Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27

O PADRINHO "GODFATHER" - CINECONCERTO

Música & Festivais | Música 03 mai 2018 às 21:00 Em Maio, chega pela primeira vez a Portugal, o filme concerto O Padrinho, baseado no clássico intemporal de Francis Ford Coppola. O primeiro capítulo da mais célebre saga do cinema será mostrado na sua versão remasterizada e em alta definição, dias 3 e 4 de Maio, nos Coliseus de Lisboa Porto. A acompanhar o filme estará uma orquestra sinfónica, com mais de 55 músicos em palco, que interpretará a magnífica banda sonora do filme (composta por Nino Rota) ao vivo. Lotação limitada

Um concerto inserido na programação do FUSION Arts Festival.
Ver mais »

FÁBIO JÚNIOR

Música & Festivais | Concerto 01 mai 2018 às 22:00 Fábio Correa Ayrosa Galvão nasceu na manhã do dia 21 de novembro de 1953 e foi criado no bairro do Brooklyn. A família de classe média não era rica, com o pai taxista e a mãe professora de piano, e desde cedo o jovem Fábio trabalhou na banca de jornais com a qual o pai encarava o orçamento familiar.
Sua obra tem atravessado gerações. Em trilhas de novelas, por exemplo, Fábio Jr. tem registrado sua marca emplacando diversos hits, como Alma Gêmea no folhetim homônimo, Só Você em Por Amor, Esqueça Forget Him (A Viagem), Vida (Top Model), Fêmea (Perigosas Peruas), Eu Nunca Estive Tão Apaixonado (Explode Coração), Enrosca (Império). E sucessos ao longo da carreira não faltam! Pai, Senta Aqui, Felicidade, Caça e Caçador, Seu Melhor Amigo e 20 e Poucos Anos são apenas alguns exemplos das canções que fazem parte da trajetória do cantor.
E estará em um show no dia 1 de maio no Coliseu de Lisboa
Ver mais »

GALA NINA KAPTSOVA & ESTRELAS DO BALLET RUSSO

Teatro & Arte | Bailado 30 abr 2018 às 21:30 GALA: NINA KAPTSOVA & ESTRELAS DO BALLET RUSSO
a estrela maior do Teatro Bolshoi de Moscovo, pela primeira vez em Portugal.
direção artística de EVGENIYA BESPALOVA, com NINA KAPTSOVA do Teatro Bolshoi
duração 105 min. com 15 min. de intervalo M/6

Nina Kaptsova, a estrela maior do Teatro Bolshoi de Moscovo, apresenta-se pela primeira vez em Portugal, num elenco que reúne estrelas do Ballet Russo.
Um espetáculo único com grandes estrelas do Ballet Russo, que interpretam alguns dos mais belos e emblemáticos Pas de Deux da dança clássica. Evgeniya Bespalova assina a direção artística deste espetáculo deslumbrante, com um elenco de luxo.

Repleto de prestigio, a gala ballet apresenta um leque de executantes que exibem uma qualidade técnica extraordinária. Nina Kaptsova, estrela maior do Teatro Bolshoi, em Moscovo, lidera um leque de estrelas da dança mundial. Composto por bailarinos Principais e Prima-Ballerinas, os artistas laureados representam o que de melhor existe no panorama mundial da dança.

O espetáculo concebido por Evgeniya Bespalova é formado por obras maestras do grande repertório da dança clássica, abrangendo distintos coreógrafos como Marius Petipa, Vasily Vainonen, Lev Ivanov, mas também Mikhail Fokin e Alexander Gorsky. Fazem parte do programa Pas de Deux emblemáticos do grande repertório da dança clássica com Black Swan Pas de Deux Lago dos Cisnes, Diana e Acteón Esmeralda, Grand Pas de Deux Dom Quixote, Pas de Deux Corsário, Pas de Deux O Quebra-Nozes, mas também A Morte do Cisne ou Gopak, entre outras.
Obras-primas coreográficas que se eternizaram pela sua beleza, dramatismo e riqueza técnica; peças criativas que revelam a genialidade dos seus criadores compositores e coreógrafos perpetuando o seu legado.
Uma Gala sem precedentes de homenagem à Dança.

Aceite o nosso convite e assista ao espetáculo que irá celebrar o Dia Mundial da Dança. Assista a diversas obras-primas de grandes compositores, bailadas por estrelas internacionais do mundo da dança. Um momento imperdível e memorável que irá certamente querer partilhar. Rigorosamente a não perder!!!

* o programa do espetáculo e o elenco de artistas poderão ser alterados sem aviso prévio da produção.
Ver mais »

OPERA SPECTACULAR

Música & Festivais | Clássica 22 abr 2018 às 18:00 O esplendor da ópera romântica, valsas e broadway num concerto brilhante, vivo e encantador interpretado por 6 cantores líricos e a Banda Sinfónica da PSP dirigida pelo Maestro Comissário Ferreira Brito.

Um Best of de algumas das árias mais emblemáticas de La Traviata, La Bohème, Viuva Alegre, Carmen, Nabucco , Turandot, Giuditta, La Tabernera del Puerto, Les Contes DHoffman , Gianni Schicchi etc., canções napolitanas, valsas e temas de musicais da Broadway.

Magnitude, impacto e beleza de grandes orquestrações e de grandes obras em quase duas horas de concerto encenado, dinâmico e interactivo onde a ópera e o bel canto se apresentam de forma glamourosa, contagiante e espetacular.
Ver mais »

NUNO DA CÂMARA PEREIRA - BELMONTE EMCANTOS MIL

Música & Festivais | Concerto 20 abr 2018 às 21:30 Nuno da Câmara Pereira de regresso ao Coliseu , com o seu encanto natural .
Após 15 anos renova-se com o novo cd Belmonte Emcantos mil , definindo-se como sempre um espaço próprio entre o Fado e a diversidade da língua e música Portuguesa
"D´aquém e D´além-mar!"

Nuno da Câmara Pereira estará connosco próximo dia 20 de Abril no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a apresentar o seu recente álbum Belmonte , Emcantos mil dedicado à epopeia trágico-marítima das descobertas e achamento do Brasil e comemorando a par, os seus quarenta anos de carreira após haver pisado o palco desta icónica casa em 1977.
Estarão com ele os seus músicos já anteriormente apresentados, mas também duas das figuras do fado tradicional mais icónicas e emblemáticas, que com Nuno trouxeram para o nosso tempo, a mais lídima e genuína arte de interpretar o Fado em toda a sua vertente.
Será:
-Maria João Quadros: a voz mais castiça de Lisboa, senhora cuja presença aristocrática conseguiu fazer conciliar com o fado na geminação perfeita de sua própria vida, em cima da poesia e musicalidade próprias, que esta modulação popular apenas permite, aos que foram agraciados naturalmente com o prodigioso talento de uma só vez, imporem toda a força da palavra e música dos melhores poetas portugueses.
-Artur Batalha: nato de Alfama igualmente icónico, alicerçado no fado mais genuíno, representativo e genuinamente popular, representa o que de melhor e perfeito se encontra na emoção e textura dramatológica, guardada apenas àqueles que de uma forma ou de outra, souberam viver nas circunstancias da vida, a voz dos poetas por eles mesmos, se eternizando.
- Mico da Câmara Pereira: irmão e afilhado de Nuno, com quem se iniciou na musica a quem acompanhou na sua primeira década de artista; cantautor e musico eclético tem vindo desde há 30 anos a impor-se no panorama musical espelhado por sua diversa discografia, havendo-se recentemente apresentado autonomamente com largo êxito no Casino Estoril .
-Orquestra da Escola de música de Belmont: orquestra sinfónica, que participou no tema principal que dá nome ao álbum e que através da sua erudição, alegria e juventude emprestarão ao Coliseu a principal razão porque Nuno soube atravessar o tempo, conseguindo por quatro décadas e 16 álbuns publicados, uma enorme diversidade musical, contemporânea e subversivamente antológica, na evolução contínua e cuidada sem ambiguidades ou extemporâneas razões, alicerce constante do Fado ,metrópole de toda pop-musica portuguesa
Assim estarão no palco do Coliseu a verdade, a tradição e o amanhã de nossos dias, sem duvida na direção do reencontro gestual que somente a arte e a música apenas permitem.
Ver mais »

bROTHERS iN bAND - The Very Best of dIRE sTRAITS

Música & Festivais | Concerto 14 abr 2018 às 21:30 Pensei que estava a escutar uma gravação nossa!
Guy Fletcher (Teclista de dIRE sTRAITS Mark Knopfler desde 1984)

bROTHERS iN bAND é considerado o melhor espetáculo internacional de homenagem a dIRE sTRAITS. A banda estreia-se em Portugal com um grande espetáculo que revisitará os grandes êxitos da discografia dos dIRE sTRAITS num espetáculo único, integrado na digressão Europeia que visita países como Espanha, França, Alemanha e Luxemburgo.

Com o espetáculo The Very Best of dIRE sTRAITS, bROTHERS iN bAND transporta-nos na sua máquina do tempo, através de um repertorio selecionado que faz parte da memoria colectiva de varias gerações, permitindo-nos reviver o som cristalino de Down to the Waterline, escutar o emblemático refrão de Money for Nothing e assistir a outros temas grandes clássicos como Sultans of Swing, Telegraph Road, Romeo and Juliet, Tunnel of Love, Love over Gold, So far Away, Single Handed Sailor ou Lady Writer, entre muitos outros temas tocados em duas horas e meia de concerto!!!

bROTHERS iN bAND é formado por 9 músicos que interpretam os grandes êxitos da banda inglesa entre 1978 e 1991. O espetáculo antológico recria na perfeição a qualidade artística da banda original. A bROTHERS iN bAND é uma banda de sucesso, esgotando por onde passa, conquistando o reconhecimento do público e da critica, porém o maior elogio pertence a Guy Fletcher que quando escutou uma gravação pensei que estava a escutar uma gravação nossa (Teclista de dIRE sTRAITS Mark Knopfler desde 1984).

Milhares de espectadores já assistiram e disfrutaram com esta máquina do tempo. Viva a experiencia dIRE sTRAITS com bROTHERS iN bAND!!!
Um concerto único e memorável!



Página oficial www.brothersinband.com
Youtube https://youtu.be/RDKWEmzfoQc
Facebook www.facebook.com/bROTHERSiNbANDdIREsTRAITS
Twitter www.twitter.com/bROTHERSiNbAND1
Ver mais »

CALEMA TOUR A NOSSA VEZ

Música & Festivais | Concerto 13 abr 2018 às 21:30 ALTERAÇÃO DE DATA
Por motivos de agenda internacional, a data de 4 de Novembro, passa para 13 de Abril de 2018.
Os bilhetes já adquiridos, são VALIDOS para a nova data.
A todos aqueles que por qualquer motivo, pretendam a devolução do dinheiro, devem solicita-lo no mesmo local onde adquiriram o seu bilhete, até dia 10 de Outubro de 2017.

Calema, a revelação musical de 2017 sobe ao palco do Coliseu de Lisboa.
A Tour Nossa Vez, chega a Lisboa dia 4 de Novembro, trazendo consigo os mega êxitos "Vai", "A nossa vez" ou ainda "Tudo por amor" e "Bomu Kêlê" temas que superam todos os records de visualizações no Youtube em Portugal, um registo impressionante de mais 50 milhões de contactos.

Calema significa uma especial ondulação na costa Africana, como as ondas ao chegar a praia, trazem consigo sempre alguma coisa. Os Calema trazem dia 13 de Abril ao palco do Coliseu de Lisboa, a música, o sorriso, as emoções, a cultura e o sol santomense.

Calema Tour a Nossa Vez
Ver mais »

NAT GEO SUMMIT 2018

Formação & Educação | Conferência 12 abr 2018 às 17:30 "Science is not only a disciple of reason but, also, one of romance and passion."
Stephen Hawking

A necessidade e procura de conhecimento sempre foi um aspecto intrínseco ao ser humano. Nos últimos anos, jovens cientistas portugueses têm apresentado cada vez mais projetos inovadores, tanto em concursos nacionais como internacionais. É precisamente com o propósito de celebrar a procura de conhecimento e encontrar a próxima geração de comunicadores de ciência, que a Ciência Viva - Agência Nacional para a promoção da Cultura Cientifica e Tecnológica e o British Council, em parceria com Universidades, centros Ciência Viva de todo o país e com a National Geographic o convidam a assitir à final nacional do FameLab 2018.

O FameLab é o mais popular concurso internacional de comunicação científica. Criado em 2005 pelo Cheltenham Science Festival, ganhou expressão mundial com o apoio do British Council, que o expandiu a mais de 30 países concorrentes, da Europa a Hong Kong. A plateia terá a oportunidade de assistir às apresentações dos finalistas nacionais que em apenas três minutos irão demonstrar a sua capacidade de comunicar os temas científicos mais diversos, de forma eficaz e divertida. O conteúdo, a clareza, o carisma e o talento exibidos serão critérios-chave, sendo que o vencedor desta final representará Portugal nas Finais Internacionais.

Se é um entusiasta da ciência e gosta de aprender, junte-se a nós, no próximo dia 12 de abril, no Coliseu dos Recreios, e não perca esta oportunidade única de celebrar a ciência nacional e apoiar os nossos jovens cientistas!
Ver mais »

NAT GEO SUMMIT 2018

Formação & Educação | Conferência 12 abr 2018 às 14:30 Boas histórias inspiram e vendem. Porque acreditamos verdadeiramente no poder do Storytelling para mudar o mundo, este vai ser um tema destacado e explorado no National Geographic Summit 2018, através de uma Masterclass, conduzida por Will Storr, a decorrer no dia 12 de Abril, no Coliseu dos Recreios.

Will Storr é um jornalista e romancista premiado que conta no seu currículo com publicações em revistas como Guardian Weekend, The New Yorker, Observer Magazine e The Sunday Times Magazine e Esquire. Will foi nomeado New Journalist of the Year e Feature Writer of the Year. Em 2012 foi vencedor do prémio One World Press. Storr é ainda autor de quatro livros aclamados pela crítica e leciona jornalismo e storytelling, em Londres (Guardian Masterclasses e The Faber Academy).

Baseando-se nas descobertas mais recentes da Psicologia e Neurociência, Will Storr promete transformar a sua compreensão de Storytelling e explicar como esta pode contribuir para o sucesso dos seus negócios, Nesta Masterclass, aprenderá como o cérebro humano está programado para entender as nossas vidas como histórias e como podemos beneficiar destes processos para construir empatia e aumentar a nossa influência. Descobrirá ainda como contar histórias e como a estrutura da história o podem ajudar a lidar com aspetos da vida comercial, incluindo liderança, branding e gestão de crises.

Não perca esta oportunidade exclusiva e venha juntar-se a Will Storr e à National Geographic, dia 12 de abril!

Mais informações em https: http://www.natgeo.pt/nationalgeographicsummit
e-mail: summit2018@natgeo.com
telefone: (+351) 915 287 324 / horário de atendimento: 10:00-18:00
Ver mais »

NAT GEO SUMMIT 2018

Formação & Educação | Conferência 11 abr 2018 às 10:00 Depois do sucesso do National Geographic Summit 2017,que trouxe a Lisboa três oradores de renome internacional: Jane Goodall, Jodi Cobb e Tristram Stuart. Este ano o National Geographic Summit tem como objectivo a celebração do nosso planeta, através da partilha de histórias impares contadas na primeira pessoa e ao vivo pelos oradores convidados.

Uma viagem sensacional em torno do globo: a começar pelo ESPAÇO, levando-o à TERRA, até aos OCEANOS, e finalmente aprofundar o tópico da HUMANIDADE.

Está preparado? Então aperte o cinto, porque o National Geographic Summit 2018 vai descolar:

"As Conferências são maioritariamente em inglês, existirá equipamento de tradução simultânea. Equipamento de tradução simultânea é gratuito até dia 15 de Março.";

Uma visita ao ESPAÇO com
TERRY VIRTS View from Above: The Wonders and Hopes of Space
Uma descida à TERRA com
CHARLIE HAMILTON JAMES Mysteries and Challenges of Nature and Planet Earth
Um mergulho nos OCEANOS com
SYLVIA EARLE The Greatness of Oceans and Why They Matter
A descoberta de uma realidade da HUMANIDADE com
HYEONSEO LEE Human Challenges of Our Time a True Story in the first person
Uma aventura jornalística com
Mariana Van Zeller The Joys and Perils of Revealing Meaningful Stories
Uma expedição científica com
ADJANY COSTA The Thrills and Torments of Wildlife Scientific Expeditions)

Mais informações em https: http://www.natgeo.pt/nationalgeographicsummit
e-mail: summit2018@natgeo.com
telefone: (+351) 915 287 324 / horário de atendimento: 10:00-18:00;

De 2 a 15 de Março (Early Bird)
1ª PLATEIA 50% DE DESCONTO 50 eur
2ª PLATEIA 50% DE DESCONTO 37,50 eur
BALCÃO 35% DE DESCONTO 22,75 eur

De 15 de março a 08 de abril:
1ª PLATEIA 25% DE DESCONTO 75 eur
2ª PLATEIA 25% DE DESCONTO 56,25 eur
BALCÃO 25% DE DESCONTO 26,25 eur

A partir de 09 de abril - SEM DESCONTO

Estudante e Sénior (65 anos): desconto permanente apenas no balcão central, com valor fixo de 20,00


Caso pretenda equipamento de tradução simultânea adquira primeiro o seu bilhete para o evento NAT GEO SUMMIT 2018 (11 de abril). Posteriormente, poderá adquirir o equipamento de tradução, indicando o código de barras do seu bilhete. O equipamento de tradução simultânea é gratuito até dia 15 de março.

Adquira aqui o Equipamento de Tradução Simultâneo: https://bol.pt/Comprar/Bilhetes/59834-requisito_traducao_summit_2018-coliseu_de_lisboa/

Ver mais informações em: http://www.bol.pt/FicheirosDownload/equipamento-de-traduo-simultnea.pdf
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«janeiro de 2019»
sábdomsegterquaquisex
2930311234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930311
2345678

 Ana Vitoria

 

Gal Costa

 

Joan

 

Nespera

 

Cuca

 

C 4 Pedro

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras