Coliseu dos Recreios
SALVADOR MARTINHA | AR LIVRE
16 out 2020
a 17 out 2020
Detalhes Comprar
SALVADOR MARTINHA | AR LIVRE
SALVADOR MARTINHA | AR LIVRE 6.ª Feira e Sábado | 16 e 17 Out 2020 | 22:00
1 | 2 | 3 | 4

AS CANÇÕES DA MARIA

Música & Festivais | Infantil 30 mai 2021 às 15:00 Em virtude da atual situação provocada pelo Covid-19, e mediante as recomendações da Direcção Geral de Saúde, os espetáculos de As Canções da Maria estão adiados para maio de 2021. Novas datas dia 23 de maio de 2021 no Coliseu Porto AGEAS e dia 30 de maio de 2021 no Coliseu de Lisboa.
Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Para quem não adquiriu, os bilhetes já se encontram à venda em everythingisnew.pt.
Para mais informações em ticketing@everythingisnew.pt.

As Canções da Maria, projeto infantil criado por Maria de Vasconcelos com o objetivo mostrar às crianças que aprender pode ser divertido, vai estrear-se nos Coliseus em maio de 2021. No decorrer do espetáculo Maria, Mathias, Mathilde e Manon vão mostrar várias canções, poemas, lengalengas e muitas curiosidades, ao mesmo tempo que passam por temáticas escolares tão interessantes como a História de Portugal ou noções de matemática.
Este projeto nasce pela mão da Maria de Vasconcelos, após perceber que as suas duas filhas Mathilde e Manon reagiam de uma forma muito positiva à matéria escolar através da interação com a música. A associação foi imediata, Maria desde sempre foi vista com a sua guitarra às costas, fazer canções já lhe era natural, mas foi quando viu as filhas entrarem na escola que começou a compor canções sobre as disciplinas para que elas pudessem brincar ao mesmo tempo que aprendiam com mais facilidade. Desta forma, Maria entendeu que tinha encontrado uma forma didática de mostrar às crianças, pais, avós, educadores e professores, que tudo é mais fácil a cantar.
As Canções da Maria, que contam com três CD+DVD+Livro com ilustrações de Nuno Markl, chegam agora aos grandes palcos dos Coliseus, com dois espetáculos absolutamente brilhantes desenhados para conquistar os mais novos e os adultos. Ninguém vai ficar indiferente.
As Canções da Maria nos Coliseus. Que grande Pintarola, Maria de Vasconcelos.
Ver mais »

LENINE | EM TRÂNSITO

Música & Festivais | Concerto 05 jun 2021 às 21:30 Agindo em conformidade com as orientações da Direção-Geral de Saúde e entidades competentes face à situação atual da COVID-19, os concertos da Tour LENINE Em Trânsito, inicialmente previstos para 9 de Junho (Coliseu de Lisboa), 17 de Junho (Coliseu do Porto), 19 de Junho (Jardim Público de Évora) e 21 de Junho (Cistermúsica Mosteiro de Alcobaça ), foram agora adiados para 2021.

Os bilhetes já adquiridos permanecem válidos para as novas datas.

LENINE Em Trânsito Tour 2021 05 de Junho, 21h30 Coliseu Lisboa


Lenine, o trovador brasileiro, está de volta a Portugal para apresentar o seu novo disco Em Trânsito. Depois de quatro anos de ausência do nosso País, o multi-vencedor dos Prémios Grammy Latinos continua a transformar em música os amores e as questões fraturantes do nosso tempo. O que me move, o que me incomoda termina sendo a matéria que faço as canções, conta-nos o artista. O fato do single do projeto ser "Intolerância" não é gratuito. Ela está sendo a vedete do momento, em todos os universos você vê a intolerância como porta-voz de tudo.

No novo espectáculo, os velhos clássicos que fazem a delícia do seu publico não serão esquecidos. 6 Grammys Latinos e 12 Prémios da Música brasileira são um dos seus cartões de visita, mas nada se vai comparar à emoção de o ouvir cantar e tocar ao vivo.

Um espetáculo pleno de energia.

Músicos: Lenine: voz, guitarra e violão

JR Tostoi: guitarra, programação e vocais

Guila: baixo, sintetizador e vocais

Bruno Giorgi: guitarra, programação e vocais

Pantico Rocha: bateria e vocais
Ver mais »

IDLES | EUROPE 2021

Música & Festivais | Concerto 07 jun 2021 às 20:00 Os Idles confirmam um espetáculo em nome próprio no Coliseu de Lisboa, dia 7 de junho de 2021. A banda Punk Rock de Bristol, vem apresentar o seu novo e terceiro álbum Ultra Mono que será lançado dia 25 deste mês, tendo já partilhado com os fãs alguns singles como Grounds e Mr.Motivator.

O álbum antecessor Joy as an Act of Resistance", foi considerado um dos álbuns de Rock mais aclamados em 2018, colocando a banda no mapa dos grandes festivais.

Considerada como a melhor banda de Punk do Reino Unido pelo jornal The Guardian, em 2019 foi indicada no Brit Awards na categoria de Melhor Artista Revelação e ganhou o Kerrang Awards na categoria de Melhor Revelação Britânica.

O quinteto composto por Joe Talbot (voz), Adam Devonshire (Baixo), Mark Bowen (Guitarra), Lee Kiernan (Guitarra) e Jon Beavis (Bateria) prometem trazer o Punk Rock ao Coliseu de Lisboa.
Ver mais »

RUPAUL'S DRAG RACE | WERQ THE WORLD 2021 | VOSS EVENTS PRESENTS

Música & Festivais | Concerto 13 jun 2021 às 21:00 RuPauls Drag Race
Werq The World
2021 Tour
European Tour Postponed

The Official RuPauls Drag Race World Tour returns with an all-new production for 2021! An experiment gone wrong has sent Michelle Visage spiraling through time with no way of returning home. Join Asia OHara, Jaida Essence Hall, Kameron Michaels, Plastique Tiara, Vanessa Vanjie Mateo, Yvie Oddly, including Stars from the latest US, UK, & Canadian Seasons, as they journey through iconic periods of time in the hopes they will find their way back to 2021. Presented by Voss Events in collaboration with World of Wonder and VH1.


Voss e World of Wonder

Devido à pandemia de Covid 19, somos forçados a adiar o espectáculo para dia 13 de Junho 2021. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.

Dispõe de um período de 60 dias, a contar da data prevista do espetáculo, para pedir a devolução no ponto de venda onde foram adquiridos os bilhetes, sendo até ao dia 16 de Novembro 2020.

O Coliseu encontra-se a funcionar em horário reduzido até ao dia 01 de Setembro 2020, sendo o horário de atendimento ao público, no mês de Agosto, somente aos sábados das 13:00 às 19:30. Para mais informações estamos disponíveis através do e-mail billheteira@coliseulisboa.com.

Agradecemos a compreensão de todos e ficamos à vossa espera no dia 13 de Junho 2021.

Fiquem em segurança!
Ver mais »

JOHN CLEESE | Last time to see me before I die

Teatro & Arte | Stand-Up de 18 jun 2021 a 22 jun 2021 Em virtude da atual situação provocada pelo Covid-19, e mediante as recomendações da Direcção Geral de Saúde, os espetáculos de John Cleese estão adiados para junho de 2021.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para as seguintes datas:

03 de maio de 2020 é válido para o dia 18 de junho de 2021

04 de maio de 2020 é válido para o dia 19 de junho de 2021

05 de maio de 2020 é válido para o dia 20 de junho de 2021

06 de maio de 2020 é válido para o dia 21 de junho de 2021

07 de maio de 2020 é válido para o dia 22 de junho de 2021

Para mais informações em ticketing@everythingisnew.pt.

O ator, escritor e produtor britânico, traz a terras lusas o stand up Last Time To See Me Before I Die, com uma imagem que deixa bem marcado, mas com muito humor, a mensagem de que esta poderá ser a sua última aparição perante os fãs portugueses.

Cleese, é conhecido por ser um dos mais brilhantes humoristas britânicos, membro dos Monty Python e criador e protagonizador da série Fawlty Towers. O comediante, ganhou ainda maior notoriedade após a sua atuação no filme A Fish Called Wanda, que lhe valeu uma nomeação para os Óscares.

John Marwood Cleese vai subir pela primeira vez ao palco da mítica sala das Portas de Santo Antão. Esta é uma oportunidade única para assistir ao vivo ao espetáculo do incontornável e lendário ídolo das gerações de 60, 70 e 80.
Ver mais »

TASH SULTANA

Música & Festivais | Concerto 06 set 2021 às 21:30 A estreia em nome próprio de Tash Sultana em Portugal, prevista para 31 de Agosto de 2020 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, foi adiada para 6 de Setembro de 2021, na mesma sala. O motivo do adiamento prende-se com a actual situação mundial relativa ao Coranavírus/ COVID-19 e respectivas restrições, pelo que os bilhetes previamente adquiridos se mantêm válidos para a nova data, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos.

A nova data da artista australiana insere-se na digressão europeia que tem início a 28 de Agosto na Alemanha, passa pela Hungria, Áustria e Itália antes de chegar a Portugal e continua por Espanha, França, novamente Alemanha, Dinamarca e Inglaterra.

De Melbourne, Austrália, para o mundo com apenas 23 anos de idade, Tash Sultana mostra nas suas performances a solo uma surpreendente maturidade musical e emocional a que só assistindo se consegue compreender. Quem a conhece não mais
deixa de seguir o seu trabalho, que soma mais de 500 milhões de streams e um prémio ARIA para álbum do ano na categoria Blues and Roots com Flow State. Com o seu EP de estreia Notion atingiu ainda a platina e o single deste trabalho, Jungle,
alcançou o 3º lugar no Triple Js hottest 100 (top votado pelo público da rádio estatal australiana).
Ver mais »

SUPERTRAMP´S | ROGER HODGSON | TICKET+ MEET & GREET

Música & Festivais | Concerto de 28 set 2021 a 29 set 2021 NOVAS DATAS

Devido à pandemia de Covid 19, somos forçados a adiar os concertos dos dias 18 e 19 de Setembro de 2020 para os dias 28 e 29 de Setembro 2021, respectivamente. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.

Dispõe de um período de 60 dias, a contar da data prevista do espetáculo, para pedir a devolução no ponto de venda onde foram adquiridos os bilhetes, sendo até ao dia 20 de Novembro 2020.

O Coliseu encontra-se a funcionar em horário reduzido até ao dia 01 de Setembro 2020, sendo o horário de atendimento ao público, no mês de Agosto, somente aos sábados das 13:00 às 19:30. Para mais informações estamos disponíveis através do e-mail billheteira@coliseulisboa.com.

Agradecemos a compreensão de todos e ficamos à vossa espera nos dias 28 e 29 de Setembro 2021.

Fiquem em segurança!


No ano do seu 131º Aniversário, o Coliseu de Lisboa tem a honra de receber Roger Hodgson dos Supertramp nos dias 28 e 29 de Setembro 2021.

Roger Hodgson é um cantor, compositor, escritor de canções e letrista sendo reconhecido como um dos maiores talentos do nosso tempo!
Com a sua voz lendária, interpretou e escreveu os grandes sucessos dos Supertramp, que levaram a mais de 60 milhões de discos vendidos, e deu-nos extraordinárias canções, que ainda hoje são incríveis sucessos, como: Give a Little Bit, Dreamer, It's Raining Again, Take the Long Way Home, The Logical Song, Breakfast in America, Fool's Overture, e tantas outras que se tornaram banda sonora das nossas vidas.

Hodgson foi co-fundador em 1969 da banda pop-rock Supertramp, tendo integrado o grupo durante 14 anos. Ele escreveu e cantou a maioria dos sucessos que levaram a que os Supertramp fossem reconhecidos e aclamados em todo o mundo. Recentemente, Roger recebeu 2 prémios da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores, e Editores) por as suas canções serem permanentemente tocadas e reconhecidas, provando que resistiram à passagem do tempo.

O maior tributo que lhe podemos prestar é que o Roger é melhor hoje ao vivo, que num estúdio de gravação há mais de uma geração
Evening Standard London, Review from Royal Albert Concert.

Existem muito poucos vocalistas que, instantaneamente, conseguimos reconhecer, e Roger Hodgson pertence a esse grupo de eleição. O cantor/compositor dos Supertramp, mantém a voz perfeita assim como o som distinto do teclado que continua o mesmo dos sucessos de sempre.
The Times- London, Review from Royal Albert Concert.


www.RogerHodgson.com

AVISO: HORÁRIOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO.
Ver mais »

SUPERTRAMP´S | ROGER HODGSON | UPGRADE MEET & GREET & SOUND-CHECK

Música & Festivais | Concerto de 28 set 2021 a 29 set 2021 NOVAS DATAS

Devido à pandemia de Covid 19, somos forçados a adiar os concertos dos dias 18 e 19 de Setembro de 2020 para os dias 28 e 29 de Setembro 2021, respectivamente. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.

Dispõe de um período de 60 dias, a contar da data prevista do espetáculo, para pedir a devolução no ponto de venda onde foram adquiridos os bilhetes, sendo até ao dia 20 de Novembro 2020.

O Coliseu encontra-se a funcionar em horário reduzido até ao dia 01 de Setembro 2020, sendo o horário de atendimento ao público, no mês de Agosto, somente aos sábados das 13:00 às 19:30. Para mais informações estamos disponíveis através do e-mail billheteira@coliseulisboa.com.

Agradecemos a compreensão de todos e ficamos à vossa espera nos dias 28 e 29 de Setembro 2021.

Fiquem em segurança!


No ano do seu 131º Aniversário, o Coliseu de Lisboa tem a honra de receber Roger Hodgson dos Supertramp nos dias 28 e 29 de Setembro 2021.

Roger Hodgson é um cantor, compositor, escritor de canções e letrista sendo reconhecido como um dos maiores talentos do nosso tempo!
Com a sua voz lendária, interpretou e escreveu os grandes sucessos dos Supertramp, que levaram a mais de 60 milhões de discos vendidos, e deu-nos extraordinárias canções, que ainda hoje são incríveis sucessos, como: Give a Little Bit, Dreamer, It's Raining Again, Take the Long Way Home, The Logical Song, Breakfast in America, Fool's Overture, e tantas outras que se tornaram banda sonora das nossas vidas.

Hodgson foi co-fundador em 1969 da banda pop-rock Supertramp, tendo integrado o grupo durante 14 anos. Ele escreveu e cantou a maioria dos sucessos que levaram a que os Supertramp fossem reconhecidos e aclamados em todo o mundo. Recentemente, Roger recebeu 2 prémios da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores, e Editores) por as suas canções serem permanentemente tocadas e reconhecidas, provando que resistiram à passagem do tempo.

O maior tributo que lhe podemos prestar é que o Roger é melhor hoje ao vivo, que num estúdio de gravação há mais de uma geração
Evening Standard London, Review from Royal Albert Concert.

Existem muito poucos vocalistas que, instantaneamente, conseguimos reconhecer, e Roger Hodgson pertence a esse grupo de eleição. O cantor/compositor dos Supertramp, mantém a voz perfeita assim como o som distinto do teclado que continua o mesmo dos sucessos de sempre.
The Times- London, Review from Royal Albert Concert.


www.RogerHodgson.com

AVISO: HORÁRIOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO.
Ver mais »

SUPERTRAMP'S | ROGER HODGSON | BREAKFAST IN AMERICA WORLD TOUR 2021

Música & Festivais | Concerto de 28 set 2021 a 29 set 2021 NOVAS DATAS

Devido à pandemia de Covid 19, somos forçados a adiar os concertos dos dias 18 e 19 de Setembro de 2020 para os dias 28 e 29 de Setembro 2021, respectivamente. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.

Dispõe de um período de 60 dias, a contar da data prevista do espetáculo, para pedir a devolução no ponto de venda onde foram adquiridos os bilhetes, sendo até ao dia 20 de Novembro 2020.

O Coliseu encontra-se a funcionar em horário reduzido até ao dia 01 de Setembro 2020, sendo o horário de atendimento ao público, no mês de Agosto, somente aos sábados das 13:00 às 19:30. Para mais informações estamos disponíveis através do e-mail billheteira@coliseulisboa.com.

Agradecemos a compreensão de todos e ficamos à vossa espera nos dias 28 e 29 de Setembro 2021.

Fiquem em segurança!


No ano do seu 131º Aniversário, o Coliseu de Lisboa tem a honra de receber Roger Hodgson dos Supertramp nos dias 28 e 29 de Setembro 2021.

Roger Hodgson é um cantor, compositor, escritor de canções e letrista sendo reconhecido como um dos maiores talentos do nosso tempo!
Com a sua voz lendária, interpretou e escreveu os grandes sucessos dos Supertramp, que levaram a mais de 60 milhões de discos vendidos, e deu-nos extraordinárias canções, que ainda hoje são incríveis sucessos, como: Give a Little Bit, Dreamer, It's Raining Again, Take the Long Way Home, The Logical Song, Breakfast in America, Fool's Overture, e tantas outras que se tornaram banda sonora das nossas vidas.

Hodgson foi co-fundador em 1969 da banda pop-rock Supertramp, tendo integrado o grupo durante 14 anos. Ele escreveu e cantou a maioria dos sucessos que levaram a que os Supertramp fossem reconhecidos e aclamados em todo o mundo. Recentemente, Roger recebeu 2 prémios da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores, e Editores) por as suas canções serem permanentemente tocadas e reconhecidas, provando que resistiram à passagem do tempo.

O maior tributo que lhe podemos prestar é que o Roger é melhor hoje ao vivo, que num estúdio de gravação há mais de uma geração
Evening Standard London, Review from Royal Albert Concert.

Existem muito poucos vocalistas que, instantaneamente, conseguimos reconhecer, e Roger Hodgson pertence a esse grupo de eleição. O cantor/compositor dos Supertramp, mantém a voz perfeita assim como o som distinto do teclado que continua o mesmo dos sucessos de sempre.
The Times- London, Review from Royal Albert Concert.


www.RogerHodgson.com

AVISO: HORÁRIOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO.
Ver mais »

OPETH | Evolution XXX Tour | Convidados Especiais

Música & Festivais | Metal 25 out 2021 às 21:00 OPETH By Request Evolution XXX + Special Guests 25 Outubro 2021, Coliseu Lisboa

Os OPETH vão estar finalmente de regresso a Portugal em 2021 para celebrar três décadas de carreira. E os fãs vão escolher o alinhamento! Depois de, no início deste ano, terem andado na estrada do outro lado do Atlântico ainda a promover o mais recente álbum, In Cauda Venenum, de 2019, os OPETH acabam de anunciar uma sequência de oito espetáculos exclusivos e muito especiais no Outono de 2021.

Com passagem pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 25 de Outubro do próximo ano, a tour denominada Opeth by Request Evolution XXX vai celebrar trinta anos de carreira de uma das bandas mais aplaudidas e influentes dos últimos anos no espectro da música pesada, com os músicos liderados por Mikael Åkerfeldt a darem à sua legião de fãs a oportunidade de escolherem quais os temas que gostariam de ouvir nestes concertos.

A votação começa já na próxima segunda-feira, 7 de Setembro, em Opeth.com.

Ora bem, decidimos comemorar um aniversário tardio da banda, explica Mikael Åkerfeldt. Como vamos celebrar algo do género? Bem, vamos trabalhar. Estamos a planear alguns concertos selecionados ao redor do mundo em 2021, em que, basicamente, vocês vão poder escolher coletivamente as músicas para o alinhamento. Já que comemoramos trinta anos, gostaríamos de tocar uma música de cada um dos álbuns que fizemos. De todos os treze. Se puderem ajudar-nos, escolham uma canção por álbum da lista e nós tocaremos as que tiverem mais votos. Isto já foi feito antes, mas não por nós. Estou relutante e nervoso, mas também animado para ver que temas escolherão. Não posso acreditar que já existimos há trinta anos, mas a verdade é que aqui estamos. Ajudem-nos, por favor. E sejam gentis. O alinhamento final terá treze temas. Um de cada álbum. Vocês escolhem...

Os OPETH passaram as últimas três décadas a crescer a todos os níveis, transformando-se num dos nomes mais influentes da sua geração e acumulando um corpo de trabalho que revela uma devoção enorme pelo conceito de progressão estética e um fervoroso desejo de busca pela perfeição. Sinónimo de evolução, são já um dos nomes mais consensuais no espectro em que se movem. Do death metal sueco infundido de romantismo dos primeiros discos, à mistura perfeita de agressividade e melodia de Still Life e Black Waterpark, passando pela criatividade dos registos mais recentes o último In Cauda Venenum foi editado em duas versões, uma cantada em inglês e outra cantada em sueco , ao longo dos últimos trinta anos, o inimitável Åkerfeldt, estratega e principal compositor do grupo, tem mostrado saber exatamente como remodelar o seu veículo artístico sem sacrificar o espírito criativo e aventureiro que o caracteriza desde a formação em 1990.

Os bilhetes para o concerto custam 28, à venda a partir de 7 de Setembro, nos locais habituais.

Bilhetes:
Bilheteira Online // Masqueticket (Espanha).
Websites: www.opeth.com // www.facebook.com/Opeth
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«setembro de 2020»
sábdomsegterquaquisex
2930311234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293012
3456789

2020-RH-Tour Admat _Coliseu Lisboa _v 3_DATA EXTRA_+ 2021 + NOVAS DATAS_V2_wsongs (1) (1)

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras