Coliseu dos Recreios
MARIA BETHÂNIA | EM CONCERTO
18 set 2019
a 19 set 2019
Detalhes Comprar
MARIA BETHÂNIA | EM CONCERTO
MARIA BETHÂNIA | EM CONCERTO 4ª e 5ª feira | 18 e 19 Set 2019 | 21:30
1 | 2 | 3 | 4

NELSON FREITAS | UPGRADE MEET & GREET

Música & Festivais | Concerto 15 nov 2019 às 17:00 MEET & GREET É UM UPGRADE AO BILHETE, SÓ É VÁLIDO COM APRESENTAÇÃO DE BILHETE VÁLIDO DO ESPECTÁCULO.

MEET & GREET inclui:

- Assistir ao ensaio;
- Ida ao Backstage;
- Cd autografado.
Ver mais »

NELSON FREITAS | O REGRESSO AO COLISEU DOS RECREIOS

Música & Festivais | Concerto 15 nov 2019 às 21:30 Depois de ter esgotado o Coliseu dos Recreios em 2013, realizado um mega concerto no Meo Arena em 2014 e esgotado o Campo Pequeno em 2016, Nelson Freitas regressa onde tudo começou, ao Coliseu dos Recreios. Nelson Freitas tem sido muito consistente ao longo dos anos, com 4 álbuns a solo, com canções de sucesso como: "Rebound Chick", "Bo Tem Mel", "Miúda Linda" e "Break of Dawn". O quinto álbum tem lançamento previsto em outubro de 2019, e incluirá os sucessos, "Xtomperod" e "Every day All day".

Nelson Freitas: "Este será o melhor concerto até agora, em que reúno todas as minhas experiências ao longo dos anos, novas músicas, novas energias e grandes surpresas. Conto convosco!"
Ver mais »

A BELA ADORMECIDA | RUSSIAN CLASSICAL BALLET | RCBallet.com

Teatro & Arte | Bailado 24 nov 2019 às 17:30 "A BELA ADORMECIDA" . RUSSIAN CLASSICAL BALLET
bailado em um prólogo e dois atos

RUSSIAN CLASSICAL BALLET, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma das obras-primas do bailado clássico A BELA ADORMECIDA, uma narrativa que desperta a magia dos contos de fadas.

Um mundo encantado de castelos e florestas, maldições e fadas; somente o beijo de um amor verdadeiro conseguirá desfazer o feitiço a sagração do Romantismo.
Repleta de romantismo e marcada pelo lirismo, A BELA ADORMECIDA representa um grande desafio para os bailarinos, sobretudo na interpretação da personagem principal Princesa Aurora, exigindo um estilo académico cristalino elegante e frágil.
A BELA ADORMECIDA é sem dúvida uma das mais belas páginas do ilustre compositor russo Pyotr Tchaikovsky. Melodias imperecíveis como Rosa Adagio e Grande Valse Villageoise revelam o lirismo do autor. A relação da música de Tchaikovsky com a coreografia de Marius Petipa é de tal forma perfeita que seria difícil imaginar outra leitura da partitura. Por isso, música e coreografia numa simbiose genial fizeram com que esta peça fosse considerada a obra emblemática da dança clássica.
A Russian Classical Ballet apresenta uma produção clássica, com cenografia realista de uma beleza incrível, figurinos manufacturados com detalhes sumptuosos, e um elenco de solistas e corpo de baile irrepreensíveis, liderados por duas Estrelas da Dança Internacional.

Uma grande produção clássica e irresistível que representa um momento imperdível e memorável. Um espetáculo único que irá perdurar na memória do público. A não perder!
Ver mais »

VAMPIRE WEEKEND

Música & Festivais | Concerto 26 nov 2019 às 20:30 BILHETES À VENDA A 19 DE JULHO 2019

Os Vampire Weekend confirmam um espetáculo em nome próprio no Coliseu de Lisboa, dia 26 de novembro. A banda vai embarcar na sua mais ambiciosa digressão mundial, que tem como propósito a apresentação do quarto álbum de originais, Father Of The Bride.

Uma das bandas de indie rock que mais rápido viu o sucesso mundial, é considerado por muitos um caso clássico de amor ao primeiro disco. Em 2008 romperam os tops das mais importantes rádios mundiais, com o álbum de estreia homónimo. Temas como A-Punk, Cape Cod Kwassa Kwassa, Mansard Roof e Oxford Comma ficaram nas bocas do mundo e garantiram à banda uma fortíssima legião de fãs.

Após o comprovado sucesso dos três primeiros discos da carreira do grupo, Vampire Weekend (2008), Contra (2010), e Modern Vampires of the City (2013), o trio nova iorquino deixou apetite para muito mais. Ezra Koenig já apresentou o novo trabalho de estúdio, que rapidamente tomou conta das principais rádios mundiais.
Ver mais »

TIAGO BETTENCOURT | MANHÃ

Música & Festivais | Concerto 19 dez 2019 às 21:00 No dia em que Tiago Bettencourt lança uma nova canção Manhã, gravada ao vivo no Coliseu de Lisboa em 2018, anuncia dois espetáculos muito especiais, o primeiro a 17 de Dezembro na Casa da Música, no Porto, e o segundo, a 19 de Dezembro no Coliseu de Lisboa em formato 360º, ao centro da mais emblemática sala de espetáculos da Lisboa.

Estes concertos terão uma condicionante muito especial e contarão com a possibilidade de compra de bilhete + meet & greet solidário. O valor deste encontro entre fãs e artista reverterá na totalidade para a IPSS Mansarda, a Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como missão ajudar artistas em situações precárias.

Como Tiago Bettencourt explica esta é uma causa que me toca. Vivemos num país onde os artistas são muito pouco acarinhados e não são poucas as histórias de artistas na penúria quando deixam de ser requisitadas ou quando deixam de ter saúde para trabalhar. Por isto, simpatizo muito com causas como a Mansarda (http://mansarda.pt). Acho que esta é uma ótima ocasião para nos ligarmos a estas pessoas e chamar a atenção para esta questão. Espero que os meus fãs alinhem e apoiem estas estes artistas que durante anos da sua vida contribuíram para a cultura, mas que a vida infelizmente não os tratou com amizade.

Depois do enorme sucesso do espetáculo de dezembro passado no Coliseu de Lisboa, foram vários os pedidos dos fãs do Tiago para que se voltasse a fazer um concerto em formato 360 graus, com um palco mais intimista, mais perto das pessoas. Um formato que voltasse a colocar o Tiago ao centro, um pouco elevado com a banda à sua volta, com três microfones para ir rodando e cantando em todas a direções. Com um espetáculo de luzes simples, mas único, que complementasse na perfeição todo o percurso do concerto e que o elevasse a uma nova dimensão. Que passasse pelo último disco, pelos antigos, por David Bowie e fosse vivido intensamente.

E assim surge a ideia de repetir um momento que se pensava termos apenas vivido em 2018. Boas notícias para todos os fãs, seguidores e até curiosos da música de Tiago Bettencourt. No dia 19 de dezembro de 2019 o Tiago Bettencourt volta ao Coliseu de Lisboa em modo 360.º para um remake desta noite tão especial. O músico vai ainda ter a enorme alegria de finalmente voltar ao Porto, quatro anos depois, para cumprir o sonho de tocar na Casa da Música dia 17 de dezembro.

Tiago Bettencourt refere ainda que espera "que todos se juntem a nós nestas noites que prometem ser mágicas: os que foram que voltem novamente e que tragam mais gente, os que não foram, que venham com a promessa de um espetáculo único, feito de música e partilha. Até lá, coisas vão acontecer começando já pelo lançamento do vídeo da canção nova manhã, gravada ao vivo no Coliseu de Lisboa em 2018.

Nas palavras de Tiago Bettencourt este é um tema que como sempre, mais do que de histórias, a minha música fala de momentos. É isto que acontece com esta canção. Manhã é a descrição de um movimento a acontecer em câmara lenta e o descobrir de uma ideia que se quer para sempre. Como um abrir de olhos no presente, a tomada de consciência e a promessa que daí advém. O arranjo é minimal, dando espaço às palavras ditas sem pressa, como um segredo ao ouvido. É uma canção para quem tiver tempo para respirar mais devagar ao ritmo de um solo de guitarra que quase já fazia parte da nossa memória".

Música e vídeo Manhã estão já disponíveis em todas as plataformas digitais. O vídeo conta com produção da Shot & Cut Films, com realização de Filipe Correia dos Santos e direção de fotografia de Arlindo Camacho.
Ver mais »

TIAGO BETTENCOURT | UPGRADE MEET & GREET

Música & Festivais | Concerto 19 dez 2019 às 21:00 MEET & GREET É UM UPGRADE AO BILHETE, SÓ É VÁLIDO COM APRESENTAÇÃO DO BILHETE DO ESPECTÁCULO. Ver mais »

MÁRIO LAGINHA E CAMANÉ | AQUI ESTÁ-SE SOSSEGADO

Música & Festivais | Concerto 20 dez 2019 às 21:30 O PIANO DE MÁRIO LAGINHA E A VOZ DE CAMANÉ
JUNTOS NO PROJECTO "AQUI ESTÁ-SE SOSSEGADO"

Camané e Mário Laginha não são estranhos. Já deram vários concertos juntos. Do excelente entendimento sentido nessas colaborações esporádicas, resultou agora o inevitável aprofundamento dessa simbiose: "Aqui está-se sossegado" é um novo projecto pensado de raiz para dar mais brilho a uma voz e a um piano que se descobriram cúmplices desde a primeira vez que encheram um palco.

O desenho dos concertos que configuram o projecto "Aqui está-se sossegado" contará com cerca de duas dezenas de temas, saídos do cânone fadista tradicional, do repertório de Camané e incluirá também inéditos compostos por Mário Laginha que, recorde-se, musicou já um poema de Álvaro de Campos "Ai Margarida", que integra um dos últimos discos de Camané.
Ver mais »

O LAGO DOS CISNES | RUSSIAN CLASSICAL BALLET | RCBallet.com

Teatro & Arte | Bailado de 03 jan 2020 a 04 jan 2020 "LAGO DOS CISNES" . RUSSIAN CLASSICAL BALLET

bailado em dois atos e quatro cenas

RUSSIAN CLASSICAL BALLET, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma nova produção da obra-prima do bailado clássico LAGO DOS CISNES, uma narrativa de amor, traição e triunfo do bem sobre o mal.

Repleto de romantismo e beleza, o bailado LAGO DOS CISNES é considerado o mais espetacular do repertório da dança clássica. A coreografia do bailado LAGO DOS CISNES requer grande destreza e elevada competência técnica na interpretação das personagens por parte dos bailarinos.

A duplicidade de carácter presente na pureza da figura do Cisne Branco e pela intriga do Cisne Negro, requerem um elevado grau de dramatismo e virtuosismo na interpretação da bailarina Principal, especialmente nos dois Grand Pas de Deux, interpretados no II e III atos desta obra. Outro momento de clímax é a deslumbrante Dança dos Pequenos Cisnes.

O prestigio e a notoriedade intemporal alcançados pela obra são motivados pela música inspirada de Pyotr Tchaikovsky, mas também pela coreografia inventiva e expressiva de Marius Petipa que, relacionando o corpo humano com os movimentos de um cisne, revela a sua genialidade, o seu potencial coreográfico e criatividade artística. Um tema de verdadeira poética romântica, onde o bem triunfa sobre o mal.

Pyotr Tchaikovsky compôs esta obra-prima de forma transcendente; a Suite Op.20 perpetuou a obra do compositor Russo. O êxito das composições de Tchaikovsky resulta da sua capacidade de conseguir expressar sentimentos através da linguagem musical, criando melodias intensas e emotivas.

A Russian Classical Ballet estreia uma nova produção clássica com elementos cenográficos de um realismo incrível, criados no conceituado atelier de São Petersburgo, onde se produzem os cenários para o Teatro Bolshoi, Teatro Mariinsky, Ópera de Paris ou Teatro La Scala. Figurinos deslumbrantes, acessórios manufacturados com detalhes sumptuosos e um leque de melodias encantadoras que compõem esta grande obra-prima do ballet clássico. Um elenco de solistas e artistas irrepreensíveis, liderados por duas Estrelas da Dança Internacional.

Uma grande produção clássica e irresistível que representa um momento imperdível e memorável. Um espetáculo único que irá perdurar na memória do público. A não perder!
Ver mais »

O QUEBRA-NOZES | RUSSIAN CLASSICAL BALLET | RCBallet.com

Teatro & Arte | Bailado de 05 jan 2020 a 05 jan 2020 "O QUEBRA-NOZES" . RUSSIAN CLASSICAL BALLET

bailado em dois atos

RUSSIAN CLASSICAL BALLET, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma das obras-primas do bailado clássico O QUEBRA-NOZES, uma narrativa encantadora que desperta o nosso imaginário, remetendo-nos para o reino da fantasia.

Um sonho de Natal com bonecos animados, criaturas maléficas e um herói improvável o príncipe Quebra-Nozes. Repleto de romance e fantasia, O QUEBRA-NOZES exalta a capacidade de sonhar das crianças e a genuinidade dos seus sentimentos o primeiro amor de Clara.

O QUEBRA-NOZES perpetuou o génio de Tchaikovsky com a famosa Opus 71, repleta de notáveis melodias como a Dança da Fada do Açúcar e A Valsa das Flores.

Marius Petipa revelou a sua originalidade e criatividade no desenvolvimento coreográfico desta obra-prima intemporal, que continua a ser um dos espetáculos mais representados de sempre.

A Russian Classical Ballet apresenta uma produção clássica, com cenografia realista de uma beleza incrível, figurinos manufacturados com detalhes sumptuosos, e um elenco de solistas e corpo de baile irrepreensíveis, liderados por duas Estrelas da Dança Internacional.

Uma grande produção clássica e irresistível que representa um momento imperdível e memorável. Um espetáculo único que irá perdurar na memória do público. A não perder!
Ver mais »

MADONNA | LIVE NATION PRESENTS | MADAME X TOUR

Música & Festivais | Concerto de 16 jan 2020 a 23 jan 2020 MADONNA MADAME X TOUR NO COLISEU DE LISBOA NOS DIAS 16, 18 & 19 DE JANEIRO DE 2020

COLISEU DE LISBOA MARCA ARRANQUE DA DIGRESSÃO EUROPEIA DE MADONNA


Madonna acaba de anunciar uma série de concertos intimistas e únicos que terão lugar exclusivamente em Teatros. A Live Nation, a Everything is New e a Maverick revelam hoje as primeiras datas dos espetáculos europeus, que arrancam em Lisboa nos dias 16,18 e 19 de janeiro de 2020, no Coliseu de Lisboa.

A digressão Madame X terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque. Madonna contará com várias apresentações em cidades norte-americanas, nomeadamente no Chicago Theatre, em Chicago, no The Wiltern, em Los Angeles, no Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas, no Boch Center Wang Theatre, em Boston, no Met Philadelphia e no Fillmore Miami Beach no Jackie Gleason Theatree. No início de 2020 a tour Madame X terá lugar no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.
Madonna, é considerada a artista a solo com maior sucesso de vendas em tour, tendo sido best sellercom a maior bilheteira de sempre para uma artista feminina, com a digressão Sticky & Sweet Tour(2008 2009), que registou 408 milhões de dólares em vendas.

Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, Madame X é a coleção de 15 novas músicas que celebram o longo romance de Madonna com a música e cultura latina, assim como com outras influências mundiais. Antes do tão aguardado lançamento do novo álbum Madame X, com estreia agendada para 14 de junho, Madonna tem vindo a partilhar com os fãs novos temas. Dos cinco, que serão revelados antes da edição do álbum, já se conhece o contagiante tema pop Crave, que conta com a participação de Swae Lee e produção de Mike Dean, a poderosa balada I Rise, o aclamado Medellin e Future, o tema revelado na passada sexta-feira, que eleva as vibes dos salões de dança jamaicanos, com a participação de Quavo. Para breve está o lançamento do sonoramente inovador Dark Ballet, que será revelado dia 07 de junho.

Arthur Fogel o promotor de longa data de Madonna, Presidente da Global Touring e CEO da Global Music, Live Nation, salienta que esta é a grande oportunidade para os fãs verem Madonna nestas incríveis e especiais salas. Estamos orgulhosos e entusiasmados por poder dar esta oportunidade única aos seus fãs.

Os fãs poderão ter acesso a pacotes de bilhete integrado com hotel, que inclui bilhete para o espetáculo, merchandising exclusivo, hotel e muito mais. Pacotes especiais poderão ser consultados aqui.

Official Ticket and Hotel Packages




Pacotes Oficiais Bilhete mais Hotel:

Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«julho de 2019»
sábdomsegterquaquisex
293012345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829303112
3456789

Datas Extras Maddona 22 E 23

 

 MARIA BETHANIA 185

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras