Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27

CAMEL

Música & Festivais | Concerto 02 set 2018 às 20:30 CAMEL, concerto único no dia 02 de Setembro de 2018, no Coliseu de Lisboa.

A banda de Prog-Rock Britânica com mais de 45 anos de carreira, liderada por Andrew Latimer, cuja inconfundível guitarra e músicas originais marcaram o som da banda.
Camel formaram-se em 1972 e em meados dos anos 70 tornam-se famosos com os álbuns The Snow Goose e Moonmadness.

Apesar de várias mudanças, esse sucesso foi consolidado com uma sequência de mais discos e tours até meados da década de 80, quando questões legais e desinteresse da indústria discográfica ameaçaram a continuidade do grupo.
Latimer mudou-se para a Califórnia e com a letrista Susan Hoover fundam uma editora independente, lançando em 1991 o álbum Dust and Dreams baseado na obra As Vinhas da Ira de John Steinbeck.
Ver mais »

CAMEL - MEET & GREET

Música & Festivais | Concerto 02 set 2018 às 19:00 A entrada Meet & Greet NÃO inclui:
- Bilhete para o Espectáculo;
- Só é válida quando apresentada com bilhete para o espectáculo.

A entrada Meet & Greet inclui:
- Foto da banda 25cm X 20cm , que pode ser autografada no momento.
- Identificação VIP - 7cm x 10cm e cordão, impresso com Camel.
- Foto no local com cenário - telemóvel ou câmara pessoal.
Ver mais »

CAETANO MORENO ZECA TOM VELOSO

Música & Festivais | Concerto de 01 ago 2018 a 02 ago 2018 Este verão, Caetano Veloso na companhia dos seus três filhos, Moreno, Zeca e Tom apresenta Ofertório um espectáculo inédito que estreou, com enorme sucesso, no Rio de Janeiro em Outubro do ano passado.

Diz Caetano Veloso que no show apresentaremos algumas dessas coisas que cresceram em nós, de nós. E canções minhas escolhidas por eles. "O Leãozinho", que os filhos de tanta gente pedem, os meus não deixaram de pedir. E coisas como "Reconvexo" têm de estar ali confirmando a linhagem. Há clássicos de Moreno e canções novas de todos (inclusive minhas). Nas primeiras conversas, imaginámos chamar um pequeno grupo de músicos para enriquecerem os arranjos. Mas, ensaiando, decidimos ficar só os quatro no palco. O som será mais para o acústico e muito singelo. Eu sou o único que só toca violão. Os outros podem se revezar em alguns instrumentos. É um show familiar, nascido da minha vontade de ser feliz.
Ver mais »

DARKIRKOS - O Circo de Ritmos

Teatro & Arte | Bailado 22 jul 2018 às 21:30 Ver mais »

TRIBUTO OF AFRO HOUSE

Música & Festivais | Festival 13 jul 2018 às 20:00 Tribute of Afrohouse é a segunda edição do maior festival do género em Portugal.

Depois do sucesso da primeira edição, que esgotou o Club Bolero Lisboa, o produtor Celso Silva, em parceira com o Grupo Chiado, vai juntar, a 13 de julho, no Coliseu de Lisboa, os nomes mais sonantes da nova geração do estilo emergente.

Com um cartaz de luxo, esta é uma festa para todos os fãs do house, afrohouse e afrodeep.

ARTISTAS:
BARATA (from Portugal)
CAIIRO (pela 1.ª vez em Portugal)
CAIANDA (from Portugal)
AFROKILLERZ (from Portugal)
BURUNTUMA (from Portugal)
SILYVI (from Angola)
PAULO ALVES (from Angola)
HEBRAICO (from Cabo Verde)
ALPHA (from Portugal)
Ver mais »

STONE SOUR

Música & Festivais | Concerto 11 jul 2018 às 21:00 O Coliseu dos Recreios integra a rota da digressão mundial de Stone Sour. Hydrograd, o novo álbum da banda norte-americana, lançado a 30 de Junho, tem apresentação assegurada em Lisboa, a 11 de Julho de 2018.

Depois de House of Gold & Bones, o duplo álbum conceptual lançado em duas partes em 2012 e 2013, os Stone Sour dedicaram-se a dois EPs Meanwhile in Burbank e "Straight Outta Burbank..." em que fizeram covers de Alice in Chains, Metallica, Black Sabbath, Iron Maiden, Rolling Stones, entre outros.

Hydrograd" marca assim o regresso da banda de temas tão icónicos como "Through Glass" ou "Bother" aos originais e a Portugal.
Ver mais »

GRACE ÉVORA & AMIGOS

Música & Festivais | Concerto 07 jul 2018 às 21:30 Na comemoração dos seus 30 anos de carreira, Grace Évora sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Oriundo de Cabo Verde e residente na Holanda, Grace Évora, reconhecido pelo seu percurso artístico quer como cantor quer como baterista de renome, é considerado um dos maiores músicos da atualidade, e apelidado de guru da música cabo zouk.
Lolita, Bia e El e Sabim, são apenas alguns dos sucessos de Grace Évora, que se farão ouvir a 7 de Julho, em Lisboa.

Grace Évora trará alguns amigos convidados ao palco para, em conjunto, mostrarem o melhor da música moderna cabo verdiana - a versatilidade, e os ritmos, que trazem na cabeça e no sangue: kizomba, coladeira e cola San Joao. Deles virá o balanço dos corpos, a dança e a festa.

Na sua carreira, Grace Évora regista espetáculos esgotados em toda a Europa, África e América do Norte, inúmeros hits de sucesso, álbuns intemporais, incluindo, "Total Love", "Romance e "Aventura", bem como colaborações com conceituados artistas.
Ver mais »

ENRIQUE BUNBURY

Música & Festivais | Concerto 24 jun 2018 às 21:00 ESPETÁCULO CANCELADO

Por razões logísticas e técnicas do Artista não será possivel a realização do Espectáculo no Coliseu de Lisboa dia 24 de Junho. Os pedidos de reeembolso referente aos bilhetes deverão ser efectuados através dos pontos de venda onde os mesmos foram adquiridos, para mais esclarecimentos contacte-nos através do site lemon.pt.

A devolução do valor do bilhete deve ser solicitada no respetivo ponto de venda no prazo máximo de 30 dias a contar do dia 24 de junho. O prazo termina no dia 24 de julho.

--


Enrique Bunbury o famigerado artista Espanhol, estreia-se pela primeira vez em Portugal.
Detentor de vários singles no top de vendas pop rock em Espanha e na América Latina, ficou conhecido através da sua primeira banda, os Heroes Del Silencio na qual era vocalista.
Enrique Bunbury é um escritor de canções e consegue através das suas músicas transmitir uma energia muito especial onde o rock de raiz latino é um ingrediente único e muito especial.
Este será um concerto retrospectivo revisitando Hinos da sua vasta carreira a solo, temas do novo disco e clássicos ntemporais dos Hereos Del Silêncio como "Entre Dos Tierras"...
Há coisas pelas quais vale a pena esperar e este concerto é sem dúvida uma delas.
Ver mais »

LCD SOUNDSYSTEM

Música & Festivais | Concerto de 19 jun 2018 a 21 jun 2018 1ª Parte: Shit Robot DJ Set

A banda de James Murphy traz a Portugal a digressão de apresentação do tão aguardado quarto álbum de estúdio, "American Dream", editado no passado mês de setembro e sucessor de "This is Happening", lançado em 2011. Os LCD Soundsystem vão subir ao palco do Coliseu de Lisboa nos dias 19, 20 e 21 de junho.

A banda que rapidamente ganhou projeção mundial após o lançamento do disco de estreia homónimo em 2005, que incluía os temas Daft Punk is Playing in My House, Losing My Edge e Movement, é hoje um dos maiores ícones da música eletrónica em todo o mundo. Em 2007 os LCD Soundsystem lançaram o segundo álbum de estúdio, Sound of Silver, que rapidamente se tornou um gigante fenómeno junto dos fãs e da imprensa. "All My Friends", um dos temas do disco, foi considerado pela revista Time uma das 10 melhores músicas do ano.

O terceiro disco da banda, "This is Happening", editado em 2010, foi o primeiro a entrar no top 10 dos Estados Unidos e foi sucedido por uma massiva digressão mundial completamente esgotada em 2011, que terminou com um concerto no Madison Square Garden, onde anunciaram um interregno na sua carreira. Após cinco anos os LCD Soundsystem surpreenderam os fãs com a notícia do lançamento de um novo longa-duração e agora acabam de confirmar uma digressão que conta com duas noites na mais emblemática sala portuguesa.
Ver mais »

CHICO BUARQUE - CARAVANAS

Música & Festivais | Concerto de 07 jun 2018 a 10 jun 2018 LOTAÇÃO ESGOTADA
ABERTURA DE PORTAS: 20H30

Devido à grande procura de bilhetes para os espetáculos de Chico Buarque nos Coliseus, o artista anunciou uma data extra para Lisboa, passando para quatro os concertos agendados nesta sala. Dia 10 de junho será a nova data e os bilhetes poderão ser adquiridos a partir de dia 17 de março, às 10h00, nos pontos de venda oficiais.

Chico Buarque, um dos maiores compositores e uma das mais impressionantes vozes brasileiras, apresenta "Caravanas" em Portugal com seis datas nos coliseus. O músico sobe ao palco do Coliseu do Porto nos dias 02 e 03 de junho e atua em Lisboa, com três datas, nos dias 07, 08, 09 e 10 de junho.

Depois de estrear a sua digressão em Belo Horizonte e passar pelo Rio de Janeiro, onde foi visto por quase 50 mil pessoas, num total de 25 datas, Chico Buarque inicia em março mais uma temporada da tournée do novo espetáculo Caravanas, inspirado no álbum do 38.º álbum de estúdio do compositor, lançado no passado mês de julho.

O álbum Caravanas está presente na íntegra e não inspira apenas o espetáculo, mas dá rumo a todo o repertório. As restantes canções escolhidas dialogam com as mais recentes, seja por afinidades musicais ou temáticas. Através delas, Chico revisita sua própria história e reafirma, mesmo que não intencionalmente, a intemporalidade da sua criação.

O espetáculo traz ainda 19 canções de diferentes décadas, do início dos anos 60 até hoje. A obra de Chico confunde-se com a própria história do Brasil. Cronista apurado de seu tempo, traçou, em mais de 50 anos de carreira, um painel preciso do país, com seus contrastes, belezas e paixões inflamadas. Chico Buarque irá ainda neste espetáculo apresentar um tema da autoria de Assis Valente, duas parcerias feitos com Tom Jobim, que nunca estiveram presentes nos seus espetáculos oficiais e ainda clássicos que há muito não são apresentados ao vivo.

Os elogios à estreia de Caravanas foram unânimes. Além do público que esgotou as cinco noites em Belo Horizonte, a imprensa aclamou o espetáculo: É uma resposta a todo estado de grita surda que configura o país e o mundo hoje (...) o compositor responde ao mundo torto reafirmando um mundo maior.

O espetáculo é dedicado a Wilson das Neves, que faleceu em agosto de 2017. Para relembrar uma canção composta com o parceiro e baterista de várias digressões, Chico interpreta Grande Hotel. Os músicos que acompanham o cantor são fiéis companheiros de palco: o maestro, arranjador e violonista Luiz Claudio Ramos, João Rebouças (piano), Bia Paes Leme (teclados e vocais), Chico Batera (percussão), Jorge Helder (contrabaixo), Marcelo Bernardes (flauta e sopros) e Jurim Moreira (bateria), substituindo Wilson das Neves.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«janeiro de 2019»
sábdomsegterquaquisex
2930311234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930311
2345678

 Ana Vitoria

 

Gal Costa

 

Joan

 

Nespera

 

Cuca

 

C 4 Pedro

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras