Coliseu dos Recreios  
DAVID CARREIRA
14 nov 2014
21:30
Detalhes Comprar
DAVID CARREIRA
DAVID CARREIRA "EVOLUTION TOUR"
1 | 2

PUTO PORTUGUÊS

Música | Concerto 13 Set 2014 às 21:30 ASSUNTO: Concerto “Puto Português” – Cancelamento

Lisboa, 11 de julho de 2014

Devido a circunstâncias imprevistas, o concerto do artista Puto Português, para 13 de Setembro 2014, no Coliseu dos Recreios, será cancelado.

Os portadores de bilhete poderão solicitar o seu reembolso até ao dia 13 de Outubro 2014, no mesmo local onde foram adquiridos.


Conquistapadrão


Puto Português, ou “Mister Tugueda”, como também é conhecido, está de regresso aos palcos portugueses.
Músico há 12 anos, é actualmente um dos maiores nomes da música angolana, e estará em Lisboa, este verão, para um espectáculo imperdível, que promete agitar a capital com os ritmos do semba e do kuduro, com que já conquistou o publico português.
O concerto está marcado para o dia 21 de junho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Garanta já a sua presença.
Ver mais »

DEIXEM O PIMBA EM PAZ

Música | Concerto 18 Set 2014 às 21:30 “O pimba é unificador. Às escondidas, para não parecer mal.
Não é por acaso que numa festa na Quinta do Lago, aos primeiros acordes de uma música do Quim Barreiros, haverá uma debandada de berloques a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. O mesmo irá acontecer se, no meio de um churrasco em Massamá, alguém arriscar a mesma música.Os berloques serão porventura menos, mas a alegre e alta voz que canta o refrão terá a mesma força.
Há ainda outra coisa que estreita o eixo Quinta do Lago-Massamá: nenhum dos habitantes destas regiões sociais sabe muito mais do que o refrão. E é também uma pena, porque o melhor raramente vem no refrão. Ainda assim há poucos assuntos que liguem tão intimamente pessoas com gostos tão distintos. A mim sempre me fascinou o universo pimba. Por inteiro, com as suas letras, músicas, roupas, coreografias, etc.
Este espectáculo propõe-se a dar outra vida a essas canções, juntando músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis. Assim, aparece Manuela Azevedo (vocalista dos Clã), para juntos darmos voz a esses temas. E a nós juntam-se as músicas de Quim Barreiros, Ágata, Marante e Marco Paulo, entre outros.
Deixem o Pimba em Paz é um concerto e um espectáculo de desconstrução. E já não é pouco."
Bruno Nogueira
Ver mais »

ZONA 5

Música | Concerto 20 Set 2014 às 21:30 Fabious, Abd, Obie, Gm e Bruno Ag compõem os Zona 5, fundado em 2005.

Primeiro com o álbum Caixa de Sonhos e depois com Impressões Digitais, que lhes valeram vários prémios como Melhor Grupo de RAP, Melhor Grupo de Música Moderna e Revelação TOP, os Zona 5 revolucionaram a música moderna angolana e ultrapassam as fronteiras do pais e do continente.

Tapete Vermelho, é o mais recente CD da banda que, depois de abanar o vestido durante os últimos três anos, traz uma sonoridade mais “groove” e que promete continuar a festa destes 5 rapazes, agora também com a participação de Anselmo Ralph, do irreverente C4 Pedro, da doce Pérola ou ainda de Nelson Freitas entre outros.

No currículo dos Zona 5 consta um grande número de espectáculos, com grandes artistas internacionais como Sean Paul, 50 Cent, Fat Joe, Chris Brown ou ainda Kelly Rowland, entre outros.

Dia 20 de Setembro, será a vez do público português assistir a um espectáculo inesquecível no Coliseu dos Recreios, em Lisboa

Garanta já o seu lugar
Ver mais »

FERRO GAITA

Música | Concerto 03 Out 2014 às 21:00 Os Ferro Gaita são uma das maiores instituições musicais de Cabo Verde, verdadeiros embaixadores do funaná, músicos que pegaram numa tradição e resolutamente a mantiveram viva e vibrante. Pegando em dois instrumentos tradicionais -o ferro dobrado que se toca com uma faca e a gaita, um instrumento da família do acordeão - e acrescentando a bateria e o baixo que trouxeram para esse som uma dose de modernidade, os Ferro Gaita operaram uma verdadeira revolução no som de Cabo Verde e viajaram pelo mundo desde que surgiram na cena musical em meados dos anos 90.
Álbuns como Fundu Baxu, Rei di Tabanka ou Rei di Funaná estão recheados de verdadeiros standards para quem reconhece na música de Cabo Verde uma das mais ricas tradições do mundo. Música de festa, que apela à alma atlântica de um povo e que já valeu ao grupo muitas distinções oficiais, prémios e aplausos da crítica mundial. O espetáculo que agora apresentam viajará pela sua rica carreira e estará cheio de clássicos. Na primeira parte outro talento a ter em conta, Michel Montrond, mais uma voz que traz Cabo Verde na alma e que promete surpreender. Natural da Ilha do Fogo, conta já com um longo percurso que lhe deu um conhecimento profundo da música da sua ilha e de Cabo Verde em geral, tendo em 2012 lançado o seu primeiro cd a solo, confirmando o justo estatuto de revelação da música popular de Cabo Verde.
Ver mais »

MICKAEL CARREIRA

Música | Concerto 25 Out 2014 às 22:00 O regresso de Mickael Carreira aos grandes palcos nacionais já tem data marcada: dia 25 de Outubro de 2014, o Coliseu dos Recreios recebe Mickael para um concerto incomparável.
Nos últimos dois anos, Mickael Carreira quis conhecer de perto outras realidades musicais procurando incrementar os seus conhecimentos numa área que sempre o apaixonou: os sons latinos. No decorrer desta sua estadia no México e do contacto com os mais relevantes produtores e músicos da América Latina, o artista é convidado a assinar um contrato com a Warner Latin estando, de momento, em vésperas do lançamento do seu primeiro álbum em Espanhol.
Numa fase em que a sua vida se divide entre Portugal e a América Latina, Mickael Carreira apresenta-se com uma nova maturidade musical e com um formato de espectáculo absolutamente inédito.
Entre os seus grandes êxitos em Português, os novos temas em Espanhol e toda uma musicalidade que o singulariza enquanto músico, Mickael prepara-se para arrasar no palco do Coliseu dos Recreios.
O lançamento do seu álbum de estreia em Espanhol está marcado para o final do mês de Agosto, na América Latina, sendo que o Artista promete novidades discográficas para o nosso País ainda para 2014.
O grande concerto do Coliseu será, assim, um momento de revelações, estreias e de momentos inesquecíveis para com quem quiser partilhar este grande concerto com Mickael Carreira.
Ver mais »

PLACEBO

Música | Concerto 04 Nov 2014 às 21:00 Os britânicos Placebo vão passar por Portugal com duas datas para apresentar o sétimo álbum de estúdio, “Loud Like Love”, editado no passado mês de setembro. Dia 3 de novembro a banda liderada por Brian Molko apresenta-se no Coliseu do Porto e no dia seguinte no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
O sucessor de “Battle for the Sun” foi gravado em Londres nos Rak Studios e produzido por Adam Noble, conhecido pelo seu trabalho com nomes como Paul McCartney, U2, George Michael, Red Hot Chili Peppers, Muse, dEUS ou Basement Jaxx. O sétimo longa duração do grupo conta com 10 temas originais e já conquistou o Top 20 em 27 países, tendo em cinco deles entrado para o Top 5.
Desde o lançamento do álbum de estreia homónimo, em 1996, a banda conta com sete discos de estúdio e mais de 12 milhões de cópias vendidas. “Placebo” foi Disco de Ouro em Inglaterra e Platina em França. Em 2009 o grupo recebeu o prémio MTV Europe Music Award na categoria “Melhor Banda Alternativa”.
Ver mais »

STEWART SUKUMA NO COLISEU

Música | Concerto 08 Nov 2014 às 21:30 Com mais de 30 anos de carreira, Stewart Sukuma é um dos mais reconhecidos artistas de Moçambique.

No campo musical, é o mais premiado músico no maior Festival da canção popular de Moçambique (Ngoma), destacando-se igualmente como Embaixador da Boa Vontade da UNICEF, activista e apresentador de TV (Txopela Moçambique).

Depois de actuações no mundo inteiro, Stewart Sukuma traz agora o seu talento e a sua música africana ao palco do Coliseu dos Recreios em Lisboa com o espectáculo Boleia Africana. Acompanhado da Banda Nkhuvu, Stewart contará ainda com a participação especial de diversos convidados, anunciados brevemente.

Sukuma define a sua música como afro/pop/jazz, assumindo o seu carácter inovador ao juntar a música tradicional de Moçambique com géneros contemporâneos. O seu estilo chamou a atenção de revistas famosas como a Billboard, que o comparou a importantes artistas africanos como Papa Wemba.

A sua banda Nkhuvu (“celebração”, em tradução livre) faz jus a esse espírito e ao estilo do seu fundador, apresentando de forma única a sonoridade e as danças moçambicanas nos espetáculos de Sukuma.
Ver mais »

DAVID CARREIRA

Música | Concerto 14 Nov 2014 às 21:30 David Carreira encerra a "EVOLUTION TOUR" nos Coliseus de Lisboa e Porto.

Com três discos editados entre Portugal e França e sempre a acumular galardões pelas vendas surpreendentes dos seus trabalhos, David Carreira decide terminar a sua Tournée de 2014 nos Coliseus.

Actualmente dividido entre Portugal e França, o cantor tem tido um ano de 2014 cheio de desafios que têm marcado uma clara evolução na sua carreira.

A "EVOLUTION TOUR" prova isso mesmo e promete ser memorável na história da Pop e Hip Hop portugueses. A habitual dinâmica de palco, que já confirmou as aptidões do artista também para a dança, vai passar por todo o país e chegar a vários pontos da europa.

Os êxitos mais conhecidos como "Esta noite", "A Força está em nós", "Baby Fica", "ABC" ou "Falling into you", que levam as multidões ao rubro em todas as ocasiões, são certezas no alinhamento - e sempre interpretados de forma original e surpreendente, combinando música, dança e "espectáculo".

Sendo David Carreira um dos mais promissores artistas nacionais da sua geração, os dias 9 e 14 de Novembro serão de casa cheia no Porto e em Lisboa!
Ver mais »

JAMES BLUNT

Música | Concerto 16 Nov 2014 às 22:00 E no dia 16 de Novembro, no Coliseu dos Recreios, James Blunt regressa a Portugal para a apresentação de “Moon Landing”, o seu quarto álbum. É um álbum sobre os sonhos, a saudade e o primeiro amor. Sobre o olhar no espelho e ver o menino que foi, o homem que é, e aprender a estar confortável com isso, até com os erros. É voltar ao básico e redescobrir o poder da música para comunicar uma emoção directa e honesta, sem complicações.
"Há apenas uma coisa romântica, old-school e solitária sobre o álbum “Moon Landing", explica James Blunt: 'A memória nostálgica de algo grande que quase não posso acreditar que alguma vez alcancei, e por algum motivo triste, não poder alcançar novamente -. Como o primeiro amor'.
Todos nós pensamos que já sabemos tudo sobre James Blunt, é claro. Mas aqueles que estiveram “fora do planeta”, aqui vai um resumo sobre a história até agora. Nascido num hospital do exército em Tidworth, Wiltshire, educado em Harrow, então Bristol. Alistado por quatro anos no Exército, acabou servindo durante seis anos, no Canadá, Kosovo e depois Londres. Gravou um álbum, “Back To Bedlam”, com Tom Rockrock em Los Angeles. E, logo depois, o terceiro single “You’re Beautiful”, saiu.
E assim, lá estava ele: um grande sucesso, mais dois álbuns, três tournées mundiais, quatro singles no top, cinco Grammys (mais dois britânicos, dois Ivor Novellos e uma série de prémios da MTV), cerca de 17 milhões de álbuns e 20 milhões de singles vendidos no mundo. Além disso, 5 milhões de fãs no Facebook, 250 milhões seguem no Spotify e 257 milhões de visualizações no YouTube.
O que esses números significam? Algumas experiências incríveis - alguns excessos da juventude.
Mas, o que importa para um rapaz que pegou numa guitarra e escreveu a sua primeira canção aos 14 anos, que escreveu a sua tese universitária sobre a indústria da música, que levou a guitarra para a guerra no Kosovo, e sempre sonhou em fazer música, o que fez com sucesso, mais do que qualquer coisa, é a liberdade.
“Moon Landing”, o resultado é uma colecção de canções cruas, directas, honestas e muito emocionais. Há músicas de reflexão e outras que soam como bandas sonoras para filmes ainda não realizados, como Miss America - uma canção inspirada na trágica morte de Whitney Houston.
Nunca se pode voltar atrás, mas há algumas coisas que podemos redescobrir. Segundo James Blunt: "Na minha adolescência, eu encontrei a liberdade na música. É uma maneira de sonhar, uma maneira de expressar quem tu és para o público, mas tão importante, para ti mesmo. Levei algum tempo para compreendê-lo, senti-lo de novo -. E começar a sonhar de novo”.
O Coliseu dos Recreios está pronto para receber James Blunt no dia 16 de Novembro para um concerto cheio de novidades e revelações.
Ver mais »

VODAFONE MEXEFEST

Música | Concerto 28 Nov 2014 às 19:00 Vodafone Mexefest


Sharon Van Etten, St. Vincent, Tune Yards são as primeiras confirmações para o Festival que mexe na Avenida da Liberdade


O Vodafone Mexefest regressa em 2014 com o melhor da música contemporânea aos vários espaços da Avenida da Liberdade. Sabendo, como sempre, dar nota distinta aos projectos que inovam, surpreendem e que, nas bocas do mundo alternativo, ocupam os lugares mais altos da competência, o Vodafone Mexefest, durante duas noites, apresentará o melhor da música independente, numa amplitude larga de géneros e ritmos capazes de chegar a todos - e aos mais exigentes.

Vodafone Mexefest. De palco em palco, a Música mexe na cidade.

Primeiras confirmações:
Sharon Van Etten, St. Vincent, Tune Yards

Mais novidades a anunciar brevemente.
Ver mais »
1 | 2

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«Agosto de 2014»
sábdomsegterquaquisex
2627282930311
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
303112345

ApoioBOL

 

185 David

 

185

 

185 X 240

 

FG_185x 240_mini -cartaz

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BilheteiraOnline - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

DC_1024x 640_com _texto