Coliseu dos Recreios
O LAGO DOS CISNES | Royal Russian Ballet
17 jan 2022
a 21 fev 2022
Detalhes Comprar
O LAGO DOS CISNES | Royal Russian Ballet
O LAGO DOS CISNES | Royal Russian Ballet SEGUNDA-FEIRA | 17 Jan e 21 Fev 2022 | 21:30
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

DITA VON TEESE | "GLAMONATRIX" TOUR

Música & Festivais | Concerto 14 mai 2022 às 20:00 Dita Von Teese

A rainha do burlesco, Dita Von Teese, traz até Portugal a sua nova digressão, Gamonatrix. Verdadeira ícone da mais alternativa cultura visual, Von Teese ganhou popularidade através de uma série de trabalhos nos domínios da música, vídeo e teatro, afirmando uma liberdade e sensualidade muito próprias. Contando fãs como Jean Pul Gaultier, Marc Jacobs ou Sir Elton John, Dita Von Teese é, de facto, uma conceituada artista internacional.

O seu novo espectáculo inclui fabulosos guarda-roupas de designers e marcas de culto como Mister Pearl, Jenny Packham, Alexis Mabille, Catherine DLish, Brooke Brothers e mais. Os sapatos, um show à parte, são criações à medida de Christian Louboutin. E neste espectáculo, coberta de cristais Swarovsky, Von Teese reimagina o número clássico do "bolo surpresa", sonhos fetish à John Willie e tudo sobre remisturas electrónicas de música do seu álbum a cargo de nomes de topo como Sebastien Tellier, Andrew Armstrong ou Monarchy. Em palco ao seu lado estarão Dirty Martini e Zelia Rose.

"O glamour", explica Von Teese, "é a arte de criar mistério e sedução e o novo espectáculo Glamonatrix abarca todas essas qualidades". Com um cast inclusivo composto por homens, mulheres e pessoas de género fluído, este é um show que se afira como body-positive e celebratório a todos os níveis.
Ver mais »

ÓPERA SPECTACULAR FAZ TRIBUTO A QUEEN

Música & Festivais | Ópera 15 mai 2022 às 18:00 Ópera Spectacular volta com mais um magistral
espectáculo e vai continuar fiel ao seu estilo: Inovadora,
grandiosa, contagiante e irreverente..

Este ano acrescenta uma grande novidade. Um tributo aos
Queen em lírico. Pela primeira vez em Portugal .
Ópera Spectacular vai revolucionar a música
dos Queen transformando os mais espectaculares sucessos de
uma das maiores e mais emblemáticas bandas de sempre num
universo musical semelhante a um concerto de Ópera.

As vozes líricas deste projecto vão ao encontro do Rock e dos
grandes solos das guitarras eléctricas. A Night at the Ópera , um
dos álbuns mais conhecidos dos Queen, traçou uma nova
caminhada de abordagem musical da Banda , muito desejada
por Freddie Mercury, dada a sua paixão pela música clássica e
pela Ópera.

Ópera Spectacular vai recriar esse desejo e apresentar uma
noite de Ópera em Rock, com o maior atrevimento e arrojo que
as grandes obras dos Queen permitem. Não será apenas uma
Traviata , uma Carmina Burana, Norma , Madame Butterfly ou
Tosca .Será tudo isso , e estará igualmente implícito na música
dos Queen.

Além deste tributo, Ópera Spectacular vai também celebrar o
ano de Beethoven neste grande concerto que terá como vozes
principais : Sopranos Yolanda Soares e Patrycja Gabrel , Mezzo
Soprano Inês Madeira , Tenor Bruno Almeida, Barítono Diogo
Oliveira , e o vencedor de Rising Star Bruno
Correia acompanhados pela Banda Sinfónica da PSP , o Coro
infantil Vozes do Atlântico e outros convidados .
Imperdível.

By the Music produções
Direcção Artística: Yolanda Soares
Ver mais »

KINGS OF CONVENIENCE

Música & Festivais | Concerto de 18 mai 2022 a 19 mai 2022 KINGS OF CONVENIENCE ESTÃO DE VOLTA A PORTUGAL EM 2022

Doze anos depois, Kings of Convenience estão de volta com novo álbum. Peace or Love é o novo trabalho da banda que, em 2022, volta a pisar os palcos portugueses com dois concertos agendados: dia 18 e 19 de Maio no Coliseu de Lisboa.

Peace or Love apresenta-se como a banda sonora de dois velhos amigos, que exploram os últimos anos da sua vivência em conjunto. Gravado ao longo de cinco anos e em cinco cidades diferentes, o álbum chega fresco e com vibes de verão. São 11 temas sobre a vida e o amor, com a beleza, a pureza e a claridade emocional que já se esperam dos Kings of Convenience.

Eirik Glambek Boe e Erlend Oye conheceram-se na escola em Bergen, Noruega, e a primeira vez que atuaram juntos foi com a banda de rock Skog, que acabaria por se extinguir e dar lugar ao duo formado pelos dois artistas, em 1999.

O par estabeleceu-se, ao longo dos anos, como pioneiros de uma vaga musical intimista e acústica, tendo lançado três aclamados álbuns e cultivado uma base de fiéis fãs um pouco por todo o mundo.
Ver mais »

GALA D'ÉTOILES | ESTRELAS E SOLISTAS DA DANÇA MUNDIAL

Teatro & Arte | Bailado 20 mai 2022 às 21:30 Comunicado

A Classic Stage, promotora do espectáculo "Gala D'Étoiles", informa que o espectáculo foi adiado o dia 20 de Maio de 2022.

Os espectadores que pretendam a devolução do bilhete, devem solicitar através do canal de compra utilizado para o efeito de aquisição, até 30 dias posteriores à realização do evento. Caso pretendam assistir ao evento na nova data anunciada, não necessitam efectuar a trocar do bilhete.


GALA DÉTOILES

Estrelas e Solistas da dança Mundial

Estrelas do Teatro Mariinsky, Teatro alla Scala, Ballet da Ópera Nacional de Kiev, Russian Classical Ballet, num grande espetáculo de Ballet, sem precedentes.

Direção Artística de EVGENIYA BESPALOVA, com PETRA CONTI, TATIANA TKACHENKO, IVAN OSCORBIN, KATERYNA KUKHAR, OLEKSANDR STOYANOV, entre outras estrelas da Dança Mundial. Duração 105 min. com 15 minutos de intervalo. M/6.

Um espetáculo memorável com Estrelas e Solistas da dança Mundial. Assista aos mais belos e emblemáticos Pas de Deux do repertório clássico. Evgeniya Bespalova lidera a direção artística deste espetáculo, com um elenco Internacional de luxo.

Repleto de artistas de prestigio, a Gala DÉtoiles apresenta um leque de executantes que exibem uma qualidade técnica extraordinária. Petra Conti e Eris Nezha, estrelas do Teatro alla Scala e Los Angeles Ballet, lideram um leque de estrelas da dança mundial composto por outras estrelas e solistas principais como a Prima-Ballerina do Ballet da Ópera Nacional de Kiev Katerina Kukhar e Oleksandr Stoyanov os prestigiados solistas Principais do Teatro Mariinsky Tatiana Tkachenko e Ivan Oscorbin e a Prima-Ballerina e o solista Principal da Russian Classical Ballet Evgeniya Bespalova e Denis Karakashev.

Artistas laureados e presenças habituais nos grandes palcos Mundiais!

O espetáculo concebido por Evgeniya Bespalova, é formado por obras maestras do grande repertório da dança clássica, abrangendo distintos coreógrafos como Marius Petipa, Vasily Vainonen, Lev Ivanov, mas também Mikhail Fokin e Alexander Gorsky. Fazem parte do programa Pas de Deux emblemáticos do grande repertório da dança clássica com Black Swan Pas de Deux Lago dos Cisnes, Pas de Deux Esmeralda, Grand Pas de Deux Dom Quixote, Pas de Deux Corsário, Pas de Deux O Quebra-Nozes, e Carmen Suite, mas também A Morte do Cisne ou Gopak, entre outras. Obras-primas coreográficas que se eternizaram pela sua beleza, dramatismo e riqueza técnica; peças criativas que revelam a genialidade dos seus criadores compositores e coreógrafos perpetuando o seu legado.

Uma Gala sem precedentes de homenagem à Dança.

Aceite o nosso convite e assista ao espetáculo que irá celebrar a Dança Clássica. Assista a diversas obras-primas de grandes compositores, bailadas por estrelas internacionais da dança Mundial. Um momento imperdível e memorável que irá certamente querer partilhar. Rigorosamente a não perder!!!

* o programa do espetáculo e o elenco de artistas poderão ser alterados sem aviso prévio da produção
Ver mais »

NININHO VAZ MAIA AO VIVO NOS COLISEUS

Música & Festivais | Concerto 21 mai 2022 às 22:00

Depois de se estrear ao vivo com dois concertos esgotados, realizados em pontos estratégicos do País, Arena de Almeirim e Parque de Feiras e Exposições de Beja, Nininho Vaz Maia ruma agora aos Coliseus, duas das mais emblemáticas salas nacionais, para apresentar o seu disco de estreia "Raízes". O Coliseu de Lisboa recebe o músico dia 21 de maio e o Coliseu Porto Ageas dia 28 do mesmo mês. O fenómeno Nininho Vaz Maia, o artista que une o Flamenco, o pop e a tradição cigana num estilo único, conquistou inesperadamente os fãs em 2019 com os seus temas originais no YouTube, somando à data de hoje mais de 54 milhões de visualizações orgânicas no seu canal oficial. A receção do público ao disco e ao género musical único que apresenta tem sido estrondosa e prova disso foram os dois concertos de estreia esgotadas e a conquista do disco de ouro, com o trabalho que marca a sua estreia nas edições. "Raízes" é o álbum de estreia de Nininho Vaz Maia e conta com 11 faixas numa verdadeira homenagem às suas raízes, a comunidade cigana. As canções viajam por esse mesmo universo, garantindo um estilo musical único, feito com emoção, sem receio do erro e com um objetivo muito claro: transmitir sentimentos reais. O Flamenco e o pop unem-se em estúdio e ao longo do disco a guitarra de Gilberto Maia (Popinho) e a voz absolutamente contagiante de Nininho convidam a uma viagem ora dançável, ora contemplativa.

O bilhete Meet & Greet dá acesso a: - Sessão de autógrafos - Oportunidade de fotografia com o artista

Ver mais »

NININHO VAZ MAIA AO VIVO NOS COLISEUS

Música & Festivais | Concerto 21 mai 2022 às 22:00

Depois de se estrear ao vivo com dois concertos esgotados, realizados em pontos estratégicos do País, Arena de Almeirim e Parque de Feiras e Exposições de Beja, Nininho Vaz Maia ruma agora aos Coliseus, duas das mais emblemáticas salas nacionais, para apresentar o seu disco de estreia "Raízes". O Coliseu de Lisboa recebe o músico dia 21 de maio e o Coliseu Porto Ageas dia 28 do mesmo mês. O fenómeno Nininho Vaz Maia, o artista que une o Flamenco, o pop e a tradição cigana num estilo único, conquistou inesperadamente os fãs em 2019 com os seus temas originais no YouTube, somando à data de hoje mais de 54 milhões de visualizações orgânicas no seu canal oficial. A receção do público ao disco e ao género musical único que apresenta tem sido estrondosa e prova disso foram os dois concertos de estreia esgotadas e a conquista do disco de ouro, com o trabalho que marca a sua estreia nas edições. "Raízes" é o álbum de estreia de Nininho Vaz Maia e conta com 11 faixas numa verdadeira homenagem às suas raízes, a comunidade cigana. As canções viajam por esse mesmo universo, garantindo um estilo musical único, feito com emoção, sem receio do erro e com um objetivo muito claro: transmitir sentimentos reais. O Flamenco e o pop unem-se em estúdio e ao longo do disco a guitarra de Gilberto Maia (Popinho) e a voz absolutamente contagiante de Nininho convidam a uma viagem ora dançável, ora contemplativa.

O bilhete Meet & Greet dá acesso a: - Sessão de autógrafos - Oportunidade de fotografia com o artista

Ver mais »

LENINE | EM TRÂNSITO

Música & Festivais | Concerto 26 mai 2022 às 21:30 COMUNICADO:

Lamentavelmente tendo em conta o panorama atual da situação pandémica mundial, particularmente na Europa e no Brasil, a tour EM TRÂNSITO do artista brasileiro LENINE e da sua banda será novamente adiada, desta vez para a primavera de 2022.

A segurança e a garantia da presença de todos os intervenientes por causa da pandemia, assim o obriga.

Os bilhetes adquiridos para os espetáculos LENINE EM TRÂNSITO agendados para o Coliseu de Lisboa, mantêm-se válidos para a nova data:

- COLISEU DE LISBOA passará para dia 26 de Maio de 2022, às 21h30.

Os titulares dos bilhetes podem se assim o desejar, solicitar o reembolso do seu valor nos pontos de venda onde os adquiriram, no prazo de 14 dias úteis após a data do espetáculo de 2021.

Não o fazendo os bilhetes manter-se-ão válidos para as novas datas, porém como dada a conjetura económica mundial e pensando nos fãs de LENINE, o valor inicial dos bilhetes nas duas salas, sofreu alterações de forma a viabilizar a presença de todos aqueles que até aqui não o tinham conseguido adquirir, aconselhamos a que procedam à troca para que sejam ressarcidos do valor excedente.

Porque a CULTURA é a raiz da civilização e tão importante como respirar, a sua presença é indispensável para nós!

CONTAMOS CONSIGO!

Para mais informações: contacto@bf-magic.com


LENINE SINOPSE:

Lenine, o trovador brasileiro, está de volta a Portugal para delírio dos fãs, para apresentar o seu novo disco Em Trânsito, editado pela Wrasse Records. Depois de cinco anos de ausência, dois deles em pandemia, continua a transformar em versos as questões, os amores e as sagas do nosso tempo, e no novo espetáculo os velhos clássicos que fazem a delícia do seu público, não foram esquecidos. Cinco Grammys Latinos e 12 Prémios da Música brasileira, são um dos seus cartões de visita, mas nada se comparará à emoção dos palcos dos Coliseus de Lisboa e Porto, onde fará na Primavera de 2022 as delícias daqueles, que esperaram mais de cinco anos o seu regresso.

Um exclusivo BF Magic Entertainment
Ver mais »

MARTINHO DA VILA | JUNTOS E MISTURADOS

Música & Festivais | Concerto 28 mai 2022 às 22:00 É hora de estarmos juntos e misturados, com o Sr. Samba! Um concerto com banda completa em palco, que visita os seus maiores sucessos num grande ano para a maior estrela do samba do Brasil com um novo lançamento e com sua escola de samba, Vila Isabel, o homenageando no carnaval do Rio de Janeiro. Aos 83 anos, ele fará um retorno espetacular à Europa, apresentando-se em alguns de seus palcos mais prestigiados e deixa ainda mais forte a história de amor que Martinho vive com Portugal e vice e versa.

Bilhetes limitados.
Ver mais »

DEAD CAN DANCE | EUROPA - 2022

Música & Festivais | Concerto de 01 jun 2022 a 02 jun 2022 Dead Can Dance em Lisboa em Junho de 2022

O regresso aos palcos acontece em dose dupla nos dias 1 e 2 de Junho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Com o anúncio da tour Europeia, Brendan Perry e Lisa Gerrard acompanhados pela banda completa, regressam após os concertos esgotados de 2019.

Dois concertos transformados numa viagem pelos 30 anos de carreira de Dead Can Dance, incluindo temas dos emblemáticos álbuns The

Serpents Egg, Aion e Into The Labyrinth.
Ver mais »

JOHN CLEESE | Last time to see me before I die

Teatro & Arte | Stand-Up de 05 jun 2022 a 09 jun 2022 JOHN CLEESE ANUNCIA NOVAS DATAS PARA JUNHO DE 2022 EM LISBOA

Os espetáculos de John Cleese, no Coliseu dos Recreios, encontram-se adiados para os dias 5, 6, 7, 8 e 9 de junho de 2022.
Os bilhetes adquiridos para maio de 2020 e junho de 2021 mantêm-se válidos, sem necessidade de troca:

Bilhetes de 3 de maio de 2020 e 18 de junho de 2021 são válidos para o dia 5 de junho de 2022;
Bilhetes de 4 de maio de 2020 e 19 de junho de 2021 são válidos para o dia 6 de junho de 2022;
Bilhetes de 5 de maio de 2020 e 20 de junho de 2021 são válidos para o dia 7 de junho de 2022;
Bilhetes de 6 de maio de 2020 e 21 de junho de 2021 são válidos para o dia 8 de junho de 2022;
Bilhetes de 7 de maio de 2020 e 22 de junho de 2021 são válidos para o dia 9 de junho de 2022.

Para mais informações, contactar através do e-mail ticketing@everythingisnew.pt


SOBRE JOHN CLEESE

O ator, escritor e produtor britânico, traz a terras lusas o stand up Last Time To See Me Before I Die, com uma imagem que deixa bem marcado, mas com muito humor, a mensagem de que esta poderá ser a sua última aparição perante os fãs portugueses.
Cleese, é conhecido por ser um dos mais brilhantes humoristas britânicos, membro dos Monty Python e criador e protagonizador da série Fawlty Towers. O comediante, ganhou ainda maior notoriedade após a sua atuação no filme A Fish Called Wanda, que lhe valeu uma nomeação para os Óscares.
John Marwood Cleese vai subir pela primeira vez ao palco da mítica sala das Portas de Santo Antão. Esta é uma oportunidade única para assistir ao vivo ao espetáculo do incontornável e lendário ídolo das gerações de 60, 70 e 80.


INFORMAÇÕES

Nos termos do DL nº 10-I/2020, de 26 de março, na redação do DL nº 26-A/2021, de 5 de abril, informa-se:

1) que os bilhetes já adquiridos para os espetáculos de John Cleese em Lisboa mantêm-se válidos para as seguintes datas, sem necessidade de troca:

· bilhetes adquiridos para o dia 03 de maio de 2020 mantêm-se válidos para o dia 5 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 04 de maio de 2020 mantêm-se válidos para o dia 6 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 05 de maio de 2020 mantêm-se válidos para o dia 7 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 06 de maio de 2020 mantêm-se válidos para o dia 8 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 07 de maio de 2020 mantêm-se válidos para o dia 9 de junho de 2022.

O titular do bilhete pode, se assim o desejar, solicitar o reembolso do seu preço no ponto de venda onde o adquiriu, no prazo de 14 dias úteis após a data do espetáculo de 2021. Não o fazendo o bilhete manter-se-á válido para a nova data, sem necessidade de troca.

2) que os bilhetes já adquiridos para os espetáculos de John Cleese em Lisboa mantêm-se válidos para as seguintes datas, sem necessidade de troca e sem possibilidade de reembolso:

· bilhetes adquiridos para o dia 18 de junho de 2021 mantêm-se válidos para o dia 5 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 19 de junho de 2021 mantêm-se válidos para o dia 6 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 20 de junho de 2021 mantêm-se válidos para o dia 7 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 21 de junho de 2021 mantêm-se válidos para o dia 8 de junho de 2022;
· bilhetes adquiridos para o dia 22 de junho de 2021 mantêm-se válidos para o dia 9 de junho de 2022.


BILHETES JÁ À VENDA NOS PONTOS DE VENDA OFICIAIS

A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo.

Locais de venda: everythingisnew.pt, Coliseu de Lisboa, bol.pt, FNAC, El Corte Inglés, Worten e Agência ABEP
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«janeiro de 2022»
sábdomsegterquaquisex
25262728293031
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras