Coliseu dos Recreios
CIRCO NATAL DO COLISEU DE LISBOA 2018
14 dez 2018
a 26 dez 2018
Detalhes Comprar
CIRCO NATAL DO COLISEU DE LISBOA 2018
CIRCO NATAL DO COLISEU DE LISBOA Garanta o seu bilhete
1 | 2 | 3 | 4

GAL COSTA | A PELE DO FUTURO

Música & Festivais | Concerto 25 jan 2019 às 21:30 A PELE DO FUTURO apresenta canções do novo álbum de Gal Costa e traz um apanhado dos maiores sucessos da carreira da cantora brasileira, desde a Tropicália até agora. Estão no roteiro canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan, Roberto e Erasmo Carlos e Adriana Calcanhotto, entre outros. Ver mais »

PATXI ANDIÓN NOS COLISEUS

Música & Festivais | Concerto 26 jan 2019 às 21:30 Por imprevistos de ordem médica, a UGURU vê-se obrigada a cancelar os concertos de Patxi Andión agendados para os dias 25 de janeiro no Coliseu Porto Ageas e 26 de janeiro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A UGURU lamenta a situação e informa os espectadores de que podem solicitar o reembolso nos locais onde adquiriram os bilhetes até ao dia 28 de Fevereiro de 2019, visto que de momento não é possível prever quando poderão ser novamente agendados concertos com este artista.



LA HORA LOBICAN

Concertos 50º aniversário

Não há melhor maneira de celebrar 50 anos de carreira do que aproveitar a ocasião não para olhar para trás, mas para avançar rumo ao futuro. É exatamente essa a proposta de Patxi Andión, um dos artistas espanhóis mais "portugueses" de sempre.

Meio século depois da sua estreia com o single "Canto" / "La Jacinta", trabalho que precedeu a estreia em LP com Retratos em 1969, Patxi decidiu assinalar a ocasião escrevendo 20 novas canções que decidiu dividir por dois volumes: La Hora Lobican será editado em 2018 e o segundo volume dedicado a esta produção que olha para o futuro na hora de marcar 50 anos de canções tomará o título Profecia e deverá ser lançado no próximo ano.

No concerto em que Patxi que marcará está data tão especial estarão presentes músicos que há muito são seus cúmplices: Daniel García Diego, pianista e arranjador do disco, Josemi Garzón, contrabaixista e Guillermo McGill, baterista e percussionista, ambos presentes igualmente na ficha técnica de La Hora Lobican. Lucía Pérez no violoncelo e Patxi Andión nas guitarras completam a paleta instrumental. Haverá ainda convidados portugueses a anunciar oportunamente.

Oportunidade única para ouvir este extraordinário artista espanhol a cantar o passado, o presente e o futuro. Porque 50 anos é só o princípio de uma história que ainda tem muito para dar.
Ver mais »

JOAN BAEZ | FARE THEE WELL TOUR 2019

Música & Festivais | Concerto 01 fev 2019 às 21:30 Limite de compra: 6 bilhetes

DIGRESSÃO DE DESPEDIDA DE JOAN BAEZ DIA 01 DE FEVEREIRO NO COLISEU DE LISBOA

JOAN BAEZ APRESENTA NOVO ÁLBUM WHISTLE DOWN THE WIND

A lendária e galardoada cantora, compositora, activista e membro do Rock & Roll Hall Of Fame, sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 01 de fevereiro de 2019 e traz consigo o novo álbum Whistle Down The Wind. Esta será a digressão de despedida da cantora, que após 60 anos de uma extraordinária carreira, aproveita a apresentação do recente trabalho de estúdio para se despedir dos palcos.

Após uma década, a artista de influência incalculável, Joan Baez, lança o novo trabalho produzido pelo vencedor de três Grammy, Joe Henry. Gravado em apenas dez dias, Whistle Down The Wind reúne material de alguns dos compositores favoritos de Joan Baez desde Tom Waits, Josh Ritter, Eliza Gilkyson a Mary Chapin Carpenter.

Com um repertório de mais de 30 álbuns editados, ao longo de sessenta anos de carreira, entre os quais sucessos como Joan Baez, Vol. 2, Come From The Shadows, ou Ring them bells, o seu estilo folk americano conquistou o mundo e Baez é ainda hoje uma força da natureza na cena musical, graças à grande influência do seu forte carácter.
Ver mais »

UMA NÊSPERA NO CU | O MUSICAL

Teatro & Arte | Comédia de 05 fev 2019 a 08 fev 2019 Eles disseram que iam acabar.
Juraram que não voltavam.
Eles mentiram descaradamente.
Perante a constatação de que não tinham nada melhor para fazer, Bruno Nogueira, Nuno Markl e Filipe Melo decidem unir esforços para ressuscitar o pior pesadelo das suas vidas.
Depois da websérie e dos espectáculos ao vivo, eles estão de volta com Uma Nêspera no Cu: O Musical.
O que é? É Uma Nêspera no Cu.
Só que musical.
Dilemas. Angústias. Azares. Amigos famosos encurralados, em situações onde nunca os imaginaram. Horror.
E bonita música.
Porque é um musical.
Ver mais »

CUCA ROSETA | FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR

Música & Festivais | Concerto 14 fev 2019 às 22:00 No próximo dia 14 de Fevereiro, pelas 22h, Cuca Roseta chega ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com um concerto muito especial inserido no Festival Montepio às vezes o amor.

Luz, o seu último o disco, mostra em pleno todo o talento e voz da fadista. A Luz de que Cuca fala, pode ser lida facilmente como uma alusão à candeia que ilumina o seu caminho, a uma luz interior que lhe traz o conforto e a segurança suficientes para fazer deste álbum um novo momento de revelação, aquele que mais longe vai na definição daquele que é o seu fado.
Cuca Roseta continua o seu caminho de revelação, descobrindo-se e revelando-se plenamente, como intérprete, autora, compositora, letrista, mulher inteira no fado. E sempre disposta a buscar-se a cada novo disco, a cada nova oportunidade de se mostrar a um público.

Luz leva-nos para outra dimensão. Para um momento de felicidade de que não apetece sair. Podíamos ficar para sempre parados aqui , dentro deste disco, dentro destas canções e deixarmo-nos invadir pelo calor desta Luz que dá sentido aos dias.
Montepio às vezes o amor é uma festa de música e emoções distribuídas por dezassete cidades portuguesas.
Nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul e atravessa o Atlântico até aos Açores. Dezassete amados nomes da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.
Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!
Ver mais »

C4 PEDRO ACÚSTICO

Música & Festivais | Concerto 16 fev 2019 às 22:00 2019 vai ser o ano em que C4 Pedro irá ter o lançamento de um novo álbum, "The Gentleman", e alguns espectáculos especiais.

Depois de ter esgotado o Coliseu de Lisboal (2013), Campo Pequeno (2016) e Altice Arena (2017), C4 Pedro regressará ao Coliseu de Lisboa a 16 de Fevereiro de 2019 a pedido dos seus fãs em um formato diferento ao que nos tem habituado "Acustico".

Esta vai ser certamente uma noite recheada de grandes canções, emoções que partilha com o público a energia contagiante a que já nos habituou.

No palco, estarão também os músicos que o têm acompanhado nos últimos anos:
C4 PEDRO (voz e piano), Daniel Duarte (pianos), João Duarte (bateria/percusão), Carlos Castro (guitarras) e Hugo Ganhão (baixos) e ainda um quarteto de cordas.

www.c4pedro.net
Ver mais »

SÉRGIO GODINHO - NAÇÃO VALENTE

Música & Festivais | Concerto 22 fev 2019 às 21:30 Sérgio Godinho está de regresso aos Coliseus! E mesmo não sendo a sua primeira vez nas emblemáticas salas de Lisboa e Porto, um concerto de Sérgio Godinho, ainda para mais nos Coliseus, é sempre motivo de gáudio e expectativa.

O título anuncia Nação Valente e assim será, um espectáculo que terá como pano de fundo as mais recentes criações de Sérgio Godinho que nos foram reveladas no início deste ano e que trouxeram colaborações inéditas, inesperadas e, diríamos, bem-sucedidas David Fonseca, Filipe Raposo, Hélder Gonçalves, Pedro da Silva Martins ou um velho companheiro, José Mário Branco, partilharam com Sérgio Godinho as composições de uma parte significativa do seu 18º álbum de estúdio.

Mas talvez que estas apresentações possam assumir o título alternativo de Nação Valente & Outras Histórias, afinal estamos perante uma voz que nos conforta e inquieta desde a década de 70 do século passado e em que olhar a sua obra é também descobrir uma parte significativa da nossa vivência, do nosso quotidiano, do amor, das lutas, das perdas e das alegrias. Uma nação, necessariamente valente, feita de vida.

Os Coliseus serão (sempre) especiais. Sempre foram.

E claro, haverá que contar com o que já se sabe mas também com o que virá a ser revelado à medida que nos aproximarmos das datas. As revelações ocorrerão. E as surpresas também.
Ver mais »

DEAD COMBO | TOUR ODEON HOTEL | PARTICIPAÇÃO ESPECIAL MARK LANEGAN

Música & Festivais | Concerto 28 fev 2019 às 21:30 A Tour Odeon Hotel, o nome do sexto álbum de originais dos DEAD COMBO que, teve início no passado mês de Abril e se estenderá até final de 2019 conta com mais de cinquenta espectáculos realizados de norte a sul do país, incluindo as ilhas e algumas incursões por diversos países europeus e da américa.
Em 2019, a Tour Odeon Hotel terá dois espectáculos especiais, em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, no dia 28 de Fevereiro e em Guimarães, no Centro Cultural Vila Flor, no dia 2 de Março.
Para estes espectáculos especiais os DEAD COMBO convidam Mark Lanegan, cantor e compositor norte-americano que, neste disco, dá voz a I Know, I Alone, um dos mais belos poemas escritos em língua inglesa por Fernando Pessoa e Alain Johannes, músico e produtor norte-americano (Eleven, Chris Cornell, Queens of the Stone Age, PJ Harvey), responsável pela produção do disco Odeon Hotel.
Ver mais »

ANTÓNIO ZAMBUJO "DO AVESSO"

Música & Festivais | Concerto 02 mar 2019 às 21:30 António Zambujo está de regresso com o novo álbum de originais Do Avesso, que apresenta ao vivo, em 2019, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 2 de Março. Dois anos depois da homenagem a Chico Buarque, que cruzou os dois lados do Atlântico, António Zambujo abraça novas abordagens. O resultado é Do Avesso, um disco arrojado, surpreendente e arrebatador, para descobrir ao vivo no Coliseu, sala histórica onde o músico já deixou a sua marca dezenas de vezes nos últimos anos, perante plateias sucessivamente esgotadas.

Do Avesso foi produzido por Filipe Melo, Nuno Rafael e João Moreira, uma equipa de luxo que (re)uniu três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais. Filipe Melo é ainda responsável pelas orquestrações. No álbum, António Zambujo contou com a participação da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo.
Ver mais »

CONCERTO CARNAVAL ORQUESTRA METROPOLITANA DE LISBOA

Música & Festivais | Clássica 05 mar 2019 às 16:00 Este ano o maestro Sebastian Perowski troca o espumante do Réveillon pelas serpentinas de Carnaval. Sempre à frente da Orquestra Metropolitana de Lisboa, desafia todos a divertirem-se sem tréguas num corso alegórico levado muito a sério ou talvez nem tanto! Por ordem: desfilam o camponês da Boémia Antonín Dvoák, o marido de Clara Schumann na companhia do ex-recruta Maurice Ravel, o extraterrestre Niccolò Paganini, a Alta Cozinha de Gioachino Rossini, as tropas a cavalo comandadas por Franz von Suppé, o romântico Hector Berlioz, o terceiro de dezoito filhos do cervejeiro Frantiek Smetana, o avô da música russa Mikhail Glinka acompanhado de seu ilustre neto Nikolai Rimsky-Korsakov e, por fim, o especialista em Cancan Jacques Offenbach. Músicos e assistência, sintam-se convidados a juntar-se à festa em traje de cerimónia. Zorros, bailarinas, unicórnios, melómanos são todos muito bem-vindos ao Concerto de Carnaval da Metropolitana. Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«dezembro de 2018»
sábdomsegterquaquisex
24252627282930
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234

185

 

TB 185 

 

185

 

185x 240

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

424