Coliseu dos Recreios
ALPHAVILLE
23 abr 2022
22:00
Detalhes Comprar
ALPHAVILLE
ALPHAVILLE NOVA DATA: 23 ABRIL 2022 | 22:00
1 | 2 | 3 | 4

KINGS OF CONVENIENCE

Música & Festivais | Concerto 18 mai 2022 às 21:00 KINGS OF CONVENIENCE ESTÃO DE VOLTA A PORTUGAL EM 2022

Doze anos depois, Kings of Convenience estão de volta com novo álbum. Peace or Love é o novo trabalho da banda que, em 2022, volta a pisar os palcos portugueses com dois concertos agendados: dia 16 de maio no Coliseu do Porto e dia 18 de maio no Coliseu de Lisboa.

Peace or Love apresenta-se como a banda sonora de dois velhos amigos, que exploram os últimos anos da sua vivência em conjunto. Gravado ao longo de cinco anos e em cinco cidades diferentes, o álbum chega fresco e com vibes de verão. São 11 temas sobre a vida e o amor, com a beleza, a pureza e a claridade emocional que já se esperam dos Kings of Convenience.

Eirik Glambek Boe e Erlend Oye conheceram-se na escola em Bergen, Noruega, e a primeira vez que atuaram juntos foi com a banda de rock Skog, que acabaria por se extinguir e dar lugar ao duo formado pelos dois artistas, em 1999.

O par estabeleceu-se, ao longo dos anos, como pioneiros de uma vaga musical intimista e acústica, tendo lançado três aclamados álbuns e cultivado uma base de fiéis fãs um pouco por todo o mundo.
Ver mais »

GALA D'ÉTOILES | ESTRELAS E SOLISTAS DA DANÇA MUNDIAL

Teatro & Arte | Bailado 20 mai 2022 às 21:30 Comunicado

A Classic Stage, promotora do espectáculo "Gala D'Étoiles", informa que o espectáculo foi adiado o dia 20 de Maio de 2022.

Os espectadores que pretendam a devolução do bilhete, devem solicitar através do canal de compra utilizado para o efeito de aquisição, até 30 dias posteriores à realização do evento. Caso pretendam assistir ao evento na nova data anunciada, não necessitam efectuar a trocar do bilhete.


GALA DÉTOILES

Estrelas e Solistas da dança Mundial

Estrelas do Teatro Mariinsky, Teatro alla Scala, Ballet da Ópera Nacional de Kiev, Russian Classical Ballet, num grande espetáculo de Ballet, sem precedentes.

Direção Artística de EVGENIYA BESPALOVA, com PETRA CONTI, TATIANA TKACHENKO, IVAN OSCORBIN, KATERYNA KUKHAR, OLEKSANDR STOYANOV, entre outras estrelas da Dança Mundial. Duração 105 min. com 15 minutos de intervalo. M/6.

Um espetáculo memorável com Estrelas e Solistas da dança Mundial. Assista aos mais belos e emblemáticos Pas de Deux do repertório clássico. Evgeniya Bespalova lidera a direção artística deste espetáculo, com um elenco Internacional de luxo.

Repleto de artistas de prestigio, a Gala DÉtoiles apresenta um leque de executantes que exibem uma qualidade técnica extraordinária. Petra Conti e Eris Nezha, estrelas do Teatro alla Scala e Los Angeles Ballet, lideram um leque de estrelas da dança mundial composto por outras estrelas e solistas principais como a Prima-Ballerina do Ballet da Ópera Nacional de Kiev Katerina Kukhar e Oleksandr Stoyanov os prestigiados solistas Principais do Teatro Mariinsky Tatiana Tkachenko e Ivan Oscorbin e a Prima-Ballerina e o solista Principal da Russian Classical Ballet Evgeniya Bespalova e Denis Karakashev.

Artistas laureados e presenças habituais nos grandes palcos Mundiais!

O espetáculo concebido por Evgeniya Bespalova, é formado por obras maestras do grande repertório da dança clássica, abrangendo distintos coreógrafos como Marius Petipa, Vasily Vainonen, Lev Ivanov, mas também Mikhail Fokin e Alexander Gorsky. Fazem parte do programa Pas de Deux emblemáticos do grande repertório da dança clássica com Black Swan Pas de Deux Lago dos Cisnes, Pas de Deux Esmeralda, Grand Pas de Deux Dom Quixote, Pas de Deux Corsário, Pas de Deux O Quebra-Nozes, e Carmen Suite, mas também A Morte do Cisne ou Gopak, entre outras. Obras-primas coreográficas que se eternizaram pela sua beleza, dramatismo e riqueza técnica; peças criativas que revelam a genialidade dos seus criadores compositores e coreógrafos perpetuando o seu legado.

Uma Gala sem precedentes de homenagem à Dança.

Aceite o nosso convite e assista ao espetáculo que irá celebrar a Dança Clássica. Assista a diversas obras-primas de grandes compositores, bailadas por estrelas internacionais da dança Mundial. Um momento imperdível e memorável que irá certamente querer partilhar. Rigorosamente a não perder!!!

* o programa do espetáculo e o elenco de artistas poderão ser alterados sem aviso prévio da produção
Ver mais »

JOHN CLEESE | Last time to see me before I die

Teatro & Arte | Stand-Up de 05 jun 2022 a 09 jun 2022 JOHN CLEESE ANUNCIA NOVAS DATAS PARA JUNHO DE 2022 EM LISBOA

Os espetáculos de John Cleese, no Coliseu dos Recreios, encontram-se adiados para os dias 5, 6, 7, 8 e 9 de junho de 2022.
Os bilhetes adquiridos para maio de 2020 e junho de 2021 mantêm-se válidos, sem necessidade de troca:

Bilhetes de 3 de maio de 2020 e 18 de junho de 2021 são válidos para o dia 5 de junho de 2022;
Bilhetes de 4 de maio de 2020 e 19 de junho de 2021 são válidos para o dia 6 de junho de 2022;
Bilhetes de 5 de maio de 2020 e 20 de junho de 2021 são válidos para o dia 7 de junho de 2022;
Bilhetes de 6 de maio de 2020 e 21 de junho de 2021 são válidos para o dia 8 de junho de 2022;
Bilhetes de 7 de maio de 2020 e 22 de junho de 2021 são válidos para o dia 9 de junho de 2022.

Para mais informações, contactar através do e-mail ticketing@everythingisnew.pt


SOBRE JOHN CLEESE

O ator, escritor e produtor britânico, traz a terras lusas o stand up Last Time To See Me Before I Die, com uma imagem que deixa bem marcado, mas com muito humor, a mensagem de que esta poderá ser a sua última aparição perante os fãs portugueses.
Cleese, é conhecido por ser um dos mais brilhantes humoristas britânicos, membro dos Monty Python e criador e protagonizador da série Fawlty Towers. O comediante, ganhou ainda maior notoriedade após a sua atuação no filme A Fish Called Wanda, que lhe valeu uma nomeação para os Óscares.
John Marwood Cleese vai subir pela primeira vez ao palco da mítica sala das Portas de Santo Antão. Esta é uma oportunidade única para assistir ao vivo ao espetáculo do incontornável e lendário ídolo das gerações de 60, 70 e 80.


INFORMAÇÕES

Nos termos do DL nº 10-I/2020, de 26 de março, na redação do DL nº 26-A/2021, de 5 de abril, informa-se:

1) que os bilhetes já adquiridos para os espetáculos de John Cleese em Lisboa mantêm-se válidos para as seguintes datas, sem necessidade de troca:

· bilhetes adquiridos para o dia 03 de maio de 2020 mantêm-se válidos para o dia 5 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 04 de maio de 2020 mantêm-se válidos para o dia 6 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 05 de maio de 2020 mantêm-se válidos para o dia 7 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 06 de maio de 2020 mantêm-se válidos para o dia 8 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 07 de maio de 2020 mantêm-se válidos para o dia 9 de junho de 2022.

O titular do bilhete pode, se assim o desejar, solicitar o reembolso do seu preço no ponto de venda onde o adquiriu, no prazo de 14 dias úteis após a data do espetáculo de 2021. Não o fazendo o bilhete manter-se-á válido para a nova data, sem necessidade de troca.

2) que os bilhetes já adquiridos para os espetáculos de John Cleese em Lisboa mantêm-se válidos para as seguintes datas, sem necessidade de troca e sem possibilidade de reembolso:

· bilhetes adquiridos para o dia 18 de junho de 2021 mantêm-se válidos para o dia 5 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 19 de junho de 2021 mantêm-se válidos para o dia 6 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 20 de junho de 2021 mantêm-se válidos para o dia 7 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 21 de junho de 2021 mantêm-se válidos para o dia 8 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 22 de junho de 2021 mantêm-se válidos para o dia 9 de junho de 2022.


BILHETES JÁ À VENDA NOS PONTOS DE VENDA OFICIAIS

A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo.

Locais de venda: everythingisnew.pt, Coliseu de Lisboa, bol.pt, FNAC, El Corte Inglés, Worten e Agência ABEP
Ver mais »

JIMMY CARR | Terribly Funny

Teatro & Arte | Stand-Up 21 set 2022 às 22:00 Jimmy Carr: Terribly Funny

Depois da sua visita a Portugal em Março de 2019, com 4 datas completamente esgotadas, Jimmy Carr regressa ao nosso país para apresentar em Lisboa e no Porto o seu mais recente espectáculo de stand-up.

Ser politicamente correto num espetáculo de comédia é como ter a garantia de saúde e segurança numa largada de touros.
Este espectáculo completamente novo do Jimmy Carr contém piadas sobre todo o tipo de coisas terríveis.
Coisas terríveis que podem ter-te afetado, a ti e às pessoas que amas e conheces.
Mas são apenas piadas, e não essas coisas terríveis.
Agora que foste avisado, compra bilhete.

jimmycarr.com @jimmycarr IG: jimmycarr
Ver mais »

RUPAUL'S DRAG RACE | WERQ THE WORLD 2021 | VOSS EVENTS PRESENTS

Música & Festivais | Concerto 13 jun 2021 às 21:00 RuPauls Drag Race
Werq The World
2021 Tour
European Tour Postponed

The Official RuPauls Drag Race World Tour returns with an all-new production for 2021! An experiment gone wrong has sent Michelle Visage spiraling through time with no way of returning home. Join Asia OHara, Jaida Essence Hall, Kameron Michaels, Plastique Tiara, Vanessa Vanjie Mateo, Yvie Oddly, including Stars from the latest US, UK, & Canadian Seasons, as they journey through iconic periods of time in the hopes they will find their way back to 2021. Presented by Voss Events in collaboration with World of Wonder and VH1.


Olá Squirrel Friends

Para a Voss Events e a World of Wonder a prioridade máxima é a saúde e o bem-estar de todo o nosso público, dos artistas e dos nossos colaboradores. Decidimos adiar a tournée RuPauls Drag Race Werq The World para 2022.

Infelizmente, e devido a incompatibilidade de datas, vimo-nos obrigados a cancelar a data de Lisboa.
Os bilhetes devem ser devolvidos nos locais onde foram adquiridos, até dia 27 de Maio 2021.
Agradecemos toda a vossa compreensão e apoio.

Fiquem em segurança!

SUPERTRAMP´S | ROGER HODGSON | TICKET+ MEET & GREET

Música & Festivais | Concerto de 28 set 2021 a 29 set 2021 Comunicado de Cancelamento

Lamentamos informar que a Tour de 2021 de Roger Hodgson dos Supertramp foi cancelada devido à pandemia.

O reembolso, está disponível a partir do dia 12 de Novembro 2020, e pode ser obtido com a apresentação dos bilhetes no posto onde foram adquiridos.

Lamentamos o incomodo causado e agradecemos desde já toda a vossa compreensão.
Fiquem em segurança

"Como todos vocês, também nós tínhamos esperança de que a Covid-19, estivesse já sobe controlo. Porém, tem-se tornado cada vez mais claro que ainda vai demorar algum tempo até que o mundo se volte a tornar um local seguro para grandes encontros musicais. Assim, é com grande pesar que nós e os nossos promotores decidimos cancelar a nossa tour de 2021. Eu estou profundamente desapontado, mas compreendo que esta situação vai além do nosso controlo. A segurança de todos está em primeiro lugar. Se Deus quiser, irei reencontrar-me com todos vocês num futuro pós pandemia. Mantenham-se em segurança e que cada um de nós faça a sua parte ao cuidar do próximo, para que juntos, todos possamos atravessar este momento.

Com carinho ~ Roger "


Informamos que devido à pandemia a bilheteira do Coliseu está aberta no seguinte horário*:

Terças, Quintas e Sábados das 13:00 ás 19:30

(*Este horário pode sofrer alterações devido á situação pandémica que vivemos)
Devido ao recolher obrigatório a Bilheteira do Coliseu estará encerrada nos Sábados dias 14 e 21 de Novembro 2020

Para informações sobre futuros eventos de Roger Hodgson inscreva-se em https://rogerhodgson.com/mailing-list.html

NOVAS DATAS

Devido à pandemia de Covid 19, somos forçados a adiar os concertos dos dias 18 e 19 de Setembro de 2020 para os dias 28 e 29 de Setembro 2021, respectivamente. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.

Dispõe de um período de 60 dias, a contar da data prevista do espetáculo, para pedir a devolução no ponto de venda onde foram adquiridos os bilhetes, sendo até ao dia 20 de Novembro 2020.

O Coliseu encontra-se a funcionar em horário reduzido até ao dia 01 de Setembro 2020, sendo o horário de atendimento ao público, no mês de Agosto, somente aos sábados das 13:00 às 19:30. Para mais informações estamos disponíveis através do e-mail billheteira@coliseulisboa.com.

Agradecemos a compreensão de todos e ficamos à vossa espera nos dias 28 e 29 de Setembro 2021.

Fiquem em segurança!


No ano do seu 131º Aniversário, o Coliseu de Lisboa tem a honra de receber Roger Hodgson dos Supertramp nos dias 28 e 29 de Setembro 2021.

Roger Hodgson é um cantor, compositor, escritor de canções e letrista sendo reconhecido como um dos maiores talentos do nosso tempo!
Com a sua voz lendária, interpretou e escreveu os grandes sucessos dos Supertramp, que levaram a mais de 60 milhões de discos vendidos, e deu-nos extraordinárias canções, que ainda hoje são incríveis sucessos, como: Give a Little Bit, Dreamer, It's Raining Again, Take the Long Way Home, The Logical Song, Breakfast in America, Fool's Overture, e tantas outras que se tornaram banda sonora das nossas vidas.

Hodgson foi co-fundador em 1969 da banda pop-rock Supertramp, tendo integrado o grupo durante 14 anos. Ele escreveu e cantou a maioria dos sucessos que levaram a que os Supertramp fossem reconhecidos e aclamados em todo o mundo. Recentemente, Roger recebeu 2 prémios da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores, e Editores) por as suas canções serem permanentemente tocadas e reconhecidas, provando que resistiram à passagem do tempo.

O maior tributo que lhe podemos prestar é que o Roger é melhor hoje ao vivo, que num estúdio de gravação há mais de uma geração
Evening Standard London, Review from Royal Albert Concert.

Existem muito poucos vocalistas que, instantaneamente, conseguimos reconhecer, e Roger Hodgson pertence a esse grupo de eleição. O cantor/compositor dos Supertramp, mantém a voz perfeita assim como o som distinto do teclado que continua o mesmo dos sucessos de sempre.
The Times- London, Review from Royal Albert Concert.


www.RogerHodgson.com

AVISO: HORÁRIOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO.

SUPERTRAMP´S | ROGER HODGSON | UPGRADE MEET & GREET & SOUND-CHECK

Música & Festivais | Concerto de 28 set 2021 a 29 set 2021 Comunicado de Cancelamento

Lamentamos informar que a Tour de 2021 de Roger Hodgson dos Supertramp foi cancelada devido à pandemia.

O reembolso, está disponível a partir do dia 12 de Novembro 2020, e pode ser obtido com a apresentação dos bilhetes no posto onde foram adquiridos.

Lamentamos o incomodo causado e agradecemos desde já toda a vossa compreensão.
Fiquem em segurança

"Como todos vocês, também nós tínhamos esperança de que a Covid-19, estivesse já sobe controlo. Porém, tem-se tornado cada vez mais claro que ainda vai demorar algum tempo até que o mundo se volte a tornar um local seguro para grandes encontros musicais. Assim, é com grande pesar que nós e os nossos promotores decidimos cancelar a nossa tour de 2021. Eu estou profundamente desapontado, mas compreendo que esta situação vai além do nosso controlo. A segurança de todos está em primeiro lugar. Se Deus quiser, irei reencontrar-me com todos vocês num futuro pós pandemia. Mantenham-se em segurança e que cada um de nós faça a sua parte ao cuidar do próximo, para que juntos, todos possamos atravessar este momento.

Com carinho ~ Roger "


Informamos que devido à pandemia a bilheteira do Coliseu está aberta no seguinte horário*:

Terças, Quintas e Sábados das 13:00 ás 19:30

(*Este horário pode sofrer alterações devido á situação pandémica que vivemos)
Devido ao recolher obrigatório a Bilheteira do Coliseu estará encerrada nos Sábados dias 14 e 21 de Novembro 2020

Para informações sobre futuros eventos de Roger Hodgson inscreva-se em https://rogerhodgson.com/mailing-list.html

NOVAS DATAS

Devido à pandemia de Covid 19, somos forçados a adiar os concertos dos dias 18 e 19 de Setembro de 2020 para os dias 28 e 29 de Setembro 2021, respectivamente. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.

Dispõe de um período de 60 dias, a contar da data prevista do espetáculo, para pedir a devolução no ponto de venda onde foram adquiridos os bilhetes, sendo até ao dia 20 de Novembro 2020.

O Coliseu encontra-se a funcionar em horário reduzido até ao dia 01 de Setembro 2020, sendo o horário de atendimento ao público, no mês de Agosto, somente aos sábados das 13:00 às 19:30. Para mais informações estamos disponíveis através do e-mail billheteira@coliseulisboa.com.

Agradecemos a compreensão de todos e ficamos à vossa espera nos dias 28 e 29 de Setembro 2021.

Fiquem em segurança!


No ano do seu 131º Aniversário, o Coliseu de Lisboa tem a honra de receber Roger Hodgson dos Supertramp nos dias 28 e 29 de Setembro 2021.

Roger Hodgson é um cantor, compositor, escritor de canções e letrista sendo reconhecido como um dos maiores talentos do nosso tempo!
Com a sua voz lendária, interpretou e escreveu os grandes sucessos dos Supertramp, que levaram a mais de 60 milhões de discos vendidos, e deu-nos extraordinárias canções, que ainda hoje são incríveis sucessos, como: Give a Little Bit, Dreamer, It's Raining Again, Take the Long Way Home, The Logical Song, Breakfast in America, Fool's Overture, e tantas outras que se tornaram banda sonora das nossas vidas.

Hodgson foi co-fundador em 1969 da banda pop-rock Supertramp, tendo integrado o grupo durante 14 anos. Ele escreveu e cantou a maioria dos sucessos que levaram a que os Supertramp fossem reconhecidos e aclamados em todo o mundo. Recentemente, Roger recebeu 2 prémios da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores, e Editores) por as suas canções serem permanentemente tocadas e reconhecidas, provando que resistiram à passagem do tempo.

O maior tributo que lhe podemos prestar é que o Roger é melhor hoje ao vivo, que num estúdio de gravação há mais de uma geração
Evening Standard London, Review from Royal Albert Concert.

Existem muito poucos vocalistas que, instantaneamente, conseguimos reconhecer, e Roger Hodgson pertence a esse grupo de eleição. O cantor/compositor dos Supertramp, mantém a voz perfeita assim como o som distinto do teclado que continua o mesmo dos sucessos de sempre.
The Times- London, Review from Royal Albert Concert.


www.RogerHodgson.com

AVISO: HORÁRIOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO.

SUPERTRAMP'S | ROGER HODGSON | BREAKFAST IN AMERICA WORLD TOUR 2021

Música & Festivais | Concerto de 28 set 2021 a 29 set 2021 Comunicado de Cancelamento

Lamentamos informar que a Tour de 2021 de Roger Hodgson dos Supertramp foi cancelada devido à pandemia.
1 | 2 | 3 | 4

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«maio de 2021»
sábdomsegterquaquisex
24252627282930
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras