Coliseu dos Recreios
DESCONCERTO
01 set 2020
a 05 set 2020
Detalhes Comprar
DESCONCERTO
DESCONCERTO NOVAS DATAS: 1,2,3,4,5 SETEMBRO 2020 | 21:30
1 | 2 | 3 | 4

JOHN CLEESE | Last time to see me before I die

Teatro & Arte | Stand-Up de 03 mai 2020 a 07 mai 2020 JOHN CLEESE "DESPEDE-SE" DO PÚBLICO PORTUGUÊS COM O ESPETÁCULO LAST TIME TO SEE ME BEFORE I DIE DIAS 03, 04, 05, 06 E 07 DE MAIO NO COLISEU DE LISBOA

O comediante John Marwood Cleese acaba de confirmar cinco espetáculos em nome próprio nos dias 03, 04, 05, 06 e 07 de maio no Coliseu de Lisboa. O também ator, escritor e produtor britânico, traz a terras lusas o stand up Last Time To See Me Before I Die, com uma imagem que deixa bem marcado, mas com muito humor, a mensagem de que esta poderá ser a sua última aparição perante os fãs portugueses.

Cleese, é conhecido por ser um dos mais brilhantes humoristas britânicos, membro dos Monty Python e criador e protagonizador da série Fawlty Towers. O comediante, ganhou ainda maior notoriedade após a sua atuação no filme A Fish Called Wanda, que lhe valeu uma nomeação para os Óscares.

John Marwood Cleese vai subir pela primeira vez ao palco da mítica sala das Portas de Santo Antão no próximo mês de maio, no ano em que celebra o seu 81.º aniversário. Esta é uma oportunidade única para assistir ao vivo ao espetáculo do incontornável e lendário ídolo das gerações de 60, 70 e 80.
Ver mais »

GALA D'ÉTOILES | ESTRELAS E SOLISTAS DA DANÇA MUNDIAL

Teatro & Arte | Bailado 08 mai 2020 às 21:30 NOVA DATA: O Espectáculo será adiado para data a anunciar brevemente, sendo que os bilhetes adquiridos anteriorrmente são válidos para a nova data.

Lamentamos qualquer transtorno causado, agradecendo assim a vossa compreensão.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


GALA DÉTOILES

Estrelas e Solistas da dança Mundial

Estrelas do Teatro Mariinsky, Teatro alla Scala, Ballet da Ópera Nacional de Kiev, Russian Classical Ballet, num grande espetáculo de Ballet, sem precedentes.

Direção Artística de EVGENIYA BESPALOVA, com PETRA CONTI, TATIANA TKACHENKO, IVAN OSCORBIN, KATERYNA KUKHAR, OLEKSANDR STOYANOV, entre outras estrelas da Dança Mundial. Duração 105 min. com 15 minutos de intervalo. M/6.

Um espetáculo memorável com Estrelas e Solistas da dança Mundial. Assista aos mais belos e emblemáticos Pas de Deux do repertório clássico. Evgeniya Bespalova lidera a direção artística deste espetáculo, com um elenco Internacional de luxo.

Repleto de artistas de prestigio, a Gala DÉtoiles apresenta um leque de executantes que exibem uma qualidade técnica extraordinária. Petra Conti e Eris Nezha, estrelas do Teatro alla Scala e Los Angeles Ballet, lideram um leque de estrelas da dança mundial composto por outras estrelas e solistas principais como a Prima-Ballerina do Ballet da Ópera Nacional de Kiev Katerina Kukhar e Oleksandr Stoyanov os prestigiados solistas Principais do Teatro Mariinsky Tatiana Tkachenko e Ivan Oscorbin e a Prima-Ballerina e o solista Principal da Russian Classical Ballet Evgeniya Bespalova e Denis Karakashev.

Artistas laureados e presenças habituais nos grandes palcos Mundiais!

O espetáculo concebido por Evgeniya Bespalova, é formado por obras maestras do grande repertório da dança clássica, abrangendo distintos coreógrafos como Marius Petipa, Vasily Vainonen, Lev Ivanov, mas também Mikhail Fokin e Alexander Gorsky. Fazem parte do programa Pas de Deux emblemáticos do grande repertório da dança clássica com Black Swan Pas de Deux Lago dos Cisnes, Pas de Deux Esmeralda, Grand Pas de Deux Dom Quixote, Pas de Deux Corsário, Pas de Deux O Quebra-Nozes, e Carmen Suite, mas também A Morte do Cisne ou Gopak, entre outras. Obras-primas coreográficas que se eternizaram pela sua beleza, dramatismo e riqueza técnica; peças criativas que revelam a genialidade dos seus criadores compositores e coreógrafos perpetuando o seu legado.

Uma Gala sem precedentes de homenagem à Dança.

Aceite o nosso convite e assista ao espetáculo que irá celebrar a Dança Clássica. Assista a diversas obras-primas de grandes compositores, bailadas por estrelas internacionais da dança Mundial. Um momento imperdível e memorável que irá certamente querer partilhar. Rigorosamente a não perder!!!

* o programa do espetáculo e o elenco de artistas poderão ser alterados sem aviso prévio da produção
Ver mais »

FORÇA SUPREMA

Música & Festivais | Concerto 09 mai 2020 às 21:30 O rap nacional continua a viver uma época de ouro. E o momento não pode ser mais adequado para reconhecer os veteranos do género.

Dia 9 de maio, os Força Suprema atuam no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para uma noite que promete ser verdadeiramente épica.

Formada pelos rappers NGA, Masta, Don G. e Prodígio, Força Suprema sobem ao palco do Coliseu para, juntamente com a comunidade de fãs que os idolatra, ecoarem muitas das suas músicas que se tornaram verdadeiros hinos, acompanhados de alguns convidados especiais como Deezy, Gilmário Vemba, Nininho Vaz Maia, Paulo Flores, Pier Slow ou ainda Van Sophie.

Entre temas como Serias Tu, Maluku, Tipo do Gueto ou Snifa Cada Linha, dos mais antigos ao mais recente trabalho discográfico - Cozinha Aberta 3 -, não faltarão as rimas e as dicas, fruto das vivências na primeira pessoa, saindo da linha de Sintra para o mundo lusófono.

Um espetáculo a não perder!
Ver mais »

AS CANÇÕES DA MARIA

Música & Festivais | Infantil 10 mai 2020 às 15:00 O espetáculo As Canções da Maria no dia 15 de março no Coliseu de Lisboa, vai ser adiado para 10 de maio no Coliseu de Lisboa. Agradecemos a compreensão de todos os fãs, crianças, pais, amigos e famílias e contamos com a presença de todos nas novas datas.

Todos os portadores de bilhetes para os concertos no dia 15 de março no Coliseu de Lisboa, terão oportunidade de utilizar os bilhetes já adquiridos para a nova data no Coliseu
Ver mais »

LAUV

Música & Festivais | Concerto 11 mai 2020 às 20:00 Lauv, o fenómeno norte-americano, cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor independente, faz a sua grande estreia no Coliseu de Lisboa dia 11 de maio, para apresentar o primeiro longa duração, ~how i'm feeling~, com data de edição agendada para dia 06 de março. A primeira parte do concerto estará a cargo da dupla canadiana Babygirl.
O músico de São Francisco, Ari Staprans Leff, conquistou rapidamente a atenção da indústria e do público, sendo considerado um visionário pelas principais publicações mundiais como o The New York Times, People, Billboard ou Time. A famosa revista norte-america, Rolling Stone, vai mais longe e refere Lauv como Pops Up-and-Coming Heartbreak King.
Depois de emergir no papel de compositor para artistas como Khalid, Cheat Codes, Demi Lovato e Charli XCX, Lauv realizou grandes avanços em nome próprio com a estreia do primeiro single "I Like Me Better". No seguimento de vários prémios conquistados e de estar no foco das atenções e nas principais tabelas mundiais, o artista já registou mais de três mil milhões de streamings.
Ver mais »

LAUV DONATIVO

Música & Festivais | Concerto 11 mai 2020 às 20:00 Ver mais »

FILM SYMPHONY ORCHESTRA APRESENTA A MELHOR MÚSICA DO CINEMA

Música & Festivais | Música 16 mai 2020 às 21:30 A MELHOR MÚSICA DO CINEMA EM CONCERTO

Após o êxito em Portugal no ano passado, a Film Symphony Orchestra está de volta com as melhores bandas sonoras num concerto único em Lisboa. Não perca a música dos seus filmes preferidos interpretadas em directo pela orquestra mais cinematográfica do momento. Viva a melhor música do cinema em concerto!

Poderá ouvir a música de:
Os Vingadores - Alan Silvestri
Interstellar - Hans Zimmer
Han Solo: Uma História de Star Wars - John Williams
Como Treinares o Teu Dragão - John Powell
Willow - Na terra mágica - James Horner
Aladdín - Alan Menken
O Fabuloso Destino de Amélie - Yann Tiersen
Mundo Jurássico - Michael Giacchino
Regresso ao futuro - Alan Silvestri
Piratas do Caraíbe - Klaus Badelt
O bom, o mau e o vilão - Ennio Morricone
E muito mais!

As suas bandas sonoras preferidas e muitas surpresas estão à sua espera num dos espetáculos mais impactantes e comoventes dos últimos tempos. Vibre, sorria, sinta, emocione-se! Vai perdê-lo? Quem vem... repete sempre. Venha ver com os seus próprios olhos!
Ver mais »

ALPHAVILLE

Música & Festivais | Concerto 22 mai 2020 às 22:00 NOVA DATA: O Espectáculo será adiado para data a anunciar brevemente, sendo que os bilhetes adquiridos anteriorrmente são válidos para a nova data.

Lamentamos qualquer transtorno causado, agradecendo assim a vossa compreensão.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alphaville, um dos grupos mais populares nos anos 80 está de regresso a Portugal. Os responsáveis por êxitos como Big In Japan, Forever Young e Sounds Like A Melody, vão ecoar de novo em Lisboa e Porto.

O grupo alemão de Marion Gold é um ícone dos anos 80, estreou-se com o álbum Forever Young do qual saíram três singles que alcançaram ao Top 20 de vários países. Mais de 2 milhões de discos vendidos numa das estreias mais auspiciosas de sempre da pop europeia, enquanto nos Estados Unidos chegaram ao 1º lugar da Billboard dance chart.

Canções verdadeiramente épicas, fáceis de cantar e dançar, que invadiram as rádios e as pistas de dança de todo o mundo puseram os Alphaville no circuito das grandes digressões mundiais de música eletrónica ao lado de outros grandes nomes dos anos 80.

Em Março de 2020 os Alphaville estão de regresso a Portugal para dois novos concertos. Em palco a formação clássica: baixo, bateria, guitarra, teclas e voz. A voz, essa é do inconfundível Marion Gold que nas noites de 22 de Maio no Coliseu de Lisboa e a 23 no Coliseu do Porto AGEAS sobe ao palco para duas apresentações, trazendo consigo os maiores sucessos de uma das maiores bandas da pop internacional dos anos 80.
Ver mais »

BÁRBARA BANDEIRA

Música & Festivais | Concerto 23 mai 2020 às 21:00 A jovem cantora e autora, Bárbara Bandeira, que acabou de lançar a sua nova canção, Nós Os Dois, que fará parte do seu primeiro álbum a lançar no início de 2020, pela editora Warner Music, anuncia hoje que vai subir pela primeira vez na sua carreira ao palco da emblemática sala do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O concerto chegará precisamente na sequência do lançamento do seu álbum estreia Pra

Ficar e servirá de base ao espectáculo do Coliseu mas não faltarão também os seus já

inúmeros êxitos como A Ultima Carta, Nem Sequer Doeu, E Se Eu, Friendzone ou

Como Eu.

Entretanto, continua a crescer o sucesso do single Nós Os Dois, editado a 6 de Novembro e cujo lindíssimo vídeo, onde contracena com o Actor João Mota, num verdadeiro ambiente de conto de fadas, já tem perto de 1 milhão de visualizações.

A música é a grande paixão de Bárbara Bandeira; filha do cantor e compositor Rui Bandeira, cresceu num ambiente de música e músicos. Aos 12 anos participou na quarta e última edição do concurso televisivo, Uma Canção para Ti e apenas um ano depois surpreendeu todos os que acompanharam o The Voice Kids, onde chegou mesmo à fase final.

Com 16 anos edita o seu primeiro single e video, Ès Tu, e não parou mais tendo já lançado mais 7 temas, 5 dos quais fazem parte do EP Cartas, lançado em Julho de 2018 (Junho na sua versão digital). O EP acabaria mesmo por entrar directamente para o 2º lugar do TOP de vendas e alcançado o primeiro lugar duas semanas depois (o primeiro lugar era então ocupado por António Zambujo; Miguel Araújo com 28 Noites Ao Vivo No Coliseu).

Ainda em 2018, Bárbara Bandeira foi nomeada para Best Portuguese Act, nos MTV Europe Music Awards e venceu o Prémio Revelação, na gala dos Globos de Ouro da SIC.

Bárbara Bandeira tem reunida já uma verdadeira legião de fãs. No seu Instagram contam-se já mais de meio milhão de seguidores que a acompanham muito atentamente. Por tudo isto,

mas principalmente pela sua voz , pelo seu talento, Bárbara Bandeira é hoje considerada

como uma das artistas portuguesas com uma das mais promissoras carreiras do cenário

musical nacional.

23 de Maio, no Coliseu em Lisboa, vai ser uma noite mágica, de muita cor, celebração e muitas surpresas!
Ver mais »

BÁRBARA BANDEIRA | VIP UPGRADE

Música & Festivais | Concerto 23 mai 2020 às 21:00 VIP Upgrade inclui:

- Early Entry
- Autografo (após o espetáculo)
- Oportunidade de fotografia (após o espetáculo)


VIP Upgrade NÃO inclui:

- Bilhete para o espetáculo

IRÁ RECEBER UM E-MAIL COM INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS ANTES DA DATA DO CONCERTO
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«março de 2020»
sábdomsegterquaquisex
29123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031123
45678910

185x 240_V2

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

EXMO PÚBLICO;

 

Na sequência do Plano Nacional de Preparação em Resposta ao novo Coronavírus (Covid-19)e, de acordo com as orientações da Direção-geral de Saúde no sentido de diminuir a evolução epidemiológica, a Administração do Coliseu dos Recreiosirá encerrar o Teatro Coliseu, no período de Sábado 14 de Março de 2020 até Terça-feira dia 31 de Março 2020.

Estamos ao Vosso dispor através dos meios de comunicação alternativos:

Site Coliseu de Lisboa:  www.coliseulisboa.com

Contactos comerciais:mjoao@coliseulisboa.com / marketing@coliseulisboa.com

Contacto bilheteira:bilheteira@coliseulisboa.com 

Sensibilizamos, para que juntos, seja possível ultrapassar esta fase menos positiva e em breve, contamos convosco nos nossos Concertos!