Coliseu dos Recreios
PAULA FERNANDES - TOUR AMANHECER AO VIVO
06 abr 2017
21:30
Detalhes Comprar
PAULA FERNANDES - TOUR AMANHECER AO VIVO
PAULA FERNANDES - TOUR AMANHECER AO VIVO 06 de Abril 2017 - 21:30
1 | 2 | 3

PAULA FERNANDES - TOUR AMANHECER AO VIVO

Música & Festivais | Concerto 06 Abr 2017 às 21:30 A artista brasileira que mais brilha na atualidade vai voltar a Portugal.
Já vendeu mais de 10 milhões de discos e DVDs mas em questão de números Paula Fernandes surpreende sempre pela grandeza:
Mais de 4.300.000 Seguidores no twitter;
Mais de 2.100.000 Seguidores no instagram;
Mais de 14.816.000 Gostos na sua página do facebook;
Mais de 2.000.000 de espectadores anualmente nos concertos;
Mais de 250.000.000 visualizações no Youtube;
Em Portugal, segundo dados da Associação Fonográfica Portuguesa, Paula Fernandes já conseguiu 4 Discos de Platina e é a artista que esteve mais tempo no top de vendas (152 semanas), fruto de um aturado trabalho de crescimento gradual que inclui duetos com Anselmo Ralph e Mickael Carreira, a somar a outros que fez com megaestrelas da pop internacional como Taylor Swift ou Shania Twain, com quem gravou e atuou ao vivo.
Em 4 anos Paula Fernandes cimentou entre nós uma base de fãs que segue atentamente todos os seus passos, e a inunda com pedidos de novos concertos em Portugal.
Em 2017 Paula Fernandes regressa a Portugal para atuar no Coliseu dos Recreios. Na bagagem traz o novo álbum e DVD Amanhecer Ao Vivo, lançados em Setembro no Brasil, e o Grammy arrecadado no passado mês de Novembro em las Vegas, na 17ª edição dos Latin Grammys.
Ver mais »

GISELA JOÃO

Música & Festivais | Fado 07 Abr 2017 às 21:30 Três anos depois do álbum de estreia, Gisela João edita agora o seu muito aguardado segundo disco. Chama-se “Nua” e são fados, tal como ela os sente e gosta de cantar.

Tal como o primeiro disco, foi gravado fora do ambiente normal dos estúdios, entre o Palácio de Santa Catarina, em Lisboa, e a Cidadela de Cascais.

Consigo estiveram Ricardo Parreira na Guitarra Portuguesa, Nelson Aleixo na Viola de Fado, Francisco Gaspar na Viola Baixo e Frederico Pereira na Produção e Direção Musical.

O disco dá voz às palavras de alguns poetas da atualidade, visita temas clássicos e tradicionais e surpreende-nos mostrando que, vinda de onde vier – e vem de muitos sítios – a música que passa pela voz de Gisela João é fado. É esse o seu fado.

Desconto Especial de Natal em todos os bilhetes até dia 31 de Dezembro 2016
Ver mais »

YOUBATTLE

Desporto & Aventura | Entretenimento 08 Abr 2017 às 15:00 Espetáculo com os maiores Youtubers portugueses. Evento único em Portugal, que irá colocar frente a frente duas equipas de Youtubers, Sir Kazzio e amigos VS Tiagovski e amigos, numa batalha épica nos videojogos favoritos das novas gerações.
Neste espectáculo do mundo do Youtube, o público vai poder conviver e interagir com os seus ídolos.
Ver mais »

DAVE MATTHEWS & TIM REYNOLDS

Música & Festivais | Concerto 10 Abr 2017 às 21:00 Na próxima primavera os fãs dos Dave Matthews Band terão uma rara oportunidade de testemunhar ao vivo a química especial entre Dave Matthews e Tim Reynolds, numa digressão que passará pelas mais intimistas salas europeias. Em Portugal, a dupla atuará dia 10 de abril no Coliseu de Lisboa.
Durante estes concertos acústicos Matthews e Reynolds irão descortinar a essência de cada música, bem como revelar a sua história. A digressão arranca com duas noites na emblemática sala Londrina Eventim Apollo nos dias 21 e 22 de março. “An Evening with Dave Matthews & Tim Reynolds" passará por 14 cidades, com início no Reino Unido, Irlanda, Holanda, Dinamarca, Alemanha, Áustria, República Checa, Itália, terminando em Portugal, com dois concertos nos Coliseus.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e em everythingisnew.pt.
Reconhecida pelas suas atuações ao vivo Dave Matthews Band é a banda com mais bilhetes vendidos em todo o mundo na última década. Ao longo dos últimos 25 anos já vendeu mais de 20 milhões de bilhetes para os seus espetáculos e 38 milhões de CDs e DVDs. Dave Matthews Band é o primeiro grupo na história a lançar seis discos de estúdio consecutivamente em N.º 1 no top da “Billboard 200”. Entre muitos outros, conta com hits de sucesso como “What Would You Say", "Crash Into Me”, “Too Much” e “Everyday".
Dave Matthews, líder e vocalista da banda, lançou o seu primeiro álbum a solo, “Some Devil”, em 2003, do qual o single “Gravedigger” foi vencedor de um Grammy na categoria “Best Male Rock Vocal Performance”. Tim Reynolds é um autodidata mestre de cítara, guitarra de jazz, djambé, guitarra de 12 cordas, violino e bandolim, bem como de guitarras acústicas e elétricas. Para além do trabalho que realiza com Dave Matthews Band, integra o trio elétrico TR3, que fundou em 1984. Como duo, Dave Matthews & Tim Reynolds já lançaram três DVD duplos ao vivo, “Live At Luther College” (1999), “Live At Radio City” (2007) e “Live In Las Vegas” (2010).
Ver mais »

SCOTT BRADLEE'S - GOLD VIP

Música & Festivais | Concerto 11 Abr 2017 às 21:30 Scott Bradlee's Postmodern JukeBox Gold VIP Package

Inclui:
- Bilhete Plateia 1 a D;
- Meet & Greet e fotografia com os menbros dos Postmodern JukeBox após o espectáculo;
- Poster exclusivo da tour (Edição Limitada);
- Passe laminado VIP comemorativo (este passe dará acesso ao Meet & Greet);
- Acompanhamento no final do espectáculo até ao Meet & Greet.
Ver mais »

SCOTT BRADLEE'S - SILVER VIP

Música & Festivais | Concerto 11 Abr 2017 às 21:30 Scott Bradlee's Postmodern Jukebox Silver VIP Package

Inclui:
- Bilhete na Plateia 1 a D ou E a O;
- Poster exclusivo da Tour (Edição Limitada).
Ver mais »

SCOTT BRADLEE'S POSTMODERN JUKEBOX

Música & Festivais | Concerto 11 Abr 2017 às 21:30 O coletivo Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox atua nos Coliseus no próximo mês de abril. A banda sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 11 de abril e no dia seguinte ruma ao norte para um concerto no Coliseu do Porto.
A banda formada pelo pianista e compositor Scott Bradlee, em 2013, chamou a atenção da crítica e dos fãs graças à sua interpretação inteligente de temas pop de sucesso, adaptados aos estilos Jazz, Ragtime e Swing. A transformação de canções que poderiam ter sido escritas para artistas como Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Judy Garland, ou Nina Simone, como foi o caso de covers de sucesso como “We Can’t Stop”, Miley Cyrus, ou “All About The Bass”, “Creep”, “Royals”, garantiu ao grupo o sucesso que têm estado a dar provas de ter alcançado.
Hoje o canal de Youtube do coletivo conta com mais de um dois milhões de subscritores. Para os fãs e adeptos das sonoridades dos anos 50, este é gantidamente um espetáculo genuinamente divertido e imperdível.
Ver mais »

LUKAS GRAHAM

Música & Festivais | Concerto 12 Abr 2017 às 21:00 Lukas Graham, banda autora do tema multi-platina “7 Years”, acaba de anunciar uma digressão mundial com data de arranque agendada para o próximo dia 25 de fevereiro no Reino Unido, onde terminaram recentemente uma pequena digressão com todas as salas esgotadas. O grupo estreia-se em Portugal dia 12 de abril, no Coliseu de Lisboa.
A banda, liderada pelo vocalista e compositor Lukas Graham Forchhammer, é hoje considerada uma das revelações de 2016. O hit “7 Years” atingiu o #1 em 33 países, chegou aos tops das rádios americanas Top 40 e Hot AC, atingiu o #2 na Billboard Hot 100, e já conta com mais de 430 milhões de streamings no Spotify. O grupo acabou de lançar o videoclip do segundo single “Mama Said”.
O disco de estreia homónimo foi fortemente aclamado pela crítica desde o seu lançamento em 2012, entrando diretamente nos principais tops de países como canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia e EUA. No entanto, foi o segundo registo de originais editado no passado mês de junho, que veio confirmar o sucesso da banda com temas como "7 Years" a galoparem as tabelas mundiais. 
Lukas Graham atuam dia 12 de abril no Coliseu de Lisboa.
Ver mais »

RAQUEL TAVARES

Música & Festivais | Concerto 21 Abr 2017 às 21:30 Raquel Tavares, uma das mais importantes e consistentes vozes do Fado contemporâneo, faz a sua grande estreia em nome próprio nas duas mais emblemáticas salas portuguesas, os Coliseus, já no próximo mês de abril. A fadista apresenta dia 21 no Coliseu de Lisboa e dia 22 no Coliseu do Porto, o último álbum de estúdio, Raquel, editado dia 06 de maio, pela Sony Music. Os bilhetes serão colocados à venda amanhã, às 10h00, nos locais habituais.

Vou concretizar um dos maiores sonhos da minha vida. Cantar nos Coliseus de Lisboa e Porto. Precisamente 20 anos depois de ter pisado o palco do Coliseu de Lisboa pela primeira vez na Grande Noite do Fado (1997), apresento o disco Raquel, num concerto que no último ano me tem dado tantas alegrias, juntamente com a equipa que me acompanha e que vive tudo isto tanto quanto eu. É enorme a emoção e poucas as palavras para a descrever. Sei que serão duas noites mágicas que ficarão guardadas em mim para sempre, como aquela noite há 20 anos atrás, explica a fadista.

Raquel, o terceiro longa-duração, sucessor de Bairro (2008), produzido por Fred Pinto Ferreira, João Pedro Ruela e Tiago Bettencourt, é um disco intemporal que nas suas 12 canções apresenta o Fado de Raquel, o Fado clássico, enraizado na mais profunda tradição, o espelho mais fiel da alma portuguesa, com fortes pulsações do presente. Este disco junta alguns dos mais importantes compositores da moderna lusofonia, como Caetano Veloso, Mallu Magalhães, Rui Veloso, António Zambujo, Miguel Araújo, Jorge Cruz e Tiago Bettencourt, a nomes incontornáveis da sua História, de Alfredo Marceneiro a Pedro Homem de Mello, passando por João Dias, Carlos Rocha ou Arlindo de Carvalho.
Ver mais »

MATIAS DAMÁSIO

Música & Festivais | Concerto 30 Abr 2017 às 21:30 Matias Damásio, o cantor e compositor mais acarinhado do momento, vai apresentar nos Coliseus, as duas salas mais emblemáticas do País, o quarto álbum de estúdio, Por Amor. O artista sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 30 de abril e dia 20 de maio ruma à Invicta para atuar no Coliseu do Porto.
Por Amor, o quarto álbum de originais, é considerado o disco mais bonito, intenso e honesto da carreira de Matias Damásio. O artista retrata, ao longo de 12 canções, histórias de amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país, na sua história. Este disco celebra igualmente 10 anos de uma carreira única daquele que é um dos artistas mais reconhecidos e premiados de África.
O ultimo trabalho de estúdio é já um sucesso de vendas em Portugal, com o single Loucos com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. Por Amor conta com as colaborações de Héber Marques (dos HMB), no single Loucos, Prodígio (Força Suprema), Serafina Sanches (As Afrikanas) e Laton (Kalibrados).
Líder em Angola e recordista com o marco de 75 mil discos vendidos num só dia, Matias Damásio é hoje um nome incontornável da música de expressão portuguesa.
Ver mais »
1 | 2 | 3

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«Março de 2017»
sábdomsegterquaquisex
25262728123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
1234567

ApoioBOL

 

 Paula Fernandes 185

 

GISELA185

 

YOUBATTLE185

 

185

 

185

 

BOL Raquel Tavares -02

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras