Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27

FUGIR À RETINA - O REGRESSO AOS PALCOS DE MIGUEL 7 ESTACAS

Teatro & Arte | Comédia 03 fev 2017 às 21:00 O espectáculo Fugir à Retina constitui o regresso do grande humorista Miguel 7 Estacas aos palcos, com uma reentre de luxo.
Primeiro no Coliseu de Lisboa, a 3 de Fevereiro de 2017, pelas 21h00 e ao seu lado estarão alguns dos seus colegas e amigos, igualmente humoristas de primeira linha: Quim Roscas Zeca Estacionâncio, António Raminhos, Eduardo Madeira, Hugo Sousa, Luís Filipe Borges e Carlos Moura.
Uma noite de enorme diversão entre colegas, amigos e o público A não perder!
Ver mais »

DEOLINDA

Música & Festivais | Concerto 28 jan 2017 às 21:30 O aguardado regresso dos Deolinda aos Coliseus em 2017

Quatro anos depois, os Deolinda estão de regresso aos Coliseus, onde irão apresentar o último álbum de originais “Outras Histórias" e encerrar as celebrações de uma década de carreira, com quatro álbuns editados. O concerto no Coliseu dos Recreios acontece dia 28 de Janeiro e no Coliseu do Porto a 4 de Fevereiro.

A banda chega às mais prestigiadas salas do país no início do próximo ano, após o ter percorrido de norte a sul com “Outras Histórias”, numa das mais bem sucedidas digressões nacionais de 2016, que já soma mais de 50 concertos, a maior parte esgotados.

“Outras Histórias” foi lançado em Fevereiro deste ano e ocupou o nº1 do Top Nacional de Vendas durante quatro semanas consecutivas. Atingiu a marca de Ouro e caminha agora para a platina, com três singles lançados: “Corzinha de Verão”, “A Velha e o DJ” e “Manta Para Dois”. O álbum foi unanimemente elogiado pela crítica, com o Público a escrever: “ ‘Outras Histórias’ é um dos melhores álbuns da música popular portuguesa da última década.”
Ver mais »

BIFFY CLYRO

Música & Festivais | Concerto 27 jan 2017 às 21:00 1ª Parte: Frank Carter The Rattlesnakes

Biffy Clyro, a banda de rock escocesa, traz a Portugal o novo álbum de estúdio Ellipsis, editado no passado dia 08 de julho. O trio que deu um concerto memorável na 10.ª edição do NOS Alive, um dia antes da revelação do disco aos fãs, apresenta dia 27 de janeiro o novo trabalho de estúdio com um concerto em nome próprio, no Coliseu de Lisboa.
Ellipsis, o sétimo álbum de originais da banda foi produzido por Rich Costey (conhecido por trabalhar com bandas como Muse, Frank Turner, Sigur Rós ou Foster The People), em Los Angeles, e é para muitos considerado o melhor trabalho do grupo. O sucessor de Opposites entrou diretamente para o primeiro lugar do top britânico e foi amplamente elogiado pela crítica.
A banda composta por Simon Neil, James Johnston e Ben Johnston conta com nove galardões e são atualmente um dos maiores fenómenos do rock britânico.
Ver mais »

SUM 41

Música & Festivais | Concerto 20 jan 2017 às 21:00 1ª Parte: Paerish

Sum 41, a banda multiplatinada de punk rock, vai passar por Portugal com a digressão europeia de apresentação do novo álbum 13 Voices, divulgado ao público na passada sexta-feira, dia 07 de outubro. O grupo vai subir ao palco do Coliseu de Lisboa dia 20 de janeiro.
O sexto álbum de originais, que conta com o regresso surpresa do guitarrista da formação original, Dave Brownsound, foi produzido na integra por Deryck Whibley, vocalista, guitarrista e compositor da banda, durante o período de convalescença vivido pelo músico, após ter sido gravemente internado.
O sucessor de Screaming Bloody Murder foi produzido na íntegra pelo próprio Whibley e de uma forma peculiar, no qual a bateria foi colocada na sala e os amplificadores das guitarras nos quartos. O resultado está à vista e 13 Voices é o mais intenso, catártico e o mais bem sucedido trabalho do grupo, ao longo dos últimos anos.
Ver mais »

RUCA - GRANDE CONCERTO DE NATAL - 2017

Família | Concerto 08 jan 2017 às 15:00 A Tradição de Natal do Ruca está a caminho da sua cidade!
A personagem preferida das crianças, um pouco por todo o Mundo, trará consigo a sua irmã Rosita, os seu Pais, a Clementina, o Luís, e o Gato Riscas para um concerto muito especial. Este Espetáculo ao Vivo, do grande amiguinho dos mais novos, foi totalmente desenhado e inspirado no Natal e terá muitas novidades, como a nova música do Ruca – “Amanhã vem o Pai Natal” -, dedicada a esta época tão mágica!
Para além do Concerto, o Ruca e os seus amigos estão também a preparar muitos momentos marcantes, tais como a visita do Pai Natal, a chegada de um enorme Boneco de Neve e, ainda, a parada improvisada pelas salas e palcos de Portugal.
No fim, não faltará a selfie do Ruca com todo o público, para mais tarde podermos recordar o Natal mais fixe de sempre! Partilhe as suas fotos, do Concerto de Natal do Ruca, nas redes sociais com o hashtag RucaNatal e faça parte desta grande família!
O Concerto de Natal do Ruca será uma chance única de festejar, em família, a época mais feliz do ano!
Ver mais »

GRANDE CONCERTO DE ANO NOVO - 2017

Música & Festivais | Concerto 07 jan 2017 às 18:00 Inspirado no tradicional encontro musical que cada ano se celebra em Viena, o Grande Concerto de Ano Novo, após o êxito de edições anteriores, com uma atrativa seleção das melhores valsas, polcas e marchas de Strauss.

A Strauss Festival Orchestra e o Strauss Festival Ballet Ensemble interpretam títulos tão conhecidos do músico austríaco, como Napoleão, Festa das flores, Klipp Klapp, A valsa do imperador ou Champagne. Não faltará a valsa mais célebre de todas, o magnifico Danúbio Azul, nem a marcha Radetzky que, ao compasso das palmas do público, fecha a noite habitualmente.

Mais de cinco milhões de espectadores já assistiram e aclamaram a produção da Strauss Festival Orchestra por toda a Europa: no Musikverein de Viena, Concertgebouw de Amsterdão, na Philarmonie de Berlin, no Musikhalle de Hamburgo, no Auditorium Parco della Musica de Roma, no Gran Teatre del Liceu ou no Palau de la Musica de Barcelona, no Teatro Real e no Auditorio Nacional de Música de Madrid, nos Coliseus de Lisboa e Porto etc. O bailado, com estilizadas coreografias e vestuários de sonho, restitui um aspecto essencial aquelas compaixões musicais concebidas para acompanhar a dança.

O concerto constitui um dos momentos culminantes da temporada musical da Euroconcert, não só pelo extraordinário clima festivo que rodeia este espetacular programa senão também pela enorme participação de um público que, ano após ano, atende com entusiasmo ao concerto para festejar a chegada do Ano Novo. Uma tradição a não perder!
Ver mais »

O LAGO DOS CISNES - 2017

Teatro & Arte | Bailado 06 jan 2017 às 21:30 Uma cativante história de amor (um príncipe, uma formosa jovem transformada em cisne por causa do conjuro de um bruxo, um engano mortal...), o virtuoso duplo papel de Odette / Odile, a força da música de Tchaikovsky, e um dos maiores pas de deux do repertório da história do balado, convertem O Lago dos Cisnes numa experiência única. Um entrono romântico, uma coreografia esplêndida e uma inesquecível história de amor condenado combinam-se, tornando O Lago dos Cisnes um autêntico ballet clássico, ovacionado pelo público em todo o mundo. Com mais de 40 bailarinos em cena, nesta magnifica produção, o Royal Russian Ballet capta toda a beleza e o drama do autêntico ballet romântico, um clássico sem tempo que apela a todas as gerações. Ver mais »

QUEBRA-NOZES - 2017

Teatro & Arte | Bailado 05 jan 2017 às 21:30 O Grande bailado do Natal A música universal de Tchaikovsky tem convertido o Quebra-Nozes no bailado clássico do Natal, tornando-o ideal para toda a família. Sobe a forma de conto infantil – que segue a história dos bonecos que ganham vida na noite de Natal, e que levam consigo Clara, a protagonista, a viver mágicas aventuras –, este bailado é uma fábula ao espírito natalício, que fala da saudade dos tempos de infância perdida e o trauma entre a realidade dos adultos e o mundo dos sonhos das crianças. Sendo uns dos mais conhecidos bailados de Tchaikovsky, com coreografia original de Lev Ivanov e livreto de Marius Petipa, tem a sua origem num texto de Alexandre Dumas que se inspirou no célebre conto de E.T.A. Hoffmann O quebra-nozes e o rei dos ratos. Com mais de 40 bailarinos em cena, esta magnifica produção da Royal Russian Ballet captura toda a beleza e o drama do autêntico bailado romântico, um clássico intemporal que apela a todas as gerações. Ver mais »

CAPITÃO FAUSTO NO COLISEU

Música & Festivais | Concerto 22 dez 2016 às 22:00 Para a competência, a idade é constituinte dispensável, se pensarmos que elementos como o talento, a solidez criativa e a paixão que se derrama para a arte não pontuam calendários. Há na música em Portugal uma efervescência bem-vinda de artistas jovens que se aventuram para os nossos ouvidos cavalgando no amor e dedicação. Uns, como é sabido em todas as histórias de quem arrisca, não se soltam de nevoeiros ou da clandestinidade. Outros, por génio, fortuna e mérito, conquistam sem precisarem de quem os venda em promoções espetaculosas, porque o que conta no caso são as canções.
Os Capitão Fausto serão, eventualmente, a banda-paradigma de quem vence e arrecada os melhores adjetivos porque o caminho só poderia implicar-lhes coroação. Constituídos por Tomás Wallenstein, Domingos Coimbra, Francisco Ferreira, Manuel Palha e Salvador Seabra, têm três LPs editados: “Gazela” (2011), “Pesar o Sol” (2014) e “Capitão Fausto Têm os Dias Contados” (2016). Com o último registo, mais cheio de tudo – arranjos de metais, outros instrumentos de sopro e um compassar distinto no rasgar das guitarras – atingem aquele cliché que lhes serve como um vestido de gala, justo e perfeito: a maturidade. Sobem na cronologia da vida e das melodias, equilibrando as mundividências e o apuro técnico, instrumental e composicional, como trapezistas desmedrosos e arrojados que balançam em elevados tetos e sem rede. As canções do terceiro e mais forte disco dos Capitão Fausto são cozinhadas entre o rock e a pop e liricamente oferecem narrativas de quem soube crescer e pensar bem em como crescer. Ora simples, ora épicas, as velocidades são várias para viciar aos primeiros acordes.
No Coliseu de Lisboa, no dia 22 de dezembro, os Capitão Fausto serão aquilo que se percebe deles: brilhantes.
Ver mais »

HARLEM GOSPEL CHOIR - HOMENAGEM A ADELE

Música & Festivais | Concerto 07 dez 2016 às 21:30 Já é o sétimo ano consecutivo na crescente história que une o Harlem Gospel Choir de Nova Iorque a Portugal sendo que desta vez as datas que apresentarão no nosso país na época festiva do Natal se integrarão numa mais alargada digressão Ibérica, sinal do impacto crescente que uma das mais celebradas formações deste género vem conseguindo do lado de cá do Atlântico.

O Harlem Gospel Choir, talvez o mais famoso grupo de gospel do mundo neste momento, já trouxe a Portugal espetáculos de homenagem a gigantes da música como Michael Jackson, Stevie Wonder ou Whitney Houston, compositores de méritos mais do que reconhecidos que nas experientes vozes deste grupo se tornam também autores de hinos universais capazes de capturar o espírito de uma época muito especial. Desta vez trarão na bagagem canções de uma das mais aplaudidas vozes da actualidade, Adele, cuja música, que lidera tops em todo o mundo, inspira um sentido tributo que é também uma oportunidade de celebração do que de melhor a vida nos oferece: o amor, pois claro.

Consigo, o Harlem Gospel Choir trará, além das canções de Adele que todos conhecem, uma vasta experiência própria de um colectivo que já cantou ao lado de ou para gente tão importante como Nelson Mandela, o papa João Paulo II, Paul McCartney, Diana Ross, U2 ou Gorillaz, entre tantos outros, que tem quase três décadas de uma história cheia que lhes permitiu colecionar muitos sucessos que agora se traduzem num envolvente espetáculo, capaz de elevar os espíritos e de inundar de paz qualquer plateia.

O convite é para uma celebração muito especial e dirige-se a toda a família. A banda sonora, essa será de luxo e entregue com o inimitável estilo do Harlem Gospel Choir: Adele como nunca a ouviram antes.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«janeiro de 2019»
sábdomsegterquaquisex
2930311234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930311
2345678

 Ana Vitoria

 

Gal Costa

 

Joan

 

Nespera

 

Cuca

 

C 4 Pedro

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras