Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31

BUIKA | WORLD TOUR 2019

Música & Festivais | Concerto "Luminous...magnificent...superb! - The New York times

Though compared to Nina Simone, Billie Holiday and Edith Piaf, she sounds like no one but herself - Los Angeles Times.

Buika belongs to a lineage of artists that is found very rarely. She only knows how to sing with her heart ripped apart - Pedro Almodovar.

I love this artist! Pure Passion and the most gorgeous texture in her voice - Alicia Keys


Quando os elogios sem limites chegam das bocas de Pedro Almodovar e Alicia Keys ou se estampam nas páginas de referência do New York Times e do Los Angeles Times, não se pode ignorar a artista que referenciam. Mas Buika é assim: capaz de, muito justamente, arrebatar as mais díspares cabeças. A cantora espanhola das ilhas baleares, agraciada com um Grammy Latino e duas vezes nomeada para os Grammy, apontada como "a voz da liberdade" pela NPR, prepara-se para trazer o seu novo concerto ao Coliseu dos Recreios, paragem importante numa digressão em que estreará a sua nova banda formada apenas por mulheres.

A liberdade que a rádio pública norte-americana sublinhou espelha-se no seu abraçar do mundo através das línguas - canta em espanhol, francês, inglês, português ou até farsi e arménio -, mas também das sonoridades que explora nas suas canções e que vão do jazz ao reggae, da soul ao funk e de todos esses recantos ao "seu" flamenco. É por isso que Alicia Keys refere a paixão e a textura singular da sua voz, que o mais aplaudido cineasta espanhol sublinha que Buika não sabe cantar sem ser de coração rasgado e que os jornais mais importantes das duas costas americanas falam de luminosidade ou singularidade. Não há outra artista como Buika, de facto, e em 2019 o Coliseu vai ouvi-la como Portugal nunca a ouviu. Imperdível, obviamente.
Ver mais »

CARMINHO

Música & Festivais | Concerto Carminho, a grande voz do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional, acaba de anunciar dois grandes concertos nos Coliseus. A cantora e compositora apresenta ao vivo o seu mais recente álbum Maria, dia 24 de maio no Porto e dia 25 de maio em Lisboa.
A artista prepara-se para uma extensa digressão internacional de apresentação do novo trabalho de estúdio que passará por países como Áustria, Inglaterra, Alemanha, França, Sérvia, Espanha, Holanda, Bélgica, Polónia, Suíça, EUA, Canadá, entre outros.
Portugal receberá dois espetáculos especiais e intimistas nos Coliseus de Lisboa e Porto. Esta será a grande oportunidade para se ver, ouvir e sentir Maria ao vivo. Um diálogo constante, sempre sintonizado no respeito por tudo aquilo que Carminho aprendeu diretamente das suas raízes do Fado, respeitando a verdade das palavras e da linguagem tradicional, mas ao mesmo tempo com um olhar livre e contemporâneo sobre o mundo que a inspira, reinterpretando muito do que aprendeu com o Fado desde pequena.
Maria é um disco onde Carminho assina a produção e inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante, aclamado pela crítica e já considerado um dos melhores trabalhos da sua carreira, o que tem levado a uma enorme expectativa junto do público para ver e ouvir Maria ao vivo.
Já foi revelado aos fãs o novo single e videoclipe Estrela que conta com letra e música de Carminho. Estrela, é uma canção contagiante e é já neste momento um dos temas mais considerados deste novo álbum.
Ver mais »

GLENN MILLER TRIBUTE - PASADENA ROOF ORCHESTRA

Música & Festivais | Concerto ESPETÁCULO CANCELADO

Por motivos alheios ao Coliseu de Lisboa, o concerto agendado para esta 6ª feira, 22 dezembro pelas 21h30, foi cancelado.

Lamentamos o transtorno causado.

A devolução do valor do bilhete deverá ser solicitada no respetivo local de compra num prazo máximo de 30 dias, que termina a 21 de janeiro de 2018.

-----------------

THE WORLD FAMOUS GLENN MILLER TRIBUTE
PASADENA ROOF ORCHESTRA
Duncan Galloway, director

Pela primeira vez com a brilhante actuação das Andrews Sisters e o espetacular Swing Time Jivers no melhor show que alguma vez se viu em Portugal!

A sua música marcou uma época.
Provavelmente o melhor swing norte americano está escondido atrás de antigos discos de vinil ou de musicais de êxito na Broadway. O seu valor artístico e, para muitos, sentimental, é mundialmente reconhecido. Mas com certeza que a melhor opção para desfrutar deste género musical e reviver os seus grandes temas, é assistir a um concerto da Pasadena Roof Orchestra, uma das melhores bandas norte americanas que faz tributo ao famoso musico de Iowa. Desde que nasceu esta orquestra já viajou pelos cinco continentes e no seu repertório estão incluídos mais de 200 temas, entre os que se destacam clássicos como In the mood, American Patrol, Chattanooga Choo Choo e Moonlight Serenade.

LIVITY AND FRIENDS

Música & Festivais | Concerto COMUNICADO

Livity and Friends Coliseu Lisboa Cancelamento de Data

Informamos que o espetáculo de Livity And Friends, agendado para o dia 30 de março de 2019, no Coliseu de Lisboa, se encontra cancelado por razões de força maior.

Os portadores de bilhete, que pretendam o reembolso, podem fazê-lo até ao dia 30 de abril de 2019, no mesmo local onde foram adquiridos.




Livity and Friends
Um concerto único em Portugal

A 30 de março de 2019, o mítico grupo Livity junta no palco do Coliseu de Lisboa, mais de uma dezena de artistas para um espetáculo único.

Os clássicos do grupo, que não deixam ninguém indiferente, como Rosinha, Bia, Na Nha Lado, Livity, Sofrimento, Harmonia, Que Bale ou ainda Morena, entre muitos outros, levarão a animação e energia a um dos míticos palcos da capital.

Numa mistura entre o zouk, a música de Cabo Verde, o rock e o pop, os Livity convidam para este espetáculo alguns ilustres nomes do zouk e da cena musical da África Ocidental para um espetáculo a não perder!

MARTINHO DA VILA | 50 Anos de Carreira

Música & Festivais | Concerto 1ª Parte 21:30 Sacundeia

O Sr. Samba está de regresso a Portugal Portugal para comemorar os seus 50 anos de carreira. Aos 80 anos, Martinho da Vila acaba de lançar o 48º álbum, Bandeira da fé. Além das músicas novas, o público poderá acompanhar clássicos como Canta, canta, minha gente, Devagar, devagarinho, Ex-amor e Mulheres.

Um concerto com banda completa em palco, que visita os seus maiores sucessos e deixa ainda mais forte a história de amor que Martinho vive com Portugal e vice e versa. Uma noite especial!
Ver mais »

OKEAN ELZY - WORLD TOUR

Música & Festivais | Concerto "Atenção! Organizador anuncia mudança de local do concerto Okean Elzy!"

Os bilhetes adquiridos para o Coliseu serão válidos para o novo local sem necessidade de troca.
Quem pretender o reembolso do valor do bilhete poderá pedi-lo no posto de venda onde foi adquirido, num prazo máximo de 30 dias, a partir da data do espectáculo, o dia 06 de junho 2017.

06 MAI 2017
20:00
ABERTURA DE PORTAS:
19:00
Bolero Lisboa

Rua da CIntura do Porto de Lisboa,
Armazém H, Naves A e B,
1350-353 Lisbon, Portugal

Informações adicionais:
+351 914 510 910


A Okean Elzy (ou O.E.) é uma banda de rock de culto formada a 12 de outubro de 1994 em Lviv - Ucrãnia. O seu líder e vocalista é Svyatoslav Vakarchuk.
A música da O.E. traduz-se numa impressionante explosão de energia, expressa vivamente no palco numa combinação única da melodia eslava, aliada a força potente do rock. Os discos da banda têm tido sempre elevada relevância e são um grande êxito. Concertos da Okean Elzy são caraterizados por um som vivo e despertam um grande interesse.
Em 2016, a Okean Elzy iniciou a sua grande Tournée Mundial de dois anos, com o objetivo de divulgar o seu álbum Sem limites/Bez mezh.
Pela primeira vez o autor de todas as composições deste disco - Svyatoslav Vakarchuk desempenhou o papel do co-produtor do álbum da O.E., no que foi acompanhado, também, pelos outros co-produtores - o guitarrista da banda, Vladimir Opsenica e o parceiro da O.E. de longo tempo, Vitalii Telezyn (em cujo estúdio 211 em Kiev, foi gravado o álbum Sem limites/ Bez mezh)
O novo álbum foi apresentado a 19 de maio de 2016, simultaneamente em transmissões diretas on-line em três estações de rádio da Ucrânia, tendo-se espalhado para ouvintes de rádio de todo o planeta, sem fronteiras e sem limites: da Índia e dos EUA, da Ucrânia, de Israel, do Afeganistão, da Sérvia, da Alemanha, da Grande Bretanha, da Rússia, da Geórgia, da Espanha, da Bielorrússia, da Arménia, da Turquia, do Canadá, da Austrália, e ouvintes de outros países, que deixaram as suas coordenadas nos comentários enviados no decorrer da transmissão direta do lançamento do álbum.


PBS Travel S.A. (by Susy Production)
Ver mais »

PATXI ANDIÓN NOS COLISEUS

Música & Festivais | Concerto Por imprevistos de ordem médica, a UGURU vê-se obrigada a cancelar os concertos de Patxi Andión agendados para os dias 25 de janeiro no Coliseu Porto Ageas e 26 de janeiro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A UGURU lamenta a situação e informa os espectadores de que podem solicitar o reembolso nos locais onde adquiriram os bilhetes até ao dia 28 de Fevereiro de 2019, visto que de momento não é possível prever quando poderão ser novamente agendados concertos com este artista.



LA HORA LOBICAN

Concertos 50º aniversário

Não há melhor maneira de celebrar 50 anos de carreira do que aproveitar a ocasião não para olhar para trás, mas para avançar rumo ao futuro. É exatamente essa a proposta de Patxi Andión, um dos artistas espanhóis mais "portugueses" de sempre.

Meio século depois da sua estreia com o single "Canto" / "La Jacinta", trabalho que precedeu a estreia em LP com Retratos em 1969, Patxi decidiu assinalar a ocasião escrevendo 20 novas canções que decidiu dividir por dois volumes: La Hora Lobican será editado em 2018 e o segundo volume dedicado a esta produção que olha para o futuro na hora de marcar 50 anos de canções tomará o título Profecia e deverá ser lançado no próximo ano.

No concerto em que Patxi que marcará está data tão especial estarão presentes músicos que há muito são seus cúmplices: Daniel García Diego, pianista e arranjador do disco, Josemi Garzón, contrabaixista e Guillermo McGill, baterista e percussionista, ambos presentes igualmente na ficha técnica de La Hora Lobican. Lucía Pérez no violoncelo e Patxi Andión nas guitarras completam a paleta instrumental. Haverá ainda convidados portugueses a anunciar oportunamente.

Oportunidade única para ouvir este extraordinário artista espanhol a cantar o passado, o presente e o futuro. Porque 50 anos é só o princípio de uma história que ainda tem muito para dar.

ROBERTA MIRANDA

Música & Festivais | Concerto COMUNICADO
Roberta Miranda Coliseu Lisboa e Coliseu Porto Cancelamento de Data

Informamos que os espetáculos de Roberta Miranda, agendados para os dias 7 e 11 Março 2019, respetivamente, no Coliseu de Lisboa e Coliseu Porto, se encontram cancelados por não estarem reunidas todas as condições necessárias à realização dos mesmos.
Os portadores de bilhete, que pretendam o reembolso, podem fazê-lo até ao dia 11 de Abril 2019, no mesmo local onde foram adquiridos.



A última vez que esteve em Portugal foi há 20 anos mas, nem por isso, caiu em esquecimento. Aclamada pelo público português desde a década de 90, Roberta Miranda regressa a 7 e 11 de março, para dois concertos especiais, no Coliseu de Lisboa e Coliseu Porto, respetivamente.

Ansiosa por retornar a Portugal - de onde diz ter saudades do carinho e recetividade dos fãs, a estrela sertaneja garante que estes dois espetáculos vão ser marcados por grandes sucessos e músicas inéditas.

São Tantas Coisas, Majestade O Sabiá, Vá Com Deus, Sol da Minha Vida, Cabecinha no Ombro ou ainda Meu Dengo, entre muitos outros, são temas que subirão aos palcos portugueses nesta mini tourné de Roberta Miranda.

Espetáculos memoráveis a não perder!

SCOTT BRADLEE'S POSTMODERN JUKEBOX

Música & Festivais | Concerto O coletivo Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox atua nos Coliseus no próximo mês de abril. A banda sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 11 de abril e no dia seguinte ruma ao norte para um concerto no Coliseu do Porto.
A banda formada pelo pianista e compositor Scott Bradlee, em 2013, chamou a atenção da crítica e dos fãs graças à sua interpretação inteligente de temas pop de sucesso, adaptados aos estilos Jazz, Ragtime e Swing. A transformação de canções que poderiam ter sido escritas para artistas como Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Judy Garland, ou Nina Simone, como foi o caso de covers de sucesso como “We Can’t Stop”, Miley Cyrus, ou “All About The Bass”, “Creep”, “Royals”, garantiu ao grupo o sucesso que têm estado a dar provas de ter alcançado.
Hoje o canal de Youtube do coletivo conta com mais de um dois milhões de subscritores. Para os fãs e adeptos das sonoridades dos anos 50, este é gantidamente um espetáculo genuinamente divertido e imperdível.
Ver mais »

TINA TURNER TRIBUTO

Música & Festivais | Concerto Estimado público,

Informamos que devido a problemas relacionados com a tourneé, a Euroconcert vê-se obrigada a cancelar o concerto "Tina Turner Tributo" programado para o dia 18 de Janeiro de 2019.
A devolução dos bilhetes deverá ser feito no ponto de venda onde foram adquiridos por um periodo de 30 dias, neste caso até ao dia 16 de Fevereiro de 2019 inclusivé.
Lamentamos qualquer incômodo causado.

Euroconcert Suisse Sarl
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«junho de 2019»
sábdomsegterquaquisex
25262728293031
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293012345

Datas Extras Maddona 22 E 23

 

 Milton Site

 

Caetano 185

 

MARIA BETHANIA 185

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras