Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28

SALVATORE ADAMO

Música & Festivais | Concerto 25 out 2018 às 21:30 Conhecido por êxitos como Tombe la Neige, Cest Ma Vie, F... Comme Femme, JAime ou ainda La Nuit, entre muitos outros, Salvatore Adamo, que marcou a geração francófona dos anos 60 e 70, sobe ao palco do Coliseu de Lisboa, a 25 de Outubro.

Com mais de 50 anos de carreira, mais de 100 milhões de discos vendidos e com 25 álbuns de originais, Salvatore Adamo apresenta um concerto romântico, onde destaca a sua vertente sentimental e poliglota, uma das suas imagens de marca, sendo que já gravou em nove línguas diferentes.

O mundialmente prestigiado e aclamado cantor, lançou, em fevereiro deste ano, o álbum Si Vous Saviez e, apesar da sua carreira artística contar com mais de 50 anos, continua a somar fãs e a ser acarinhado por todo o mundo.

Um espetáculo a não perder!
Ver mais »

KODALINE | Politics of Living Tour 2018

Música & Festivais | Concerto 24 out 2018 às 20:00 1ª Parte: JC Stuart e Wild Youth

KODALINE COM CONCERTO EM NOME PRÓPRIO DIA 24 DE OUTUBRO NO COLISEU DE LISBOA

Os Kodaline acabam de confirmar a data do concerto de apresentação da digressão Politics of Living. A banda irlandesa atua dia 24 de outubro, no Coliseu de Lisboa.

O quarteto de Dublin apresenta em Lisboa o novo disco de estúdio, que será apresentado ao público no próximo dia 10 de agosto. Para este novo trabalho, os Kodaline trabalharam pela primeria vez com um leque variado de escritores e produtores, incluindo o guru pop Wayne Hector, Jonny Coffer (Beyonce, Emeli Sande, Naughty Boy e Two Inch Punch (Rag n Bone Man, Sam Smith). Este é o trabalho sucessor de Coming Up For Air, editado em 2015 e Disco de Ouro no Reino Unido. Já o álbum de estreia, In A Perfect World, vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo e já soma mais de 200 milhões de visualizações no canal Vevo.

Os Kodaline são Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária).
Ver mais »

ALA DOS NAMORADOS 25 ANOS

Música & Festivais | Concerto 21 out 2018 às 19:00 INFORMAÇÃO

ADIADO

ALA DOS NAMORADOS

No seguimento da informação prestada pela proteção civil, vimos por este meio informar que o espetáculo Ala dos Namorados 25 Anos, agendado para o dia de hoje 13 de Outubro 21:30 foi adiado para o dia 21 de Outubro 19:00.

Encarrega-me o Ex.mo Sr. Diretor, TCOR Carlos Maia Morgado, de enviar informação que devido à tempestade Leslie com previsão de vento e chuva fortes, afectando a cidade de Lisboa é de todo necessário que toda a população se mantenha em casa a partir das 18h do dia de hoje . Neste sentido solicita-se que todos os eventos previstos para o Coliseu no dia de hoje sejam cancelados. Decisão tida em reunião com todos os agentes de protecção civil e CDOS de Lisboa presidida com Exmo Sr. Presidente da Câmara de Lisboa.


Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a Vossa máxima compreensão.




Tudo o que é bom passa depressa, costuma dizer-se. E foi num ápice que se passaram 25 anos sobre a formação da Ala dos Namorados, em 1993. Foi num repente que se cimentou uma das carreiras mais longas e bem-sucedidas da música popular portuguesa, apoiada em constantes êxitos de público e de vendas, assim como em concertos por todo o país e no estrangeiro que sempre sublinharam uma imagem de enorme cumplicidade entre o grupo e os seus fãs. Certamente porque não há outra banda em Portugal que alie de forma tão perfeita sons de tantas correntes musicais distintas com uma escrita tão aprimorada e uma voz tão cativante e singular.
ADN 25 Anos, a tournée com que a Ala dos Namorados celebra o 25º aniversário, é também uma celebração dessa partilha. É uma ocasião para, no Coliseu de Lisboa, a 13 de Outubro, ouvir todos os êxitos, numa sucessão de temas que se encarregará de nos lembrar o lugar que a Ala dos Namorados ocupa já na história da música popular portuguesa.
Todo este sucesso sempre resultou de uma combinação singular e inimitável na música da Ala dos Namorados, em que cabem a canção ligeira portuguesa de travo clássico, o jazz de apelo popular, a pop mais desempoeirada, o fado no seu registo mais cançonetista e uma transversal capacidade para fazer de todos estes géneros uma experiência única e personalizada. Tudo porque sempre houve um triângulo de iluminada cumplicidade e de uma inspirada convergência de talentos: a mestria melódica de Manuel Paulo e João Gil na composição, a riqueza narrativa da escrita de João Monge capaz de captar na perfeição o quotidiano das cidades portuguesas e a voz versátil e emotiva de Nuno Guerreiro. Esta combinação só podia ter resultado num daqueles casos de sucesso fadados para a composição de hinos populares.
A prova de que esse património continua vivo estará patente no alinhamento dos concertos da tournée ADN 25 Anos: aos temas que conhecemos e cantamos de cor juntar-se-ão duas criações novas preparadas especialmente para estas ocasiões, exemplos de dois mundos que a Ala dos Namorados sempre explorou na perfeição: o registo íntimo e a vibração popular. E isso é o melhor que podemos esperar desta tournée e dos próximos anos que a Ala dos Namorados continue a soar à Ala dos Namorados e a povoar os nossos dias.
Ver mais »

MALLU MAGALHÃES - VEM TOUR 2018

Música & Festivais | Concerto 20 out 2018 às 21:30 O Coliseu de Lisboa prepara-se para receber Mallu Magalhães em outubro. Lisboa tem data marcada para o dia 20 de outubro. A consagração da artista paulista em Portugal tem sido cada vez mais evidente e as duas datas nas duas das salas mais importantes do país são reflexo dessa crescente empatia com o público português.

Mallu continua a apresentar o seu mais recente trabalho Vem (Sony), disco gravado em Portugal, de onde saiu o single Você Não Presta com vídeo também gravado em Portugal e que chegou rapidamente aos 5 milhões de visualizações. Aliás, os milhões de seguidores e visualizações no youtube são bastante significativos como o caso de Velha e Louca (21 milhões de views) e Sambinha Bom (4 milhões).

A artista brasileira mais querida do público português teve estreia por cá em 2014 com a Everything is New, em dois concertos esgotados no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e na Casa da Música (Porto).

Em novembro de 2017 lançou um vídeo de comemoração dos 10 anos do lançamento do seu primeiro sucesso, Tchubaruba (o resultado final contou com o realizador português André Tentugal). No vídeo, a cantora de 25 anos toca piano e canta a canção enquanto aparecem imagens das suas participações, aos 15 anos, em vários programas televisivos brasileiros.
Ainda no verão português, é possível ver a artista de São Paulo no NOS Alive, a 14 de julho, dia de Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand, MGMT, At the Drive-In, Perfume Genius e Real Estate (dia já esgotado).

Mais recentemente Mallu Magalhães foi convidada a escrever um dos temas que irão concorrer para representar Portugal no Festival da Canção. Mallu escolheu a intérprete Beatriz Pessoa a dar voz à canção "Eu te Amo".
Ver mais »

JOANNA | GRANDES SUCESSOS

Música & Festivais | Concerto 19 out 2018 às 22:00 Joanna, a cantora brasileira está de regresso a Portugal, após mais de uma década ausente, para um concerto inesquecível, 19 de Outubro no Coliseu de Lisboa.

A cantora brasileira que dispensa apresentações, volta para supreender o público português, neste que será um concerto marcado pelos seus grandes sucessosTô fazendo falta, Amor bandido, Amanhã Talvez, Vertigem, Lua Branca

Intensidade, memória e emoção é o que pode esperar deste concerto que promote ser inesquecível!
Ver mais »

LEVANTA-TE E RI

Teatro & Arte | Stand-Up 07 out 2018 às 22:30 ABERTURA DE PORTAS: 21:30
Espectáculo transmitido em directo na SIC.

Levanta-te e Ri, é um programa de televisão ao vivo de stand-up comedy português, produzido e transmitido originalmente pela SIC.

Apresentado por Marco Horácio, o programa tem a participação de vários comediantes portugueses, que nos oferecem momentos hilariantes.

No dia 7 de Outubro, no Coliseu de Lisboa, Nilton, Aldo Lima, Francisco Menezes, João Seabra e Fernando Rocha, comemoram e assinalam o 15º aniversário do programa.
Ver mais »

anTUNIA - 25 anos

Música & Festivais | Concerto 06 out 2018 às 21:00 A anTUNiA - Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa celebra em 2018 o seu 25º Aniversário. Ao longo de 25 anos, esta associação colecciona incontáveis memórias e um repertório de mais de 20 temas adaptados e originais.

Passado um quarto de século de música, a anTUNiA organiza, pela primeira vez no Coliseu dos Recreios, um espetáculo repleto de surpresas para toda a família, que irá surpreender mesmo os espectadores mais antigos.
Ver mais »

ZECA PAGODINHO

Música & Festivais | Concerto 03 out 2018 às 21:00 1ª Parte Viva o Samba

A maior estrela do Samba, em Lisboa!

Zeca Pagodinho regressa a Lisboa para uma apresentação exclusiva, no Coliseu.

Com mais de 30 anos de carreira e quatro vezes ganhador do Grammy Latino, Zeca fará um show passando por seus grandes sucessos como Coração em Desalinho, Deixa a Vida Me Levar, Jura, Vivo Isolado no Mundo entre outros tantos.

Oportunidade única.

Ingressos limitados
Ver mais »

JOSÉ GONZÁLEZ

Música & Festivais | Concerto 02 out 2018 às 21:30 2 de Outubro de 2018 marca a data em que José González apresenta, pela primeira vez em Portugal, um dos maiores projectos do seu percurso artístico, numa aventura cultural conjunta com a The String Theory, um colectivo musical baseado em Berlim e Gotemburgo que explora sonoridades alternativas, cruzando dois universos (quase) paralelos: o da música clássica contemporânea e o da música pop.

O espectáculo José González & The String Theory é um projecto que surge de uma fértil colaboração entre o músico sueco e o colectivo, após alguns encontros em bastidores de festivais e outras programações. José González & The String Theory apresentaram-se pela primeira vez ao vivo em 2010, perante uma lotação esgotada no Gothenburg Concert Hall. Desde então, têm viajado pelo Mundo, tendo realizado digressões por toda a Europa e EUA, reunindo forte reacção positiva por parte do público.

Também a crítica não ficou indiferente às performances desta bendita união, tendo o espectáculo reunido até hoje top scores em publicações como o The Independent, El País, Dagens Nyheter, Hamburger Abendblatt, entre muitos outros.

Assegure os seus bilhetes e venha assistir à estreia, no Coliseu dos Recreios, de José González & The String Theory, em Portugal!
Ver mais »

DEVA PREMAL & MITEN WITH MANOSE - THE SOUL OF MANTRA - LIVE!

Música & Festivais | Música 30 set 2018 às 19:30 The Soul of Mantra - Live!

Com a nova tourné SOUL OF MANTRA - LIVE! Deva Premal & Miten e Manose convidam-nos a experienciar as forças do Mantra ao vivo. Entre Setembro e Outubro de 2018 a tourné passará por 18 cidades da Europa, incluindo Lisboa no dia 30 de Setembro no Coliseu dos Recreios.

Nos últimos 12 anos o Trio tem viajado pelo mundo, inspirando milhares de pessoas com a comovente entrega de alma de Deva aos antigos cânticos sagrados em Sânscrito, com as canções inspiradas de Miten e pela flauta sagrada de Manose.
Temos visto tantas pessoas - Deva e eu incluídos - a tornarem-se espiritualmente reconectadas através dos cânticos. Pessoalmente, as teias de aranha empoeiradas e os cantos mais escuros da minha vida foram lavados pelos mantras ".

Os seus concertos são reconhecidos como transformadores de vida. As vozes, a música, e a entoação dos cânticos invocam a um encontro xamânico do corpo, mente e espirito.
Á tourné The SOUL OF MANTRA - Live! irão juntar-se o Canadiano Joky Baker no baixo, e nas teclas, voz e percussão o Dinamarquês Rishi. Este conjunto de músicos talentosos criam uma ponte musical entre o mundo ruidoso e a meditação.

Miten: Não vemos os nossos concertos como performances. A música está lá para abrir um caminho para a meditação e os mantras são as asas que nos permitem viajar. É uma viagem selvagem! Juntos, somos misteriosamente transportados para além das nossas preocupações do dia-a-dia para um estado de silêncio estático e paz interior.

Deva: Este planeta está definitivamente a ser sacudido e está a tremer neste momento. É um momento incrível para estar vivo, porque tornou-se bem claro que não podemos encontrar a paz no exterior - temos de encontra-la no nosso interior. Para mim, os mantras são como um portal para a paz - e é uma honra poder partilha-los.

Deva: Em sânscrito, man significa mente e tra significa estar livre, então mantra é literalmente a libertação da mente tagarela. Esta tem sido a essência da minha jornada com a música e a meditação.

Com uma audiência grande, fiel e em constante expansão - de Nova Iorque a Moscovo, de Paris e Londres a Buenos Aires e Los Angeles, Deva Premal & Miten mostram-nos, ano após ano, que é através do espirito comum da música, das canções e dos mantras, que a humanidade é verdadeiramente capaz de se unir.
Miten: Os Mantras têm uma força poderosa, e a música que nós criamos reflete esse poder.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«março de 2019»
sábdomsegterquaquisex
2324252627281
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
303112345

 Paulo Gonxo Site

Nando Reis Site

 

Livity 185

 

4 Amigos 2

 

Lucas Site Destaque

 

Herman 12 E 13

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Paulo Gonzo Banner Coliseu