Coliseu dos Recreios
AMÁLIA | GALA DO CENTENÁRIO
09 out 2021
21:30
Detalhes Comprar
AMÁLIA | GALA DO CENTENÁRIO
AMÁLIA | GALA DO CENTENÁRIO Sábado | 09 Out 2021 | 21:30
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

CUT COPY

Música & Festivais | Concerto 04 nov 2022 às 20:00 Devido à contínua incerteza na realização das tours internacionais, por causa da situação pandémica atual, a tour dos Cut Copy encontra-se adiada para 2022. O espetáculo no Coliseu dos Recreios em Lisboa, fica marcado para o dia 4 de novembro de 2022.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Para quem não adquiriu, estes encontram-se à venda em everythingisnew.pt.

Para mais informações contactar através do email ticketing@everythingisnew.pt.

SOBRE OS CUT COPY

Os australianos vêm apresentar ao público Português o último álbum de originais, "Freeze, Melt", editado no dia 21 de agosto de 2020, onde estão incluídos os singles já lançados "Like Breaking Glass", "Love is All We Share" e "Cold Water".

"Like Breaking Glass" evoca de forma particular a música de excelência do grupo, emergindo dela os sons alta qualidade e os dotes vocais inconfundíveis do vocalista, Dan Whitford, que, segundo o próprio, "it is about the conflicted feelings of a relationship that has begun to unravel. Where sometimes against all logic, you discover that affections run deep just as a break-up becomes inevitable. It was also one of my favourite songs working in the studio with the band when we crafted the middle section of the song comprising of weird delay effects, off-beat drum hits and metallic clangs where Mitchell was throwing a box of metal objects around the room, and we stood there recording him"

Os Cut Copy são, sem sombra de dúvida, o casamento perfeito entre a estética electro-pop, com a sensibilidade de uma banda de indie rock e é isso que os torna únicos.

Por tudo isto, seis álbuns depois e 10 anos de uma carreira brilhante, os Cut Copy conseguiram de uma forma bastante inteligente desenvolver as suas sonoridades sem nunca as deixar de aperfeiçoar. Os temas do novo álbum são alguns dos mais cativantes e astutos que já gravaram, ao mesmo tempo que, sonoramente, são uma aventura que todos querem experimentar.

O concerto dos Cut Copy no Coliseu de Lisboa encontra-se adiado para o dia 29 de outubro de 2021.

Os bilhetes já adquiridos para o Coliseu de Lisboa mantêm-se válidos para a nova data (não é necessário proceder à troca para bilhetes da nova data). Para quem não adquiriu, os bilhetes já se encontram à venda.


Cut Copy vêm a Portugal com duas datas confirmadas para março de 2021. Dia 23 de março no Hard Club, no Porto, e no dia 24 de março no Coliseu de Lisboa.

Os australianos trazem a terras lusas o sexto álbum Freeze, Melt, que será lançado a 21 de agosto deste ano, onde estão incluídos os singles já lançados Like Breaking Glass, Love is All We Share e Cold Water.

Like Breaking Glass evoca de forma particular a música de excelência do grupo, emergindo dela os sons alta qualidade e os dotes vocais inconfundíveis do vocalista, Dan Whitford, que, segundo o próprio, it is about the conflicted feelings of a relationship that has begun to unravel. Where sometimes against all logic, you discover that affections run deep just as a break up becomes inevitable. It was also one of my favourite songs working in the studio with the band when we crafted the middle section of the song comprising of weird delay effects, off-beat drum hits and metallic clangs where Mitchell was throwing a box of metal objects around the room, and we stood there recording him.

Cut Copy são, sem sombra de dúvida, o casamento perfeito entre a estética electro-pop, com a sensibilidade de uma banda de indie rock, e é isso que os torna únicos.

Por tudo isto, seis álbuns depois e 10 anos de uma carreira brilhante, os Cut Copy conseguiram de uma forma bastante inteligente desenvolver as suas sonoridades sem nunca as deixar de aperfeiçoar. Os temas do novo álbum são alguns dos mais cativantes e astutos que já gravaram, ao mesmo tempo que, sonoramente, são uma aventura que todos querem experimentar.
Ver mais »

AMÁLIA | GALA DO CENTENÁRIO

Música & Festivais | Concerto 09 out 2021 às 21:30 A Gala de Comemorações do Centenário do Nascimento de Amália Rodrigues realiza-se nos Coliseus Porto Ageas e Recreios, nos próximos dias 4 e 9 de outubro, respetivamente.

Os dois concertos, organizados pela Fundação Amália Rodrigues (FAR) e produzidos pela Vibes & Beats, juntam em palco Cuca Roseta, Gonçalo Salgueiro, Joana Amendoeira, Katia Guerreiro e Ricardo Ribeiro acompanhados por Pedro de Castro, na Guitarra Portuguesa; André Ramos, na viola de Fado e Francisco Gaspar, no baixo.

Com estes dois espetáculos originais que se incluem na programação do Centenário, pretendemos reforçar a riqueza e diversidade artística da obra de Amália.

A Gala vai surpreender ao integrar num mesmo palco as diversas áreas em que Amália se destacou, numa sentida homenagem a uma portuguesa que levou aos quatro cantos do mundo a identidade de um povo.
Ver mais »

TIRULLIPA

Música & Festivais | Concerto 21 out 2021 às 21:30 Após um grande sucesso no Brasil, TIRULLIPA comemora a sua dose de Alegria com um grande e inovador espetáculo TIRÚVAC.

Filho do também comediante TIRIRICA, apresentará um stand-up, comedy recheado de piadas, paródias, imitações e dublagens, música, figurino e improvisos.
Indicado para todos os tipos de público, a atuação conta com situações do quotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversas personagens, cantores e celebridades.
Em Lisboa , apresenta-se na sala Coliseu dos Recreios a 21 de Outubro de 2021 às 21h30hs.
Ver mais »

GIPSY KINGS BY ANDRÉ REYES - COLISEU

Música & Festivais | Concerto 24 out 2021 às 22:00 É com grande tristeza, que informamos que somos obrigados a adiar para Outubro de 2021, os espetáculos dos Gipsy Kings by Andre Reyes nos Coliseus de Lisboa que tínhamos agendado para Abril de 2021, tendo em conta a atual situação da Pandemia do Covid 19.

A nova data deste espetáculo é dia 24 de Outubro 2021.

Os bilhetes já adquiridos para os espetáculos de 2020, mantêm-se válidos para as novas datas em abril de 2021, não sendo necessário efetuar qualquer troca de bilhetes .

Para os fãs que ainda não adquiriram os bilhetes , os mesmos já se encontram disponíveis.

Contamos consigo. Obrigada pela compreensão e por estar sempre connosco.
Adiar Não É Cancelar

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Andre Reyes, um dos fundadores dos Gipsy Kings acompanhado por grandes músicos, regressa a Portugal em abril de 2021, para pisar pela primeira vez o palco do Coliseu de Lisboa.

Sucessos como Bamboleo, Djobi Djoba, Volare, Baila Me, Sin Ella, entre muitos outros, serão alguns dos temas que se ouvirão neste grande concerto.

Formados nas cidades francesas de Arles e Montpellier, os Gipsy Kings conquistaram o mundo, tornando-se numa das maiores bandas da atualidade, com a sua sonoridade única e irresistível de estilos de flamenco tradicional, misturados com a pop ocidental e ritmos latinos.



Garanta já o seu lugar!!!
Ver mais »

DANCING IN THE RAIN | DECLARATION OF LOVE

Música & Festivais | Dança 28 out 2021 às 21:00 NOVA DATA: Dancing in the Rain no Coliseu de Lisboa a 28 de outubro 2021

O concerto, inicialmente agendado para dia 18 de maio no Coliseu de Lisboa, realizar-se-á a 28 de outubro de 2021, na mesma sala.

Bilhetes à venda nos locais habituais. Os bilhetes já adquiridos para a data anterior, mantém-se válidos.

A companhia de Teatro de Dança de São Petersburgo vai atuar no Coliseu de Lisboa a 28 de outubro de 2021.

Com concerto inicialmente agendado para Lisboa a 18 de maio de 2020, depois para 29 de setembro e finalmente para 4 de fevereiro de 2021 tem que ser novamente adiado no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), da pandemia associada e do prolongamento do estado de emergência em Portugal. No entanto, esta espetacular companhia irá estrear-se no nosso país em outubro de 2021 para apresentar o seu espetáculo Dancing in the Rain.

Os bilhetes continuam disponíveis nos locais habituais, sendo que os bilhetes adquiridos para a data de 4 de fevereiro de 2021 mantêm-se válidos para 28 de outubro de 2021.

Dancing in the Rain Iskushenie Teatro de Dança de São Petersburgo é um espetáculo original da Rússia, onde onze incríveis bailarinos dançam sob forte chuva artificial* em uma performance artística e desportiva. Considerado o melhor espetáculo do país por três anos consecutivos, Dancing in the Rain reuniu mais de 3 milhões de espectadores na Rússia, no Nordeste da Europa e Alemanha, numa experiência inesquecível! Um espetáculo com vários estilos! Composto por ballet clássico, contemporâneo, folk, jazz moderno, hip-hop, breakdance, acrobacia e um bom toque de humor na interpretação irão surpreendê-lo durante as duas horas de espetáculo. Os 11 bailarinos que compõe a performance, além de carismáticos, realizam um espetáculo de outra dimensão, uma perfeita combinação entre técnica de mais alto nível e chuva surpreendente.

Diretor e coreógrafo: Rustam Nadyrshin

*as coreografias sob água são realizadas na parte final do espetáculo

** com intervalo
Ver mais »

FERNANDO DANIEL | GOLDEN CIRCLE | MEET & GREET

Música & Festivais | Concerto 30 out 2021 às 21:30 Inclui:

- 1 bilhete de Plateia em Pé/Golden Circle
- Meet & Greet ( após o espectáculo )


IRÁ RECEBER UM E-MAIL COM INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS ANTES DA DATA DO CONCERTO
Ver mais »

FERNANDO DANIEL | TOUR PRESENTE | AO VIVO NOS COLISEUS

Música & Festivais | Concerto 30 out 2021 às 21:30 Fernando Daniel anuncia adiamento dos concertos nos Coliseus para 2021

As novas datas serão 16 de outubro no Coliseu do Porto e 30 de outubro no Coliseu de Lisboa (2021)

É com muita tristeza que Fernando Daniel se vê obrigado a anunciar o adiamento da sua estreia nos palcos dos emblemáticos Coliseus do Porto e de Lisboa.

Face ao atual quadro de saúde pública decorrente da doença COVID-19 e às restrições e limitações impostas pelas autoridades competentes relativas à realização de concertos em espaços fechados, os concertos inicialmente agendados para o final deste ano, irão agora decorrer em 2021, a 16 de outubro no Coliseu do Porto e a 30 de outubro no Coliseu de Lisboa. A espera pelo maior espetáculo de Fernando Daniel até à data, embora difícil, certamente merecerá a pena!

Os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas.

Presente, trabalho que Fernando Daniel apresentará nos Coliseus, entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas na sua primeira semana de edição, continuando a manter-se nas posições cimeiras. Sucede ao álbum de estreia Salto (2018 Disco de Ouro) e está disponível em todas as lojas e plataformas digitais. Neste disco, o artista apresenta um trabalho mais íntimo e completo, que tem sido elogiado tanto pelos seus fãs como pela crítica.

De Presente fazem parte os singles Nada A Perder, Recomeçar, Cair, Se Eu (Single de Platina), Melodia da Saudade (Single De Ouro) e Tal Como Sou (Single de Platina), que muito rapidamente se tornaram novos sucessos do artista e somam mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Todos estes temas farão parte dos concertos nos Coliseus, que prometem ser memoráveis.
Ver mais »

GILBERTO GIL | PART. ESPECIAL: ADRIANA CALCANHOTTO

Música & Festivais | Música de 02 nov 2021 a 03 nov 2021 Gilberto Gil está de volta aos palcos neste Outono para uma digressão europeia com passagem assegurada por Portugal : dia 3 de Novembro estará no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O concerto conta com a participação especial de Adriana Calcanhotto, que sobe ao palco para interpretar alguns temas com Gil. O público português vai testemunhar momentos inéditos de comunhão artística entre duas figuras incontornáveis da Música Popular Brasileira.

Gilberto Gil estará acompanhado pelos seus filhos Bem Gil, na guitarra e voz, José Gil, na bateria e percussão, e o neto João, também na guitarra.

INFORMAÇÃO:

No âmbito das medidas nacionais de combate à COVID-19, os espectadores maiores de 12 anos deverão apresentar à entrada do Coliseu o Certificado Digital Covid da EU ou um teste negativo ao SARS-CoV-2 (teste rápido de antigénio realizado 48 horas antes do início do evento, ou teste PCR feito até 72 horas antes do evento).

Está excluída a modalidade autoteste.

Uso de mascara obrigatório.

Espectáculo para M/6
Ver mais »

GISELA JOÃO | AURORA

Música & Festivais | Concerto 05 nov 2021 às 21:30 Gisela João reservou para o final do ano os grandes espectáculos em Lisboa e Porto de apresentação das novas canções de "Aurora", o disco que editou em Abril, sob o aplauso unânime da crítica.

"Aurora" representa um novo capítulo na carreira de Gisela João, por apresentar essencialmente canções originais e por ser o disco em que se estreia como letrista e compositora, assinando ainda a produção em parceria com Michael League, dos premiados Snarky Puppy, e Nic Hard, responsáveis pelas surpreendentes texturas que envolvem o seu Fado em ambientes contemporâneos de inequívoco bom gosto.

A cantar não apenas como esperamos que cante mas para lá de tudo o que ouvimos cantar até hoje, Gisela João ao vivo no Coliseu é muito mais do que um concerto, Gisela João ao vivo no Coliseu é uma experiência intensa e vibrante que oscila entre a dor e a alegria. É a vida como ela é, sem rodeios, só transcendência.
Ver mais »

BÁRBARA BANDEIRA

Música & Festivais | Concerto 06 nov 2021 às 21:00 Em virtude da atual situação que Portugal está a viver, o espetáculo da Bárbara Bandeira agendado para o dia 20 de março de 2021, encontra-se adiado para o dia 6 de novembro de 2021 no Coliseu de Lisboa.
Os bilhetes ja adquiridos para as datas 23 de maio de 2020 e 20 de março de 2021 mantem-se validos para a nova data (nao sera necessario proceder a troca dos bilhetes.


A jovem cantora e autora, Bárbara Bandeira, que acabou de lançar a sua nova canção, Nós Os Dois, que fará parte do seu primeiro álbum a lançar no início de 2020, pela editora Warner Music, anuncia hoje que vai subir pela primeira vez na sua carreira ao palco da emblemática sala do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O concerto chegará precisamente na sequência do lançamento do seu álbum estreia Pra

Ficar e servirá de base ao espectáculo do Coliseu mas não faltarão também os seus já

inúmeros êxitos como A Ultima Carta, Nem Sequer Doeu, E Se Eu, Friendzone ou

Como Eu.

Entretanto, continua a crescer o sucesso do single Nós Os Dois, editado a 6 de Novembro e cujo lindíssimo vídeo, onde contracena com o Actor João Mota, num verdadeiro ambiente de conto de fadas, já tem perto de 1 milhão de visualizações.

A música é a grande paixão de Bárbara Bandeira; filha do cantor e compositor Rui Bandeira, cresceu num ambiente de música e músicos. Aos 12 anos participou na quarta e última edição do concurso televisivo, Uma Canção para Ti e apenas um ano depois surpreendeu todos os que acompanharam o The Voice Kids, onde chegou mesmo à fase final.

Com 16 anos edita o seu primeiro single e video, Ès Tu, e não parou mais tendo já lançado mais 7 temas, 5 dos quais fazem parte do EP Cartas, lançado em Julho de 2018 (Junho na sua versão digital). O EP acabaria mesmo por entrar directamente para o 2º lugar do TOP de vendas e alcançado o primeiro lugar duas semanas depois (o primeiro lugar era então ocupado por António Zambujo; Miguel Araújo com 28 Noites Ao Vivo No Coliseu).

Ainda em 2018, Bárbara Bandeira foi nomeada para Best Portuguese Act, nos MTV Europe Music Awards e venceu o Prémio Revelação, na gala dos Globos de Ouro da SIC.

Bárbara Bandeira tem reunida já uma verdadeira legião de fãs. No seu Instagram contam-se já mais de meio milhão de seguidores que a acompanham muito atentamente. Por tudo isto,

mas principalmente pela sua voz , pelo seu talento, Bárbara Bandeira é hoje considerada

como uma das artistas portuguesas com uma das mais promissoras carreiras do cenário

musical nacional.

23 de Maio, no Coliseu em Lisboa, vai ser uma noite mágica, de muita cor, celebração e muitas surpresas!
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«setembro de 2021»
sábdomsegterquaquisex
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829301
2345678

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras