Coliseu dos Recreios
PATRICK WATSON
23 fev 2020
21:30
Detalhes Comprar
PATRICK WATSON
PATRICK WATSON Dom | 23 Fev 2020 | 21:30
1 | 2 | 3 | 4

ALPHAVILLE

Música & Festivais | Concerto 22 mai 2020 às 22:00 Alphaville, um dos grupos mais populares nos anos 80 está de regresso a Portugal. Os responsáveis por êxitos como Big In Japan, Forever Young e Sounds Like A Melody, vão ecoar de novo em Lisboa e Porto.

O grupo alemão de Marion Gold é um ícone dos anos 80, estreou-se com o álbum Forever Young do qual saíram três singles que alcançaram ao Top 20 de vários países. Mais de 2 milhões de discos vendidos numa das estreias mais auspiciosas de sempre da pop europeia, enquanto nos Estados Unidos chegaram ao 1º lugar da Billboard dance chart.

Canções verdadeiramente épicas, fáceis de cantar e dançar, que invadiram as rádios e as pistas de dança de todo o mundo puseram os Alphaville no circuito das grandes digressões mundiais de música eletrónica ao lado de outros grandes nomes dos anos 80.

Em Março de 2020 os Alphaville estão de regresso a Portugal para dois novos concertos. Em palco a formação clássica: baixo, bateria, guitarra, teclas e voz. A voz, essa é do inconfundível Marion Gold que nas noites de 22 de Maio no Coliseu de Lisboa e a 23 no Coliseu do Porto AGEAS sobe ao palco para duas apresentações, trazendo consigo os maiores sucessos de uma das maiores bandas da pop internacional dos anos 80.
Ver mais »

BÁRBARA BANDEIRA

Música & Festivais | Concerto 23 mai 2020 às 21:00 A jovem cantora e autora, Bárbara Bandeira, que acabou de lançar a sua nova canção, Nós Os Dois, que fará parte do seu primeiro álbum a lançar no início de 2020, pela editora Warner Music, anuncia hoje que vai subir pela primeira vez na sua carreira ao palco da emblemática sala do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O concerto chegará precisamente na sequência do lançamento do seu álbum estreia Pra

Ficar e servirá de base ao espectáculo do Coliseu mas não faltarão também os seus já

inúmeros êxitos como A Ultima Carta, Nem Sequer Doeu, E Se Eu, Friendzone ou

Como Eu.

Entretanto, continua a crescer o sucesso do single Nós Os Dois, editado a 6 de Novembro e cujo lindíssimo vídeo, onde contracena com o Actor João Mota, num verdadeiro ambiente de conto de fadas, já tem perto de 1 milhão de visualizações.

A música é a grande paixão de Bárbara Bandeira; filha do cantor e compositor Rui Bandeira, cresceu num ambiente de música e músicos. Aos 12 anos participou na quarta e última edição do concurso televisivo, Uma Canção para Ti e apenas um ano depois surpreendeu todos os que acompanharam o The Voice Kids, onde chegou mesmo à fase final.

Com 16 anos edita o seu primeiro single e video, Ès Tu, e não parou mais tendo já lançado mais 7 temas, 5 dos quais fazem parte do EP Cartas, lançado em Julho de 2018 (Junho na sua versão digital). O EP acabaria mesmo por entrar directamente para o 2º lugar do TOP de vendas e alcançado o primeiro lugar duas semanas depois (o primeiro lugar era então ocupado por António Zambujo; Miguel Araújo com 28 Noites Ao Vivo No Coliseu).

Ainda em 2018, Bárbara Bandeira foi nomeada para Best Portuguese Act, nos MTV Europe Music Awards e venceu o Prémio Revelação, na gala dos Globos de Ouro da SIC.

Bárbara Bandeira tem reunida já uma verdadeira legião de fãs. No seu Instagram contam-se já mais de meio milhão de seguidores que a acompanham muito atentamente. Por tudo isto,

mas principalmente pela sua voz , pelo seu talento, Bárbara Bandeira é hoje considerada

como uma das artistas portuguesas com uma das mais promissoras carreiras do cenário

musical nacional.

23 de Maio, no Coliseu em Lisboa, vai ser uma noite mágica, de muita cor, celebração e muitas surpresas!
Ver mais »

BÁRBARA BANDEIRA | PACOTE VIP

Música & Festivais | Concerto 23 mai 2020 às 21:00 Pacote VIP inclui:

- 1 bilhete de Plateia em Pé/Balcão/ Galeria de Pé
- Early Entry
- Autografo (após o espetáculo)
- Oportunidade de fotografia (após o espetáculo)

IRÁ RECEBER UM E-MAIL COM INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS ANTES DA DATA DO CONCERTO
Ver mais »

BÁRBARA BANDEIRA | VIP UPGRADE

Música & Festivais | Concerto 23 mai 2020 às 21:00 VIP Upgrade inclui:

- Early Entry
- Autografo (após o espetáculo)
- Oportunidade de fotografia (após o espetáculo)


VIP Upgrade NÃO inclui:

- Bilhete para o espetáculo

IRÁ RECEBER UM E-MAIL COM INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS ANTES DA DATA DO CONCERTO
Ver mais »

BLUE MAN GROUP

Teatro & Arte | Performance de 28 mai 2020 a 31 mai 2020 A Everything is New acaba de anunciar a chegada do sucesso mundial BLUE MAN GROUP, a Portugal, como parte integrante da digressão mundial 2020, com 12 espetáculos em Lisboa e Porto. O premiado e conhecido trio de de artistas carecas e azuis, chega ao Coliseu de Lisboa, já no próximo mês de maio, e ao Coliseu do Porto AGEAS, em junho 2020. Nos espetáculos ao vivo de Blue Man Group, o público vai rir, festejar e dançar, enquanto três personagens carecas e azuis exploram o mundo e descobrem música e a comédia e surpreendem a cada momento.

A digressão mundial do grupo vai apresentar os grandes clássicos, assim como novos conteúdos, histórias frescas, instrumentos personalizados e uma experiência gráficos sensoriais estimulantes.

O co-fundador Chris Wink explica que quando inicialmente começámos a criar atuações centradas neste inocente chamado Blue Man, nunca sonhámos onde é que ele nos levaria. Estamos tão honrados por ter a oportunidade de partilhar o nosso espetáculo com o público português.

Estamos realmente entusiasmados por anunciar Portugal como a próxima paragem da digressão Blue Man Group World Tour, salienta Benoit Mathieu, Executive Managing Director. Desde a recente aquisição por parte do Cirque du Soleil, o Blue Man Group já alargou o seu poder criativo, bem como as oportunidades de distribuição mundial, permitindo-nos chegar mais longe e levar o espetáculo a novos públicos por todo o mundo. Sem a necessidade de ultrapassar barreiras linguísticas, já que os Blue Man não falam, fãs de todas idades, culturas e nacionalidades podem usufruir da experiência.

O Blue Man Group é um fenómeno mundial de entretenimento, conhecido pelas suas produções teatrais premiadas, personagens icónicos e múltiplas explorações criativas. O Blue Man Group pertence e é dirigido pelo Cirque du Soleil Entertainment Group.

As atuações do Blue Man Group são celebrações eufóricas da conexão humana através da arte, música, comédia e comunicação não verbal. Desde a sua estreia em Nova Iorque, o Astor Palace Theatre em 1991, o espetáculo já expandiu as suas residências domésticas até Boston, Chicago, Las Vegas e Orlando. Conta também com uma residência internacional em Berlim e múltiplas digressões pelo mundo, contabilizando já mais de 35 milhões de espectadores em todo o mundo.

O sucesso comprovado deste espetáculo levou-o por várias vezes a alguns dos mais famosos programas de televisão mundiais, como o Dancing with the Stars, The Tonight Show, Arrested Development, The Ellen DeGeneres Show, Schlag den Raab (Alemanha), WOWOW (Japão) e Caldeirão do Huck (Brasil).

Com vista a desenvolver e identificar continuamente novas maneiras de impactar a indústria do entretenimento, o Blue Man Group contribuiu para várias bandas sonoras de sucesso de filmes e séries e lançou vários álbuns, um deles nomeado para um Grammy.
Ver mais »

LENINE | EM TRÂNSITO

Música & Festivais | Concerto 09 jun 2020 às 21:30 Lenine, o trovador brasileiro, está de volta a Portugal para delírio dos fãs, para apresentar o seu novo disco Em Trânsito, editado pela Wrasse Records. Depois de três anos de ausência, continua a transformar em versos as questões, os amores e as sagas do nosso tempo, e no novo espetáculo os velhos clássicos que fazem a delícia do seu publico, não foram esquecidos. Cinco Grammys Latinos e 12 Prémios da Música brasileira, são um dos seus cartões de visita, mas nada se comparará à emoção dos palcos dos Coliseus de Lisboa e Porto, onde fará no verão de 2020 as delícias daqueles, que esperaram mais de três anos o seu regresso.



Um exclusivo BF Magic Entertainment
Ver mais »

TASH SULTANA

Música & Festivais | Concerto 31 ago 2020 às 21:30 Depois da aclamada estreia em Portugal no NOS Alive, Tash Sultana apresenta-se pela
primeira vez em nome próprio no Coliseu dos Recreios a 31 de Agosto de 2020. Na
bagagem traz Notion, EP do qual faz parte o famoso tema Jungle, e Flow State,
álbum que dá o mote a esta digressão.

De Melbourne, Austrália, para o mundo com apenas 23 anos de idade, Tash Sultana
mostra nas suas performances a solo uma surpreendente maturidade musical e
emocional a que só assistindo se consegue compreender. Quem a conhece não mais
deixa de seguir o seu trabalho, que soma mais de 500 milhões de streams e um prémio
ARIA para álbum do ano na categoria Blues and Roots com Flow State. Com o seu
EP de estreia Notion atingiu ainda a platina e o single deste trabalho, Jungle,
alcançou o 3º lugar no Triple Js hottest 100 (top votado pelo público da rádio estatal
australiana).
Ver mais »

SUPERTRAMP´S | ROGER HODGSON | TICKET+ MEET & GREET

Música & Festivais | Concerto 19 set 2020 às 21:00 No ano do seu 130º Aniversário, o Coliseu de Lisboa tem a honra de receber Roger Hodgson dos Supertramp no dia 19 de Setembro 2020.

Roger Hodgson é um cantor, compositor, escritor de canções e letrista sendo reconhecido como um dos maiores talentos do nosso tempo!
Com a sua voz lendária, interpretou e escreveu os grandes sucessos dos Supertramp, que levaram a mais de 60 milhões de discos vendidos, e deu-nos extraordinárias canções, que ainda hoje são incríveis sucessos, como: Give a Little Bit, Dreamer, It's Raining Again, Take the Long Way Home, The Logical Song, Breakfast in America, Fool's Overture, e tantas outras que se tornaram banda sonora das nossas vidas.

Hodgson foi co-fundador em 1969 da banda pop-rock Supertramp, tendo integrado o grupo durante 14 anos. Ele escreveu e cantou a maioria dos sucessos que levaram a que os Supertramp fossem reconhecidos e aclamados em todo o mundo. Recentemente, Roger recebeu 2 prémios da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores, e Editores) por as suas canções serem permanentemente tocadas e reconhecidas, provando que resistiram á passagem do tempo.

O maior tributo que lhe podemos prestar é que o Roger é melhor hoje ao vivo, que num estúdio de gravação há mais de uma geração
Evening Standard London, Review from Royal Albert Concert.

Existem muito poucos vocalistas que, instantaneamente, conseguimos reconhecer, e Roger Hodgson pertence a esse grupo de eleição. O cantor/compositor dos Supertramp, mantém a voz perfeita assim como o som distinto do teclado que continua o mesmo dos sucessos de sempre.
The Times- London, Review from Royal Albert Concert.


www.RogerHodgson.com

AVISO: HORÁRIOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO.
Ver mais »

SUPERTRAMP´S | ROGER HODGSON | UPGRADE MEET & GREET & SOUND-CHECK

Música & Festivais | Concerto 19 set 2020 às 21:00 No ano do seu 130º Aniversário, o Coliseu de Lisboa tem a honra de receber Roger Hodgson dos Supertramp no dia 19 de Setembro 2020.

Roger Hodgson é um cantor, compositor, escritor de canções e letrista sendo reconhecido como um dos maiores talentos do nosso tempo!
Com a sua voz lendária, interpretou e escreveu os grandes sucessos dos Supertramp, que levaram a mais de 60 milhões de discos vendidos, e deu-nos extraordinárias canções, que ainda hoje são incríveis sucessos, como: Give a Little Bit, Dreamer, It's Raining Again, Take the Long Way Home, The Logical Song, Breakfast in America, Fool's Overture, e tantas outras que se tornaram banda sonora das nossas vidas.

Hodgson foi co-fundador em 1969 da banda pop-rock Supertramp, tendo integrado o grupo durante 14 anos. Ele escreveu e cantou a maioria dos sucessos que levaram a que os Supertramp fossem reconhecidos e aclamados em todo o mundo. Recentemente, Roger recebeu 2 prémios da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores, e Editores) por as suas canções serem permanentemente tocadas e reconhecidas, provando que resistiram á passagem do tempo.

O maior tributo que lhe podemos prestar é que o Roger é melhor hoje ao vivo, que num estúdio de gravação há mais de uma geração
Evening Standard London, Review from Royal Albert Concert.

Existem muito poucos vocalistas que, instantaneamente, conseguimos reconhecer, e Roger Hodgson pertence a esse grupo de eleição. O cantor/compositor dos Supertramp, mantém a voz perfeita assim como o som distinto do teclado que continua o mesmo dos sucessos de sempre.
The Times- London, Review from Royal Albert Concert.


www.RogerHodgson.com

AVISO: HORÁRIOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO.
Ver mais »

SUPERTRAMP'S | ROGER HODGSON | BREAKFAST IN AMERICA WORLD TOUR 2020

Música & Festivais | Concerto 19 set 2020 às 21:00 No ano do seu 130º Aniversário, o Coliseu de Lisboa tem a honra de receber Roger Hodgson dos Supertramp no dia 19 de Setembro 2020.

Roger Hodgson é um cantor, compositor, escritor de canções e letrista sendo reconhecido como um dos maiores talentos do nosso tempo!
Com a sua voz lendária, interpretou e escreveu os grandes sucessos dos Supertramp, que levaram a mais de 60 milhões de discos vendidos, e deu-nos extraordinárias canções, que ainda hoje são incríveis sucessos, como: Give a Little Bit, Dreamer, It's Raining Again, Take the Long Way Home, The Logical Song, Breakfast in America, Fool's Overture, e tantas outras que se tornaram banda sonora das nossas vidas.

Hodgson foi co-fundador em 1969 da banda pop-rock Supertramp, tendo integrado o grupo durante 14 anos. Ele escreveu e cantou a maioria dos sucessos que levaram a que os Supertramp fossem reconhecidos e aclamados em todo o mundo. Recentemente, Roger recebeu 2 prémios da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores, e Editores) por as suas canções serem permanentemente tocadas e reconhecidas, provando que resistiram á passagem do tempo.

O maior tributo que lhe podemos prestar é que o Roger é melhor hoje ao vivo, que num estúdio de gravação há mais de uma geração
Evening Standard London, Review from Royal Albert Concert.

Existem muito poucos vocalistas que, instantaneamente, conseguimos reconhecer, e Roger Hodgson pertence a esse grupo de eleição. O cantor/compositor dos Supertramp, mantém a voz perfeita assim como o som distinto do teclado que continua o mesmo dos sucessos de sempre.
The Times- London, Review from Royal Albert Concert.


www.RogerHodgson.com

AVISO: HORÁRIOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«fevereiro de 2020»
sábdomsegterquaquisex
25262728293031
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
29123456

Roger 185

 

 Patrick 5

 

Dejay

 

Cock Robin

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Rupauls