Coliseu dos Recreios
Pi100Pé Halloween | Uma Noite de Outro Mundo
31 out 2020
22:00
Detalhes Comprar
Pi100Pé Halloween | Uma Noite de Outro Mundo
Pi100Pé Halloween Uma Noite de Outro Mundo
1 | 2 | 3 | 4

ROYAL FILM ORCHESTRA | MORRICONE - ZIMMER - WILLIAMS

Música & Festivais | Concerto 30 out 2020 às 21:00 Em 30 de outubro não perca as melhores trilhas sonoras de três gênios do cinema: Ennio Morricone, Hans Zimmer e John Williams. Viva sua melhor música em um concerto único com a Royal Film Concert Orchestra: Cinema Paradiso, The Mission, Star Wars, Harry Potter, The Liong King, Interestelar e muito mais.


O Cavaleiro Trevas
Jurassic Park
Interestelar
Cinema Paradiso
E.T.
A missão
Harry potter
O êxtase do ouro
Madagáscar

II

Hook
O rei Leão
Até que Chegou Sua Hora
Iniciação
Lista de Schindler
A morte tinha um preço
Piratas do Caribe
Guerra nas Estrelas - Marcha Imperial
Os bons, os feios e os maus
Ver mais »

Pi100Pé Halloween | Uma Noite de Outro Mundo

Teatro & Arte | Stand-Up 31 out 2020 às 22:00 O hilariante espetáculo cómico Pi100Pé de Fernando Rocha apresenta-se no grandioso Coliseu dos Recreios em Lisboa, para uma versão Halloween Uma Noite de Outro Mundo. É comédia musical no seu melhor com os desconcertantes e lendários Ena Pá 2020, Cebola Mol e Jaimão.
Tenha medo, muito medo mas divirta-se com muitas e boas gargalhadas para todos.
Será uma noite inesquecível!
Ver mais »

FORÇA SUPREMA

Música & Festivais | Concerto 29 nov 2020 às 21:30 Atendendo à emergência de saúde pública de âmbito internacional, classificada pela OMS como pandemia, e pelo estado de emergência decretado em Portugal, o espetáculo dos Força Suprema, agendado para 9 de maio foi adiado para 29 de novembro, na mesma sala.


O rap nacional continua a viver uma época de ouro. E o momento não pode ser mais adequado para reconhecer os veteranos do género.

Dia 29 de novembro, os Força Suprema atuam no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para uma noite que promete ser verdadeiramente épica.

Formada pelos rappers NGA, Masta, Don G. e Prodígio, Força Suprema sobem ao palco do Coliseu para, juntamente com a comunidade de fãs que os idolatra, ecoarem muitas das suas músicas que se tornaram verdadeiros hinos, acompanhados de alguns convidados especiais como Deezy, Gilmário Vemba, Nininho Vaz Maia, Paulo Flores, Pier Slow ou ainda Van Sophie.

Entre temas como Serias Tu, Maluku, Tipo do Gueto ou Snifa Cada Linha, dos mais antigos ao mais recente trabalho discográfico - Cozinha Aberta 3 -, não faltarão as rimas e as dicas, fruto das vivências na primeira pessoa, saindo da linha de Sintra para o mundo lusófono.

Um espetáculo a não perder!


Obs. Os bilhetes já comprados para o espetáculo de 9 de maio 2020 permanecem válidos para o novo concerto de dia 29 novembro 2020, bastando, para isso, conservá-los até à data do espetáculo e apresentá-los na entrada do recinto.
Para mais informações sugere-se a consulta do Decreto-Lei n.º 10-I/2020.
Ver mais »

Fados de Amália no Palco do Coliseu dos Recreios

Música & Festivais | Fado de 29 dez 2020 a 03 jan 2021 Fados de Amália no Palco do Coliseu dos Recreios.

O palco do Coliseu dos Recreios recebe pela primeira vez em sessão intimista os Fados de Amália. Os músicos e fadistas e o querido público que sempre acarinhou Amália estarão juntos no mesmo palco a homenagear a voz de Portugal.

Os Fados de Amália reúne vozes femininas que interpretam os fados e canções tradicionais popularizadas por Amália Rodrigues ao longo da sua carreira.

As intérpretes Ana Sofia Varela, Célia Leiria e Sandra Correia dão a voz a este projecto e a acompanhar Pedro Amendoeira na guitarra portuguesa e João Filipe na Viola de Fado.

Fados de Amália no Palco do Coliseu, iremos partilhar o palco consigo.

Este é um evento intimista e seguro que cumpre todas as regras da DGS.
Ver mais »

VIVA O SAMBA

Música & Festivais | Concerto 17 jan 2021 às 21:00 Viva o Samba - Adiado para 17 de Janeiro de 2021
Devido não só aos aumentos de casos na região de Lisboa resultado da Pandemia Covid19, como também à necessidade de implementação de novas medidas de segurança no recinto. Somos forçados a adiar o concerto de Viva o Samba marcado para o dia 6 de Setembro para o dia 17 de Janeiro de 2021. Primeiro está a segurança e a saúde de todos. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.

Para mais informações estamos disponíveis através do e-mail billheteira@coliseulisboa.com.

Agradecemos a compreensão e apoio neste momento.

_____
Viva o Samba
A roda de Samba mais famosa de Lisboa agora no Palco do Coliseu dos Recreios Participação especial:
Djodje
Teresinha Landeiro
Camila Masiso
Todos os domingos, no Cais do Sodré a Roda de Samba animava lisboetas e todos aqueles que têm samba no pé, mais de 700 pessoas festejavam a cultura brasileira num encontro que já era habitual.
Agora chegou a vez de sambar no palco da sala mais emblemática de Lisboa
O projecto Viva o Samba nasceu à cinco anos pelos músicos Cícero e Humberto Mateus e teve sempre como objectivo promover a cultura musical brasileira de excelência em terras lusas. O Samba marca o ritmo e todos os domingos na sua residência artística sediada junto ao Rio Tejo, animavam as noites de lisboetas, turistas e contava sempre com convidados surpresa, como Carminho,Vanessa da Mata, Mariza, entre muitos outros...
Junte-se a um concerto grandioso, que junta no mesmo palco 13 músicos, desde voz, percussão, viola, banjo, bandolim, cavaquinho, violino e harmónica que une através da alegria contagiante do Samba, com o poder da inclusão e solidariedade. O Samba, enquanto património cultural imaterial da humanidade pela Unesco é culturalmente rico e alegre que cativa e enobrece. É objectivo reservar e difundir a tradição do Samba em Portugal.
Vamos apoiar o Samba e o projecto Viva ao Samba em segurança!
Lugares limitados e muitas surpresas!

Este espectáculo cumpre todas as regras da DGS. Uso de máscara obrigatório.
Ver mais »

DANCING IN THE RAIN | DECLARATION OF LOVE

Música & Festivais | Dança 04 fev 2021 às 21:00 NOVA DATA: Dancing in the Rain no Coliseu de Lisboa a 4 de fevereiro de 2021

O concerto, inicialmente agendado para dia 18 de maio e depois para 29 de setembro de 2020 no Coliseu de Lisboa, realizar-se-á a 4 de fevereiro de 2021, na mesma sala.

Bilhetes à venda nos locais habituais. Os bilhetes já adquiridos para a data anterior, mantém-se válidos.

A companhia de Teatro de Dança de São Petersburgo vai atuar no Coliseu de Lisboa a 4 de fevereiro de 2021. Com concerto inicialmente agendado para Lisboa a 18 de maio e depois para 29 de setembro foi adiado no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19) e pandemia associada, no entanto, esta espetacular companhia irá estrear-se no nosso país em fevereiro de 2021 para apresentar o seu espetáculo Dancing in the Rain.

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais, sendo que os bilhetes adquiridos para a data de 18 de maio ou 29 de setembro mantêm-se válidos para 4 de fevereiro de 2021.

Dancing in the Rain Iskushenie Teatro de Dança de São Petersburgo é um espetáculo original da Rússia, onde onze incríveis bailarinos dançam sob forte chuva artificial* em uma performance artística e desportiva. Considerado o melhor espetáculo do país por três anos consecutivos, Dancing in the Rain reuniu mais de 3 milhões de espectadores na Rússia, no Nordeste da Europa e Alemanha, numa experiência inesquecível! Um espetáculo com vários estilos! Composto por ballet clássico, contemporâneo, folk, jazz moderno, hip-hop, breakdance, acrobacia e um bom toque de humor na interpretação irão surpreendê-lo durante as duas horas de espetáculo. Os 11 bailarinos que compõe a performance, além de carismáticos, realizam um espetáculo de outra dimensão, uma perfeita combinação entre técnica de mais alto nível e chuva surpreendente.

Diretor e coreógrafo: Rustam Nadyrshin

*as coreografias sob água são realizadas na parte final do espetáculo
** com intervalo
Ver mais »

COCK ROBIN | TOUR 2021

Música & Festivais | Concerto 19 fev 2021 às 21:30 A banda Cock Robin liderada pelo cantor/compositor e multi instrumentalista Peter Kingsbery, Anna Lacazio, Clive Wright e Lou Molino III, tornou-se um fenómeno musical internacional nos finais da década de 80, coincidindo com o nascimento da MTV e de toda uma nova era que revolucionou os anos 80.

A popularidade da banda continuou a crescer em particular junto do público europeu, em que temas como "When Your Heart Is Weak", "The Promise You Made" ou "I Thought You Were On My Side", tal como o álbum homónimo "Cock Robin", alcançam múltiplos galardões e um êxito sem precedentes. Em 2015, após a saída de Anna LaCazio, uma das vocalistas da banda, é pela mão de Peter Kingsbery que os Cock Robin voltam a renascer. O projecto que perto do virar do século já tinha sobrevivido à passagem de quarteto a duo, tem também agora a voz Coralie Vuillemin, oferecendo um novo impulso à banda que tem deixado rendido o público um pouco por todo o mundo.

Em 2021 Os Cock Robin voltam aos palcos portugueses desta feita com o regresso de Peter Kingsbery à guitarra baixo na apresentação de um novíssimo álbum de originais intitulado Homo Alien com uma sonoridade mais pop/rock. Um novo trabalho que o público português pode conhecer no Coliseu de Lisboa dia 19 de Fevereiro e dia 20 no Coliseu do Porto AGEAS, onde não faltarão os êxitos que imortalizaram os Cock Robin como um dos grandes nomes da cultura pop.

Os bilhetes adquiridos para datas anteriores são válidos para a nova data, não havendo direito a qualquer reembolso. (Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março).
Ver mais »

DESCONCERTO

Música & Festivais | Concerto de 24 fev 2021 a 28 fev 2021 De forma a poder cumprir com todas as normas da Direção Geral de Saúde e realizar com segurança os Desconcertos no Coliseu de Lisboa, o promotor do espectáculo tomou a decisão de adiar para Fevereiro de 2021 as datas agendadas para Lisboa no início de Setembro. Desta forma, será possível assegurar o distanciamento social obrigatório, com lugares livres entre espectadores.

Em Lisboa, os bilhetes adquiridos
paras as 5 datas previstas para o início de Setembro 1, 2, 3, 4 e 5 de Setembro de 2020 passam automática e respectivamente para 24, 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2021. Os bilhetes mantêm-se válidos para 2021, sendo apenas necessário comparecer na data correspondente:

3 Abril - 1 Setembro - NOVA DATA - 24 Fevereiro 2021
4 Abril - 2 Setembro - NOVA DATA - 25 Fevereiro 2021
5 Abril - 3 Setembro - NOVA DATA - 26 Fevereiro 2021
6 Abril - 4 Setembro - NOVA DATA - 27 Fevereiro 2021
7 Abril - 5 Setembro - NOVA DATA - 28 Fevereiro 2021

O Desconcerto é um espectáculo
original, que António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo estrearam em 2018. A ideia do Desconcerto terá surgido quando os três amigos, César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo decidiram ir juntos de férias para o Algarve: conversa puxa
conversa, guitarra puxa guitarra, improviso gera improviso. Sendo, há muito, fãs uns dos outros, quando deram por ela estavam a criar e a improvisar canções em conjunto, sem qualquer outra intenção que não fosse divertirem-se. E assim foi. As boas memórias
desses dias levaram-nos a querer partilhar com o público esses momentos de cumplicidade. Decidiram então convidar Luísa Sobral, ela própria uma improvisadora muito peculiar, de quem são devotados fãs e amigos, para se juntar a eles.
Ver mais »

BÁRBARA BANDEIRA

Música & Festivais | Concerto 20 mar 2021 às 21:00 Em virtude da atual situação provocada pelo surto de coronavírus Covid-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde e limitações impostas para o mês de maio pelo estado de calamidade, o espetáculo da Bárbara Bandeira agendado para o dia 23 de maio, encontra-se adiado para o dia 20 de março de 2021 no Coliseu de Lisboa.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Para quem não adquiriu, os bilhetes já se encontram à venda em everythingisnew.pt.



A jovem cantora e autora, Bárbara Bandeira, que acabou de lançar a sua nova canção, Nós Os Dois, que fará parte do seu primeiro álbum a lançar no início de 2020, pela editora Warner Music, anuncia hoje que vai subir pela primeira vez na sua carreira ao palco da emblemática sala do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O concerto chegará precisamente na sequência do lançamento do seu álbum estreia Pra

Ficar e servirá de base ao espectáculo do Coliseu mas não faltarão também os seus já

inúmeros êxitos como A Ultima Carta, Nem Sequer Doeu, E Se Eu, Friendzone ou

Como Eu.

Entretanto, continua a crescer o sucesso do single Nós Os Dois, editado a 6 de Novembro e cujo lindíssimo vídeo, onde contracena com o Actor João Mota, num verdadeiro ambiente de conto de fadas, já tem perto de 1 milhão de visualizações.

A música é a grande paixão de Bárbara Bandeira; filha do cantor e compositor Rui Bandeira, cresceu num ambiente de música e músicos. Aos 12 anos participou na quarta e última edição do concurso televisivo, Uma Canção para Ti e apenas um ano depois surpreendeu todos os que acompanharam o The Voice Kids, onde chegou mesmo à fase final.

Com 16 anos edita o seu primeiro single e video, Ès Tu, e não parou mais tendo já lançado mais 7 temas, 5 dos quais fazem parte do EP Cartas, lançado em Julho de 2018 (Junho na sua versão digital). O EP acabaria mesmo por entrar directamente para o 2º lugar do TOP de vendas e alcançado o primeiro lugar duas semanas depois (o primeiro lugar era então ocupado por António Zambujo; Miguel Araújo com 28 Noites Ao Vivo No Coliseu).

Ainda em 2018, Bárbara Bandeira foi nomeada para Best Portuguese Act, nos MTV Europe Music Awards e venceu o Prémio Revelação, na gala dos Globos de Ouro da SIC.

Bárbara Bandeira tem reunida já uma verdadeira legião de fãs. No seu Instagram contam-se já mais de meio milhão de seguidores que a acompanham muito atentamente. Por tudo isto,

mas principalmente pela sua voz , pelo seu talento, Bárbara Bandeira é hoje considerada

como uma das artistas portuguesas com uma das mais promissoras carreiras do cenário

musical nacional.

23 de Maio, no Coliseu em Lisboa, vai ser uma noite mágica, de muita cor, celebração e muitas surpresas!
Ver mais »

BÁRBARA BANDEIRA | VIP UPGRADE

Música & Festivais | Concerto 20 mar 2021 às 21:00 Em virtude da atual situação provocada pelo surto de coronavírus Covid-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde e limitações impostas para o mês de maio pelo estado de calamidade, o espetáculo da Bárbara Bandeira agendado para o dia 23 de maio, encontra-se adiado para o dia 20 de março de 2021 no Coliseu de Lisboa.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Para quem não adquiriu, os bilhetes já se encontram à venda em everythingisnew.pt.



VIP Upgrade inclui:

- Early Entry
- Autografo (após o espetáculo)
- Oportunidade de fotografia (após o espetáculo)


VIP Upgrade NÃO inclui:

- Bilhete para o espetáculo

IRÁ RECEBER UM E-MAIL COM INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS ANTES DA DATA DO CONCERTO
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«outubro de 2020»
sábdomsegterquaquisex
262728293012
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31123456

2020-RH-Tour Admat _Coliseu Lisboa _v 3_DATA EXTRA_+ 2021 + NOVAS DATAS_V2_wsongs (1) (1)

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras