Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32

ANSELMO RALPH

Música & Festivais | Concerto Depois de ter fechado o ano de 2014 em apoteose, Anselmo Ralph abre a tournée de 2015 com chave de ouro - dois grandes concertos no Coliseu dos Recreios, nos dias 29 e 30 de Abril.

O cantor regressa aos palcos para apresentar uma nova tour e novos temas que farão parte do seu próximo álbum a ser editado ainda este ano.

Anselmo Ralph que celebra 10 anos de carreira, percorreu o país com a tour "A Dor do Cupido - 2014", com concertos sempre esgotados e uma legião de fãs que o acompanha desde sempre, é sem dúvida sinónimo de popularidade. Muito acarinhado pelas várias gerações, o cantor conquistou não só os mais pequenos mas também os mais velhos, com a sua simplicidade, simpatia e talento.

A apresentação da nova tour promete muitas novidades, para além de revelar em primeira mão alguns dos temas que irão fazer certamente do seu próximo disco mais um sucesso na carreira do prestigiado cantor.

Este será sem dúvida um momento único e imperdível para os muitos fãs de Anselmo Ralph.
Ver mais »

ANSELMO RALPH - ADDC

Música & Festivais | Concerto Com a data de 15 de Março esgotada, Anselmo Ralph não quer que o público de Lisboa espere mais para conhecer o seu novo álbum e abre uma segunda data no Coliseu dos Recreios.
Dia 16 de Março, a partir das 18 horas, poderá assistir a um concerto inesquecível e emocionante com os êxitos "Única Mulher", "Aplausos para Ti", "Se Fosse Eu", "Curtição" ou ainda "Não me Toca", entre muitos outros sucessos.
Mickael Carreira, Paulo Gonzo e Rui Reininho também não quiseram perder o espetáculo e juntam-se a Anselmo Ralph em palco, prometendo presentear os fãs com muitas surpresas
Depois do álbum Best Off, foi agora a vez de A Dor do Cupido, lançado no final de 2013, alcançar também o galardão de ouro, provando mais uma vez que Anselmo Ralph é um artista acarinhado pelo público português
Anselmo Ralph, atingiu o número 1 no Top Álbuns e no Top Artistas do Music Box, conquistou o pódio na Tabela do iTunes e no Top da RFM, e no dia de lançamento de A Dor do Cupido vendeu 20.000 exemplares.
Garanta já o seu lugar.
Ver mais »

ANSELMO RALPH - ADDC

Música & Festivais | Concerto Depois do álbum Best Of, foi agora a vez de A Dor do Cupido, lançado no final de 2013, alcançar também o galardão de ouro, provando mais uma vez que Anselmo Ralph é um artista acarinhado pelo público português
Anselmo Ralph, atingiu o número 1 no Top Álbuns e no Top Artistas do Music Box, conquistou o pódio na Tabela do iTunes e no Top da RFM, e no dia de lançamento de A Dor do Cupido vendeu 20.000 exemplares.
Pela primeira vez no Coliseu de Lisboa, no dia 15 de Março, Anselmo Ralph vai transportá-lo a um concerto inesquecível e emocionante com os êxitos Única Mulher, Aplausos para ti, Se Fosse Eu, Curtição ou ainda Não me Toca, entre muitos outros sucessos.
Garanta já o seu lugar.
Ver mais »

BOYCE AVENUE

Música & Festivais | Concerto 1ª Parte: Hannah Trigwell

2ª Parte: Nick Howard

Os Boyce Avenue vão subir ao palco do Coliseu dos Recreios no próximo dia 14 de março, para um concerto único e intimista. Após a bem sucedida tournée mundial de apresentação do álbum de estreia, o grupo regressa à estrada para uma série de concertos na Europa. Lisboa é uma das cidades escolhidas para receber, pela primeira vez, o grupo considerado um dos maiores êxitos lançado na Internet nos últimos tempos.
A banda formada pelo trio de irmãos, Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, começou em 2004, mas foi em 2007 que alcançou a fama mundial após começar a partilhar versões originais e de conhecidas canções no Youtube. Hoje, o canal de vídeo dos Boyce Avenue conta com mais de um bilião de views e mais de 4 milhões de subscritores, fazendo deles uma das bandas com maior sucesso naquela plataforma
Em 2010 o grupo originário da Flórida apresentou o seu álbum de estreia “All We Have Left”, que contou com o videoclip do single "Every Breath" realizado pelo aclamado Zach Merck. A banda lançou recentemente o novo single "One Life" e prepara-se para apresentar novos temas, esperando-se novidades já no próximo ano.
Ao longo dos últimos três anos os Boyce Avenue já apresentaram o seu primeiro longa-duração a mais de 300 mil pessoas. A tournée mundial passou por algumas das principais salas de espetáculos do mundo como The Fillmore (San Francisco), Webster Hall (Nova Iorque), The Riviera Theatre (Chicago), The Sound Academy (Toronto), Shepherd’s Bush (Londres), The Olympia Theatre (Dublin) e no Live Music Hall (Colónia
Ver mais »

GUSTTAVO LIMA

Música & Festivais | Concerto Cantor, músico e compositor. Gusttavo Lima é um autodidata na música. Toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona.
Intérprete de sucessos como: “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Balada” e “Gatinha Assanhada”.
Gusttavo descreve este percurso como: “… quatro anos em que ganhamos a estrada, e hoje a minha música chegou ao exterior. Você não imagina onde as músicas podem chegar e é indescritível a emoção de ver as pessoas cantando nosso trabalho nos Estados Unidos, na Europa e no México.”
Grava em 2010 o seu primeiro CD e DVD intitulado “ Inventor dos amores” composto por 22 canções das quais 16 são temas inéditos.
Já em 2011 edita o segundo álbum - “Gusttavo Lima em casa”, gravado em Patos de Minas, cidade em que o cantor mineiro cresceu, um concerto que bate o recorde de público com mais de 90 mil pessoas a entoar os seus temas.
Em Outubro de 2012 surge o terceiro DVD da sua carreira, “Ao vivo em São Paulo” que conquista o público com um novo êxito à escala mundial, “ Gatinha Assanhada” canção que alcança os lugares cimeiros no top de vendas do iTunes (vendas digitas) e as playlist das rádios mundiais.
Agora, dia 6 de Março no Coliseu de Lisboa, Gusttavo Lima prepara-se para conquistar uma vez mais, o coração de Portugal.
Ver mais »

KINTAL REGGAE FESTIVAL

Música & Festivais | Festival EM ABRIL REGGAE MIL

Se em Abril temos águas mil, nada melhor que os ritmos quentes vindos da Jamaica para dançarmos à chuva!
As previsões são as melhores, uma tempestade de sonoridades Reggae irá abater-se sobre os palcos dos Coliseus nos próximos dia 11 e 12 de Abril.
Estás pronto para aquecer o ambiente…
Equipa-te com a tua boa vibe e prepara-te para assistir a um mítico encontro de gerações no mundo da Música Reggae.
O veterano Don Carlos irá “defrontar-se” com a maior promessa do Reggae atual, Chronixx.
No dia 11 de Abril no Coliseu do Porto, na companhia de Dre Island e Kelissa, irão fazer a apresentação deste Kintal Reggae Festival.

Dia 12 no Coliseu de Lisboa há mais um nome que se junta ao elenco do Porto, Alborosie num verdadeiro Reggae Revival.
São cinco artistas internacionais que chegam da Jamaica com grandes êxitos do Roots Reggae e do Dancehall, uma verdadeira chuva musical que deixará marca no teu calendário.
O clima está criado, e atrevo-me a perguntar-te, que memórias guardarás desta união de talentos… “Time” na voz de Don Carlos, “They Don´t Know?” na voz de Chronixx, “Rastafari Way” na atuação de Dre Island, ou serás conquistado pelo timbre feminino de Kelissa a cantar “Babylon is Burnig”, vem descobrir que sons batizam a tua noite também com Alborosie em Kingston Town.
Com Reggae Mil, nesta noite de Abril, só pode fazer bom tempo nos Coliseus!
Ver mais »

MARIA BETHÂNIA

Música & Festivais | Concerto “Abraçar e agradecer” é o espetáculo que Maria Bethânia traz a Portugal no próximo mês de maio. Dias 27 e 28 a cantora brasileira atuará no Coliseu dos Recreios. O concerto insere-se no âmbito da comemoração dos 50 anos de carreira da artista, que se estreou em 1965, no Teatro Opinião, em Copacabana.

Há 50 anos atrás, com a companhia de Zé Keti e João do Vale em palco, Maria Bethânia marcaria para sempre o cenário musical brasileiro. A sua voz, presença, criação e amor, atravessaram meio século e conquistaram para sempre um lugar como uma das maiores e mais produtivas intérpretes brasileiras.

O espetáculo “Abraçar e agradecer”, que comemora este longo percurso de Maria Bethânia, conta com a direção e cenografia de Bia Lessa, diretora dos seus últimos espetáculos “Carta de Amor”, “Amor Festa” e “Devoção e Dentro do Mar tem Rio”. O desenho de luz é assinado por Binho Schaefer e a coordenação e produção musical é de Guto Graça Mello, produtor responsável por álbuns marcantes da carreira da artista como “Ciclo” (1983) e “As Canções que você fez pra mim” (1993). A tournée, que estreou no Rio de Janeiro, no passado mês de janeiro, está neste momento em digressão pelo Brasil e chegará a Portugal em maio.

A banda que a acompanha conta com Jorge Helder (maestro e contrabaixo), João Carlos Coutinho (piano e acordeão), Paulo Dafilim (violas e violão), Pedro Franco (violão, bandolim e guitarra), Marcio Mallard (violoncelo), Pantico Rocha (bateria) e Marcelo Costa (percussão).

Maria Bethânia irá cantar músicas de todos os tempos e outras, compostas especialmente para ela nesta comemoração dos seus 50 anos de carreira por Paulo Cesar Pinheiro, Dori Caymmi e Chico Cesar, serão apresentadas pela primeira vez. A artista narrará textos de Wally Salomão, Clarice Lispector e Carmem Oliveira, além de apresentar compositores novos e uma versão inédita feita especialmente para ela por Nelson Motta. Não ficarão de fora músicas do repertório do seu último disco “Meus Quintais”, como “Dindi” (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), “Xavante” (Chico César), “Casa de Caboclo” (Paulo Dafilim e Roque Ferreira) e "Uma Iara" (Adriana Calcanhotto e Cid Gomes), além de canções inesquecíveis de compositores que marcaram a sua carreira como Caetano Veloso, Chico Buarque, Caymmi, Gonzaguinha, Roque Ferreira e Paulo César Pinheiro.

Se 2014 foi um ano prodigioso, em que lançou o álbum “Meus Quintais” e o documentário “(O vento lá fora)”, com leituras de poemas de Fernando Pessoa ao lado da professora Cleonice Berardinelli, o ano de 2015 promete. Além de comemorar os seus 50 anos de carreira com esta digressão, Maria Bethânia será homenageada com o Prêmio da Música Brasileira no dia 10 de junho, no Theatro Municipal do Rio, com direção de José Maurício Machline, e lançará o livro da leitura “Bethânia e as Palavras” pela UFMG.
Ver mais »

O QUEBRA-NOZES

Teatro & Arte | Bailado O QUEBRA-NOZES | THE NUTCRACKER
Bailado em dois actos

Este Natal, a CLASSIC STAGE orgulha-se de apresentar o bailado QUEBRA-NOZES; o magnífico bailado clássico que vai encantar o público Português, com a aclamada e prestigiada companhia RUSSIAN CLASSICAL BALLET, liderada por EVGENIYA BESPALOVA e composta por um elenco de estrelas da dança Internacional.

Celebra-se a festa do Natal em casa da pequena Clarinha. Os convidados começam a chegar enquanto as criadas e os familiares ultimam os preparativos. Ao fundo do salão ergue-se, resplandecente de luzes e de prendas, a árvore de Natal…

Baseado no conto “O Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos”, de E. T. A. HOFFMANN, o bailado QUEBRA-NOZES conta a história de uma menina que sonha com um Príncipe Quebra-Nozes. Numa feroz batalha contra um Rei dos Ratos, Quebra-Nozes encontra-se em grave perigo. Clarinha, vencendo os seus próprios medos, entra nesta batalha e lançando os seus sapatinhos acaba por aniquilar o Rei dos Ratos.
Transformado agora num príncipe, Quebra-Nozes conduz Clarinha ao Reino das Neves e a um Reino Maravilhoso, onde uma boa fada distribui alegria e guloseimas às crianças que, como Clarinha, ainda têm a capacidade de sonhar.
Uma história que estimula o imaginário de cada um de nós, remetendo-nos para o reino da fantasia e do imaginário.

“Preservar a tradição do Ballet clássico russo”. Esta é a missão da RUSSIAN CLASSICAL BALLET, uma companhia composta por um elenco de bailarinos graduados pelas mais conceituadas escolas coreográficas: Moscovo, São Petersburgo, Novosibirsk, Perm, Alma-Ata e Kiev; artistas principais em alguns dos mais prestigiados teatros de dança: Mariinsky Theatre - Kirov, Kremlin Ballet Theatre, Rimsky-Korsakov Saint Petersburg State Conservatory, Novosibirsk Opera & Ballet Theatre e Perm Opera & Ballet Theatre, entre outros teatros, dão corpo a esta companhia que concilia a mestria e experiência de bailarinos Internacionais, com a irreverência de jovens talentos emergentes no panorama da dança clássica.

ASSISTA, EM FAMILIA, A ESTA OBRA-PRIMA DE BALLET CLÁSSICO; RIGOROSAMENTE A NÃO PERDER!
Para mais informações consultar http://www.classicstage.pt
Ver mais »

RUSS BALLARD + Gun + Hot Stuff

Música & Festivais | Concerto O melhor do rock da década de 80 e 90 vai estar no Coliseu de Lisboa, no dia 28 de Setembro 2013, para um espectáculo único e irrepetível!
Russ Ballard é um dos mais conceituados compositores do Mundo! Escreveu músicas para diversos artistas, entre os quais se destacam Roger Daltrey (The Who), Santana, Kiss, Hot Chocolate, Frida (Abba), America, Elkie Brooks entre outros. As músicas de Russ Ballard contribuíram para mais de 50 milhões de discos vendidos!
Em 2012 Russ Ballard recebeu da prestigiante revista Classic Rock Magazine o prémio de melhor compositor em reconhecimento do seu excelente catálogo de hits que incluem “Since You´ve Been Gone” e “God Gave Rock n Roll To You”.
Em 2009 Russ Ballard actuou num Campo Pequeno praticamente esgotado, com o publico português rendido ao espectáculo de estreia no nosso País.
Este regresso exclusivo de Russ Ballard será uma oportunidade única para todos os fãs do Rock, estando garantida uma noite memorável e irrepetível com Russ Ballard a prometer um “Very Best in Lisbon”, desta feita a incluir no seu set os Hits mais conhecidos dos fãs portugueses dos seus álbuns “Russ Ballard” e “The Fire Still Burns”. Músicas como “Voices” e “In The Night” (que fizeram parte da banda sonora da famosa serie de televisão “Miami Vice), “I Can´t Hear You No More”, “Two Silhouettes”, “Dream On”, “Woman Like You” e “The Fire Still Burns“ estão garantidas neste imperdível e irrepetível concerto.
Os Escoceses Gun, que ficaram mundialmente conhecidos pela cover do tema “World Up” dos Cameo, regressam a Lisboa depois de terem actuado em 2009 no Campo Pequeno com os D-A-D.
Após o lançamento do 3º álbum “Swagger”, os Gun receberam o prémio Best Cover da MTV com “World Up”, que a Pamela Anderson tornaria inesquecível no filme “Barb Wire”. Também “Seems Like I´m Losing You” do mesmo album, “Better Days” de “Taking On The World”, “Don't Say It's Over” e “Steal Your Fire” andaram nos ouvidos mais atentos nos anos 90.
O Coliseu de Lisboa será palco de um grandioso espectáculo onde vão desfilar os melhores clássicos do rock que seduziram os fãs portugueses. As surpresas estão garantidas, destacando-se entre elas a participação Especial dos Hot Stuff que se reúnem, depois de 20 anos de ausência dos palcos, especialmente para este grande espectáculo, e para a reedição, ainda para este ano, de dois dos seus álbuns - “Kind Of Crime” e “Things Like That”- que incluem músicas como “Hot Stuff” e “Informer”, grandes sucessos da banda, que deixou, sem qualquer dúvida, a sua marca nos tops nacionais.
Depois de D:A:D, Alphaville, Brian Spence, A Flock Of Seagulls e God Save the QUEEN, este é mais um grande concerto da responsabilidade da Remember Minds.

Os bilhetes estão à venda no Coliseu de Lisboa (www.coliseulisboa.com), Fnac, Agência Abep, Balcões dos CTT, El Corte Inglês e www.bilheteiraonline.pt Reservas: 213 240 585
Ver mais »

YURI DA CUNHA - O INTERPRETE

Música & Festivais | Concerto YURI DA CUNHA está de volta aos palcos com o lançamento do seu novo albúm de originais - O Intérprete.

Com um estilo musical muito próprio, marcado pelos ritmos angolanos do semba e do kizomba, YURI DA CUNHA não pára e soma êxitos desde que Makumba o tornou conhecido do grande público.

Composto por 15 temas, O Intérprete, titulo do álbum que dá nome a este espetáculo, foi gravado entre Paris, Lisboa e Los Angeles e conta com participações muito especiais como Alexandre Pires, Ary, C4 Pedro, Nelson Freitas ou ainda Suzanna Lubrano.

Ao longo dos seus 20 anos de carreira YURI DA CUNHA arrecadou inúmeros prémios como Melhor Videoclip da RTP, Melhor Música do Ano dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (na Holanda), Melhor Disco do Ano, Melhor Produção Discográfica, Melhor Semba ou ainda Melhor Kizomba, entre muitos outros.

Nos dias 24 e 25 de Julho venha sentir o poder de YURI DA CUNHA, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com o ritmos angolanos, com muita dança, alegria e uma fusão musical contagiante.

Esteja presente neste concerto memorável!

Convidados especiais:

Alexandre Pires
ARY
Nelson Freitas
D’KORO
ADI CUDZ
SUZANNA
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«outubro de 2019»
sábdomsegterquaquisex
2829301234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930311
2345678

 

 Madonna 185 Novas

 

  185 Lulu

 

 Richard 185

 

11 Gala Radio Sim 185 

 

185 Deva Primal

 

185 Brothers

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras