Coliseu dos Recreios
O LAGO DOS CISNES | Royal Russian Ballet
17 jan 2022
a 21 fev 2022
Detalhes Comprar
O LAGO DOS CISNES | Royal Russian Ballet
O LAGO DOS CISNES | Royal Russian Ballet SEGUNDA-FEIRA | 17 Jan e 21 Fev 2022 | 21:30
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

JACOB COLLIER | DJESSE WORLD TOUR | PACOTE VIP

Música & Festivais | Concerto 06 mar 2022 às 20:00 JACOB COLLIER TRAZ A PORTUGAL A DJESSE WORLD TOUR EM MARÇO DE 2022

Jacob Collier anuncia a DJESSE WORLD TOUR com 67 datas, e passagem em Portugal nos dias 6 e 7 de março de 2022, no Coliseu dos Recreios e Hard Club Porto respetivamente.

No rescaldo dos 63ª Annual Grammy Awards, onde levou para casa o seu quinto prémio na categoria de Best Arrangement, Instrumental and Vocals, multi-instrumentista fez história como sendo o primeiro artista britânico a receber um Grammy por cada um dos seus primeiros 4 álbuns (In My Room, Djesse Vol. 1, Vol. 2 and Vol. 3). Collier esteve ainda nomeado nas categorias de Album of the Year e Best R&B Performance, contando já com 7 nomeações para os Grammys em toda a sua carreira.

Em setembro, o artista lançou a sua tour mundial através da tecnologia de reserva de bilhetes Lyte, que ofereceu aos fãs a oportunidade de garantir o primeiro acesso aos bilhetes, assim que fossem anunciadas as datas e salas, e contou com mais de 60.000 inscrições.

Nos últimos meses, Jacob Collier atuou no The Tonight Show, The Late Late Show e CBS This Morning: Saturday. Co-escreveu também, em conjunto com SZA, uma das maiores canções do ano até à data, Good Days.

Com apenas 26 anos de idade, Jacob Collier que é considerado um dos mais inovadores artistas da sua geração, com um talento inigualável, sobe ao palco do Coliseu dos Recreios e do Hard Club Porto, nos dias 6 e 7 de março de 2022, respectivamente.
Ver mais »

MASEGO

Música & Festivais | Concerto 08 mar 2022 às 20:30 Pré-venda:

- Comprar Bilhetes
- Escolher Sector e lugar
- Inserir a password facultada na barra de pesquisa "INTRODUZA O CÓDIGO DE BARRAS".
- Finalizar a compra

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É bom ter de regresso ao nosso país algumas das estrelas internacionais preferidas dos portugueses e Masego é um belo exemplo disso. Aquando da sua passagem pelo Super Bock Super Rock em 2019, o artista conquistou o público com a sua mistura irresistível de jazz, soul e R&B.

Agora está de regresso a Portugal, no âmbito da Studying Abroad Tour 2022, para dar a conhecer as suas novas canções.

Com a primeira parte a cargo de Mereba, o concerto está marcado para dia 8 de março no palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Ver mais »

MASEGO FIRST ENTRY / MERCH PACKAGE

Música & Festivais | Concerto 08 mar 2022 às 20:30

É bom ter de regresso ao nosso país algumas das estrelas internacionais preferidas dos portugueses e Masego é um belo exemplo disso. Aquando da sua passagem pelo Super Bock Super Rock em 2019, o artista conquistou o público com a sua mistura irresistível de jazz, soul e R&B. Agora está de regresso a Portugal, no âmbito da Studying Abroad Tour 2022, para dar a conhecer as suas novas canções. Com a primeira parte a cargo de Mereba, o concerto está marcado para dia 8 de março no palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O pacote VIP inclui: - 1 Bilhete Plateia em Pé - 1 Pacote de Merchandising exclusivo com curadoria de Masego - Entrada Prioritária no evento

Ver mais »

IDLES | EUROPE 2021

Música & Festivais | Concerto 11 mar 2022 às 20:00 O concerto de IDLES, no Coliseu dos Recreios, encontra-se adiado para o dia 11 de março de 2022.

A banda deixa uma mensagem a todos os fãs: Due to Covid-19, our UK & European headline shows will now take place in 2022. Were also happy to announce that we have added dates in Bilbao and Barcelona which are on sale immediately. All tickets will be valid for the rescheduled dates. Where there are multiple shows there will be a straight swap as per the order of nights. Further information can be found from point of purchase. For the Ultra Mono record store shows, we are looking at the best options for making those happen later this year, and stores will be contacting ticket holders directly in due course.

Os bilhetes de 7 de junho de 2021 mantêm-se válidos para a nova data, sem necessidade de troca.


Os Idles confirmam um espetáculo em nome próprio no Coliseu de Lisboa, dia 11 de Março de 2022. A banda Punk Rock de Bristol, vem apresentar o seu novo e terceiro álbum Ultra Mono que será lançado dia 25 deste mês, tendo já partilhado com os fãs alguns singles como Grounds e Mr.Motivator.

O álbum antecessor Joy as an Act of Resistance", foi considerado um dos álbuns de Rock mais aclamados em 2018, colocando a banda no mapa dos grandes festivais.

Considerada como a melhor banda de Punk do Reino Unido pelo jornal The Guardian, em 2019 foi indicada no Brit Awards na categoria de Melhor Artista Revelação e ganhou o Kerrang Awards na categoria de Melhor Revelação Britânica.

O quinteto composto por Joe Talbot (voz), Adam Devonshire (Baixo), Mark Bowen (Guitarra), Lee Kiernan (Guitarra) e Jon Beavis (Bateria) prometem trazer o Punk Rock ao Coliseu de Lisboa.
Ver mais »

Capitão Fausto | Dez Anos de Gazela

Música & Festivais | Concerto 12 mar 2022 às 21:30 Há dez anos atrás estávamos a apresentar o nosso primeiro álbum. Desde que saiu o Gazela, temos tido a maior aventura das nossas vidas e muito devemos a estas primeiras canções.

Viajámos, tocámos e conhecemos pessoas por todo o país, enquanto entrávamos numa realidade com a qual sonhávamos desde miúdos.

Agora voltamos a celebrar este nosso primeiro episódio e olhamos para esta década onde tivemos o privilégio de fazer aquilo que mais gostamos, como sempre quisemos.

Nos Coliseus de Lisboa e Porto voltamos a tocar de ponta a ponta o Gazela, num abraço nostálgico envolvido com algumas das restantes canções que temos vindo a fazer, marcando assim um reencontro para quem de tão perto nos tem seguido.
Ver mais »

TASH SULTANA

Música & Festivais | Concerto 15 mar 2022 às 21:30 De Melbourne, Austrália, para o mundo com apenas 23 anos de idade, Tash Sultana mostra nas suas performances a solo uma surpreendente maturidade musical e emocional a que só assistindo se consegue compreender. Quem a conhece não mais
deixa de seguir o seu trabalho, que soma mais de 500 milhões de streams e um prémio ARIA para álbum do ano na categoria Blues and Roots com Flow State. Com o seu EP de estreia Notion atingiu ainda a platina e o single deste trabalho, Jungle,
alcançou o 3º lugar no Triple Js hottest 100 (top votado pelo público da rádio estatal australiana).
Ver mais »

ALAN PARSONS | LIVE PROJECT

Música & Festivais | Concerto 17 mar 2022 às 21:30 Alan Parsons (produtor, engenheiro de som, cantor, teclista e guitarrista). Durante a sua carreira vendeu mais de 50 milhões de discos e teve 14 nomeações aos Grammy Awards, mais recentemente em 2018 pela música Eye in The Sky 35th Aniversary Edition.

Reconhecido mundialmente pelo seu trabalho como engenheiro de som no álbum Abbey Road dos The Beatles e Dark Side Of The Moon dos Pink Floyd, dois dos álbuns mais icónicos de todos os tempos.

Tornou-se igualmente famoso como produtor de numerosos artistas como Paul McCartney, Al Stewart, The Hollies, Ambrosia, John Miles e outros.

Em 1976, Alan Parsons e o teclista Eric Woolfson formaram o Alan Parsons Project e lançaram Tales of Mystery and Imagination (1976), um álbum conceptual baseado nas histórias de Edgar Allan Poe. O projeto estava concebido para o lançamento de álbuns de estúdio utilizando uma listagem rotativa de vocalistas e músicos que interpretariam o que seria idealizado e composto por Parson/Woolfson.

Depois do tema gótico do seu álbum de estreia, o projeto avançou para uma onda de ficção científica com I Robot (1977) e Pyramid (1978), este último dedicado ao Antigo Egito. Seguiram-se dois álbuns igualmente bem-sucedidos, Eve 1979 e The Turno of a Friendly Card (1980), o seu álbum mais eletrónico até então, que contém os temas Games People Play e Time.

Alcançou o ponto culminante da sua carreira com Eye in The Sky, em 1982, cujo single homónimo foi o maior êxito de vendas de Parsons. Um álbum que retrata a perda do individualismo na sociedade atual.

Os seus restantes álbuns na década dos 80 consolidaram-no como músico mainstream. Ammonia Avenue (1984), Vulture Culture (1985) e Stereotomy (1986) com a participação de Gary Brooker, o vocalista de Procol Harum.

Durante todo este tempo Alan Parsons nunca realizou tournées.

Em 1987, inspirado pela vida e trabalho de António Gaudi lançou Gaudi e três anos mais trade Freudiana, baseado na vida de Sigmund Freud. Este viria a ser o seu último álbum com Eric Woolfson.

A sua discografia fica completa com álbuns de grandes hits, como Try Anything Once (1993), The Time Machine (1999) e A Valid Path (2004) com a participação de David Gilmour, dos Pink Floyd, na guitarra.

O seu mais recente álbum foi lançado em Abril de 2019 com de The Secret trá-lo de volta aos tops do mundo. O mesmo conta com a participação de Steve Hackett (Genesis), Ian Barnison, Lou Gramm (Foreigner), Jason Mraz e outros.
Ver mais »

DAVID 10 ANOS DE CARREIRA

Música & Festivais | Concerto 18 mar 2022 às 21:30 Dois anos depois de um concerto 360º no Altice Arena, onde se tornou o mais
jovem artista a esgotar a emblemática sala, David Carreira volta às grandes
salas deste país para assinalar os 10 anos de Carreira. Com datas marcadas
para 18 de março no Coliseu de Lisboa e 26 de março no Multiusos de
Guimarães, podemos esperar um espectáculo que vai aproximar ainda mais
David dos seus fãs. Uma produção Brainstorm que combina música com
dança, e ainda efeitos especiais de luz e vídeo num regresso aos concertos
após dois anos condicionados pela pandemia.

O público vai ter a oportunidade de ouvir todos os sucessos de David desde o
início da sua carreira em 2011 num concerto que marca a primeira década
da carreira do artista mais versátil em Portugal. David Carreira revelou-se nos
últimos anos um exemplo para a nova geração de música Pop Portuguesa,
tendo feito várias participações de sucesso com artistas nacionais e
internacionais, como Kevinho, Snoop Doog, Justin Timberlake e podemos
esperar vários convidados nestes concertos tão especiais.

Ainda assim, não ficou por aqui e mostrou mesmo que quer levar a sua música
e o nome de Portugal além-fronteiras com o lançamento do seu mais recente
single "Vamos Com Tudo", tema oficial da Seleção Nacional com participações
de Giulia Be, Ludmilla e Preto Show
Ver mais »

SKUNK ANANSIE

Música & Festivais | Concerto 19 mar 2022 às 21:00 Após celebrarem 25 anos de carreira em 2019, com o lançamento do álbum 25LIVE@25, e terem passado grande parte do ano numa tour que recebeu algumas das melhores críticas da sua carreira, os ícones do rock britânico, anunciam o seu regresso às salas europeias.

A banda lançou em 2019 a primeira música nova no espaço de três anos. O brilhante tema What You Do For Love foi um sucesso instantâneo junto dos fãs.

Recentemente seguiu-se This Means War acompanhado de um vídeo de uma atuação de uns fervilhantes Skunk Anansie para 800 mil pessoas na Polónia.

Os últimos 25 anos viram a banda ser aclamada mundialmente como umas das maiores bandas de rock britânicas de todos os tempos, a própria Skin (vocalista) tornou-se numa das performers mais icónicas, modelo e musa para vários designers, e reconhecida como revolucionária do papel das mulheres na indústria da música.

O estatuto dos Skunk Anansie continua inabalado. 2019 foi também o ano em que a banda foi presenteada com o prémio Hall of Fame nos prémios Kerrang. Prémio já atribuído a nomes como Rage Against The Machine, Iron Maiden, Green Day, Metallica e Marilyn Manson. Serão dois grandes concertos de celebração dos 25 anos de carreira da banda londrina.
Ver mais »

Joana Amendoeira+Marcos Sacramento+Nuno Guerreiro Cantam Tiago Torres

Música & Festivais | Concerto 23 mar 2022 às 21:30 JOANA AMENDOEIRA + MARCOS SACRAMENTO + NUNO GUERREIRO
cantam
Tiago Torres da silva

Joana Amendoeira tem disco novo "Na volta da Maré"- com músicas de Fred Martins onde encontrou um lugar Atlântico de cruzamento entre as linguagens do Fado e outros ritmos portugueses e brasileiros que se cruzam com uma naturalidade espantosa alicerçada no canto maduro e sorridente da cantora.
O mais recente disco de Marcos Sacramento "Caminho para o Samba" é o primeiro constituído apenas por melodias compostas pelo próprio. Entre sambas e canções densas e luminosas, Sacramento comprova a razão de ser apontado como uma das melhores vozes da atualidade no Brasil.
Nuno Guerreiro acaba de gravar "Na hora certa"- onde encontra as melodias de Pedro Jóia trazendo o seu universo particular, a sua voz tão especial, a sua história tão rica ao universo ibérico de Jóia e criando um objeto artístico onde se revela mais do que nunca, onde se despe de medos e pudores e faz de cada canção uma história em nome próprio.
Os três discos têm em comum o letrista Tiago Torres da Silva ¬ que assina todas as letras mostrando assim, através de três vozes tão diversas, como se desdobra em mil para encontrar as palavras certas para cada voz. Ao ouvirmos os três repertórios juntos percebemos como o letrista é sempre o mesmo mas sempre diverso e essa diversidade imprime uma dinâmica ao espetáculo absolutamente contagiante, porque os repertórios se tocam mas não se sobrepõem, porque as palavras se comunicam mas não se repetem, porque os sentimentos se revelam os mesmos mas vividos sempre de forma diferente.
O espectáculo, dirigido por Tiago, conta com a participação especial de Fred Martins e 11 músicos em cena.
O espetáculo, onde se esperam muitas surpresas, é único e irrepetível e por isso escolheu o palco mais nobre do país, o palco do Coliseu, onde tantas vezes as palavras de Tiago foram cantadas por vozes brasileiras e portuguesas e é, antes do mais, uma celebração do amor que todos temos à Língua Portuguesa!
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«janeiro de 2022»
sábdomsegterquaquisex
25262728293031
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras