Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20

bROTHERS iN bAND - The Very Best of dIRE sTRAITS

Música & Festivais | Concerto 14 abr 2018 às 21:30 Pensei que estava a escutar uma gravação nossa!
Guy Fletcher (Teclista de dIRE sTRAITS Mark Knopfler desde 1984)

bROTHERS iN bAND é considerado o melhor espetáculo internacional de homenagem a dIRE sTRAITS. A banda estreia-se em Portugal com um grande espetáculo que revisitará os grandes êxitos da discografia dos dIRE sTRAITS num espetáculo único, integrado na digressão Europeia que visita países como Espanha, França, Alemanha e Luxemburgo.

Com o espetáculo The Very Best of dIRE sTRAITS, bROTHERS iN bAND transporta-nos na sua máquina do tempo, através de um repertorio selecionado que faz parte da memoria colectiva de varias gerações, permitindo-nos reviver o som cristalino de Down to the Waterline, escutar o emblemático refrão de Money for Nothing e assistir a outros temas grandes clássicos como Sultans of Swing, Telegraph Road, Romeo and Juliet, Tunnel of Love, Love over Gold, So far Away, Single Handed Sailor ou Lady Writer, entre muitos outros temas tocados em duas horas e meia de concerto!!!

bROTHERS iN bAND é formado por 9 músicos que interpretam os grandes êxitos da banda inglesa entre 1978 e 1991. O espetáculo antológico recria na perfeição a qualidade artística da banda original. A bROTHERS iN bAND é uma banda de sucesso, esgotando por onde passa, conquistando o reconhecimento do público e da critica, porém o maior elogio pertence a Guy Fletcher que quando escutou uma gravação pensei que estava a escutar uma gravação nossa (Teclista de dIRE sTRAITS Mark Knopfler desde 1984).

Milhares de espectadores já assistiram e disfrutaram com esta máquina do tempo. Viva a experiencia dIRE sTRAITS com bROTHERS iN bAND!!!
Um concerto único e memorável!



Página oficial www.brothersinband.com
Youtube https://youtu.be/RDKWEmzfoQc
Facebook www.facebook.com/bROTHERSiNbANDdIREsTRAITS
Twitter www.twitter.com/bROTHERSiNbAND1
Ver mais »

CALEMA TOUR A NOSSA VEZ

Música & Festivais | Concerto 13 abr 2018 às 21:30 ALTERAÇÃO DE DATA
Por motivos de agenda internacional, a data de 4 de Novembro, passa para 13 de Abril de 2018.
Os bilhetes já adquiridos, são VALIDOS para a nova data.
A todos aqueles que por qualquer motivo, pretendam a devolução do dinheiro, devem solicita-lo no mesmo local onde adquiriram o seu bilhete, até dia 10 de Outubro de 2017.

Calema, a revelação musical de 2017 sobe ao palco do Coliseu de Lisboa.
A Tour Nossa Vez, chega a Lisboa dia 4 de Novembro, trazendo consigo os mega êxitos "Vai", "A nossa vez" ou ainda "Tudo por amor" e "Bomu Kêlê" temas que superam todos os records de visualizações no Youtube em Portugal, um registo impressionante de mais 50 milhões de contactos.

Calema significa uma especial ondulação na costa Africana, como as ondas ao chegar a praia, trazem consigo sempre alguma coisa. Os Calema trazem dia 13 de Abril ao palco do Coliseu de Lisboa, a música, o sorriso, as emoções, a cultura e o sol santomense.

Calema Tour a Nossa Vez
Ver mais »

MARIA LISBOA

Música & Festivais | Concerto 07 abr 2018 às 21:30 Artista Convidada: Nikita

Há mais de 41 anos, Maria Lisboa editou muitos álbuns e fez muito sucesso, chegando mesmo a conquistar o disco de Platina. Durante os seus primeiros 25 anos de carreira, a artista dedicou-se ao fado, iniciando-se na Grande noite de Fado. Depois disso, cantou ao lado de grandes fadistas da época, onde aos poucos, lhe foi merecido o seu reconhecimento. Por volta de 1997, Maria Lisboa dedicou-se mais à música ligeira. Após essa mudança a cantora somou imensos sucessos, salientando, o famoso Tira a mãozinha daí.

Maria Lisboa é caracterizada como uma cantora com enorme talento vocal e com prestações em palco fenomenais. Onde expressa com imenso sentimento e vibração, as suas interpretações musicais. Nos seus espetáculos, realça-se a sua capacidade de transmitir para o público uma extraordinária energia e emoção.

Não só para comemorar os seus 41 anos de carreira, mas também por atingir o seu apogeu na mesma, Maria Lisboa pretende dar aos seus fãs um concerto memorável, com muitas surpresas e novidades musicais. Porém, este concerto também tem o intuito da Artista cantar as músicas, que tiveram mais sucesso, no seu álbum Tenho Fé em Deus, como Tenho Fé em Deus, Nossa Senhora de Fátima e Zumba Comigo, entre outras. O álbum Eu tenho Fé em Deus, foi o mais vendido do ano 2015, na categoria música popular/artista feminino. A artista vai cantar também os temas de mais sucesso do seu ultimo CD, como: Que Deus Te Guarde, No Palco da Vida, Kizomba e Reggaeton, entre outras.

Para quem presenciar este Grande Concerto de Maria Lisboa, irá ter uma experiência única pela magnífica produção, Glamour e espetáculo cheio de energia. Além disso a cantora irá presentear os seus fãs com experiências muito intimistas. Este será um espetáculo a não perder para quem quiser disfrutar de um grande concerto de música popular no seu esplendor máximo.
Ver mais »

MACHINE HEAD

Música & Festivais | Concerto 30 mar 2018 às 21:00 Machine Head estão de regresso a Portugal na tour de apresentação de "Catharsis", álbum a lançar em Janeiro de 2018, que passará a 30 e 31 de Março pelos Coliseus dos Recreios e do Porto, respectivamente.Sem limite de tempo, estes dois concertos nas salas mais emblemáticas do país prometem passar pelos melhores temas de um dos mais conceituados projectos de metal. Ver mais »

SCOTT BRADLEE'S POSTMODERN JUKEBOX

Música & Festivais | Concerto 29 mar 2018 às 21:30 Scott Bradlees Postmodern Jukebox já têm regresso garantido a Portugal. O grupo sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 29 de março.

Scott Bradlees Jukebox são um novo tipo de entretenimento, uma espécie de universo alternativo onde os maiores sucessos da pop atual são reinterpretados ao melhor estilo das bandas de swing.

O que começou como um convívio de artistas numa garagem, tornou-se numa grande comunidade artística que celebra a música dos anos 20 aos anos 50, com alguns dos melhores músicos e intérpretes da atualidade.

O coletivo formado em 2013 pelo pianista e compositor Scott Bradlee chamou a atenção da crítica e dos fãs graças à sua interpretação inteligente de temas pop de sucesso, alcançando milhões de visualizações no seu canal de Youtube. Hoje o canal de Youtube do coletivo conta com quase 3 milhões de subscritores e mais de 800 milhões de visualizações nos seus mais de 80 vídeos.

A banda estreou-se em Portugal em 2016 com um concerto esgotado na Aula Magna, que pôs toda a gente a cantar e dançar.
Este é garantidamente um espetáculo imperdível para os fãs e adeptos das sonoridades Jazz, Ragtime e Swing, que não deixará ninguém indiferente.

---

A quem adquiriu bilhetes VIP será contatado na semana do espetáculo para lhe serem comunicados os procedimentos no dia do espetáculo e terão direito a:

- Postmodern Jukebox Gold VIP Package:
- 1 bilhete nas Cadeiras de Orquestra;
- Meet and Greet e fotografia com os membros dos Postmodern Jukebox após o espetáculo;
- Poster exclusivo da Tour (edição limitada);
- Passe laminado VIP comemorativo (este passe dará acesso ao Meet and Greet)


- Postmodern Jukebox Silver VIP Package:
- 1 bilhete na Plateia A;
- Poster exclusivo da Tour (edição limitada)
Ver mais »

KEVINHO - DANI RUSSO - VIP EARLY ENTRY

Música & Festivais | Concerto 28 mar 2018 às 21:00 Entrada Antecipada a Partir das 19:30, Lugares Frente de Palco na Plateia de Pé VIP Ver mais »

A BELA ADORMECIDA

Música & Festivais | Dança 23 mar 2018 às 21:00 A Bela adormecida tornou-se, juntamente com outras obras de Tchaikovsky como O Lago dos Cisnes ou O Quebra Nozes, num dos bailados mais espetaculares e representativos do ballet clássico.

A história da princesa Aurora, do seu sono profundo e o conflito entre as duas forças: o bem (Fada dos Lilás) e o mal (Carabosse), fazem da Bela Adormecida um verdadeiro ballet, aclamado pelo público em todo mundo.

A Bela Adormecida combina a coreografia de Marius Petipa, o livreto de Ivan A. Vsevolojsky e a música de Piotr Tchaikovsky.

Com Estrelas do Teatro Bolshoi e mais de 40 bailarinas no palco, esta sumptuosa produção do Moscow State Ballet captura toda a beleza e o drama do autêntico ballet.
Ver mais »

GLENN MILLER TRIBUTE - PASADENA ROOF ORCHESTRA

Música & Festivais | Concerto 22 dez 2017 às 21:30 ESPETÁCULO CANCELADO

Por motivos alheios ao Coliseu de Lisboa, o concerto agendado para esta 6ª feira, 22 dezembro pelas 21h30, foi cancelado.

Lamentamos o transtorno causado.

A devolução do valor do bilhete deverá ser solicitada no respetivo local de compra num prazo máximo de 30 dias, que termina a 21 de janeiro de 2018.

-----------------

THE WORLD FAMOUS GLENN MILLER TRIBUTE
PASADENA ROOF ORCHESTRA
Duncan Galloway, director

Pela primeira vez com a brilhante actuação das Andrews Sisters e o espetacular Swing Time Jivers no melhor show que alguma vez se viu em Portugal!

A sua música marcou uma época.
Provavelmente o melhor swing norte americano está escondido atrás de antigos discos de vinil ou de musicais de êxito na Broadway. O seu valor artístico e, para muitos, sentimental, é mundialmente reconhecido. Mas com certeza que a melhor opção para desfrutar deste género musical e reviver os seus grandes temas, é assistir a um concerto da Pasadena Roof Orchestra, uma das melhores bandas norte americanas que faz tributo ao famoso musico de Iowa. Desde que nasceu esta orquestra já viajou pelos cinco continentes e no seu repertório estão incluídos mais de 200 temas, entre os que se destacam clássicos como In the mood, American Patrol, Chattanooga Choo Choo e Moonlight Serenade.
Ver mais »

SCOTT BRADLEE'S POSTMODERN JUKEBOX

Música & Festivais | Concerto 11 abr 2017 às 21:30 O coletivo Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox atua nos Coliseus no próximo mês de abril. A banda sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 11 de abril e no dia seguinte ruma ao norte para um concerto no Coliseu do Porto.
A banda formada pelo pianista e compositor Scott Bradlee, em 2013, chamou a atenção da crítica e dos fãs graças à sua interpretação inteligente de temas pop de sucesso, adaptados aos estilos Jazz, Ragtime e Swing. A transformação de canções que poderiam ter sido escritas para artistas como Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Judy Garland, ou Nina Simone, como foi o caso de covers de sucesso como “We Can’t Stop”, Miley Cyrus, ou “All About The Bass”, “Creep”, “Royals”, garantiu ao grupo o sucesso que têm estado a dar provas de ter alcançado.
Hoje o canal de Youtube do coletivo conta com mais de um dois milhões de subscritores. Para os fãs e adeptos das sonoridades dos anos 50, este é gantidamente um espetáculo genuinamente divertido e imperdível.
Ver mais »

OKEAN ELZY - WORLD TOUR

Música & Festivais | Concerto "Atenção! Organizador anuncia mudança de local do concerto Okean Elzy!"

Os bilhetes adquiridos para o Coliseu serão válidos para o novo local sem necessidade de troca.
Quem pretender o reembolso do valor do bilhete poderá pedi-lo no posto de venda onde foi adquirido, num prazo máximo de 30 dias, a partir da data do espectáculo, o dia 06 de junho 2017.

06 MAI 2017
20:00
ABERTURA DE PORTAS:
19:00
Bolero Lisboa

Rua da CIntura do Porto de Lisboa,
Armazém H, Naves A e B,
1350-353 Lisbon, Portugal

Informações adicionais:
+351 914 510 910


A Okean Elzy (ou O.E.) é uma banda de rock de culto formada a 12 de outubro de 1994 em Lviv - Ucrãnia. O seu líder e vocalista é Svyatoslav Vakarchuk.
A música da O.E. traduz-se numa impressionante explosão de energia, expressa vivamente no palco numa combinação única da melodia eslava, aliada a força potente do rock. Os discos da banda têm tido sempre elevada relevância e são um grande êxito. Concertos da Okean Elzy são caraterizados por um som vivo e despertam um grande interesse.
Em 2016, a Okean Elzy iniciou a sua grande Tournée Mundial de dois anos, com o objetivo de divulgar o seu álbum Sem limites/Bez mezh.
Pela primeira vez o autor de todas as composições deste disco - Svyatoslav Vakarchuk desempenhou o papel do co-produtor do álbum da O.E., no que foi acompanhado, também, pelos outros co-produtores - o guitarrista da banda, Vladimir Opsenica e o parceiro da O.E. de longo tempo, Vitalii Telezyn (em cujo estúdio 211 em Kiev, foi gravado o álbum Sem limites/ Bez mezh)
O novo álbum foi apresentado a 19 de maio de 2016, simultaneamente em transmissões diretas on-line em três estações de rádio da Ucrânia, tendo-se espalhado para ouvintes de rádio de todo o planeta, sem fronteiras e sem limites: da Índia e dos EUA, da Ucrânia, de Israel, do Afeganistão, da Sérvia, da Alemanha, da Grande Bretanha, da Rússia, da Geórgia, da Espanha, da Bielorrússia, da Arménia, da Turquia, do Canadá, da Austrália, e ouvintes de outros países, que deixaram as suas coordenadas nos comentários enviados no decorrer da transmissão direta do lançamento do álbum.


PBS Travel S.A. (by Susy Production)
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«abril de 2018»
sábdomsegterquaquisex
31123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829301234
567891011

 

IMAGEM185 

 

185

 

Gn 185

 

180x 240

 

185

 

005 3

 

Masha 185

 

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras