Coliseu dos Recreios
AMÁLIA | GALA DO CENTENÁRIO
09 out 2021
21:30
Detalhes Comprar
AMÁLIA | GALA DO CENTENÁRIO
AMÁLIA | GALA DO CENTENÁRIO Sábado | 09 Out 2021 | 21:30
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

CALEMA | YELLOW

Música & Festivais | Concerto 14 jan 2022 às 21:30 No início deste ano, CALEMA lançaram no mercado um novo trabalho discográfico: Yellow, que dá igualmente nome à Tour de 2021.

Os temas já conhecidos do grande público e as novas canções, como: Te amo, Allez, Amar 24/24, Abraços ou Yellow single que dá nome a este novo trabalho, assumem novas sonoridades com influências da cultura afro, fazendo parte de um alinhamento musical de dois concertos que marcam o arranque da Tour Yellow.

Após o adiamento determinado pelas autoridades nacionais, os CALEMA anunciam a apresentação ao vivo deste novo álbum, que promete ser um reforço positivo para todos aqueles que o escutam, não só pela alegre e contagiante sonoridade mas também pela mensagem positiva que está implícita em cada batida, em cada segundo deste novo trabalho.



Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. Quem pretender a devolução do valor do bilhete tem 60 dias para o fazer (até dia 2 de Maio de 2021).
Ver mais »

CAROLINA DESLANDES

Música & Festivais | Concerto 21 jan 2022 às 21:30 Carolina Deslandes regressa aos Coliseus como uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses.

Foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas "Personalidade na área da Música", dias depois do lançamento do seu muito aguardado último EP MULHER que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas e a que regressa agora nos Coliseus.

O mais recente projeto de Carolina Deslandes é um EP, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá. A curta-metragem de MULHER, em que se podem ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica. MULHER foi #1 do iTunes no dia de lançamento e o single "Não Me Importo" teve entrada direta para o top 100 do Spotify em Portugal.
Ver mais »

DESCONCERTO

Música & Festivais | Concerto de 26 jan 2022 a 30 jan 2022 DO Desconcerto de António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo, que teria lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em 10 sessões distribuídas entre este e o próximo mês, regressa ao seu formato original de 5 sessões, que passam a acontecer entre 26 a 30 de janeiro de 2022.
Todos os bilhetes previamente adquiridos deverão ser trocados, entre 15 de Fevereiro e 15 de Maio, no respectivo local de compra, para uma das novas sessões, de acordo com a disponibilidade da sala. Para mais informações e esclarecimentos contactar a BOL através do telefone 214 160 350 ou do e-mail: ajuda@bol.pt

O Desconcerto é um espectáculo original, que António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo estrearam ao vivo em 2018. O conceito terá surgido quando os três amigos, César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo decidiram ir juntos de férias para o Algarve: conversa puxa conversa, guitarra puxa guitarra, improviso gera improviso. Sendo, há muito, fãs uns dos outros, quando deram por ela estavam a criar e a improvisar canções em conjunto, sem qualquer outra intenção que não fosse a de se divertirem. E assim aconteceu. As boas memórias desses dias levaram-nos a querer partilhar com o público esses momentos de cumplicidade. Decidiram então convidar Luísa Sobral, ela própria uma improvisadora muito peculiar, de quem são fãs e amigos, para se juntar a eles.
Ver mais »

METRONOMY | METRONOMY FOREVER

Música & Festivais | Concerto 02 mar 2022 às 21:00 METRONOMY EM PORTUGAL NOVA DATA + DATA EXTRA

Depois de terem adiado a passagem por Portugal devido à pandemia, os Metronomy estão de volta à estrada em 2022 e Portugal já tem data marcada: 01 de março no Porto (Hard Club) e 2 de março em Lisboa (Coliseu).

Nos últimos 13 anos, os Metronomy estabeleceram-se como uma das bandas britânicas mais respeitadas fora do Reino Unido. Pelo caminho já deixam 6 álbuns (um deles The English Riviera nomeado ao Mercury Music Prize em 2012), capas em publicações de renome como Loud & Quiet, DIY, Crack, NME, Guardian Guide, singles no top da BBC e vários concertos esgotados. Foram, também, support band numa das digressões dos Coldplay, tiveram um dos seus vídeos realizado pelo cineasta Michel Gondry e colaboraram com Karl Lagerfeld e a marca Heineken em projetos criativos (lançamento de um álbum com o primeiro e um projeto para uma garrafa de cerveja com o último).

Em março de 2022 estão de volta a Portugal para o tão prometido (e desejado) concerto, desta vez com uma data extra na invicta. Os bilhetes já adquiridos para a data anteriormente agendada (6 de abril de 2021, em Lisboa) são automaticamente válidos para a nova data (2 de março de 2022, em Lisboa).

Bilhetes já disponíveis em:

www.houseoffun.pt
Coliseu de Lisboa
www.masqueticket.com

E nos restantes locais habituais
Ver mais »

WOLF ALICE

Música & Festivais | Concerto 03 mar 2022 às 20:00 Os Wolf Alice acabam de anunciar a Tour Europeia com passagem em Lisboa a 3 de março de 2022.

É a primeira vez, desde 2018, que os Wolf Alice voltam a atuar em nome próprio - ano em que estiveram pela última vez, também, no Coliseu dos Recreios.

A banda inglesa, formada em 2010 por Ellie Rowsell, Joff Oddie, Theo Ellis e Joel Amey, regressa à estrada com 'Blue Weekend'. Depois do sucesso do premiado 'Visions Of A Life' - que levou a inúmeros meses em tour -, a banda precisou de colocar o pé no travão e instalar-se num Airbnb em Somerset, para se reconfigurarem e descobrir quem são sem a azáfama da vida na estrada. Durante este período não só cimentaram a amizade que nutrem uns pelos outros, como começaram a trabalhar em algumas demos que acabariam por evoluir para 'Blue Weekend', o novo álbum editado no dia 11 de junho e produzido por Markus Dravs (Arcade Fire, Björk, Brian Eno, Florence + The Machine). Markus ajudou a banda a refinar ainda mais o seu som, acompanhado pela narrativa pessoal de Rowsell, que faz os Wolf Alice abraçarem uma nova ousadia e vulnerabilidade, no mesmo peso e medida.

O regresso tão esperado dos Wolf Alice a Portugal está então marcado para dia 3 de março de 2022, no Coliseu dos Recreios.
Ver mais »

ÁGATA | AS MINHAS CANÇÕES

Música & Festivais | Portuguesa 05 mar 2022 às 22:00 Ágata é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa, com uma vasta carreira. São suas, canções como: "Perfume de Mulher", "Comunhão de bens", ou "Maldito Amor", apenas para citar alguns dos maiores êxitos, revelados em mais de 3 dezenas de álbuns editados e milhões de cópias vendidas.

Com um percurso musical longo e preenchido, Ágata destaca-se na história musical do nosso país como uma das intérpretes que, reinventando-se, tem estado sempre nas preferências do público


Dia 5 de Março é a data escolhida para uma noite muito especial.

"As minhas canções" - Ágata sobe ao palco do Coliseu de Lisboa num concerto único, em que se irá passar em revista todos os grandes êxitos de uma intérprete de exceção.

Uma noite em que a nostalgia de tempos passados, será celebrada com uma visão de futuro. Momentos que ao longo de toda uma carreira, contam uma história de luta, persistência e paixão, aliada ao profissionalismo e sentimento na voz. Esta é a história de Ágata, intérprete que se mantém no top das artistas que mais discos vendeu na história da música portuguesa.
Ver mais »

JACOB COLLIER | DJESSE WORLD TOUR

Música & Festivais | Concerto 06 mar 2022 às 20:00 JACOB COLLIER TRAZ A PORTUGAL A DJESSE WORLD TOUR EM MARÇO DE 2022

Jacob Collier anuncia a DJESSE WORLD TOUR com 67 datas, e passagem em Portugal nos dias 6 e 7 de março de 2022, no Coliseu dos Recreios e Hard Club Porto respetivamente.

No rescaldo dos 63ª Annual Grammy Awards, onde levou para casa o seu quinto prémio na categoria de Best Arrangement, Instrumental and Vocals, multi-instrumentista fez história como sendo o primeiro artista britânico a receber um Grammy por cada um dos seus primeiros 4 álbuns (In My Room, Djesse Vol. 1, Vol. 2 and Vol. 3). Collier esteve ainda nomeado nas categorias de Album of the Year e Best R&B Performance, contando já com 7 nomeações para os Grammys em toda a sua carreira.

Em setembro, o artista lançou a sua tour mundial através da tecnologia de reserva de bilhetes Lyte, que ofereceu aos fãs a oportunidade de garantir o primeiro acesso aos bilhetes, assim que fossem anunciadas as datas e salas, e contou com mais de 60.000 inscrições.

Nos últimos meses, Jacob Collier atuou no The Tonight Show, The Late Late Show e CBS This Morning: Saturday. Co-escreveu também, em conjunto com SZA, uma das maiores canções do ano até à data, Good Days.

Com apenas 26 anos de idade, Jacob Collier que é considerado um dos mais inovadores artistas da sua geração, com um talento inigualável, sobe ao palco do Coliseu dos Recreios e do Hard Club Porto, nos dias 6 e 7 de março de 2022, respectivamente.
Ver mais »

JACOB COLLIER | DJESSE WORLD TOUR | PACOTE VIP

Música & Festivais | Concerto 06 mar 2022 às 20:00 JACOB COLLIER TRAZ A PORTUGAL A DJESSE WORLD TOUR EM MARÇO DE 2022

Jacob Collier anuncia a DJESSE WORLD TOUR com 67 datas, e passagem em Portugal nos dias 6 e 7 de março de 2022, no Coliseu dos Recreios e Hard Club Porto respetivamente.

No rescaldo dos 63ª Annual Grammy Awards, onde levou para casa o seu quinto prémio na categoria de Best Arrangement, Instrumental and Vocals, multi-instrumentista fez história como sendo o primeiro artista britânico a receber um Grammy por cada um dos seus primeiros 4 álbuns (In My Room, Djesse Vol. 1, Vol. 2 and Vol. 3). Collier esteve ainda nomeado nas categorias de Album of the Year e Best R&B Performance, contando já com 7 nomeações para os Grammys em toda a sua carreira.

Em setembro, o artista lançou a sua tour mundial através da tecnologia de reserva de bilhetes Lyte, que ofereceu aos fãs a oportunidade de garantir o primeiro acesso aos bilhetes, assim que fossem anunciadas as datas e salas, e contou com mais de 60.000 inscrições.

Nos últimos meses, Jacob Collier atuou no The Tonight Show, The Late Late Show e CBS This Morning: Saturday. Co-escreveu também, em conjunto com SZA, uma das maiores canções do ano até à data, Good Days.

Com apenas 26 anos de idade, Jacob Collier que é considerado um dos mais inovadores artistas da sua geração, com um talento inigualável, sobe ao palco do Coliseu dos Recreios e do Hard Club Porto, nos dias 6 e 7 de março de 2022, respectivamente.
Ver mais »

IDLES | EUROPE 2021

Música & Festivais | Concerto 11 mar 2022 às 20:00 O concerto de IDLES, no Coliseu dos Recreios, encontra-se adiado para o dia 11 de março de 2022.

A banda deixa uma mensagem a todos os fãs: Due to Covid-19, our UK & European headline shows will now take place in 2022. Were also happy to announce that we have added dates in Bilbao and Barcelona which are on sale immediately. All tickets will be valid for the rescheduled dates. Where there are multiple shows there will be a straight swap as per the order of nights. Further information can be found from point of purchase. For the Ultra Mono record store shows, we are looking at the best options for making those happen later this year, and stores will be contacting ticket holders directly in due course.

Os bilhetes de 7 de junho de 2021 mantêm-se válidos para a nova data, sem necessidade de troca.


Os Idles confirmam um espetáculo em nome próprio no Coliseu de Lisboa, dia 11 de Março de 2022. A banda Punk Rock de Bristol, vem apresentar o seu novo e terceiro álbum Ultra Mono que será lançado dia 25 deste mês, tendo já partilhado com os fãs alguns singles como Grounds e Mr.Motivator.

O álbum antecessor Joy as an Act of Resistance", foi considerado um dos álbuns de Rock mais aclamados em 2018, colocando a banda no mapa dos grandes festivais.

Considerada como a melhor banda de Punk do Reino Unido pelo jornal The Guardian, em 2019 foi indicada no Brit Awards na categoria de Melhor Artista Revelação e ganhou o Kerrang Awards na categoria de Melhor Revelação Britânica.

O quinteto composto por Joe Talbot (voz), Adam Devonshire (Baixo), Mark Bowen (Guitarra), Lee Kiernan (Guitarra) e Jon Beavis (Bateria) prometem trazer o Punk Rock ao Coliseu de Lisboa.
Ver mais »

TASH SULTANA

Música & Festivais | Concerto 15 mar 2022 às 21:30 O Governo aprovou o Decreto-Lei n.º 26-A/2021, de 5 de abril, que procede à quarta alteração do Decreto-Lei n.º 10-I/2020, de 26 de março, diploma que estabelece medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia da doença COVID-19 no âmbito cultural e artístico, em especial quanto aos espetáculos não realizados.
Como já anunciado, são alteradas as regras referentes ao reagendamento e cancelamento de espetáculos e festivais que que, por decisão do Governo ou da DGS, não se possam realizar, prorrogando-se o regime atualmente em vigor. Assim, quanto aos espetáculos e festivais do ano de 2021, os bilhetes passam a ser válidos até ao final do ano de 2022.
No caso dos espetáculos e festivais inicialmente agendados para o ano de 2020 e que ocorram apenas em 2022, prevê-se que os consumidores possam pedir a devolução do preço dos bilhetes, no prazo de 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento no ano de 2021. Caso tal não suceda, considera-se que o consumidor aceita o reagendamento do espetáculo para o ano de 2022, passando o bilhete a ser válido até ao final daquele ano. O mesmo acontece com os vales emitidos com validade até ao final do ano de 2021, que passam a ser válidos até ao final do ano de 2022, se não for pedida a sua devolução nos primeiros 14 dias úteis do ano de 2022.

Devido à pandemia de Covid-19 e respectivas restrições, a australiana anunciou o reagendamento da sua digressão europeia para 2022, pelo que a estreia de Tash Sultana em Portugal, inicialmente prevista para 31 de Agosto de 2020 e depois adiada para 6 de Setembro de 2021, acontecerá a 15 de Março de 2022, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Os bilhetes previamente adquiridos se mantêm válidos para a nova data, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos.

De Melbourne, Austrália, para o mundo com apenas 23 anos de idade, Tash Sultana mostra nas suas performances a solo uma surpreendente maturidade musical e emocional a que só assistindo se consegue compreender. Quem a conhece não mais
deixa de seguir o seu trabalho, que soma mais de 500 milhões de streams e um prémio ARIA para álbum do ano na categoria Blues and Roots com Flow State. Com o seu EP de estreia Notion atingiu ainda a platina e o single deste trabalho, Jungle,
alcançou o 3º lugar no Triple Js hottest 100 (top votado pelo público da rádio estatal australiana).
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«setembro de 2021»
sábdomsegterquaquisex
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829301
2345678

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras