Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33

GALA NINA KAPTSOVA & ESTRELAS DO BALLET RUSSO

Teatro & Arte | Bailado GALA: NINA KAPTSOVA & ESTRELAS DO BALLET RUSSO
a estrela maior do Teatro Bolshoi de Moscovo, pela primeira vez em Portugal.
direção artística de EVGENIYA BESPALOVA, com NINA KAPTSOVA do Teatro Bolshoi
duração 105 min. com 15 min. de intervalo M/6

Nina Kaptsova, a estrela maior do Teatro Bolshoi de Moscovo, apresenta-se pela primeira vez em Portugal, num elenco que reúne estrelas do Ballet Russo.
Um espetáculo único com grandes estrelas do Ballet Russo, que interpretam alguns dos mais belos e emblemáticos Pas de Deux da dança clássica. Evgeniya Bespalova assina a direção artística deste espetáculo deslumbrante, com um elenco de luxo.

Repleto de prestigio, a gala ballet apresenta um leque de executantes que exibem uma qualidade técnica extraordinária. Nina Kaptsova, estrela maior do Teatro Bolshoi, em Moscovo, lidera um leque de estrelas da dança mundial. Composto por bailarinos Principais e Prima-Ballerinas, os artistas laureados representam o que de melhor existe no panorama mundial da dança.

O espetáculo concebido por Evgeniya Bespalova é formado por obras maestras do grande repertório da dança clássica, abrangendo distintos coreógrafos como Marius Petipa, Vasily Vainonen, Lev Ivanov, mas também Mikhail Fokin e Alexander Gorsky. Fazem parte do programa Pas de Deux emblemáticos do grande repertório da dança clássica com Black Swan Pas de Deux Lago dos Cisnes, Diana e Acteón Esmeralda, Grand Pas de Deux Dom Quixote, Pas de Deux Corsário, Pas de Deux O Quebra-Nozes, mas também A Morte do Cisne ou Gopak, entre outras.
Obras-primas coreográficas que se eternizaram pela sua beleza, dramatismo e riqueza técnica; peças criativas que revelam a genialidade dos seus criadores compositores e coreógrafos perpetuando o seu legado.
Uma Gala sem precedentes de homenagem à Dança.

Aceite o nosso convite e assista ao espetáculo que irá celebrar o Dia Mundial da Dança. Assista a diversas obras-primas de grandes compositores, bailadas por estrelas internacionais do mundo da dança. Um momento imperdível e memorável que irá certamente querer partilhar. Rigorosamente a não perder!!!

* o programa do espetáculo e o elenco de artistas poderão ser alterados sem aviso prévio da produção.
Ver mais »

MASHA E O URSO - MEET & GREET

Família | Concerto As tuas personagens preferidas da televisão vão estar à tua frente!!

Os mais pequenos vão poder conhecer e tirar uma fotografia com a Masha e o Urso depois deste grande espectáculo, através da compra de um bilhete Meet and Greet. Esta edição é limitada, então não perca esta oportunidade única.

Venha assistir a este mágico espectáculo e traga a família para ajudar a Masha e os seus amigos!

Este bilhete não inclui bilhete para o espectáculo. O Meet & Greet será após o espectáculo , o público aguarda junto ao palco.

Cada bilhete tem direito a um acompanhante/adulto responsável.
Ver mais »

MASHA E O URSO - MISSÃO NO CIRCO

Família | Concerto Não percas esta grande oportunidade de assistir ao espectáculo oficial da Masha e o Urso!

As tuas personagens preferidas da televisão vão estar à tua frente, com um espetáculo de dança e música!

Não podes deixar de fazer parte desta nova aventura na qual verás a Masha e o Urso juntamente com os seus amigos da floresta! Nesta história, poderás também conhecer uma nova personagem, Igor, um suposto caçador de estrelas, que desejoso de encontrar um novo talento para o seu circo decide levar o Urso!
Entre lágrimas e abraços, o Urso parte para um mundo novo cheio de aventuras e aplausos. Mas as coisas não são o que parecem e a Masha e os seus amigos vão precisar da tua ajuda para salvar o Urso dos verdadeiros planos de Igor!

Vem ao espetáculo e descobre junto da Masha e o Urso que não existe nada mais forte do que uma verdadeira amizade!
Ver mais »

NAT GEO SUMMIT 2018

Formação & Educação | Conferência Boas histórias inspiram e vendem. Porque acreditamos verdadeiramente no poder do Storytelling para mudar o mundo, este vai ser um tema destacado e explorado no National Geographic Summit 2018, através de uma Masterclass, conduzida por Will Storr, a decorrer no dia 12 de Abril, no Coliseu dos Recreios.

Will Storr é um jornalista e romancista premiado que conta no seu currículo com publicações em revistas como Guardian Weekend, The New Yorker, Observer Magazine e The Sunday Times Magazine e Esquire. Will foi nomeado New Journalist of the Year e Feature Writer of the Year. Em 2012 foi vencedor do prémio One World Press. Storr é ainda autor de quatro livros aclamados pela crítica e leciona jornalismo e storytelling, em Londres (Guardian Masterclasses e The Faber Academy).

Baseando-se nas descobertas mais recentes da Psicologia e Neurociência, Will Storr promete transformar a sua compreensão de Storytelling e explicar como esta pode contribuir para o sucesso dos seus negócios, Nesta Masterclass, aprenderá como o cérebro humano está programado para entender as nossas vidas como histórias e como podemos beneficiar destes processos para construir empatia e aumentar a nossa influência. Descobrirá ainda como contar histórias e como a estrutura da história o podem ajudar a lidar com aspetos da vida comercial, incluindo liderança, branding e gestão de crises.

Não perca esta oportunidade exclusiva e venha juntar-se a Will Storr e à National Geographic, dia 12 de abril!

Mais informações em https: http://www.natgeo.pt/nationalgeographicsummit
e-mail: summit2018@natgeo.com
telefone: (+351) 915 287 324 / horário de atendimento: 10:00-18:00
Ver mais »

NIALL HORAN

Música & Festivais | Concerto 1ª PARTE: Julia Michaels

Niall Horan anunciou as datas da digressão europeia Flicker World Tour 2018, com passagem garantida por Portugal, dia 12 de maio, no Coliseu de Lisboa. O artista traz a Portugal o seu álbum de estreia a solo Flicker, depois de duas passagens incríveis pelo País com os One Direction. Julia Michaels é a convidada especial, que terá a seu cargo a primeira parte dos concertos da tournée europeia.

Após o enorme sucesso do platinado segundo single Slow Hands, que entrou diretamente para #1 nos Estados Unidos, "Too Much To Ask é uma das primeiras músicas que Niall escreveu para o álbum que começou a trabalhar o ano passado. Este tema foi escrito com o compositor e produtor Jamie Scott, com quem já trabalha há vários anos. Já a produção esteve a cargo de Greg Kurstin, igualmente responsável pelo single This Town. "Too Much To Ask" está disponível para download e streaming aqui. O vídeo oficial foi dirigido por Malia James (Troye Sivan, Halsey) e produzido por Tom Birmingham e Targa Sahyoun e está disponível para streaming.

Horan dará início à digressão europeia na sua cidade natal, Dublin, dia 12 de março, na 3Arena. A tournée irá passar pelas mais icónicas salas, como O2 Academy Brixton, em Londres, Forest National, em Bruxelas, Mediolanum Forum, em Milão, e Coliseu, em Lisboa, que marca o fim da tournée na europa.

Niall Horan, que vendeu mais de 70 milhões de discos, como parte integrante da bem-sucedida banda One Direction, lançou a sua carreira a solo com os singles "This Town" e "Slow Hands. Ambos obtiveram certificação de Platina (ou superior) em vários países. "Slow Hands, o segundo single revelado entrou diretamente em quarto lugar das tabelas de 44 países. Nomeado como uma das melhores canções de sempre pela Billboard, conta hoje com mais de 820 milhões de streams por todo o mundo. As visualizações da letra da canção excederam 84 milhões. Horan foi homenageado com inúmeros prémios em 2017, incluíndo Peoples Choice, Teen Choice, Radio Disney Music e iHeartRadio MMVA awards.
Ver mais »

NUNO DA CÂMARA PEREIRA - BELMONTE EMCANTOS MIL

Música & Festivais | Concerto Nuno da Câmara Pereira de regresso ao Coliseu , com o seu encanto natural .
Após 15 anos renova-se com o novo cd Belmonte Emcantos mil , definindo-se como sempre um espaço próprio entre o Fado e a diversidade da língua e música Portuguesa
"D´aquém e D´além-mar!"

Nuno da Câmara Pereira estará connosco próximo dia 20 de Abril no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a apresentar o seu recente álbum Belmonte , Emcantos mil dedicado à epopeia trágico-marítima das descobertas e achamento do Brasil e comemorando a par, os seus quarenta anos de carreira após haver pisado o palco desta icónica casa em 1977.
Estarão com ele os seus músicos já anteriormente apresentados, mas também duas das figuras do fado tradicional mais icónicas e emblemáticas, que com Nuno trouxeram para o nosso tempo, a mais lídima e genuína arte de interpretar o Fado em toda a sua vertente.
Será:
-Maria João Quadros: a voz mais castiça de Lisboa, senhora cuja presença aristocrática conseguiu fazer conciliar com o fado na geminação perfeita de sua própria vida, em cima da poesia e musicalidade próprias, que esta modulação popular apenas permite, aos que foram agraciados naturalmente com o prodigioso talento de uma só vez, imporem toda a força da palavra e música dos melhores poetas portugueses.
-Artur Batalha: nato de Alfama igualmente icónico, alicerçado no fado mais genuíno, representativo e genuinamente popular, representa o que de melhor e perfeito se encontra na emoção e textura dramatológica, guardada apenas àqueles que de uma forma ou de outra, souberam viver nas circunstancias da vida, a voz dos poetas por eles mesmos, se eternizando.
- Mico da Câmara Pereira: irmão e afilhado de Nuno, com quem se iniciou na musica a quem acompanhou na sua primeira década de artista; cantautor e musico eclético tem vindo desde há 30 anos a impor-se no panorama musical espelhado por sua diversa discografia, havendo-se recentemente apresentado autonomamente com largo êxito no Casino Estoril .
-Orquestra da Escola de música de Belmont: orquestra sinfónica, que participou no tema principal que dá nome ao álbum e que através da sua erudição, alegria e juventude emprestarão ao Coliseu a principal razão porque Nuno soube atravessar o tempo, conseguindo por quatro décadas e 16 álbuns publicados, uma enorme diversidade musical, contemporânea e subversivamente antológica, na evolução contínua e cuidada sem ambiguidades ou extemporâneas razões, alicerce constante do Fado ,metrópole de toda pop-musica portuguesa
Assim estarão no palco do Coliseu a verdade, a tradição e o amanhã de nossos dias, sem duvida na direção do reencontro gestual que somente a arte e a música apenas permitem.
Ver mais »

O PADRINHO "GODFATHER" - CINECONCERTO

Música & Festivais | Música Em Maio, chega pela primeira vez a Portugal, o filme concerto O Padrinho, baseado no clássico intemporal de Francis Ford Coppola. O primeiro capítulo da mais célebre saga do cinema será mostrado na sua versão remasterizada e em alta definição, dias 3 e 4 de Maio, nos Coliseus de Lisboa Porto. A acompanhar o filme estará uma orquestra sinfónica, com mais de 55 músicos em palco, que interpretará a magnífica banda sonora do filme (composta por Nino Rota) ao vivo. Lotação limitada

Um concerto inserido na programação do FUSION Arts Festival.
Ver mais »

OPERA SPECTACULAR

Música & Festivais | Clássica O esplendor da ópera romântica, valsas e broadway num concerto brilhante, vivo e encantador interpretado por 6 cantores líricos e a Banda Sinfónica da PSP dirigida pelo Maestro Comissário Ferreira Brito.

Um Best of de algumas das árias mais emblemáticas de La Traviata, La Bohème, Viuva Alegre, Carmen, Nabucco , Turandot, Giuditta, La Tabernera del Puerto, Les Contes DHoffman , Gianni Schicchi etc., canções napolitanas, valsas e temas de musicais da Broadway.

Magnitude, impacto e beleza de grandes orquestrações e de grandes obras em quase duas horas de concerto encenado, dinâmico e interactivo onde a ópera e o bel canto se apresentam de forma glamourosa, contagiante e espetacular.
Ver mais »

THE JESUS AND MARY CHAIN

Música & Festivais | Concerto A banda Escocesa dos irmãos Reid, vem ao nosso país apresentar o seu mais recente trabalho, "Damage and Joy" (2017) e tocar clássicos da sua carreira, onde não faltaram temas dos álbuns "Psychocandy" e "Darklands", que os catapultaram para a fama.

Após 19 anos sem novas edições e depois de terem passado pelos festivais NOS Alive e Vilar de Mouros, chega agora a vez de actuarem em duas das salas mais emblemáticas para espectáculos em Portugal, o Coliseu dos Recreios em Lisboa e a Casa da Música no Porto.

Esta é uma oportunidade rara a não perder, de uma banda dos anos 80 muito acarinhada pelo público Português que marcou várias gerações ao longo dos tempos.
Ver mais »

VETUSTA MORLA

Música & Festivais | Concerto Os Vetusta Morla têm o regresso a Portugal marcado para dia 26 de Maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O nosso país faz parte da digressão mundial de apresentação do novo álbum, Mismo Sitio, Distinto Lugar, que durante quatro meses, de Março a Junho, vai passar ainda pelo Peru, Chile, Colômbia, México, Argentina e Espanha, num total de 16 concertos.
Com edição marcada para 10 de Novembro, Mismo Sitio, Distinto Lugar tem como single de avanço Te Lo Digo A Ti, que conta com um videoclip realizado e protagonizado pelo cineasta Nacho Vigalondo, com a colaboração da actriz Lolita Flores e do músico Nacho Vegas.

Resultado de uma emocionante viagem entre a sala de ensaio da banda, em Madrid, e os míticos Hansa Studios em Berlim, os recônditos Tarbox Road Studios em Cassadaga, no norte dos Estados Unidos, e o lendário Sterling Sound de Nova Iorque, em Mismo Sitio, Distinto Lugar os Vetusta Morla concretizam o desejo de trabalhar com músicos e produtores como Campi Campón (Jorge Drexler, Natalia Laforucade, Xoel López), Dave Fridmann (Mercury Rev, Tame Impala, The Flaming Lips, Spoon) e Greg Calbi (The National, Bon Iver, Arcade Fire, Fleet Floxes).

Dez anos depois da edição do álbum de estreia, Un Día en El Mundo (2008), os Vetusta Morla regressam aos originais com o esperado Mismo Sitio, Distinto Lugar, o sucessor de La Deriva, álbum que os trouxe pela primeira vez a Portugal em 2015 e os consagrou no palco principal do NOS Alive em 2016. Ao longo de dois anos de digressão, com mais de 120 concertos em uma dezena de países da Europa e da América, mais de meio milhão de pessoas aplaudiram o sexteto madrileno. Em 10 anos, receberam dois discos de Platina (Un Dia en El Mundo e 15151) e dois discos de Ouro (Mapas e La Deriva), sendo ainda considerados pela Rolling Stone a banda do milénio em Espanha.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«novembro de 2019»
sábdomsegterquaquisex
2627282930311
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30123456

Circo 2019 Site Coliseu

 

 Madonna 185 Novas 

 

185 Superbock

 

185 Barbichas

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Rupauls