Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33

BEN HOWARD

Música & Festivais | Concerto Banda de Abertura: The Dead Tongues Ver mais »

bROTHERS iN bAND - The Very Best of dIRE sTRAITS

Música & Festivais | Concerto Pensei que estava a escutar uma gravação nossa!
Guy Fletcher (Teclista de dIRE sTRAITS Mark Knopfler desde 1984)

bROTHERS iN bAND é considerado o melhor espetáculo internacional de homenagem a dIRE sTRAITS. A banda estreia-se em Portugal com um grande espetáculo que revisitará os grandes êxitos da discografia dos dIRE sTRAITS num espetáculo único, integrado na digressão Europeia que visita países como Espanha, França, Alemanha e Luxemburgo.

Com o espetáculo The Very Best of dIRE sTRAITS, bROTHERS iN bAND transporta-nos na sua máquina do tempo, através de um repertorio selecionado que faz parte da memoria colectiva de varias gerações, permitindo-nos reviver o som cristalino de Down to the Waterline, escutar o emblemático refrão de Money for Nothing e assistir a outros temas grandes clássicos como Sultans of Swing, Telegraph Road, Romeo and Juliet, Tunnel of Love, Love over Gold, So far Away, Single Handed Sailor ou Lady Writer, entre muitos outros temas tocados em duas horas e meia de concerto!!!

bROTHERS iN bAND é formado por 9 músicos que interpretam os grandes êxitos da banda inglesa entre 1978 e 1991. O espetáculo antológico recria na perfeição a qualidade artística da banda original. A bROTHERS iN bAND é uma banda de sucesso, esgotando por onde passa, conquistando o reconhecimento do público e da critica, porém o maior elogio pertence a Guy Fletcher que quando escutou uma gravação pensei que estava a escutar uma gravação nossa (Teclista de dIRE sTRAITS Mark Knopfler desde 1984).

Milhares de espectadores já assistiram e disfrutaram com esta máquina do tempo. Viva a experiencia dIRE sTRAITS com bROTHERS iN bAND!!!
Um concerto único e memorável!



Página oficial www.brothersinband.com
Youtube https://youtu.be/RDKWEmzfoQc
Facebook www.facebook.com/bROTHERSiNbANDdIREsTRAITS
Twitter www.twitter.com/bROTHERSiNbAND1
Ver mais »

CALEMA TOUR A NOSSA VEZ

Música & Festivais | Concerto ALTERAÇÃO DE DATA
Por motivos de agenda internacional, a data de 4 de Novembro, passa para 13 de Abril de 2018.
Os bilhetes já adquiridos, são VALIDOS para a nova data.
A todos aqueles que por qualquer motivo, pretendam a devolução do dinheiro, devem solicita-lo no mesmo local onde adquiriram o seu bilhete, até dia 10 de Outubro de 2017.

Calema, a revelação musical de 2017 sobe ao palco do Coliseu de Lisboa.
A Tour Nossa Vez, chega a Lisboa dia 4 de Novembro, trazendo consigo os mega êxitos "Vai", "A nossa vez" ou ainda "Tudo por amor" e "Bomu Kêlê" temas que superam todos os records de visualizações no Youtube em Portugal, um registo impressionante de mais 50 milhões de contactos.

Calema significa uma especial ondulação na costa Africana, como as ondas ao chegar a praia, trazem consigo sempre alguma coisa. Os Calema trazem dia 13 de Abril ao palco do Coliseu de Lisboa, a música, o sorriso, as emoções, a cultura e o sol santomense.

Calema Tour a Nossa Vez
Ver mais »

CHICO BUARQUE - CARAVANAS

Música & Festivais | Concerto LOTAÇÃO ESGOTADA
ABERTURA DE PORTAS: 20H30

Devido à grande procura de bilhetes para os espetáculos de Chico Buarque nos Coliseus, o artista anunciou uma data extra para Lisboa, passando para quatro os concertos agendados nesta sala. Dia 10 de junho será a nova data e os bilhetes poderão ser adquiridos a partir de dia 17 de março, às 10h00, nos pontos de venda oficiais.

Chico Buarque, um dos maiores compositores e uma das mais impressionantes vozes brasileiras, apresenta "Caravanas" em Portugal com seis datas nos coliseus. O músico sobe ao palco do Coliseu do Porto nos dias 02 e 03 de junho e atua em Lisboa, com três datas, nos dias 07, 08, 09 e 10 de junho.

Depois de estrear a sua digressão em Belo Horizonte e passar pelo Rio de Janeiro, onde foi visto por quase 50 mil pessoas, num total de 25 datas, Chico Buarque inicia em março mais uma temporada da tournée do novo espetáculo Caravanas, inspirado no álbum do 38.º álbum de estúdio do compositor, lançado no passado mês de julho.

O álbum Caravanas está presente na íntegra e não inspira apenas o espetáculo, mas dá rumo a todo o repertório. As restantes canções escolhidas dialogam com as mais recentes, seja por afinidades musicais ou temáticas. Através delas, Chico revisita sua própria história e reafirma, mesmo que não intencionalmente, a intemporalidade da sua criação.

O espetáculo traz ainda 19 canções de diferentes décadas, do início dos anos 60 até hoje. A obra de Chico confunde-se com a própria história do Brasil. Cronista apurado de seu tempo, traçou, em mais de 50 anos de carreira, um painel preciso do país, com seus contrastes, belezas e paixões inflamadas. Chico Buarque irá ainda neste espetáculo apresentar um tema da autoria de Assis Valente, duas parcerias feitos com Tom Jobim, que nunca estiveram presentes nos seus espetáculos oficiais e ainda clássicos que há muito não são apresentados ao vivo.

Os elogios à estreia de Caravanas foram unânimes. Além do público que esgotou as cinco noites em Belo Horizonte, a imprensa aclamou o espetáculo: É uma resposta a todo estado de grita surda que configura o país e o mundo hoje (...) o compositor responde ao mundo torto reafirmando um mundo maior.

O espetáculo é dedicado a Wilson das Neves, que faleceu em agosto de 2017. Para relembrar uma canção composta com o parceiro e baterista de várias digressões, Chico interpreta Grande Hotel. Os músicos que acompanham o cantor são fiéis companheiros de palco: o maestro, arranjador e violonista Luiz Claudio Ramos, João Rebouças (piano), Bia Paes Leme (teclados e vocais), Chico Batera (percussão), Jorge Helder (contrabaixo), Marcelo Bernardes (flauta e sopros) e Jurim Moreira (bateria), substituindo Wilson das Neves.
Ver mais »

DIRE STRAITS TRIBUTE

Música & Festivais | Concerto ESPETÁCULO CANCELADO

Por motivos de agenda, alheios ao promotor, o espetáculo agendado para dia 22 de março, Dire Straits Tribute, foi cancelado.

O reembolso do valor dos bilhetes deve ser solicitado no respetivo local de compra até ao dia 22 de abril.

Lamentamos o transtorno causado.

--

DIRE STRAITS TRIBUTO - Money For Nothing band

O melhor de Dire Straits vem no palco com Money For Nothing Band. Com sua força explosiva, esses novos sultões do swing reconstituem perfeitamente o som e a aparência de uma das maiores bandas de rock. Sobre eles, o jornal britânico The Observer afirma: "Eu asseguro, eles são bons, muito bons". Depois de ouvir eles ao vivo, interpretando clássicos como The Bug, Walk on Life e Brothers in Arms, o motivo é claro: seus shows são impressionantes e que nenhum fã de Dire Straits deve perder a experiência única de assistir a este tributo.

EA LIVE LISBOA

Música & Festivais | Concerto A 30 de Maio deste ano, no Coliseu de Lisboa, o EA LIVE abre caminho para uma experiência inédita, um fast festival: 8 bandas, para 8 horas de música de cortar a respiração, para todos os que querem música, música e tão somente música. Sessões de 40 minutos para cada banda seguidos de diretos dos bastidores na companhia e cumplicidade dos artistas, pela mão de Carolina Bernardo. A Curadoria é assinada por Luís Carvalho, o Conceito por Pedro Alburquerque para a Wello.

Durante as atuações o VJ Filippo Fiumani, o criativo por trás da imagem do festival, ilustrará e animará os dois ecrãs gigantes que acompanharão o prolongamento do palco do Coliseu, especialmente concebido para tornar esta noite numa experiência visual, musical e emocional inesquecível.

E câmara, luz, ação porque o EA LIVE Lisboa será integralmente filmado e posteriormente disponibilizado no site oficial www.ealive.com.pt !
Garantimos que as surpresas não ficam por aqui mas mais revelações só mesmo no dia 30 de Maio!

--

ENCORE PROJECT: Ao Som dos Heróis
Ao Som dos Heróis featuring Rui Pregal da Cunha é um projeto inédito concebido em exclusivo para fechar a mágica noite do EA LIVE Lisboa. Serão 40 minutos de música, dança, celebração e tributo aos lendários Heróis do Mar reavivando a memória colectiva. Com Direção Artística de Francisco Rebelo (Orelha Negra) e a participação especial do próprio Rui Pregal da Cunha, este será garantidamente um Encore apoteótico e inesquecível.


O EA LIVE
Trazido pela mão dos vinhos EA - Cartuxa, o EA LIVE 2018 nasce como a consequência de um caminho iniciado há dois anos.
Em 2016, a EA convidou artistas de diferentes áreas a beber da inspiração do EA e a transmitir a sensação pela sua arte. Né Barros, Dead Combo, Matilde Campilho, Pantónio e Luís Mileu criaram então aquele que viria a ser o primeiro passo.
O ano passado surgiram as EA LIVE SESSIONS: sessões de música gravadas in loco, em registo intimista para uma audiência restrita, agora disponíveis online.
Tinha sido percorrido o caminho para a metamorfose mais audaz:
EA LIVE 2018, chegou para ficar e promete.
Sobretudo para os amantes da música e do vinho.
EA, a inspiração bebe-se.


COLISEU DE LISBOA
30 DE MAIO

ABERTURA DE PORTAS: 17 HORAS
INÍCIO DOS CONCERTOS: 18 HORAS
PREÇO ÚNICO: 15,00 euros

ENCORE PROJECT: AO SOM DOS HERÓIS
feat. Rui Pregal da Cunha
THE LEGENDARY TIGERMAN
MÃO MORTA
LINDA MARTINI
SAMUEL ÚRIA
YOU CANT WIN CHARLIE BROWN
LUÍS SEVERO
ALLEN HALLOWEEN

ANIMAÇÃO / VJ
FILIPPO FIUMANI
Ver mais »

ENRIQUE BUNBURY

Música & Festivais | Concerto ESPETÁCULO CANCELADO

Por razões logísticas e técnicas do Artista não será possivel a realização do Espectáculo no Coliseu de Lisboa dia 24 de Junho. Os pedidos de reeembolso referente aos bilhetes deverão ser efectuados através dos pontos de venda onde os mesmos foram adquiridos, para mais esclarecimentos contacte-nos através do site lemon.pt.

A devolução do valor do bilhete deve ser solicitada no respetivo ponto de venda no prazo máximo de 30 dias a contar do dia 24 de junho. O prazo termina no dia 24 de julho.

--


Enrique Bunbury o famigerado artista Espanhol, estreia-se pela primeira vez em Portugal.
Detentor de vários singles no top de vendas pop rock em Espanha e na América Latina, ficou conhecido através da sua primeira banda, os Heroes Del Silencio na qual era vocalista.
Enrique Bunbury é um escritor de canções e consegue através das suas músicas transmitir uma energia muito especial onde o rock de raiz latino é um ingrediente único e muito especial.
Este será um concerto retrospectivo revisitando Hinos da sua vasta carreira a solo, temas do novo disco e clássicos ntemporais dos Hereos Del Silêncio como "Entre Dos Tierras"...
Há coisas pelas quais vale a pena esperar e este concerto é sem dúvida uma delas.

FÁBIO JÚNIOR

Música & Festivais | Concerto Fábio Correa Ayrosa Galvão nasceu na manhã do dia 21 de novembro de 1953 e foi criado no bairro do Brooklyn. A família de classe média não era rica, com o pai taxista e a mãe professora de piano, e desde cedo o jovem Fábio trabalhou na banca de jornais com a qual o pai encarava o orçamento familiar.
Sua obra tem atravessado gerações. Em trilhas de novelas, por exemplo, Fábio Jr. tem registrado sua marca emplacando diversos hits, como Alma Gêmea no folhetim homônimo, Só Você em Por Amor, Esqueça Forget Him (A Viagem), Vida (Top Model), Fêmea (Perigosas Peruas), Eu Nunca Estive Tão Apaixonado (Explode Coração), Enrosca (Império). E sucessos ao longo da carreira não faltam! Pai, Senta Aqui, Felicidade, Caça e Caçador, Seu Melhor Amigo e 20 e Poucos Anos são apenas alguns exemplos das canções que fazem parte da trajetória do cantor.
E estará em um show no dia 1 de maio no Coliseu de Lisboa
Ver mais »

MARIA LISBOA

Música & Festivais | Concerto Artista Convidada: Nikita

Há mais de 41 anos, Maria Lisboa editou muitos álbuns e fez muito sucesso, chegando mesmo a conquistar o disco de Platina. Durante os seus primeiros 25 anos de carreira, a artista dedicou-se ao fado, iniciando-se na Grande noite de Fado. Depois disso, cantou ao lado de grandes fadistas da época, onde aos poucos, lhe foi merecido o seu reconhecimento. Por volta de 1997, Maria Lisboa dedicou-se mais à música ligeira. Após essa mudança a cantora somou imensos sucessos, salientando, o famoso Tira a mãozinha daí.

Maria Lisboa é caracterizada como uma cantora com enorme talento vocal e com prestações em palco fenomenais. Onde expressa com imenso sentimento e vibração, as suas interpretações musicais. Nos seus espetáculos, realça-se a sua capacidade de transmitir para o público uma extraordinária energia e emoção.

Não só para comemorar os seus 41 anos de carreira, mas também por atingir o seu apogeu na mesma, Maria Lisboa pretende dar aos seus fãs um concerto memorável, com muitas surpresas e novidades musicais. Porém, este concerto também tem o intuito da Artista cantar as músicas, que tiveram mais sucesso, no seu álbum Tenho Fé em Deus, como Tenho Fé em Deus, Nossa Senhora de Fátima e Zumba Comigo, entre outras. O álbum Eu tenho Fé em Deus, foi o mais vendido do ano 2015, na categoria música popular/artista feminino. A artista vai cantar também os temas de mais sucesso do seu ultimo CD, como: Que Deus Te Guarde, No Palco da Vida, Kizomba e Reggaeton, entre outras.

Para quem presenciar este Grande Concerto de Maria Lisboa, irá ter uma experiência única pela magnífica produção, Glamour e espetáculo cheio de energia. Além disso a cantora irá presentear os seus fãs com experiências muito intimistas. Este será um espetáculo a não perder para quem quiser disfrutar de um grande concerto de música popular no seu esplendor máximo.
Ver mais »

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Música & Festivais | Concerto A dupla mais querida do Brasil Zezé di Camargo e Luciano, se apresenta em Portugal, no dia 04 de Maio no Coliseu de Lisboa Tour 2018.

Com mais de 40 milhões de cópias vendidas (entre CDs e DVDs), realizam cerca de 140 shows/ano, com público médio de 50 mil pessoas. Fora do Brasil ganham cada vez mais espaço e fãs no mercado latino. Já conquistaram todos os tipos de prêmios e, com 26 anos de sucesso, ainda figuram na lista Top5 dos mais tocados nas rádios, sem contar, o sucesso com o filme que retrata a trajetória da dupla mais consagrada do país, 2 Filhos de Francisco, campeão de audiência no Brasil.

Com um repertorio repleto de sucessos, Zezé di Camargo e Luciano, promete, fazer um show emocionante, cantando músicas de seu mais recente trabalho Dois Tempos, e claro que não pode faltar os grandes êxitos da dupla E o Amor, Flores em Vida, Dois corações e Uma História, No dia que Eu Sair de Casa, entre outros.

Com certeza será uma noite inesquecível.... Esperamos por Si!
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«novembro de 2019»
sábdomsegterquaquisex
2627282930311
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30123456

Circo 2019 Site Coliseu

 

 Madonna 185 Novas 

 

185 Superbock

 

185 Barbichas

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Circo Ultima