Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31

ANTÓNIO ZAMBUJO & MIGUEL ARAÚJO

Música & Festivais | Concerto Miguel Araújo e António Zambujo já esgotaram Coliseus em nome próprio e é bem conhecida a cumplicidade entre os dois, dentro e fora do palco, e com todas as colaborações que têm feito ao longo das suas carreiras. Os Coliseus de Lisboa e do Porto recebem, em Fevereiro e Março, concertos únicos em que, apenas com voz e guitarra, os dois artistas vão partilhar com o público canções do seu trabalho, algumas das quais compostas e escritas em conjunto, intercaladas com momentos de conversa.
Noites irrepetíveis e que prometem ficar na memória de todos os que a elas assistirem.
Ver mais »

BUIKA - TOUR "VIVIR SIN MEDO"

Música & Festivais | Concerto “Autora de 9 das 10 canções que compõem o novo álbum, este, mistura estilos tão distintos como Reggae, Flamenco, R&B, Afrobeat e Gospel e conta com participações como Meshell Ndegeocello, Jason Mraz e o produtor Martin Terefe (Mary J. Blige, Mutya Buena, Coldplay), bem como a lenda do flamenco Potito”

Destemida na sua música e sem medo na sua vida, isto é Buika, uma voz forte e sensual que alcança momentos de elevação emocionante. Falar de Buika é falar de uma cantora, compositora, produtora musical, escritora e poeta que não só sobreviveu mas também prosperou, destacando-se dos demais e deixando a sua marca em cada palco e em cada gravação.
Críticos, meios de comunicação e fãs perceberam, ao longo do tempo, que Buika desafia expetativas e confunde convenções. É uma artista que segue a tradição dos especiais, aqueles que transcenderam através da sua voz e carisma como Nina Simone, Chavela Vargas ou Cesária Evora.
Uma vez que só convém a alguém que passou a última década da sua vida a atravessar o globo, “Vivir Sin Miedo”, o seu novo álbum, é a fusão de todas as experiências, sentimentos, lições, paixões, e ritmos que Buika incorporou no seu ADN criativo.
Ao longo dos anos, Buika trabalhou com alguns dos maiores DJs, cantores e músicos do mundo, incluindo Anoushka Shankar, Seal, Nelly Furtado, Pat Metheny, Chick Corea e Nitin Sawhney, entre muitos outros. Uma das suas mais notáveis colaborações surgiu no Cinema, através da participação na criação da banda sonora de um filme de Pedro Almodóvar, que em 2011, a desafiou a participar em "La Piel Que Habito".
Considerada pela National Public Radio (NPR Music) como uma das 50 melhores vocalistas de todos os tempos e chamada de "A voz da liberdade" pela mesma estação de rádio, Buika brilha a cada palavra que canta, com alma e sentimento único.
"A esperança é para as pessoas que esperam, eu tenho fé. Eu não tenho medo, não tenho medo de mim mesma, das minhas coisas, do meu medo, de absolutamente nada do que é música ", diz o artista residente em Miami.
Através de sua voz, Buika conseguiu isto. E através de seu modo de viver, ela torna as seguintes palavras de Nina Simone, uma realidade: "Digo-vos o que é liberdade para mim ... Sem medo".
Ver mais »

EAGLES OF DEATH METAL - The Nos Amis Tour

Música & Festivais | Concerto Após o anúncio de cancelamento das últimas datas da digressão europeia, os Eagles of Death Metal (EODM) reagendaram três dos concertos, incluindo o espetáculo que teria lugar em Lisboa dia 05 de março. A nova data para o concerto no Coliseu de Lisboa passa agora para dia 11 de setembro.

Recorde-se que os últimos concertos da digressão foram cancelados devido a uma lesão na mão do fundador da banda, Jesse Hughes, que o impede de actuar nos próximos meses.

As datas reagendadas foram:
- Barcelona: 09 setembro, 2016
- Madrid: 10 setembro, 2016
- Lisboa: 11 setembro, 2016

Os bilhetes já adquiridos para os concertos de dia 10 de dezembro e 05 de Março mantêm-se válidos para dia 11 de setembro. Para quem pretenda o reembolso do valor do bilhete deverá dirigir-se ao respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista para o concerto. O prazo de reembolso termina no dia 04 de abril.
Ver mais »

ENCONTROS IMPROVÁVEIS

Família | Circo ENCONTROS IMPROVÁVEIS

“Ao princípio era o Verbo”… e o Verbo mora no Fado, como habita no Cante Alentejano. Mas estará o Verbo nos gestos ousados e nos “corpos ao limite” dos artistas de circo?
O Chapitô, casa do dom e da ousadia, lugar do Circo, quer demonstrar que esse diálogo de virtuosidades é possível.

Aos dois “patrimónios imateriais da humanidade”, Fado e Cante Alentejano, junta-se o Circo para, num espetáculo único, na noite de 15 de Março de 2016, no Coliseu de Lisboa, celebrar as vozes e os corpos em sintonia de origens.
Os jovens alunos da Escola de Circo do Chapitô partilham o palco com ALDINA DUARTE, uma das vozes mais singulares do Fado, e com VITORINO e o Grupo de Cantadores de Pias, referência incontornável desse Canto telúrico de além-tejo!

Numa primeira parte do espetáculo, apresenta-se em estreia na cidade de Lisboa, para o grande público, a Ópera-Circo “O Circo do Mágico Eli Eli Eli Elias”, um texto do escritor consagrado Gonçalo M. Tavares e música de Jorge Salgueiro, encenação do Teatro o Bando a partir de uma conceptualização de João Brites, e os figurinos e adereços entregues à direção de Rachel Caiano que orienta o grupo de alunos do Curso de Cenografia, Figurinos e Adereços da Escola do Chapitô.

UM ESPETÁCULO ÚNICO QUE TEM TUDO PARA SURPREENDER!

O CHAPITÔ CONVIDA-VOS PARA UM ENCONTRO IMPROVÁVEL!
Ver mais »

JORGE PALMA & SÉRGIO GODINHO - JUNTOS

Música & Festivais | Concerto “Juntos”! Finalmente em Lisboa! Dois nomes maiores da música reúnem-se no palco do Coliseu de Lisboa para um espectáculo memorável – “Juntos”!
Juntos, porque se apresentam num espectáculo uno, ainda que idealizado a dois, para ser o melhor de dois… num.
Juntam-se as ideias, as viagens e as histórias feitas canções.
Junta-os a música, a estrada, os palcos, o público e a vontade de escrever, cada um a seu jeito, cada um com tanto jeito, a liberdade.
Juntam-se também aos músicos - aos que nasceram com a sua música e também aos que com ela cresceram. Juntam-se a Pedro Vidal, Nuno Rafael, João Correia, Sérgio nascimento, João Cardoso e Nuno Lucas.
E “juntos” juntar-se-ão ao público na partilha de quatro décadas da banda sonora das nossas vidas.
Ver mais »

KODALINE

Música & Festivais | Concerto A primeira parte a cargo de All Tvvins.

Os Kodaline apresentam-se dia 06 de março de 2016 no Coliseu de Lisboa. A banda irlandesa regressa a Portugal após a estreia no nosso país com um concerto inesquecível no NOS Alive'15.
Após o lançamento do bem sucedido álbum de estreia “In a Perfect World”, que entrou diretamente para o primeiro lugar do TOP irlandês e para terceiro do TOP britânico, a banda recebeu o convite para viajar até L.A. e juntar-se ao conhecido produtor Jacknife Lee. Desta viagem resultou o segundo longa duração que, após lançado, entrou para o quarto lugar do TOP britânico.
Os Kodaline contam com Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária).
Ver mais »

MACHINE HEAD

Música & Festivais | Concerto Os titãs do Metal, Machine Head, vão passar por Portugal, com duas datas incluídas na digressão europeia 2016, “An Evening With Machine Head”. A banda atua nos Coliseus do Porto e de Lisboa dia 07 e 08 de fevereiro, respetivamente, com dois concertos de duas horas, sem banda de abertura, dedicados exclusivamente ao metal dos Machine Head, onde serão tocados os principais hinos do grupo, bem como alguns temas menos referenciados.
“Vamos fazer ‘An Evening With Machine Head’, o que significa que vamos ser só nós”, explica o guitarrista e vocalista Robb Flynn. “Estamos realmente entusiasmados por tocar longos sets e recuperar alguns dos temas mais esquecidos, com um concerto que é só nosso. Fizemos isto nos EUA e na Europa Oriental e foi absolutamente incrível. Os fãs mostraram que adoraram o formato, somos uma banda com um longo catálogo e faz todo o sentido. Houve concertos em que tocámos mais de duas horas, foi realmente incrível, o público estava louco”, salienta.
No que diz respeito à decisão da banda de encabeçar os seus próprios concertos na digressão de apresentação do álbum 'Bloodstone & Diamonds', bem como não tocar em festivais, Flynn explica que “não estamos a tentar passar um bom tempo com qualquer grupo de pessoas que não sabem quem nós somos. Se os Machine Head fizerem uma festa, seja ela grande ou pequena, não queremos um bando de ‘estrangeiros’ lá. Trata-se de nós e do nosso público, os nossos verdadeiros fãs, não queremos saber dos outros. Nós estamos aqui e não vamos a lado nenhum, quem quiser fazer parte sabe onde nos encontrar”.
Os norte-americanos Machine Head, liderados por Robb Flynn, são conhecidos pelas suas atuações vibrantes e inesquecíveis, legitimados por muitos com uma das melhores bandas ao vivo da atualidade.
Ver mais »

MARCO PAULO - TOUR 50 ANOS

Música & Festivais | Concerto Marco Paulo é uma figura incontornável do meio artístico português, com mais de 4 milhões e meio de discos vendidos, ao longo dos 50 Anos.

São 50 anos de uma carreira intensa e reveladora de uma personalidade vibrante, carismática e lutadora que apaixona o público.

2016, será o ano de comemoração de uma carreira que merece e deve ser celebrada.

Marco Paulo irá apresentar-se numa série de concertos levando as suas canções um pouco por todo o país.

Marco Paulo sobe aos palcos para celebrar 50 anos de canções, nos dias 5 de Março no Coliseu do Porto, 12 de Março Coliseu de Lisboa e no dia 24 de Abril na Portimão Arena.

As canções, as letras e, essencialmente, a voz, numa conjugação perfeita, refletida no amor incondicional das suas fans. Com uma história de vida, marcada pela música, transformou-se num verdadeiro ícone musical.

Os temas “Eu tenho dois amores”, “Maravilhoso coração”, “Sempre que brilha o sol” ou ainda “Joana”, “Taras e Manias” e a incontornável “Nossa Senhora” são apenas algumas das canções que vão fazer parte de um alinhamento musical que celebra uma vida, uma carreira na música portuguesa. O sucesso do Marco Paulo na tour de 50 anos.
Ver mais »

PAULA FERNANDES

Música & Festivais | Concerto Uma das artistas que mais brilha na atualidade no Brasil, vai voltar à Europa e a Portugal.
Antes de passar por países como Suíça e Luxemburgo, vai "pisar" os palcos de Coliseu do Porto, Portimão Arena e Coliseu de Lisboa, nos dias 23; 24 e 25 de Março, respectivamente.
O sonho de menina, à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira subtil e real.
A artista que já vendeu mais de 3 milhões de discos e 3 milhões de dvd´s, que tem uma média superior a 2 milhões de pessoas a assistir aos seus concertos por ano, que tem mais de 250 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora no Youtube, vem a Portugal, depois de lançar em Outubro o seu novo álbum de originais.
A expectativa para as datas de Portugal, é que sejam salas esgotadas, para ouvir o timbre inigualável, de uma das melhores vozes do Brasil.
Ver mais »

YouBattle

Teatro & Arte | Teatro Espectáculo único e inédito com os maiores Youtubers portugueses. Batalhas de videojogos entre, Feromonas e amigos VS RicFazeres e amigos.
Neste espectáculo do mundo dos videojogos e do Youtube, o público vai poder conviver e interagir ao vivo com os seus ídolos.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«setembro de 2019»
sábdomsegterquaquisex
31123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829301234
567891011

 

Madonna 185 Novas

 

 Maria Bethania Nova 185

 

185 Inspiracao

 

185 Nick

 

185 Black Manba

 

185 Volbeat

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras