Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27

C4 PEDRO ACÚSTICO

Música & Festivais | Concerto 16 fev 2019 às 22:00 2019 vai ser o ano em que C4 Pedro irá ter o lançamento de um novo álbum, "The Gentleman", e alguns espectáculos especiais.

Depois de ter esgotado o Coliseu de Lisboal (2013), Campo Pequeno (2016) e Altice Arena (2017), C4 Pedro regressará ao Coliseu de Lisboa a 16 de Fevereiro de 2019 a pedido dos seus fãs em um formato diferento ao que nos tem habituado "Acustico".

Esta vai ser certamente uma noite recheada de grandes canções, emoções que partilha com o público a energia contagiante a que já nos habituou.

No palco, estarão também os músicos que o têm acompanhado nos últimos anos:
C4 PEDRO (voz e piano), Daniel Duarte (pianos), João Duarte (bateria/percusão), Carlos Castro (guitarras) e Hugo Ganhão (baixos) e ainda um quarteto de cordas.

www.c4pedro.net
Ver mais »

CUCA ROSETA | FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR

Música & Festivais | Concerto 14 fev 2019 às 22:00 No próximo dia 14 de Fevereiro, pelas 22h, Cuca Roseta chega ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com um concerto muito especial inserido no Festival Montepio às vezes o amor.

Luz, o seu último o disco, mostra em pleno todo o talento e voz da fadista. A Luz de que Cuca fala, pode ser lida facilmente como uma alusão à candeia que ilumina o seu caminho, a uma luz interior que lhe traz o conforto e a segurança suficientes para fazer deste álbum um novo momento de revelação, aquele que mais longe vai na definição daquele que é o seu fado.
Cuca Roseta continua o seu caminho de revelação, descobrindo-se e revelando-se plenamente, como intérprete, autora, compositora, letrista, mulher inteira no fado. E sempre disposta a buscar-se a cada novo disco, a cada nova oportunidade de se mostrar a um público.

Luz leva-nos para outra dimensão. Para um momento de felicidade de que não apetece sair. Podíamos ficar para sempre parados aqui , dentro deste disco, dentro destas canções e deixarmo-nos invadir pelo calor desta Luz que dá sentido aos dias.
Montepio às vezes o amor é uma festa de música e emoções distribuídas por dezassete cidades portuguesas.
Nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul e atravessa o Atlântico até aos Açores. Dezassete amados nomes da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.
Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!
Ver mais »

GAL COSTA | A PELE DO FUTURO

Música & Festivais | Concerto 25 jan 2019 às 21:30 A PELE DO FUTURO apresenta canções do novo álbum de Gal Costa e traz um apanhado dos maiores sucessos da carreira da cantora brasileira, desde a Tropicália até agora. Estão no roteiro canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan, Roberto e Erasmo Carlos e Adriana Calcanhotto, entre outros. Ver mais »

ANAVITÓRIA |

Música & Festivais | Concerto 23 jan 2019 às 21:30 Convidado especial Diogo Piçarra

Depois do enorme sucesso de Trevo em colaboração com Diogo Piçarra, as brasileiras ANAVITÓRIA estão de volta a Portugal com a Tour do recém-lançado álbum O Tempo é Agora. Com um som mais pop, catártico e pulsante, o novo espetáculo é uma demonstração do amadurecimento artístico da dupla.

Ana e Vitória são amigas de escola que, apenas dois anos depois de juntarem as vozes e os nomes na dupla ANAVITÓRIA, voaram do interior do Brasil para o panteão da música pop contemporânea brasileira. Em 2017, conquistaram o Grammy Latino com a canção Trevo e um disco de platina duplo com o single Fica. Em 2018 estiveram pela primeira vez em Portugal para um concerto em nome próprio, no Rock in Rio Lisboa.
Ver mais »

TINA TURNER TRIBUTO

Música & Festivais | Concerto 18 jan 2019 às 21:30 Estimado público,

Informamos que devido a problemas relacionados com a tourneé, a Euroconcert vê-se obrigada a cancelar o concerto "Tina Turner Tributo" programado para o dia 18 de Janeiro de 2019.
A devolução dos bilhetes deverá ser feito no ponto de venda onde foram adquiridos por um periodo de 30 dias, neste caso até ao dia 16 de Fevereiro de 2019 inclusivé.
Lamentamos qualquer incômodo causado.

Euroconcert Suisse Sarl
Ver mais »

O QUEBRA-NOZES MOSCOW STATE BALLET COM ORQUESTRA SINFÓNICA

Teatro & Arte | Bailado 12 jan 2019 às 21:00 O QUEBRA-NOZES
Moscow State Ballet
Grande Orquestra Sinfónica

O Grande Ballet de Natal
A ostentação da sua cenografia e guarda-roupa, a magia da sua história, a imaginação das suas personagens e a música universal de Tchaikovsky transformaram o Quebra-Nozes num clássico de Natal, ideal tanto para os mais pequenos como para adultos.
Sob a forma de conto infantil - os bonecos que ganham vida na noite de Natal e que arrastam a menina protagonista para viver aventuras mágicas-, este espetáculo de ballet é uma fábula do espírito natalício que fala da saudade da infância perdida e do choque entre a realidade do mundo dos adultos e o mundo dos sonhos das crianças.
Este espetáculo, um dos mais conhecidos de Tchaikovsky, com coreografia original de Lev Ivanov e libreto de Marius Petipa, tem origem num texto de Alexandre Dumas Pai que por sua vez se inspirou no célebre conto de E.T.A. Hoffmann O Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos.
Com mais de 40 bailarinos em cena, esta sumptuosa produção do Moscow State Ballet acompanhado pela Grande Orquestra Sinfónica capta toda a beleza e drama do ballet romântico autêntico, um clássico intemporal que atrai qualquer geração.
Ver mais »

ABBA TRIBUTE

Música & Festivais | Concerto 11 jan 2019 às 21:30 Arranje-se, coloque os seus sapatos de dança e venha divertir-se neste espectacular tributo a Abba: um espectáculo deslumbrante onde poderá ver e ouvir as canções que marcaram uma década e ocuparam os tops de êxitos. Após a sua vitória na Eurovisão em 1974 com "Waterloo", os Abba converteram-se num fenómeno global, com êxitos atrás de êxitos: "Mamma Mia", "Honey", "Take a Chance on Me" e baladas como "Fernando" e "The Winner Takes It All".

Este espectáculo irá captar a essência e o estilo tão caracteristico do grupo sueco, com trajes extravagantes, cenário exuberante e vozes deslumbrantes que converteram êxitos como "Money, Money, Money", "Voulez-Vous" e "Knowing Me, Knowing You" em temas universais da música pop.

Acorde a "Dancing Queen" dentro de si, grite "Thank you for the Music" e venha celebrar ABBA e as suas canções que estão agora tão na moda como no apogeu das calças de lantejoulas e botas prateadas.
Ver mais »

GLENN MILLER TRIBUTE - PASADENA ROOF ORCHESTRA

Música & Festivais | Concerto 22 dez 2017 às 21:30 ESPETÁCULO CANCELADO

Por motivos alheios ao Coliseu de Lisboa, o concerto agendado para esta 6ª feira, 22 dezembro pelas 21h30, foi cancelado.

Lamentamos o transtorno causado.

A devolução do valor do bilhete deverá ser solicitada no respetivo local de compra num prazo máximo de 30 dias, que termina a 21 de janeiro de 2018.

-----------------

THE WORLD FAMOUS GLENN MILLER TRIBUTE
PASADENA ROOF ORCHESTRA
Duncan Galloway, director

Pela primeira vez com a brilhante actuação das Andrews Sisters e o espetacular Swing Time Jivers no melhor show que alguma vez se viu em Portugal!

A sua música marcou uma época.
Provavelmente o melhor swing norte americano está escondido atrás de antigos discos de vinil ou de musicais de êxito na Broadway. O seu valor artístico e, para muitos, sentimental, é mundialmente reconhecido. Mas com certeza que a melhor opção para desfrutar deste género musical e reviver os seus grandes temas, é assistir a um concerto da Pasadena Roof Orchestra, uma das melhores bandas norte americanas que faz tributo ao famoso musico de Iowa. Desde que nasceu esta orquestra já viajou pelos cinco continentes e no seu repertório estão incluídos mais de 200 temas, entre os que se destacam clássicos como In the mood, American Patrol, Chattanooga Choo Choo e Moonlight Serenade.
Ver mais »

SCOTT BRADLEE'S POSTMODERN JUKEBOX

Música & Festivais | Concerto 11 abr 2017 às 21:30 O coletivo Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox atua nos Coliseus no próximo mês de abril. A banda sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 11 de abril e no dia seguinte ruma ao norte para um concerto no Coliseu do Porto.
A banda formada pelo pianista e compositor Scott Bradlee, em 2013, chamou a atenção da crítica e dos fãs graças à sua interpretação inteligente de temas pop de sucesso, adaptados aos estilos Jazz, Ragtime e Swing. A transformação de canções que poderiam ter sido escritas para artistas como Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Judy Garland, ou Nina Simone, como foi o caso de covers de sucesso como “We Can’t Stop”, Miley Cyrus, ou “All About The Bass”, “Creep”, “Royals”, garantiu ao grupo o sucesso que têm estado a dar provas de ter alcançado.
Hoje o canal de Youtube do coletivo conta com mais de um dois milhões de subscritores. Para os fãs e adeptos das sonoridades dos anos 50, este é gantidamente um espetáculo genuinamente divertido e imperdível.
Ver mais »

OKEAN ELZY - WORLD TOUR

Música & Festivais | Concerto "Atenção! Organizador anuncia mudança de local do concerto Okean Elzy!"

Os bilhetes adquiridos para o Coliseu serão válidos para o novo local sem necessidade de troca.
Quem pretender o reembolso do valor do bilhete poderá pedi-lo no posto de venda onde foi adquirido, num prazo máximo de 30 dias, a partir da data do espectáculo, o dia 06 de junho 2017.

06 MAI 2017
20:00
ABERTURA DE PORTAS:
19:00
Bolero Lisboa

Rua da CIntura do Porto de Lisboa,
Armazém H, Naves A e B,
1350-353 Lisbon, Portugal

Informações adicionais:
+351 914 510 910


A Okean Elzy (ou O.E.) é uma banda de rock de culto formada a 12 de outubro de 1994 em Lviv - Ucrãnia. O seu líder e vocalista é Svyatoslav Vakarchuk.
A música da O.E. traduz-se numa impressionante explosão de energia, expressa vivamente no palco numa combinação única da melodia eslava, aliada a força potente do rock. Os discos da banda têm tido sempre elevada relevância e são um grande êxito. Concertos da Okean Elzy são caraterizados por um som vivo e despertam um grande interesse.
Em 2016, a Okean Elzy iniciou a sua grande Tournée Mundial de dois anos, com o objetivo de divulgar o seu álbum Sem limites/Bez mezh.
Pela primeira vez o autor de todas as composições deste disco - Svyatoslav Vakarchuk desempenhou o papel do co-produtor do álbum da O.E., no que foi acompanhado, também, pelos outros co-produtores - o guitarrista da banda, Vladimir Opsenica e o parceiro da O.E. de longo tempo, Vitalii Telezyn (em cujo estúdio 211 em Kiev, foi gravado o álbum Sem limites/ Bez mezh)
O novo álbum foi apresentado a 19 de maio de 2016, simultaneamente em transmissões diretas on-line em três estações de rádio da Ucrânia, tendo-se espalhado para ouvintes de rádio de todo o planeta, sem fronteiras e sem limites: da Índia e dos EUA, da Ucrânia, de Israel, do Afeganistão, da Sérvia, da Alemanha, da Grande Bretanha, da Rússia, da Geórgia, da Espanha, da Bielorrússia, da Arménia, da Turquia, do Canadá, da Austrália, e ouvintes de outros países, que deixaram as suas coordenadas nos comentários enviados no decorrer da transmissão direta do lançamento do álbum.


PBS Travel S.A. (by Susy Production)
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«fevereiro de 2019»
sábdomsegterquaquisex
2627282930311
2345678
9101112131415
16171819202122
2324252627281
2345678

  SITE DESTAQUE

 

Kevilho Site

 

Dead Combo 185

 

Zambujo 185

 

185 Concerto Carnaval

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Kevinho Site Coliseu