Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31

BIFFY CLYRO

Música & Festivais | Concerto 1ª Parte: Frank Carter The Rattlesnakes

Biffy Clyro, a banda de rock escocesa, traz a Portugal o novo álbum de estúdio Ellipsis, editado no passado dia 08 de julho. O trio que deu um concerto memorável na 10.ª edição do NOS Alive, um dia antes da revelação do disco aos fãs, apresenta dia 27 de janeiro o novo trabalho de estúdio com um concerto em nome próprio, no Coliseu de Lisboa.
Ellipsis, o sétimo álbum de originais da banda foi produzido por Rich Costey (conhecido por trabalhar com bandas como Muse, Frank Turner, Sigur Rós ou Foster The People), em Los Angeles, e é para muitos considerado o melhor trabalho do grupo. O sucessor de Opposites entrou diretamente para o primeiro lugar do top britânico e foi amplamente elogiado pela crítica.
A banda composta por Simon Neil, James Johnston e Ben Johnston conta com nove galardões e são atualmente um dos maiores fenómenos do rock britânico.
Ver mais »

DEIXEM O PIMBA EM PAZ - MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR

Música & Festivais | Música ‘Não é por acaso que numa festa na Quinta do Lago, aos primeiros acordes de uma música do Quim Barreiros, haverá uma debandada de berloques a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. O mesmo irá acontecer se, no meio de um churrasco em Massamá, alguém arriscar a mesma música. Os berloques serão porventura menos, mas a alegre e alta voz que canta o refrão terá a mesma força. Há ainda outra coisa que estreita o eixo Quinta do Lago-Massamá: nenhum dos habitantes destas regiões sociais sabe muito mais do que o refrão. E é também uma pena, porque o melhor raramente vem no refrão. Ainda assim há poucos assuntos que liguem tão intimamente pessoas com gostos tão distintos. A mim sempre me fascinou o universo pimba. Por inteiro, com as suas letras, músicas, roupas, coreografias, etc.

Este espectáculo propõe-se a dar outra vida a essas canções, juntando músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis. Assim, aparece Manuela Azevedo (vocalista dos Clã), para juntos darmos voz a esses temas. E a nós juntam-se as músicas de Quim Barreiros, Ágata, Marante e Marco Paulo, entre outros.’
Bruno Nogueira

Deixem o Pimba em Paz para ver ao vivo no Coliseu dos Recreios no dia 14 de fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.
‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 11 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes.
Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!
Ver mais »

DEOLINDA

Música & Festivais | Concerto O aguardado regresso dos Deolinda aos Coliseus em 2017

Quatro anos depois, os Deolinda estão de regresso aos Coliseus, onde irão apresentar o último álbum de originais “Outras Histórias" e encerrar as celebrações de uma década de carreira, com quatro álbuns editados. O concerto no Coliseu dos Recreios acontece dia 28 de Janeiro e no Coliseu do Porto a 4 de Fevereiro.

A banda chega às mais prestigiadas salas do país no início do próximo ano, após o ter percorrido de norte a sul com “Outras Histórias”, numa das mais bem sucedidas digressões nacionais de 2016, que já soma mais de 50 concertos, a maior parte esgotados.

“Outras Histórias” foi lançado em Fevereiro deste ano e ocupou o nº1 do Top Nacional de Vendas durante quatro semanas consecutivas. Atingiu a marca de Ouro e caminha agora para a platina, com três singles lançados: “Corzinha de Verão”, “A Velha e o DJ” e “Manta Para Dois”. O álbum foi unanimemente elogiado pela crítica, com o Público a escrever: “ ‘Outras Histórias’ é um dos melhores álbuns da música popular portuguesa da última década.”
Ver mais »

FUGIR À RETINA - O REGRESSO AOS PALCOS DE MIGUEL 7 ESTACAS

Teatro & Arte | Comédia O espectáculo Fugir à Retina constitui o regresso do grande humorista Miguel 7 Estacas aos palcos, com uma reentre de luxo.
Primeiro no Coliseu de Lisboa, a 3 de Fevereiro de 2017, pelas 21h00 e ao seu lado estarão alguns dos seus colegas e amigos, igualmente humoristas de primeira linha: Quim Roscas Zeca Estacionâncio, António Raminhos, Eduardo Madeira, Hugo Sousa, Luís Filipe Borges e Carlos Moura.
Uma noite de enorme diversão entre colegas, amigos e o público A não perder!
Ver mais »

GRANDE CONCERTO DE ANO NOVO - 2017

Música & Festivais | Concerto Inspirado no tradicional encontro musical que cada ano se celebra em Viena, o Grande Concerto de Ano Novo, após o êxito de edições anteriores, com uma atrativa seleção das melhores valsas, polcas e marchas de Strauss.

A Strauss Festival Orchestra e o Strauss Festival Ballet Ensemble interpretam títulos tão conhecidos do músico austríaco, como Napoleão, Festa das flores, Klipp Klapp, A valsa do imperador ou Champagne. Não faltará a valsa mais célebre de todas, o magnifico Danúbio Azul, nem a marcha Radetzky que, ao compasso das palmas do público, fecha a noite habitualmente.

Mais de cinco milhões de espectadores já assistiram e aclamaram a produção da Strauss Festival Orchestra por toda a Europa: no Musikverein de Viena, Concertgebouw de Amsterdão, na Philarmonie de Berlin, no Musikhalle de Hamburgo, no Auditorium Parco della Musica de Roma, no Gran Teatre del Liceu ou no Palau de la Musica de Barcelona, no Teatro Real e no Auditorio Nacional de Música de Madrid, nos Coliseus de Lisboa e Porto etc. O bailado, com estilizadas coreografias e vestuários de sonho, restitui um aspecto essencial aquelas compaixões musicais concebidas para acompanhar a dança.

O concerto constitui um dos momentos culminantes da temporada musical da Euroconcert, não só pelo extraordinário clima festivo que rodeia este espetacular programa senão também pela enorme participação de um público que, ano após ano, atende com entusiasmo ao concerto para festejar a chegada do Ano Novo. Uma tradição a não perder!
Ver mais »

O LAGO DOS CISNES - 2017

Teatro & Arte | Bailado Uma cativante história de amor (um príncipe, uma formosa jovem transformada em cisne por causa do conjuro de um bruxo, um engano mortal...), o virtuoso duplo papel de Odette / Odile, a força da música de Tchaikovsky, e um dos maiores pas de deux do repertório da história do balado, convertem O Lago dos Cisnes numa experiência única. Um entrono romântico, uma coreografia esplêndida e uma inesquecível história de amor condenado combinam-se, tornando O Lago dos Cisnes um autêntico ballet clássico, ovacionado pelo público em todo o mundo. Com mais de 40 bailarinos em cena, nesta magnifica produção, o Royal Russian Ballet capta toda a beleza e o drama do autêntico ballet romântico, um clássico sem tempo que apela a todas as gerações. Ver mais »

RUCA - GRANDE CONCERTO DE NATAL - 2017

Família | Concerto A Tradição de Natal do Ruca está a caminho da sua cidade!
A personagem preferida das crianças, um pouco por todo o Mundo, trará consigo a sua irmã Rosita, os seu Pais, a Clementina, o Luís, e o Gato Riscas para um concerto muito especial. Este Espetáculo ao Vivo, do grande amiguinho dos mais novos, foi totalmente desenhado e inspirado no Natal e terá muitas novidades, como a nova música do Ruca – “Amanhã vem o Pai Natal” -, dedicada a esta época tão mágica!
Para além do Concerto, o Ruca e os seus amigos estão também a preparar muitos momentos marcantes, tais como a visita do Pai Natal, a chegada de um enorme Boneco de Neve e, ainda, a parada improvisada pelas salas e palcos de Portugal.
No fim, não faltará a selfie do Ruca com todo o público, para mais tarde podermos recordar o Natal mais fixe de sempre! Partilhe as suas fotos, do Concerto de Natal do Ruca, nas redes sociais com o hashtag RucaNatal e faça parte desta grande família!
O Concerto de Natal do Ruca será uma chance única de festejar, em família, a época mais feliz do ano!
Ver mais »

SKUNK ANANSIE

Música & Festivais | Concerto 1ª Parte: The Pearl Harts

Skunk Anansie, a banda britânica que marcou os grandes êxitos dos anos 90, passa por Portugal com um concerto em nome próprio, para apresentar o sexto álbum de originais editado no passado mês de janeiro. O grupo londrino atua dia 11 de fevereiro no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.
A banda formada em 1994 e liderada por Deborah Dyer, conhecida como Skin, já editou até à data seis álbuns de originais que incluem hits como Charity, Hedonism Selling Jesus e Weak. Considerados por muitos como uma das maiores bandas britânicas de rock dos anos 90, contam com mais de cinco milhões de discos vendidos, esgotaram inúmeras digressões mundiais e participaram nos mais importantes circuitos de festivais.
Após um hiato de oito anos, os Skunk Anansie regressaram aos palcos e lançaram quatro novos LPs Smashes and Trashes (2009), Wonderlustre (2010), Black Traffic (2012) e o álbum Acoustic Live in London, cumprindo mais uma rodada de digressões europeias esgotadas.
Dia 11 de fevereiro a não perder no Coliseu de Lisboa.
Ver mais »

SUM 41

Música & Festivais | Concerto 1ª Parte: Paerish

Sum 41, a banda multiplatinada de punk rock, vai passar por Portugal com a digressão europeia de apresentação do novo álbum 13 Voices, divulgado ao público na passada sexta-feira, dia 07 de outubro. O grupo vai subir ao palco do Coliseu de Lisboa dia 20 de janeiro.
O sexto álbum de originais, que conta com o regresso surpresa do guitarrista da formação original, Dave Brownsound, foi produzido na integra por Deryck Whibley, vocalista, guitarrista e compositor da banda, durante o período de convalescença vivido pelo músico, após ter sido gravemente internado.
O sucessor de Screaming Bloody Murder foi produzido na íntegra pelo próprio Whibley e de uma forma peculiar, no qual a bateria foi colocada na sala e os amplificadores das guitarras nos quartos. O resultado está à vista e 13 Voices é o mais intenso, catártico e o mais bem sucedido trabalho do grupo, ao longo dos últimos anos.
Ver mais »

THIEVERY CORPORATION

Música & Festivais | Concerto 1ª Parte: LOT

Thievery Corporation, o duo de Washington formado por Rob Garza e Eric Hilton, traz a Portugal um concerto em nome próprio, dia 15 de fevereiro. A banda sobe a palco do Coliseu de Lisboa para apresentar o oitavo disco de originais The Temple of I I, com data de lançamento agendada para dia 10 de fevereiro.
O mais recente longa duração viaja do Brasil para a Jamaica e ao contrário de Saudade, editado em 2014, The Temple of I I apresenta a inspiração, o espírito e o poder da música da ilha do Caribe. No mapa musical, a dupla considera a Jamaica um continente inteiro de inspiração onde poderiam ter, dizem, passado mais de um ano a beber influências. Os sons exóticos do oitavo álbum de estúdio contam com a voz da jamaicana Racquel Jones.
A dupla é conhecida pela fusão de várias influências e estilos nas suas músicas, tais como o dub, reggae, jazz ou o bossa nova, assim como por trazer a palco atuações únicas e contagiantes.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«julho de 2019»
sábdomsegterquaquisex
293012345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829303112
3456789

Datas Extras Maddona 22 E 23

 

 MARIA BETHANIA 185

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras