Coliseu dos Recreios
BRUNO E MARRONE
28 set 2017
21:00
Detalhes Comprar
BRUNO E MARRONE
BRUNO E MARRONE 28 Setembro 2017 - 21:00
1 | 2 | 3 | 4 | 5

TRIBUTO A QUEEN - SHOW MUST GO ON!!!

Música & Festivais | Concerto 04 jan 2018 às 21:30 Ver mais »

O QUEBRA-NOZES - ORQUESTRA SINFÓNICA DE MOSCOVO

Teatro & Arte | Bailado 06 jan 2018 às 18:00 O Grande bailado do Natal A música universal de Tchaikovsky tem convertido o Quebra-Nozes no bailado clássico do Natal, tornando-o ideal para toda a família. Sob a forma de conto infantil que segue a história dos bonecos que ganham vida na noite de Natal, e que levam consigo Clara, a protagonista, a viver mágicas aventuras , este bailado é uma fábula ao espírito natalício, que fala da saudade dos tempos de infância perdida e o trauma entre a realidade dos adultos e o mundo dos sonhos das crianças. Sendo uns dos mais conhecidos bailados de Tchaikovsky, com coreografia original de Lev Ivanov e livreto de Marius Petipa, tem a sua origem num texto de Alexandre Dumas que se inspirou no célebre conto de E.T.A. Hoffmann O quebra-nozes e o rei dos ratos. Com mais de 40 bailarinos em cena, esta magnifica produção da Royal Russian Ballet captura toda a beleza e o drama do autêntico bailado romântico, um clássico intemporal que apela a todas as gerações. Ver mais »

WELCOME TO BROADWAY

Música & Festivais | Concerto 13 jan 2018 às 18:00 Mamma Mia, Grease, Chicago, Fame, Singing in The Rain, Moulin Rouge, Cats, West Side Story

Desfrute de um percurso único pelos grandes musicais da Broadway.

A Broadway Symphony Orchestra apresenta um programa que irá entusiamar todos os amantes de musicais com as melodias que ajudaram a consagrar alguns dos musicais mais premiados e populares da história dos musicais.
Ver mais »

O EXÉRCITO RUSSO DE SÃO PETERSBURGO

Teatro & Arte | Bailado 14 jan 2018 às 18:00 Mais de 100 artistas pisam o palco, com as suas vozes, as suas danças e a sua música. Trata-se de um espectáculo emocionante, cujo ritmo vai aumentando à medida que decorre, até envolver o espectador num mundo colorido, enérgico e único. O Coro, Ballet e Orquestra do Exército Russo de São Petersburgo, acreditados pelo êxito das suas turnés internacionais, irrompem pelo cenário com a força de um espectáculo pleno de delicados detalhes. Energia e harmonia conjugam-se neste espectáculo capaz de comover a espectadores de qualquer idade, pelo que dele já disfrutaram mais de 30 milhões de espectadores. Ver mais »

GRANDES ÊXITOS DA MÚSICA DO CINEMA

Música & Festivais | Concerto 19 jan 2018 às 21:30 As melhores bandas sonoras de Hollywood: James Bond, O Senhor dos Anéis, A Guerra das Estrelas, Piratas das Caraíbas, Memórias de África, Lawrence da Arábia... e outras grandes bandas sonoras saem das salas de cinema para chegarem ao Coliseu e demonstrar que têm vida própria.

A Cinema Symphony Orquestra, apresenta um programa que vai entusiasmar não só todos os cinéfilos mas também todos os amantes de música., com as melodias imortais que ajudaram a consagrar alguns dos filmes mais populares e premiados da história da sétima arte. Temas universais que fazem parte da memória coletiva e que nos acompanham emocionando-nos novamente.
Ver mais »

OS 3 TENORES - GRANDE ORQUESTRA SINFÓNICA

Música & Festivais | Clássica 20 jan 2018 às 18:00 "Recondita armonía", "E Lucevan le stelle", "Nessun Dorma..." e a célebre "O sole mio..." - são grandes obras líricas cheias de sentimento.

Este espectáculo, inspirado no memorável concerto de Roma dos três inesquecíveis tenores, apresenta-nos algumas das melhores áreas das grandes óperas, bem como populares canções napolitanas.

Valeriy Georgiev, Mihail Mihaylov y Boris Taskov, acompanhados por uma grande orquestra sinfónica com mais de 60 músicos, dão vida a este popular concerto com a sua mestria artística e vocal.
Ver mais »

The Black Mamba

Música & Festivais | Concerto 03 fev 2018 às 21:30 The Black Mamba, uma das mais energéticas e entusiasmantes bandas a actuar ao vivo, vão subir ao palco do Coliseu de Lisboa dia 03 de fevereiro de 2018 num concerto que promete ser inesquecível.

A banda traz ao Coliseu a química e a experiência que bem os caracteriza, num concerto onde vão percorrer o universo do blues, soul e funk, numa adaptação ao seu habitat natural. Prometem viajar ao disco de estreia onde ganharam de imediato o reconhecimento e apoio do público português ao atingir o 1.ºlugar de vendas do iTunes, a primeira edição do disco esgotado nas lojas e ainda o airplay nas rádios. O sucesso do primeiro homónimo carimbou-lhes passagem por Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid, Sevilha, Rio de Janeiro e São Paulo.

Dirty Little Brother produzido entre Lisboa e Nova Iorque é o segundo álbum de sucesso que conta com 11 temas e ainda com participações especiais de Aurea , António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande.

Após esgotarem o Coliseu do Porto no início deste ano, rumam ao Coliseu de Lisboa para um concerto único e memorável, nesta que será a consagração dos artistas numa dais mais emblemáticas salas do país.
Ver mais »

TRIBUTO A PINK FLOYD - TINK FLOYD BAND

Música & Festivais | Concerto 17 fev 2018 às 21:30 Ver mais »

NIK KERSHAW

Música & Festivais | Concerto 08 mar 2018 às 21:30 Há quem diga que é a voz eternamente adolescente que garante o sucesso de Nik Kershaw até aos dias de hoje. É verdade, mas a voz apenas não poderia garantir a contínua procura pelos seus concertos que ainda hoje surpreende todos, a começar por ele próprio.
Este simpático inglês tornou-se um ícone dos anos 80 ao explodir nas rádios e tops de todo o mundo com singles como I Wont Let The Sun Go Down On Me, Wouldnt It Be Good e The Riddle. Beneficiando da abertura da recém-chegada MTV, Nik Kershaw tornar-se-ia um dos nomes mais representativos da pop inglesa saída da new wave. E foi com uma estrondosa actuação no Live Aid de 1985 que se transformou numa estrela à escala global.
Em 1985 Nik era um dos compositores e músicos mais requisitados do universo pop anglo-americano, sendo convidado por Elton John, por exemplo, para tomar conta das guitarras no single Nikita. Na Banda Sonora do filme Pretty In Pink, de 1986, a sua canção Wouldnt It Be Good seria interpretada pelos Danny Hutton Hitters, uma banda em que o realizador do filme tinha interesse.
A prova da sua mestria na composição fez-se novamente sentir em 1991, quando Roger Daltrey, vocalista dos The Who e co-produtor e co-protagonista do filme Buddys Song, convida Nik a compôr o tema principal do filme. A interpretação I Am The One And Only, a cargo do protagonista Chesney Hawkes, monopolizou o 1º lugar do top inglês durante 5 semanas consecutivas nessa primavera.
Nos anos seguintes Nik dedicou-se maioritáriamente à escrita de canções e à produção de discos, colaborando com artistas como Tony Banks (teclista dos Genesis), Bonnie Tyler, os Hollies ou Gary Barlow (Take That).
O interesse recente e o revivalismo de sucesso de uma das décadas mais criativas e diversificadas de sempre da história de música popular, tem mantido Nik constantemente nos palcos, tanto a solo em versão acústica, como acompanhado por banda.
É com uma excelente banda que Nik Kershaw regressa a Portugal na primavera de 2018 para 2 concertos nos Coliseus. Dias 8 de Março em Lisboa e 9 de Março no Porto, Nik Kershaw ao vivo.
Ver mais »

CARMINA BURANA E REQUIEM

Música & Festivais | Ópera 10 mar 2018 às 18:00 Carmina Burana

Carmina Burana é sem dúvida a obra mais célebre do compositor alemão Carl Orff, e está inspirada numa colecção de cerca 300 cantos escritos por clérigos e estudantes vagabundos dos séculos XII e XIII, que levaram uma vida dissoluta, fora das regras. Assim, compôs em 1937 uma cantata escénica que leva o mesmo nome que o original literário e cujo fragmento mais conhecido é O Fortuna.
Os poemas, escritos na sua maioria em latim, incluem canções de amor, de taberna, sátiras, canções estudantis mas todos constituem um canto ao amor e aos prazeres carnais, posição que choca frontalmente com a concepção que tradicionalmente se atribui à época medieval.

Requiem de Mozart

A Missa de Requiem foi o melhor trabalho de Wolfgang Amadeus Mozart e talvez a sua mais famosa composição, baseada nos textos para o ato litúrgico católico oferecido nas defunções.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«setembro de 2017»
sábdomsegterquaquisex
2627282930311
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30123456

ApoioBOL

B&M_SITE002

 

185x 240_Buika

 

185x 240

 

Jorge Palma E Orquestra _DIGITAL Coliseu Lx _08.08.2017-185x 240

 

185

 

185x 240

 

185

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Jorge Palma E Orquestra _DIGITAL Coliseu Lx _08.08.2017-1024x 640 C Txt