Coliseu dos Recreios
MADONNA | LIVE NATION PRESENTS | MADAME X TOUR
16 jan 2020
a 21 jan 2020
Detalhes Comprar
MADONNA | LIVE NATION PRESENTS | MADAME X TOUR
MADONNA LIVE NATION PRESENTS | MADAME X TOUR
1 | 2 | 3

JORGE PALMA | EXPRESSO DO OUTONO

Música & Festivais | Concerto 14 nov 2019 às 21:30 No final do ano passado, após cinco concertos em Lisboa, Porto e Coimbra, Jorge Palma escreveu, em jeito de balanço: "Enquanto houver lugares e pessoas, paixão e criatividade, energia e determinação, a gente não consegue parar." O sucesso da digressão do "Expresso do Outono" - amplamente aplaudida pelo público e pela crítica - que passou pelo Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a Casa da Música, no Porto, e o Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, levou a que surgissem novas paragens nesta viagem pelo vasto repertório do músico e compositor.

Acompanhado pelos seus parceiros da estrada - Pedro Vidal (guitarras e direcção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Tomás Pimentel (sopros) Nuno Lucas (baixo) e João Correia (bateria) - Jorge Palma recupera músicas que fazem parte da História da música portuguesa como "Estrela do Mar", "Canção de Lisboa", "Dá-me Lume", "Frágil", Dormia Tão Sossegada", "Jeremias", "Portugal, Portugal" e "A Gente Vai Continuar", entre outras.

A viver um dos seus melhores momentos, tem partilhado com o público mais de 40 anos de carreira e é em palco que o vemos no seu esplendor. Neste Expresso do Outono, o músico e compositor conjuga sonoridades eléctricas com outras, mais acústicas, numa viagem de longo curso que se vai prolongar por 2019.
Ver mais »

NELSON FREITAS | UPGRADE MEET & GREET

Música & Festivais | Concerto 15 nov 2019 às 17:00 Depois de ter esgotado o Coliseu dos Recreios em 2013, realizado um mega concerto no Meo Arena em 2014 e esgotado o Campo Pequeno em 2016, Nelson Freitas regressa onde tudo começou, ao Coliseu dos Recreios. Nelson Freitas tem sido muito consistente ao longo dos anos, com 4 álbuns a solo, com canções de sucesso como: "Rebound Chick", "Bo Tem Mel", "Miúda Linda" e "Break of Dawn". O quinto álbum tem lançamento previsto em outubro de 2019, e incluirá os sucessos, "Xtomperod" e "Every day All day".

Nelson Freitas: "Este será o melhor concerto até agora, em que reúno todas as minhas experiências ao longo dos anos, novas músicas, novas energias e grandes surpresas. Conto convosco!"
Ver mais »

NELSON FREITAS | O REGRESSO AO COLISEU DOS RECREIOS

Música & Festivais | Concerto 15 nov 2019 às 21:30 Depois de ter esgotado o Coliseu dos Recreios em 2013, realizado um mega concerto no Meo Arena em 2014 e esgotado o Campo Pequeno em 2016, Nelson Freitas regressa onde tudo começou, ao Coliseu dos Recreios. Nelson Freitas tem sido muito consistente ao longo dos anos, com 4 álbuns a solo, com canções de sucesso como: "Rebound Chick", "Bo Tem Mel", "Miúda Linda" e "Break of Dawn". O quinto álbum tem lançamento previsto em outubro de 2019, e incluirá os sucessos, "Xtomperod" e "Every day All day".

Nelson Freitas: "Este será o melhor concerto até agora, em que reúno todas as minhas experiências ao longo dos anos, novas músicas, novas energias e grandes surpresas. Conto convosco!"
Ver mais »

A BELA ADORMECIDA | RUSSIAN CLASSICAL BALLET | RCBallet.com

Teatro & Arte | Bailado 24 nov 2019 às 17:30 "A BELA ADORMECIDA" . RUSSIAN CLASSICAL BALLET
bailado em um prólogo e dois atos

RUSSIAN CLASSICAL BALLET, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma das obras-primas do bailado clássico A BELA ADORMECIDA, uma narrativa que desperta a magia dos contos de fadas.

Um mundo encantado de castelos e florestas, maldições e fadas; somente o beijo de um amor verdadeiro conseguirá desfazer o feitiço a sagração do Romantismo.
Repleta de romantismo e marcada pelo lirismo, A BELA ADORMECIDA representa um grande desafio para os bailarinos, sobretudo na interpretação da personagem principal Princesa Aurora, exigindo um estilo académico cristalino elegante e frágil.
A BELA ADORMECIDA é sem dúvida uma das mais belas páginas do ilustre compositor russo Pyotr Tchaikovsky. Melodias imperecíveis como Rosa Adagio e Grande Valse Villageoise revelam o lirismo do autor. A relação da música de Tchaikovsky com a coreografia de Marius Petipa é de tal forma perfeita que seria difícil imaginar outra leitura da partitura. Por isso, música e coreografia numa simbiose genial fizeram com que esta peça fosse considerada a obra emblemática da dança clássica.
A Russian Classical Ballet apresenta uma produção clássica, com cenografia realista de uma beleza incrível, figurinos manufacturados com detalhes sumptuosos, e um elenco de solistas e corpo de baile irrepreensíveis, liderados por duas Estrelas da Dança Internacional.

Uma grande produção clássica e irresistível que representa um momento imperdível e memorável. Um espetáculo único que irá perdurar na memória do público. A não perder!
Ver mais »

MÁRIO LAGINHA E CAMANÉ | AQUI ESTÁ-SE SOSSEGADO

Música & Festivais | Concerto 20 dez 2019 às 21:30 O PIANO DE MÁRIO LAGINHA E A VOZ DE CAMANÉ
JUNTOS NO PROJECTO "AQUI ESTÁ-SE SOSSEGADO"

Camané e Mário Laginha não são estranhos. Já deram vários concertos juntos. Do excelente entendimento sentido nessas colaborações esporádicas, resultou agora o inevitável aprofundamento dessa simbiose: "Aqui está-se sossegado" é um novo projecto pensado de raiz para dar mais brilho a uma voz e a um piano que se descobriram cúmplices desde a primeira vez que encheram um palco.

O desenho dos concertos que configuram o projecto "Aqui está-se sossegado" contará com cerca de duas dezenas de temas, saídos do cânone fadista tradicional, do repertório de Camané e incluirá também inéditos compostos por Mário Laginha que, recorde-se, musicou já um poema de Álvaro de Campos "Ai Margarida", que integra um dos últimos discos de Camané.
Ver mais »

O LAGO DOS CISNES | RUSSIAN CLASSICAL BALLET | RCBallet.com

Teatro & Arte | Bailado de 03 jan 2020 a 04 jan 2020 "LAGO DOS CISNES" . RUSSIAN CLASSICAL BALLET

bailado em dois atos e quatro cenas

RUSSIAN CLASSICAL BALLET, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma nova produção da obra-prima do bailado clássico LAGO DOS CISNES, uma narrativa de amor, traição e triunfo do bem sobre o mal.

Repleto de romantismo e beleza, o bailado LAGO DOS CISNES é considerado o mais espetacular do repertório da dança clássica. A coreografia do bailado LAGO DOS CISNES requer grande destreza e elevada competência técnica na interpretação das personagens por parte dos bailarinos.

A duplicidade de carácter presente na pureza da figura do Cisne Branco e pela intriga do Cisne Negro, requerem um elevado grau de dramatismo e virtuosismo na interpretação da bailarina Principal, especialmente nos dois Grand Pas de Deux, interpretados no II e III atos desta obra. Outro momento de clímax é a deslumbrante Dança dos Pequenos Cisnes.

O prestigio e a notoriedade intemporal alcançados pela obra são motivados pela música inspirada de Pyotr Tchaikovsky, mas também pela coreografia inventiva e expressiva de Marius Petipa que, relacionando o corpo humano com os movimentos de um cisne, revela a sua genialidade, o seu potencial coreográfico e criatividade artística. Um tema de verdadeira poética romântica, onde o bem triunfa sobre o mal.

Pyotr Tchaikovsky compôs esta obra-prima de forma transcendente; a Suite Op.20 perpetuou a obra do compositor Russo. O êxito das composições de Tchaikovsky resulta da sua capacidade de conseguir expressar sentimentos através da linguagem musical, criando melodias intensas e emotivas.

A Russian Classical Ballet estreia uma nova produção clássica com elementos cenográficos de um realismo incrível, criados no conceituado atelier de São Petersburgo, onde se produzem os cenários para o Teatro Bolshoi, Teatro Mariinsky, Ópera de Paris ou Teatro La Scala. Figurinos deslumbrantes, acessórios manufacturados com detalhes sumptuosos e um leque de melodias encantadoras que compõem esta grande obra-prima do ballet clássico. Um elenco de solistas e artistas irrepreensíveis, liderados por duas Estrelas da Dança Internacional.

Uma grande produção clássica e irresistível que representa um momento imperdível e memorável. Um espetáculo único que irá perdurar na memória do público. A não perder!
Ver mais »

O QUEBRA-NOZES | RUSSIAN CLASSICAL BALLET | RCBallet.com

Teatro & Arte | Bailado de 05 jan 2020 a 05 jan 2020 "O QUEBRA-NOZES" . RUSSIAN CLASSICAL BALLET

bailado em dois atos

RUSSIAN CLASSICAL BALLET, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma das obras-primas do bailado clássico O QUEBRA-NOZES, uma narrativa encantadora que desperta o nosso imaginário, remetendo-nos para o reino da fantasia.

Um sonho de Natal com bonecos animados, criaturas maléficas e um herói improvável o príncipe Quebra-Nozes. Repleto de romance e fantasia, O QUEBRA-NOZES exalta a capacidade de sonhar das crianças e a genuinidade dos seus sentimentos o primeiro amor de Clara.

O QUEBRA-NOZES perpetuou o génio de Tchaikovsky com a famosa Opus 71, repleta de notáveis melodias como a Dança da Fada do Açúcar e A Valsa das Flores.

Marius Petipa revelou a sua originalidade e criatividade no desenvolvimento coreográfico desta obra-prima intemporal, que continua a ser um dos espetáculos mais representados de sempre.

A Russian Classical Ballet apresenta uma produção clássica, com cenografia realista de uma beleza incrível, figurinos manufacturados com detalhes sumptuosos, e um elenco de solistas e corpo de baile irrepreensíveis, liderados por duas Estrelas da Dança Internacional.

Uma grande produção clássica e irresistível que representa um momento imperdível e memorável. Um espetáculo único que irá perdurar na memória do público. A não perder!
Ver mais »
1 | 2 | 3

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«maio de 2019»
sábdomsegterquaquisex
27282930123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
1234567
CARMINHO
  • 21:30

Madonna

 

Carminho Site

 

BUIKa Novas 185

 

Milton Site

 

Caetano 185

 

MARIA BETHANIA 185

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Novo Madonna