Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31

ANA MOURA

Música & Festivais | Concerto Ana Moura está de regresso aos palcos para continuar a digressão mundial de Moura. Após mais de 80 concertos em 2016, dos quais se destacam as maiores salas do país e prestigiadas salas internacionais como o Olympia, em Paris, o Carnegie Hall, em Nova Iorque, e o Barbican Centre, em Londres, a artista actua em duas das salas mais emblemáticas para o público português: o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 14 de Outubro, e o Coliseu do Porto, a 28 de Outubro.

Moura é o 6º álbum editado por Ana Moura e já atingiu a terceira platina no mercado português, mantendo-se desde o seu lançamento, em Novembro de 2015, no Top Nacional de Vendas.
Ver mais »

BRUNO E MARRONE

Música & Festivais | Concerto Bilhetes com desconto até dia 31 de Agosto 2017, aumento de valores a partir de 1 de Setembro 2017

A dupla Bruno e Marrone está de volta aos palcos portugueses depois de anos, a dupla se apresentará no dia 28 de setembro na mais célebre casa de espetáculos de Portugal - Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Bruno e Marrone, que é considerada no mercado artístico como a dupla que tem a carreira mais sólida do sertanejo, esse êxito se dá, simplesmente devido a ter todos os anos, uma ou duas faixas nos topos das paradas no Brasil.

Bruno e Marrone desembarca em Portugal para relembrar todos os sucessos como Dormina Praça, Agora, Vidro Fumê, Juras de Amor, Choram as Rosas e também seu mais recente trabalho DVD ENSAIO com os sucessos Enquanto Eu Brindo, Cê Chorae Na Conta da Loucura, incluindo ainda um sucesso em espanhol Duele Mas.
Ver mais »

BUIKA - Para Mi Tour

Música & Festivais | Concerto Descrever Buika como uma artista singular, dona de uma das mais carismáticas vozes da actualidade é apontar apenas o óbvio. Entendê-la como um sinal de um mundo amplo, generoso, de abertura cultural total, de profundas ligações entre pessoas e povos é bem mais interessante.

A singularidade de Buika - dona de uma carreira que se estende no tempo uma boa dúzia de anos e que já rendeu sete maravilhosos discos que receberam todas as distinções, elogios e aplausos que são passíveis de se recolherem na arena internacional do público e da crítica - acaba de render mais um registo extraordinário. Tem por título "Para Mi" e é um EP de cinco incríveis temas onde o flamenco é o tecido que embrulha a extraordinária voz de Buika.

Essas cinco canções vão certamente ouvir-se no palco do Coliseu dos Recreios de Lisboa onde Buika se apresentará em data única a 29 de Setembro. O público português já se habituou a aplaudir de forma efusiva as apresentações de Buika, mas sabe igualmente que cada data sua é uma preciosa oportunidade de escutar de perto uma artista de dimensão mundial.

"Ni Contigo Ni Sin Ti" é um dos temas de destaque deste novo trabalho, uma versão de um clássico maior de Manzanita que é um tesouro do flamenco que Buika reclama numa interpretação arrebatadora. Mas no tema título, "Para Mi", a artista explora uma toada mais baladeira, profundamente romântica e igualmente apaixonante, outra demonstração da incrível elasticidade da sua voz e das suas capacidades interpretativas rigorosas.

Do flamenco ao jazz e daí à soul ou à reggae, Buika já percorreu muitos caminhos em 12 anos recheados de sucessos e de rendições absolutas, porque não há outra maneira de nos relacionarmos sem ela, do que aplaudindo-a incondicionalmente. Será, certamente, assim, no Coliseu, no arranque do próximo Outono, a 29 de Setembro.
Ver mais »

BUSH

Música & Festivais | Concerto Os britânicos RavenEye serão responsáveis pela abertura do concerto de Bush dia 11 de outubro no Coliseu de Lisboa. A banda, que já tem acompanhado alguns dos maiores monstros do rock em tour, tal como os Aerosmith, traz a palco o aclamado álbum de estreia Nova, editado em 2016. A banda é formada por Oli Brown (voz e guitarra), Aaron Spiers (voz, baixo e guitarra) e Adam Breeze (bateria). 

Os ingleses Bush vão arrancar com a primeira digressão europeia desde os últimos quatro anos dia 21 de setembro, em Londres, terminando precisamente em Lisboa, dia 11 de outubro, no Coliseu de Lisboa. Esta é a tournée de apresentação do novo álbum de originais, Black and White Rainbows, editado no passado mês de março.

Durante o período em que Gavin Rossdale se encontrava como líder de equipa no The Voice UK, no passado mês de março, a banda deu um concerto único e esgotado em Londres, onde apresentaram um alinhamento absolutamente extraordinário que contou com alguns dos maiores hits e ainda com temas do novo álbum. Gavin voltou a provar porque é que é considerado um dos melhores vocalistas rock de sempre. 

Até à data, os Bush já venderam mais de 20 milhões de discos e contam com 18 singles no Top 40 das principais rádios mundiais. Neste momento a banda encontra-se em digressão na América do Norte e chega à Europa dia 21 de setembro, com 16 concertos em agenda. O álbum de estreia dos Bush, Sixteen Stone, foi seis vezes disco de platina e o seu sucessor, Razorblade Suitcase, foi #1 nas tabelas norte-americanas, tendo inclusive conquistado o disco de ouro. Gavin Rossdale recebeu em 2013 o prestigiado prémio Ivor Novello, na categoria "Maior sucesso internacional".
Ver mais »

FERNANDINHO

Música & Festivais | Concerto Todo artista tem sua peculiaridade e em seus registros ele deixa sua identidade. A do cantor, compositor, produtor, pastor e também escritor Fernandinho vem da graça de Deus, que usa sua vida com músicas que têm impactado uma geração. Fernandinho iniciou sua carreira em 2001 quando gravou em estúdio o CD Formoso És, logo depois de lançar um CD da Segunda Igreja Batista de Campos, de onde é membro até hoje. Nesse trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao CD "Somos Um". A partir de então suas letras surgiam de experiências e compartilhadas com a igreja em forma de canção. Em 2003, o CD Faz Chover é lançado e a música começa a ser cantada em todo o Brasil. Ela passou a ser marca do ministério do cantor por ter sido tão forte sua contribuição no meio do povo de Deus. A música Faz Chover teve sua versão em inglês cantada por Assíria Nascimento e pela Gravadora Kingsway da Inglaterra no álbum The Best of Worship Ever em 2011. O lançamento do CD Faz Chover aconteceu em um teatro. Com tudo bem produzido e planejado para aquela noite, o público foi muito maior que o esperado. Diante da situação sem controle, a direção do teatro pediu que o lançamento fosse repetido no dia seguinte, a fim de tranquilizar a multidão que aguardava para participar daquele grande momento. O DVD foi gravado em outubro de 2004, num espaço aberto e contou com milhares de pessoas. Ver mais »

Find your job with Gi Group

Formação & Educação | Feira Find your job with Gi Group
Join Gi Group Portugal for a live interview and bring your CV! We are looking for candidates fluent in French, Italian, Spanish, Portuguese, German, Dutch, Hebrew, Turkish or Arabic for online job positions.
Ver mais »

JORGE PALMA & ORQUESTRA CLÁSSICA DO CENTRO

Música & Festivais | Concerto Jorge Palma sobe ao palco dos Coliseus de Lisboa e Porto para apresentar ao seu público um concerto singular. A celebrar 45 anos de carreira, o artista e a sua banda apresentar-se-ão acompanhados pela Orquestra Clássica do Centro, num espectáculo com direcção artística e de orquestra do maestro Rui Massena. Em conjunto viajarão pelos seus temas mais emblemáticos, através de um alinhamento onde os seus clássicos intemporais, entre outros temas, serão apresentados com novas e inéditas roupagens.

A consistente formação clássica de Jorge Palma, assim como as suas fortes influências de outros estilos, como o rock, ragtime, blues ou o bluegrass reflectem-se nas suas composições e interpretações que delas faz, que aqui se encontrarão com a irreverência clássica, mas rigorosa, de Rui Massena, num espectáculo que promete ser representativo desta diversidade de influências, que no palco dos Coliseus se reunirão, para apresentar toda a riqueza do universo e da obra de Jorge Palma.
Ver mais »

O HOMEM QUE MORDEU O CÃO - 20 ANOS

Teatro & Arte | Comédia O HOMEM QUE MORDEU O CÃO 20 ANOS: UMA VIDA DE CÃO

Na manhã de 6 de Outubro de 1997, a vida de um pacato radialista e argumentista de humor chamado Nuno Markl levaria uma grande volta. Essa foi a manhã em que, nas novas manhãs da Rádio Comercial, foi para o ar a primeira edição de O Homem Que Mordeu o Cão e Outras Histórias, uma espécie de noticiário bizarro, composto pelas notícias que os noticiários a sério deitam fora. O resto é História: a rubrica, à boleia dessa novidade bombástica chamada Internet, levaria a interactividade com os ouvintes a novos patamares; em poucos meses havia grupos de fãs e, daí a poucos anos, uma digressão nacional de espectáculos ao vivo, vários livros, um programa de televisão e, 20 anos depois, choque dos choques, indivíduos adultos de barba rija que vêm hoje ter com o autor da rubrica a dizer que costumavam ouvir O Homem Que Mordeu o Cão a caminho da escola primária. Para celebrar 20 anos de notícias bizarras, Desbloqueadores de Conversa, enormes seios, cabras que gritam como pessoas e outros insanos pedaços da História da Rádio em Portugal, Nuno Markl com a equipa das Manhãs da Comercial sobe ao palco do Coliseu de Lisboa no dia exacto em que O Homem Que Mordeu o Cão completa duas décadas, com uma vertigem apocalíptica de notícias clássicas da rubrica e inéditas, embaraçosas histórias de bastidores e um elenco luxuoso de convidados da rádio, da comédia e da música. Tudo para celebrar a vida de uma rubrica que acabou por ser sobre bastante mais do que notícias bizarras.

Co Produção Força de Produção / Show Bees
Ver mais »

PAPA ROACH - CROOKED TEETH TOUR

Música & Festivais | Concerto Os norte-americanos Papa Roach vão marcar presença dia 17 de outubro no Coliseu de Lisboa para apresentar o mais recente longa-duração, "Crooked Teeth", editado no passado mês de maio. O primeiro single do novo disco, "Help", apresentado ao público em abril, entrou diretamente no topo da tabela de música rock da Billboard.

A banda conhecida pelos sucessos "Last Resort", "Between Angels and Insects", "She Loves Me Not", "Getting Away with Murder", "Scars", "Forever", "Lifeline" e "Face Everything and Rise", conta com duas nomeações para Grammy e já vendeu até à data mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo.

O nono trabalho de originais vê a banda regressar às suas humildes origens, com a dupla de produtores Nicholas "RAS" Furlong e Colin Brittain. O disco produzido em Hollywood nasce da vontade de resgatar as sonoridades iniciais da banda e transformar os elementos clássicos de Papa Roach num dos melhores discos da sua carreira.
Os Papa Roach são Jacoby Shaddix (voz), Jerry Horton (guitarra), Tobin Esperance (baixo) e Tony Palermo (bateria).
Ver mais »

SIMONE & ZÉLIA DUNCAN

Música & Festivais | Concerto Simone e Zélia Duncan, duas das maiores vozes da música brasileira, regressam a Portugal em Outubro para três concertos memoráveis, em Lisboa e no Porto.
Este espetáculo a duas vozes, é o concretizar de um sonho antigo que Simone e Zélia Duncan apresentam pela primeira vez nos palcos nacionais.
Dia 4 de Outubro no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, dia 6 de Outubro na Casa da Música, no Porto e dia 7 de Outubro sobem ao palco do Coliseu Lisboa.
Em 2008, Simone e Zélia Duncan, editaram o primeiro DVD em conjunto Amigo é Casa.
O regresso das duas cantoras a Portugal pretende celebrar o amor comum à música e a amizade que as une há mais de 10 anos.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«julho de 2019»
sábdomsegterquaquisex
293012345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829303112
3456789

Datas Extras Maddona 22 E 23

 

 MARIA BETHANIA 185

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras