Coliseu dos Recreios
VIVA O SAMBA
12 set 2021
21:30
Detalhes Comprar
VIVA O SAMBA
VIVA O SAMBA Domingo | 12 Setembro 2021 | 21:00
1 | 2 | 3 | 4

VIVA O SAMBA

Música & Festivais | Concerto 12 set 2021 às 21:30 O Coliseu dos Recreios informa que se encontra encerrado no cumprimento das medidas previstas no Decreto aprovado em Conselho de Ministros a 13 de janeiro 2021, que regulamenta a prorrogação do Estado de Emergência e que dita o encerramento de teatros e espaços culturais.
Os espectáculos agendados de 15 a 30 de janeiro 2021 serão adiados, designadamente:
- Viva o Samba - 17 de Janeiro 2021 é adiado para 12 de Setembro 2021

Os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data, não havendo direito a qualquer reembolso. (Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março).

Para mais informações estamos sempre disponíveis através do e-mail billheteira@coliseulisboa.com.
Agradecemos a compreensão neste momento.
Mantenham-se seguros! O Coliseu dos Recreios aguarda por cada um de vocês.

_____
Viva o Samba
A roda de Samba mais famosa de Lisboa agora no Palco do Coliseu dos Recreios Participação especial:
Djodje
Teresinha Landeiro
Camila Masiso
Todos os domingos, no Cais do Sodré a Roda de Samba animava lisboetas e todos aqueles que têm samba no pé, mais de 700 pessoas festejavam a cultura brasileira num encontro que já era habitual.
Agora chegou a vez de sambar no palco da sala mais emblemática de Lisboa
O projecto Viva o Samba nasceu à cinco anos pelos músicos Cícero e Humberto Mateus e teve sempre como objectivo promover a cultura musical brasileira de excelência em terras lusas. O Samba marca o ritmo e todos os domingos na sua residência artística sediada junto ao Rio Tejo, animavam as noites de lisboetas, turistas e contava sempre com convidados surpresa, como Carminho,Vanessa da Mata, Mariza, entre muitos outros...
Junte-se a um concerto grandioso, que junta no mesmo palco 13 músicos, desde voz, percussão, viola, banjo, bandolim, cavaquinho, violino e harmónica que une através da alegria contagiante do Samba, com o poder da inclusão e solidariedade. O Samba, enquanto património cultural imaterial da humanidade pela Unesco é culturalmente rico e alegre que cativa e enobrece. É objectivo reservar e difundir a tradição do Samba em Portugal.
Vamos apoiar o Samba e o projecto Viva ao Samba em segurança!
Lugares limitados e muitas surpresas!

Este espectáculo cumpre todas as regras da DGS. Uso de máscara obrigatório.
Ver mais »

FADO SOLIDÁRIO

Música & Festivais | Fado 03 fev 2021 às 20:00 FADO SOLIDÁRIO

ANTÓNIO ZAMBUJO, CAMANÉ, CARMINHO, KATIA GUERREIRO E RICARDO RIBEIRO JUNTOS NO COLISEU DOS RECREIOS EM LISBOA.

NUM ESPECTÁCULO DE SOLIDARIEDADE PARA OS FADISTAS (MÚSICOS E INTERPRETES). QUE PELO ENCERRAMENTO DA MAIORIA DAS CASAS DE FADO, FICARAM SEM TRABALHO.

UMA INICIATIVA DA ASSOCIAÇÃO DAS CASAS DE FADO DE LISBOA.
Ver mais »

DEIXEM O PIMBA EM PAZ | Festival Montepio Às Vezes o Amor

Teatro & Arte | Teatro 12 fev 2021 às 20:00 O Amor nas suas mais diversas, complexas e, muitas vezes inesperadas, manifestações é um dos grandes protagonistas do cancioneiro Pimba. Talvez seja por isso que Deixem o Pimba em Paz regressa aos Coliseus e ao cartaz do festival do dia dos namorados. Serão 2 noites para rir, celebrar e viver intensamente o amor.

Não é por acaso que numa festa na Quinta do Lago, aos primeiros acordes de uma música do Quim Barreiros, haverá uma debandada de berloques a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. O mesmo irá acontecer se, no meio de um churrasco em Massamá, alguém arriscar a mesma música. Os berloques serão porventura menos, mas a alegre e alta voz que canta o refrão terá a mesma força. Há ainda outra coisa que estreita o eixo Quinta do Lago-Massamá: nenhum dos habitantes destas regiões sociais sabe muito mais do que o refrão. E é também uma pena, porque o melhor raramente vem no refrão. Ainda assim, há poucos assuntos que liguem tão intimamente pessoas com gostos tão distintos. A mim sempre me fascinou o universo pimba. Por inteiro, com as suas letras, músicas, roupas, coreografias, etc. Este espectáculo propõe-se a dar outra vida a essas canções, juntando músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis. Assim, aparece Manuela Azevedo (vocalista dos Clã), para juntos darmos voz a esses temas. E a nós juntam-se as músicas de Quim Barreiros, Ágata, Marante e Marco Paulo, entre outros. Bruno Nogueira

Deixem o Pimba em Paz, para ver ao vivo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 12 de Fevereiro às 20h inserido no Festival Montepio às vezes o amor.

Montepio às vezes o amor é uma festa de música e emoções que, nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul do País. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!
Ver mais »

Pi100Pé Halloween | Uma Noite de Outro Mundo

Teatro & Arte | Stand-Up 13 fev 2021 às 22:00 O hilariante espectáculo cómico Pi100Pé de Fernando Rocha de 31 de Outubro de 2020, fica adiado para 13 de Fevereiro de 2021 por força da decisão das autoridades portuguesas para o combate à pandemia do Covid-19.
O grandioso Coliseu dos Recreios em Lisboa apresenta uma espectacular noite de comedia com o magnifico Fernando Rocha, os desconcertantes e lendários "Ena Pá 2020", "Cebola Mol" e "Jaimão".
O bilhete adquirido para a data de 31 de Outubro é válido para 13 de Fevereiro de 2021.
Aparece e divirta-se com um Pi100Pé Especial a não perder. Será uma noite inesquecível!
Ver mais »

COCK ROBIN | TOUR 2021

Música & Festivais | Concerto 19 fev 2021 às 21:30 A banda Cock Robin liderada pelo cantor/compositor e multi instrumentalista Peter Kingsbery, Anna Lacazio, Clive Wright e Lou Molino III, tornou-se um fenómeno musical internacional nos finais da década de 80, coincidindo com o nascimento da MTV e de toda uma nova era que revolucionou os anos 80.

A popularidade da banda continuou a crescer em particular junto do público europeu, em que temas como "When Your Heart Is Weak", "The Promise You Made" ou "I Thought You Were On My Side", tal como o álbum homónimo "Cock Robin", alcançam múltiplos galardões e um êxito sem precedentes. Em 2015, após a saída de Anna LaCazio, uma das vocalistas da banda, é pela mão de Peter Kingsbery que os Cock Robin voltam a renascer. O projecto que perto do virar do século já tinha sobrevivido à passagem de quarteto a duo, tem também agora a voz Coralie Vuillemin, oferecendo um novo impulso à banda que tem deixado rendido o público um pouco por todo o mundo.

Em 2021 Os Cock Robin voltam aos palcos portugueses desta feita com o regresso de Peter Kingsbery à guitarra baixo na apresentação de um novíssimo álbum de originais intitulado Homo Alien com uma sonoridade mais pop/rock. Um novo trabalho que o público português pode conhecer no Coliseu de Lisboa dia 19 de Fevereiro e dia 20 no Coliseu do Porto AGEAS, onde não faltarão os êxitos que imortalizaram os Cock Robin como um dos grandes nomes da cultura pop.

Os bilhetes adquiridos para datas anteriores são válidos para a nova data, não havendo direito a qualquer reembolso. (Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março).
Ver mais »

DESCONCERTO

Música & Festivais | Concerto de 24 fev 2021 a 04 mar 2021 Desconcerto em Lisboa com novas datas em Fevereiro e Março de 2021

Lisboa recebe o Desconcerto de António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo em Fevereiro e Março de 2021. Para que se cumpram as normas da Direcção Geral de Saúde, nomeadamente o distanciamento social obrigatório, com lugares livres entre espectadores - e tal como sucedeu nos espectáculos decorridos no Coliseu do Porto, no passado mês de Outubro - as 5 datas agendadas para o Coliseu dos Recreios nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro serão convertidas em 10 sessões, distribuídas por 8 dias, da seguinte forma:

24 de Fevereiro, às 21:30;
25 de Fevereiro, às 21:30;
26 de Fevereiro, às 21:30;
27 de Fevereiro, com duas sessões às 16:30 e 21:30;
28 de Fevereiro, com duas sessões às 16:30 e 21:30;
2 de Março, às 21:30;
3 de Março, às 21:30;
e 4 de Março, às 21:30.

Todos os bilhetes previamente adquiridos deverão ser trocados, até 31 de Janeiro, no respectivo local de compra, para uma das novas sessões, de acordo com a disponibilidade da sala - à excepção dos bilhetes de camarotes, que apenas podem ser trocados na bilheteira do Coliseu dos Recreios e pela BOL e das Galerias em Pé, cuja troca está pendente de um parecer da Direcção Geral de Saúde. Para mais informações e esclarecimentos contactar a BOL através do telefone 214 160 350 ou do e-mail: ajuda@bol.pt

O Desconcerto é um espectáculo original, que António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo estrearam ao vivo em 2018. O conceito terá surgido quando os três amigos, César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo decidiram ir juntos de férias para o Algarve: conversa puxa conversa, guitarra puxa guitarra, improviso gera improviso. Sendo, há muito, fãs uns dos outros, quando deram por ela estavam a criar e a improvisar canções em conjunto, sem qualquer outra intenção que não fosse a de se divertirem. E assim aconteceu. As boas memórias desses dias levaram-nos a querer partilhar com o público esses momentos de cumplicidade. Decidiram então convidar Luísa Sobral, ela própria uma improvisadora muito peculiar, de quem são fãs e amigos, para se juntar a eles.
Ver mais »

GRANDE GALA DE FADOS DA RÁDIO AMÁLIA

Música & Festivais | Fado 07 mar 2021 às 17:00 Grande Gala de Fados da rádio Amália

07 de Março 2021 Coliseu de Lisboa

Em Março, a rádio Amália vai realizar a sua primeira Grande Gala de Fado.

Num concerto com a duração de duas horas, vamos juntar de novo várias gerações de Fadistas, numa tarde repleta de música e emoções.

Uma viagem pelo fado mais tradicional até aos nossos dias, que vai juntar músicos e fadistas, que ainda estão parados.

Esta Gala será um momento de união entre artistas e público para festejar o fado e a vida.

O espectáculo terá a duração de duas horas, das 17h00 às 19h00, dia 07 de Março.
Ver mais »

BÁRBARA BANDEIRA

Música & Festivais | Concerto 20 mar 2021 às 21:00 Em virtude da atual situação provocada pelo surto de coronavírus Covid-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde e limitações impostas para o mês de maio pelo estado de calamidade, o espetáculo da Bárbara Bandeira agendado para o dia 23 de maio, encontra-se adiado para o dia 20 de março de 2021 no Coliseu de Lisboa.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Para quem não adquiriu, os bilhetes já se encontram à venda em everythingisnew.pt.



A jovem cantora e autora, Bárbara Bandeira, que acabou de lançar a sua nova canção, Nós Os Dois, que fará parte do seu primeiro álbum a lançar no início de 2020, pela editora Warner Music, anuncia hoje que vai subir pela primeira vez na sua carreira ao palco da emblemática sala do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O concerto chegará precisamente na sequência do lançamento do seu álbum estreia Pra

Ficar e servirá de base ao espectáculo do Coliseu mas não faltarão também os seus já

inúmeros êxitos como A Ultima Carta, Nem Sequer Doeu, E Se Eu, Friendzone ou

Como Eu.

Entretanto, continua a crescer o sucesso do single Nós Os Dois, editado a 6 de Novembro e cujo lindíssimo vídeo, onde contracena com o Actor João Mota, num verdadeiro ambiente de conto de fadas, já tem perto de 1 milhão de visualizações.

A música é a grande paixão de Bárbara Bandeira; filha do cantor e compositor Rui Bandeira, cresceu num ambiente de música e músicos. Aos 12 anos participou na quarta e última edição do concurso televisivo, Uma Canção para Ti e apenas um ano depois surpreendeu todos os que acompanharam o The Voice Kids, onde chegou mesmo à fase final.

Com 16 anos edita o seu primeiro single e video, Ès Tu, e não parou mais tendo já lançado mais 7 temas, 5 dos quais fazem parte do EP Cartas, lançado em Julho de 2018 (Junho na sua versão digital). O EP acabaria mesmo por entrar directamente para o 2º lugar do TOP de vendas e alcançado o primeiro lugar duas semanas depois (o primeiro lugar era então ocupado por António Zambujo; Miguel Araújo com 28 Noites Ao Vivo No Coliseu).

Ainda em 2018, Bárbara Bandeira foi nomeada para Best Portuguese Act, nos MTV Europe Music Awards e venceu o Prémio Revelação, na gala dos Globos de Ouro da SIC.

Bárbara Bandeira tem reunida já uma verdadeira legião de fãs. No seu Instagram contam-se já mais de meio milhão de seguidores que a acompanham muito atentamente. Por tudo isto,

mas principalmente pela sua voz , pelo seu talento, Bárbara Bandeira é hoje considerada

como uma das artistas portuguesas com uma das mais promissoras carreiras do cenário

musical nacional.

23 de Maio, no Coliseu em Lisboa, vai ser uma noite mágica, de muita cor, celebração e muitas surpresas!
Ver mais »

BÁRBARA BANDEIRA | PACOTE VIP

Música & Festivais | Concerto 20 mar 2021 às 21:00 Em virtude da atual situação provocada pelo surto de coronavírus Covid-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde e limitações impostas para o mês de maio pelo estado de calamidade, o espetáculo da Bárbara Bandeira agendado para o dia 23 de maio, encontra-se adiado para o dia 20 de março de 2021 no Coliseu de Lisboa.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Para quem não adquiriu, os bilhetes já se encontram à venda em everythingisnew.pt.




Pacote VIP inclui:

- 1 bilhete de Plateia em Pé/Balcão/ Galeria de Pé
- Early Entry
- Autografo (após o espetáculo)
- Oportunidade de fotografia (após o espetáculo)

IRÁ RECEBER UM E-MAIL COM INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS ANTES DA DATA DO CONCERTO
Ver mais »

BÁRBARA BANDEIRA | VIP UPGRADE

Música & Festivais | Concerto 20 mar 2021 às 21:00 Em virtude da atual situação provocada pelo surto de coronavírus Covid-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde e limitações impostas para o mês de maio pelo estado de calamidade, o espetáculo da Bárbara Bandeira agendado para o dia 23 de maio, encontra-se adiado para o dia 20 de março de 2021 no Coliseu de Lisboa.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Para quem não adquiriu, os bilhetes já se encontram à venda em everythingisnew.pt.



VIP Upgrade inclui:

- Early Entry
- Autografo (após o espetáculo)
- Oportunidade de fotografia (após o espetáculo)


VIP Upgrade NÃO inclui:

- Bilhete para o espetáculo

IRÁ RECEBER UM E-MAIL COM INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS ANTES DA DATA DO CONCERTO
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«janeiro de 2021»
sábdomsegterquaquisex
2627282930311
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
303112345

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras