ANOS

Música & Festivais | Concerto INFORMAÇÃO

ADIADO

ALA DOS NAMORADOS

No seguimento da informação prestada pela proteção civil, vimos por este meio informar que o espetáculo Ala dos Namorados 25 Anos, agendado para o dia de hoje 13 de Outubro 21:30 foi adiado para o dia 21 de Outubro 19:00.

Encarrega-me o Ex.mo Sr. Diretor, TCOR Carlos Maia Morgado, de enviar informação que devido à tempestade Leslie com previsão de vento e chuva fortes, afectando a cidade de Lisboa é de todo necessário que toda a população se mantenha em casa a partir das 18h do dia de hoje . Neste sentido solicita-se que todos os eventos previstos para o Coliseu no dia de hoje sejam cancelados. Decisão tida em reunião com todos os agentes de protecção civil e CDOS de Lisboa presidida com Exmo Sr. Presidente da Câmara de Lisboa.


Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a Vossa máxima compreensão.




Tudo o que é bom passa depressa, costuma dizer-se. E foi num ápice que se passaram 25 anos sobre a formação da Ala dos Namorados, em 1993. Foi num repente que se cimentou uma das carreiras mais longas e bem-sucedidas da música popular portuguesa, apoiada em constantes êxitos de público e de vendas, assim como em concertos por todo o país e no estrangeiro que sempre sublinharam uma imagem de enorme cumplicidade entre o grupo e os seus fãs. Certamente porque não há outra banda em Portugal que alie de forma tão perfeita sons de tantas correntes musicais distintas com uma escrita tão aprimorada e uma voz tão cativante e singular.
ADN 25 Anos, a tournée com que a Ala dos Namorados celebra o 25º aniversário, é também uma celebração dessa partilha. É uma ocasião para, no Coliseu de Lisboa, a 13 de Outubro, ouvir todos os êxitos, numa sucessão de temas que se encarregará de nos lembrar o lugar que a Ala dos Namorados ocupa já na história da música popular portuguesa.
Todo este sucesso sempre resultou de uma combinação singular e inimitável na música da Ala dos Namorados, em que cabem a canção ligeira portuguesa de travo clássico, o jazz de apelo popular, a pop mais desempoeirada, o fado no seu registo mais cançonetista e uma transversal capacidade para fazer de todos estes géneros uma experiência única e personalizada. Tudo porque sempre houve um triângulo de iluminada cumplicidade e de uma inspirada convergência de talentos: a mestria melódica de Manuel Paulo e João Gil na composição, a riqueza narrativa da escrita de João Monge capaz de captar na perfeição o quotidiano das cidades portuguesas e a voz versátil e emotiva de Nuno Guerreiro. Esta combinação só podia ter resultado num daqueles casos de sucesso fadados para a composição de hinos populares.
A prova de que esse património continua vivo estará patente no alinhamento dos concertos da tournée ADN 25 Anos: aos temas que conhecemos e cantamos de cor juntar-se-ão duas criações novas preparadas especialmente para estas ocasiões, exemplos de dois mundos que a Ala dos Namorados sempre explorou na perfeição: o registo íntimo e a vibração popular. E isso é o melhor que podemos esperar desta tournée e dos próximos anos que a Ala dos Namorados continue a soar à Ala dos Namorados e a povoar os nossos dias.
Ver mais »

anTUNIA - 25 anos

Música & Festivais | Concerto A anTUNiA - Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa celebra em 2018 o seu 25º Aniversário. Ao longo de 25 anos, esta associação colecciona incontáveis memórias e um repertório de mais de 20 temas adaptados e originais.

Passado um quarto de século de música, a anTUNiA organiza, pela primeira vez no Coliseu dos Recreios, um espetáculo repleto de surpresas para toda a família, que irá surpreender mesmo os espectadores mais antigos.
Ver mais »

BEACH HOUSE

Música & Festivais | Concerto 1ª PARTE: Sound of Ceres

O duo de Baltimore, Beach House, está de regresso a Portugal depois de lançar, no início do ano, "Lemon Glow", que serve de apresentação ao próximo álbum, o sétimo da banda americana.
Ver mais »

CALUM SCOTT

Música & Festivais | Concerto CANCELADO

O concerto de Calum Scott previsto para o dia 26 de Setembro no Coliseu de Lisboa foi cancelado.

Os portadores de bilhete poderão solicitar a devolução do dinheiro nos locais de aquisição até ao dia 26 de Outubro de 2018.

É com muita pena minha que vos comunico que, devido a compromissos que não posso reagendar, o meu concerto de Setembro terá que ser adiado para o ano que vem.
Por favor acreditem que pedi várias vezes à minha equipa para olhar bem para a logística da tour de modo a que este concerto pudesse acontecer, mas foi-me dito que era impossível eu estar convosco nesta data.
Não tenho quaisquer dúvidas de que ESTAREI AÍ no próximo ano para cantar de corpo e alma e, sei que muitos de vocês estavam realmente desejosos de me ver ao vivo.
Vai acontecer, acreditem em mim.
Muito obrigado pela vossa compreensão, pela vossa paciência e pela vossa lealdade elas não passam despercebidas.
Com amor, como sempre,
Calum x


With a heavy heart I am sorry to have to announce that due to tour commitments that I am unable to rearrange, my show in September is being postponed to next year.
Please believe me when I say I have asked my people to look at the logistics of making this happen many times but I have been told that it is impossible for me to be with you guys on this date.
There is no doubt in my mind that I WILL be back next year to sing my absolute heart out to you all as I know many of you were really looking forward to seeing me live.
It will happen, trust me.
Thank you so much for your understanding, your patience and your loyalty - it does not go unnoticed.
Love as always,
Calum x

DEVA PREMAL & MITEN WITH MANOSE - THE SOUL OF MANTRA - LIVE!

Música & Festivais | Música The Soul of Mantra - Live!

Com a nova tourné SOUL OF MANTRA - LIVE! Deva Premal & Miten e Manose convidam-nos a experienciar as forças do Mantra ao vivo. Entre Setembro e Outubro de 2018 a tourné passará por 18 cidades da Europa, incluindo Lisboa no dia 30 de Setembro no Coliseu dos Recreios.

Nos últimos 12 anos o Trio tem viajado pelo mundo, inspirando milhares de pessoas com a comovente entrega de alma de Deva aos antigos cânticos sagrados em Sânscrito, com as canções inspiradas de Miten e pela flauta sagrada de Manose.
Temos visto tantas pessoas - Deva e eu incluídos - a tornarem-se espiritualmente reconectadas através dos cânticos. Pessoalmente, as teias de aranha empoeiradas e os cantos mais escuros da minha vida foram lavados pelos mantras ".

Os seus concertos são reconhecidos como transformadores de vida. As vozes, a música, e a entoação dos cânticos invocam a um encontro xamânico do corpo, mente e espirito.
Á tourné The SOUL OF MANTRA - Live! irão juntar-se o Canadiano Joky Baker no baixo, e nas teclas, voz e percussão o Dinamarquês Rishi. Este conjunto de músicos talentosos criam uma ponte musical entre o mundo ruidoso e a meditação.

Miten: Não vemos os nossos concertos como performances. A música está lá para abrir um caminho para a meditação e os mantras são as asas que nos permitem viajar. É uma viagem selvagem! Juntos, somos misteriosamente transportados para além das nossas preocupações do dia-a-dia para um estado de silêncio estático e paz interior.

Deva: Este planeta está definitivamente a ser sacudido e está a tremer neste momento. É um momento incrível para estar vivo, porque tornou-se bem claro que não podemos encontrar a paz no exterior - temos de encontra-la no nosso interior. Para mim, os mantras são como um portal para a paz - e é uma honra poder partilha-los.

Deva: Em sânscrito, man significa mente e tra significa estar livre, então mantra é literalmente a libertação da mente tagarela. Esta tem sido a essência da minha jornada com a música e a meditação.

Com uma audiência grande, fiel e em constante expansão - de Nova Iorque a Moscovo, de Paris e Londres a Buenos Aires e Los Angeles, Deva Premal & Miten mostram-nos, ano após ano, que é através do espirito comum da música, das canções e dos mantras, que a humanidade é verdadeiramente capaz de se unir.
Miten: Os Mantras têm uma força poderosa, e a música que nós criamos reflete esse poder.
Ver mais »

JOANNA | GRANDES SUCESSOS

Música & Festivais | Concerto Joanna, a cantora brasileira está de regresso a Portugal, após mais de uma década ausente, para um concerto inesquecível, 19 de Outubro no Coliseu de Lisboa.

A cantora brasileira que dispensa apresentações, volta para supreender o público português, neste que será um concerto marcado pelos seus grandes sucessosTô fazendo falta, Amor bandido, Amanhã Talvez, Vertigem, Lua Branca

Intensidade, memória e emoção é o que pode esperar deste concerto que promote ser inesquecível!
Ver mais »

JOSÉ GONZÁLEZ

Música & Festivais | Concerto 2 de Outubro de 2018 marca a data em que José González apresenta, pela primeira vez em Portugal, um dos maiores projectos do seu percurso artístico, numa aventura cultural conjunta com a The String Theory, um colectivo musical baseado em Berlim e Gotemburgo que explora sonoridades alternativas, cruzando dois universos (quase) paralelos: o da música clássica contemporânea e o da música pop.

O espectáculo José González & The String Theory é um projecto que surge de uma fértil colaboração entre o músico sueco e o colectivo, após alguns encontros em bastidores de festivais e outras programações. José González & The String Theory apresentaram-se pela primeira vez ao vivo em 2010, perante uma lotação esgotada no Gothenburg Concert Hall. Desde então, têm viajado pelo Mundo, tendo realizado digressões por toda a Europa e EUA, reunindo forte reacção positiva por parte do público.

Também a crítica não ficou indiferente às performances desta bendita união, tendo o espectáculo reunido até hoje top scores em publicações como o The Independent, El País, Dagens Nyheter, Hamburger Abendblatt, entre muitos outros.

Assegure os seus bilhetes e venha assistir à estreia, no Coliseu dos Recreios, de José González & The String Theory, em Portugal!
Ver mais »

LEVANTA-TE E RI

Teatro & Arte | Stand-Up ABERTURA DE PORTAS: 21:30
Espectáculo transmitido em directo na SIC.

Levanta-te e Ri, é um programa de televisão ao vivo de stand-up comedy português, produzido e transmitido originalmente pela SIC.

Apresentado por Marco Horácio, o programa tem a participação de vários comediantes portugueses, que nos oferecem momentos hilariantes.

No dia 7 de Outubro, no Coliseu de Lisboa, Nilton, Aldo Lima, Francisco Menezes, João Seabra e Fernando Rocha, comemoram e assinalam o 15º aniversário do programa.
Ver mais »

MALLU MAGALHÃES - VEM TOUR 2018

Música & Festivais | Concerto O Coliseu de Lisboa prepara-se para receber Mallu Magalhães em outubro. Lisboa tem data marcada para o dia 20 de outubro. A consagração da artista paulista em Portugal tem sido cada vez mais evidente e as duas datas nas duas das salas mais importantes do país são reflexo dessa crescente empatia com o público português.

Mallu continua a apresentar o seu mais recente trabalho Vem (Sony), disco gravado em Portugal, de onde saiu o single Você Não Presta com vídeo também gravado em Portugal e que chegou rapidamente aos 5 milhões de visualizações. Aliás, os milhões de seguidores e visualizações no youtube são bastante significativos como o caso de Velha e Louca (21 milhões de views) e Sambinha Bom (4 milhões).

A artista brasileira mais querida do público português teve estreia por cá em 2014 com a Everything is New, em dois concertos esgotados no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e na Casa da Música (Porto).

Em novembro de 2017 lançou um vídeo de comemoração dos 10 anos do lançamento do seu primeiro sucesso, Tchubaruba (o resultado final contou com o realizador português André Tentugal). No vídeo, a cantora de 25 anos toca piano e canta a canção enquanto aparecem imagens das suas participações, aos 15 anos, em vários programas televisivos brasileiros.
Ainda no verão português, é possível ver a artista de São Paulo no NOS Alive, a 14 de julho, dia de Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand, MGMT, At the Drive-In, Perfume Genius e Real Estate (dia já esgotado).

Mais recentemente Mallu Magalhães foi convidada a escrever um dos temas que irão concorrer para representar Portugal no Festival da Canção. Mallu escolheu a intérprete Beatriz Pessoa a dar voz à canção "Eu te Amo".
Ver mais »

ZECA PAGODINHO

Música & Festivais | Concerto 1ª Parte Viva o Samba

A maior estrela do Samba, em Lisboa!

Zeca Pagodinho regressa a Lisboa para uma apresentação exclusiva, no Coliseu.

Com mais de 30 anos de carreira e quatro vezes ganhador do Grammy Latino, Zeca fará um show passando por seus grandes sucessos como Coração em Desalinho, Deixa a Vida Me Levar, Jura, Vivo Isolado no Mundo entre outros tantos.

Oportunidade única.

Ingressos limitados
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«julho de 2019»
sábdomsegterquaquisex
293012345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829303112
3456789

Datas Extras Maddona 22 E 23

 

 MARIA BETHANIA 185

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras