Coliseu dos Recreios
SUPER BOCK EM STOCK
22 nov 2019
a 23 nov 2019
Detalhes Comprar
SUPER BOCK EM STOCK
SUPER BOCK EM STOCK Sex e Sáb | 22 e 23 Nov 2019 | 18:00
1 | 2 | 3 | 4

SUPER BOCK EM STOCK

Música & Festivais | Festival de 22 nov 2019 a 23 nov 2019 Em novembro, a música volta a tomar conta da Avenida da Liberdade, em Lisboa!

O Festival mais bonito da cidade regressa nos dias 22 e 23 de novembro. O Super Bock em Stock volta a encher a Avenida da Liberdade em Lisboa e artérias adjacentes, com alguma da melhor música do momento. A ordem é caminhar pelas ruas e, de sala em sala, descobrir Música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia a dia, nos passam desapercebidos. A paisagem urbana da capital entrelaça-se, assim, com as melhores propostas da vanguarda da música, num ambiente único.

Artistas anunciados:

Michael Kiwanuka
Curtis Harding
Slow J
Balthazar
Col3trane
Viagra Boys
Sinkane
Ady Suleiman
Helado Negro
Meute
Nilüfer Yanya
Orville Peck
HAUTE
Jordan Mackampa
Marissa Nadler
Ghostly Kisses
Dream People
Bruno de Seda
Gator, The Alligator
Baleia Baleia Baleia
Friendly Fires Dj Set
Ganso

O bilhete único válido para os dois dias do Festival encontra-se já à venda nos locais habituais, pelo preço de 40 até 31 de agosto, passando para 45 a partir do dia 1 de setembro e 50 nos dias do Festival.

22 e 23 de novembro

Avenida da Liberdade, Lisboa

www.superbockemstock.com facebook.com/superbockemstock
Ver mais »

A BELA ADORMECIDA | RUSSIAN CLASSICAL BALLET | RCBallet.com

Teatro & Arte | Bailado 24 nov 2019 às 17:30 "A BELA ADORMECIDA" . RUSSIAN CLASSICAL BALLET
bailado em um prólogo e dois atos

RUSSIAN CLASSICAL BALLET, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma das obras-primas do bailado clássico A BELA ADORMECIDA, uma narrativa que desperta a magia dos contos de fadas.

Um mundo encantado de castelos e florestas, maldições e fadas; somente o beijo de um amor verdadeiro conseguirá desfazer o feitiço a sagração do Romantismo.
Repleta de romantismo e marcada pelo lirismo, A BELA ADORMECIDA representa um grande desafio para os bailarinos, sobretudo na interpretação da personagem principal Princesa Aurora, exigindo um estilo académico cristalino elegante e frágil.
A BELA ADORMECIDA é sem dúvida uma das mais belas páginas do ilustre compositor russo Pyotr Tchaikovsky. Melodias imperecíveis como Rosa Adagio e Grande Valse Villageoise revelam o lirismo do autor. A relação da música de Tchaikovsky com a coreografia de Marius Petipa é de tal forma perfeita que seria difícil imaginar outra leitura da partitura. Por isso, música e coreografia numa simbiose genial fizeram com que esta peça fosse considerada a obra emblemática da dança clássica.
A Russian Classical Ballet apresenta uma produção clássica, com cenografia realista de uma beleza incrível, figurinos manufacturados com detalhes sumptuosos, e um elenco de solistas e corpo de baile irrepreensíveis, liderados por duas Estrelas da Dança Internacional.

Uma grande produção clássica e irresistível que representa um momento imperdível e memorável. Um espetáculo único que irá perdurar na memória do público. A não perder!
Ver mais »

Commedia a La Carte&Barbixas|1ª12ªGala de Improvisação Luso-Brasileira

Teatro & Arte | Comédia 25 nov 2019 às 21:30 Estreia absoluta em Portugal, Commedia a La Carte e os Barbixas (São Paulo Brasil ) juntos em palco.

Farão a Primeira 12ª Gala de Improvisação. Uma grande gala com os melhores e piores momentos de sempre das improvisações luso-brasileiras. 6 improvisadores, 4 músicos, num espetáculo que estrearão nos Coliseus de Lisboa e Porto. É tão arriscado que é irrepetível.

Quem nos dera estar do vosso lado, assim poderíamos não ir.
Ver mais »

VAMPIRE WEEKEND

Música & Festivais | Concerto 26 nov 2019 às 20:30 1ª Parte: Liss

Os Vampire Weekend confirmam um espetáculo em nome próprio no Coliseu de Lisboa, dia 26 de novembro. A banda vai embarcar na sua mais ambiciosa digressão mundial, que tem como propósito a apresentação do quarto álbum de originais, Father Of The Bride.

Uma das bandas de indie rock que mais rápido viu o sucesso mundial, é considerado por muitos um caso clássico de amor ao primeiro disco. Em 2008 romperam os tops das mais importantes rádios mundiais, com o álbum de estreia homónimo. Temas como A-Punk, Cape Cod Kwassa Kwassa, Mansard Roof e Oxford Comma ficaram nas bocas do mundo e garantiram à banda uma fortíssima legião de fãs.

Após o comprovado sucesso dos três primeiros discos da carreira do grupo, Vampire Weekend (2008), Contra (2010), e Modern Vampires of the City (2013), o trio nova iorquino deixou apetite para muito mais. Ezra Koenig já apresentou o novo trabalho de estúdio, que rapidamente tomou conta das principais rádios mundiais.
Ver mais »

CIRCO DE NATAL COLISEU DE LISBOA 2019

Família | Circo de 30 nov 2019 a 26 dez 2019 Companhia Internacional de Circo, O Circo Sem Animais! <br />Sem actua&#231;&#245;es com animais!<br /><br />Aparecemos nesta altura do ano para vos propor que venham viajar connosco na aventura do mais antigo espet&#225;culo do Mundo, o Circo! Para distribuir gargalhadas ao som de cristais, cartolas coloridas e as mais diversas alegrias, onde s&#243; cabem sonhos magistrais...<br /><br />O Circo &#233; o &#250;nico lugar do mundo onde se sonha acordado! Ver mais »

HARLEM GOSPEL CHOIR | WITH A SPECIAL TRIBUTE TO PRINCE

Música & Festivais | Concerto 05 dez 2019 às 21:30 O Harlem Gospel Choir regressa a Portugal para nos oferecer um Natal diferente, igualmente espiritual, festivo e capaz de unir toda a família em torno de algumas das mais celebradas canções do mundo.

O Harlem Gospel Choir, talvez o mais famoso grupo de gospel do mundo neste momento, já trouxe a Portugal espetáculos de homenagem a gigantes da música como Michael Jackson, Stevie Wonder ou Whitney Houston, Adele ou Beyoncé, compositores e interpretes de méritos mais do que reconhecidos que nas experientes vozes deste grupo se tornam também autores de hinos universais capazes de capturar o espírito de uma época muito especial.

Este ano, o grupo homenageia um dos mais geniais artistas dos nossos tempos Prince! Não irão faltar os temas mais conhecidos deste músico de Minneapolis, com arranjos muito especiais como só os Harlem Gospel Choir sabem fazer.

Este grupo, que já cantou ao lado de ou para gente tão importante como Nelson Mandela, o papa João Paulo II, Paul McCartney, Diana Ross, U2 ou Gorillaz, entre tantos outros, tem quase três décadas de história, percurso relevante que lhes permitiu colecionar muitos sucessos que agora se traduzem num envolvente espetáculo, capaz de elevar os espíritos e de inundar de paz qualquer plateia.

O convite é para uma celebração muito especial e dirige-se a toda a família. A banda sonora, essa será de luxo e entregue com o inimitável estilo do Harlem Gospel Choir.
Ver mais »

CONAN OSIRIS

Música & Festivais | Concerto 12 dez 2019 às 21:00 "Música normal é qualquer música que dê pra ser absorvida por um ser vivo. Música normal é uma música que dá para o que a pessoa quiser: rir, chorar, dançar, viajar, tomar banho.

Conan Osiris

Desde que chegou do futuro, Conan Osiris ainda não parou de viajar por Portugal e pelo mundo, e Lisboa, a sua base terrestre, tem aguardado um grande concerto em nome próprio que é, hoje, finalmente, anunciado: a estreia no Coliseu dos Recreios, no dia 12 de Dezembro. Os bilhetes estão disponíveis a partir desta quarta-feira, dia 2 de Outubro, nos locais habituais.

Nos últimos dois anos Conan Osiris tornou-se uma figura incontornável da cultura portuguesa. Conhecemo-lo primeiro com o longa-duração MUSICA, NORMAL, onde nos introduziu ao seu universo. Em Adoro Bolos, o segundo disco, continuou a marimbar-se para os cânones artísticos mas a participação, primeiro no Festival da Canção e depois na Eurovisão, revelou-o a um público mais vasto, acabando por colocar um país inteiro a dissecar letras, arranjos, guarda-roupa e mise en scène. O prémio de Artista Revelação nos Play - Prémios da Música Portuguesa e as duas nomeações para os Globos de Ouro, nas categorias de revelação do ano e melhor intérprete, são um reconhecimento público que nos recorda o facto de Conan Osiris ter aterrado no nosso país há apenas dois anos, quando sentimos que sempre viveu entre nós, sempre foi um dos nossos.

A chegada ao Coliseu para uma noite única, em formato arena, acontece após concertos em São Paulo, Berlim, Oslo, Paris e Barcelona, além dos maiores festivais e dos mais prestigiados palcos do nosso país. Telemóveis, Borrego, Amália, ou Adoro Bolos são alguns dos temas incontornáveis do cancioneiro de Conan Osiris, para ouvir e ver num espectáculo que funde os limites da música e da dança numa performance única.

Conan Osiris é Tiago Miranda, um Lisboeta e músico auto-didacta. Nasceu no mesmo dia que o japonês Hayao Miyazaki e inspira-se na sua série de anime pós-apocalíptica, Conan - O Rapaz do Futuro. Osíris completa o nome artístico e é uma referência ao deus da mitologia egípcia. Antes de chegar à música estudou arte e design mas a sua nota biográfica diz que estudou sobretudo a vida das pessoas. Apresenta a sua arte numa dualidade, como a própria vida, entre a simplicidade e a complexidade, é o rapaz do futuro que não esquece o passado e faz música normal, para viver e celebrar.
Ver mais »

MÁRCIA

Família | Concerto 18 dez 2019 às 21:00 Márcia estreia-se na sala nobre de espectáculos em Portugal no próximo dia 18 de Dezembro. O Coliseu dos Recreios em Lisboa recebe a artista portuguesa para um espectáculo de configuração única e que também celebra a carreira que conta com 4 discos, prémios, nomeações e um legado indelével na música portuguesa contemporânea.

São vários os exemplos de músicas da autoria de Márcia que ocupam o imaginário atual da música em Portugal. A clássicos como "A Pele Que Há em Mim", "Cabra Cega" e "A Insatisfação juntam-se temas do mais recente álbum, intitulado Vai e Vem (Warner). Distinguido em Maio pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio José da Ponte 2019, o mais recente trabalho de Márcia conta com temas como "Do Que Eu Sou Capaz" e "Tempo de Aventura" entre outras, além de "Tempestade" também recentemente nomeado para categoria de a categoria de Melhor Música da cerimónia dos Globos de Ouro SIC CARAS 2019.

Prémios e distinções estão a marcar o ano de 2019, mas também os espectáculos por todo o país: Casa da Música (Porto), MED (Loulé), Funchal, Beja, Loures, Alcains, entre outros, bem como o duplo concerto no NOS Alive EDP Fado Cafe e a atuação surpresa no NOS Alive no Coreto Arruada, e ainda as duas apresentações no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os motivos multiplicam-se na hora da consagração de uma das artistas mais consistentes da música contemporânea portuguesa.
Ver mais »

TIAGO BETTENCOURT

Música & Festivais | Concerto 19 dez 2019 às 21:00 No dia em que Tiago Bettencourt lança uma nova canção Manhã, gravada ao vivo no Coliseu de Lisboa em 2018, anuncia dois espetáculos muito especiais, o primeiro a 17 de Dezembro na Casa da Música, no Porto, e o segundo, a 19 de Dezembro no Coliseu de Lisboa em formato 360º, ao centro da mais emblemática sala de espetáculos da Lisboa.

Estes concertos terão uma condicionante muito especial e contarão com a possibilidade de compra de bilhete + meet & greet solidário. O valor deste encontro entre fãs e artista reverterá na totalidade para a IPSS Mansarda, a Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como missão ajudar artistas em situações precárias.

Como Tiago Bettencourt explica esta é uma causa que me toca. Vivemos num país onde os artistas são muito pouco acarinhados e não são poucas as histórias de artistas na penúria quando deixam de ser requisitadas ou quando deixam de ter saúde para trabalhar. Por isto, simpatizo muito com causas como a Mansarda (http://mansarda.pt). Acho que esta é uma ótima ocasião para nos ligarmos a estas pessoas e chamar a atenção para esta questão. Espero que os meus fãs alinhem e apoiem estas estes artistas que durante anos da sua vida contribuíram para a cultura, mas que a vida infelizmente não os tratou com amizade.

Depois do enorme sucesso do espetáculo de dezembro passado no Coliseu de Lisboa, foram vários os pedidos dos fãs do Tiago para que se voltasse a fazer um concerto em formato 360 graus, com um palco mais intimista, mais perto das pessoas. Um formato que voltasse a colocar o Tiago ao centro, um pouco elevado com a banda à sua volta, com três microfones para ir rodando e cantando em todas a direções. Com um espetáculo de luzes simples, mas único, que complementasse na perfeição todo o percurso do concerto e que o elevasse a uma nova dimensão. Que passasse pelo último disco, pelos antigos, por David Bowie e fosse vivido intensamente.

E assim surge a ideia de repetir um momento que se pensava termos apenas vivido em 2018. Boas notícias para todos os fãs, seguidores e até curiosos da música de Tiago Bettencourt. No dia 19 de dezembro de 2019 o Tiago Bettencourt volta ao Coliseu de Lisboa em modo 360.º para um remake desta noite tão especial. O músico vai ainda ter a enorme alegria de finalmente voltar ao Porto, quatro anos depois, para cumprir o sonho de tocar na Casa da Música dia 17 de dezembro.

Tiago Bettencourt refere ainda que espera "que todos se juntem a nós nestas noites que prometem ser mágicas: os que foram que voltem novamente e que tragam mais gente, os que não foram, que venham com a promessa de um espetáculo único, feito de música e partilha. Até lá, coisas vão acontecer começando já pelo lançamento do vídeo da canção nova manhã, gravada ao vivo no Coliseu de Lisboa em 2018.

Nas palavras de Tiago Bettencourt este é um tema que como sempre, mais do que de histórias, a minha música fala de momentos. É isto que acontece com esta canção. Manhã é a descrição de um movimento a acontecer em câmara lenta e o descobrir de uma ideia que se quer para sempre. Como um abrir de olhos no presente, a tomada de consciência e a promessa que daí advém. O arranjo é minimal, dando espaço às palavras ditas sem pressa, como um segredo ao ouvido. É uma canção para quem tiver tempo para respirar mais devagar ao ritmo de um solo de guitarra que quase já fazia parte da nossa memória".

Música e vídeo Manhã estão já disponíveis em todas as plataformas digitais. O vídeo conta com produção da Shot & Cut Films, com realização de Filipe Correia dos Santos e direção de fotografia de Arlindo Camacho.
Ver mais »

TIAGO BETTENCOURT | UPGRADE MEET & GREET

Música & Festivais | Concerto 19 dez 2019 às 21:00 MEET & GREET É UM UPGRADE AO BILHETE, SÓ É VÁLIDO COM APRESENTAÇÃO DO BILHETE DO ESPECTÁCULO. Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«novembro de 2019»
sábdomsegterquaquisex
2627282930311
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30123456

Circo 2019 Site Coliseu

 

 Madonna 185 Novas 

 

185 Superbock

 

185 Barbichas

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Rupauls