Coliseu dos Recreios  
6ª GRANDE GALA RÁDIO SIM
24 out 2014
21:00
Detalhes Comprar
6ª GRANDE GALA RÁDIO SIM
6ª GRANDE GALA DA RÁDIO SIM 24 de Outubro de 2014 - 21:00
1 | 2 | 3

CIRCO COLISEU DE LISBOA 2014

Família | Circo de 06 Dez 2014 a 26 Dez 2014 Companhia Internacional de Circo!

Condições especiais para, grupos/empresas/escolas.

Já vos é familiar aparecermos nesta altura do ano, para vos propor que venham viajar connosco na aventura do mais antigo espectáculo do Mundo, O Circo…para distribuir gargalhadas com som de cristais, cartolas coloridas e as mais diversas alegrias, onde só cabem sonhos magistrais…

O Coliseu dos Recreios há mais de 124 anos proporciona à cidade de Lisboa um seleccionado espectáculo de Circo de reconhecida qualidade internacional e nesse âmbito propomos a todos os interessados momentos de grande convívio com as suas famílias.

Tragam também a vossa Escolinha / Empresa / Grupo que nós garantimos uma lembrança única, neste lugar espantoso, cheio de fantasia, onde se elevará o sonho de momentos mágicos, repletos de cor, brilho e muita alegria.

O CIRCO É O ÚNICO LUGAR DO MUNDO ONDE SE PODE SONHAR DE OLHOS ABERTOS!!!
Ver mais »

6ª GRANDE GALA RÁDIO SIM

Música | Concerto 24 Out 2014 às 21:00 Em Outubro a Rádio Sim presta homenagem ao mais português dos géneros teatrais: a “Revista”.
Já confirmaram a sua presença grandes vozes da música portuguesa, que vão recordar alguns do maiores êxitos que nasceram nos palcos do Parque Mayer e não só.
- Ada de Castro
- Anabela
- António Calvário
- Joel Branco
- Lenita Gentil
- Maria José Valério
- E Simone de Oliveira…
… dão vida a alguns dos maiores sucessos de sempre da Revista à Portuguesa, na companhia da Orquestra Royal.
A apresentação vai estar a cargo das vozes a Rádio Sim.

Por isso, esta vai ser, sem dúvida, mais uma noite inesquecível!

Todos os anos a Rádio Sim leva a efeito a um grande espectáculo musical, que reúne num mesmo palco as vozes da Rádio e os grandes artistas nacionais.
Este ano a Gala da Rádio Sim acontece a 24 de Outubro: uma noite dedicada às canções que nasceram e se tornaram enormes sucessos nos palcos da Revista.
Ver mais »

MICKAEL CARREIRA

Música | Concerto 25 Out 2014 às 22:00 O regresso de Mickael Carreira aos grandes palcos nacionais já tem data marcada: dia 25 de Outubro de 2014, o Coliseu dos Recreios recebe Mickael para um concerto incomparável.
Nos últimos dois anos, Mickael Carreira quis conhecer de perto outras realidades musicais procurando incrementar os seus conhecimentos numa área que sempre o apaixonou: os sons latinos. No decorrer desta sua estadia no México e do contacto com os mais relevantes produtores e músicos da América Latina, o artista é convidado a assinar um contrato com a Warner Latin estando, de momento, em vésperas do lançamento do seu primeiro álbum em Espanhol.
Numa fase em que a sua vida se divide entre Portugal e a América Latina, Mickael Carreira apresenta-se com uma nova maturidade musical e com um formato de espectáculo absolutamente inédito.
Entre os seus grandes êxitos em Português, os novos temas em Espanhol e toda uma musicalidade que o singulariza enquanto músico, Mickael prepara-se para arrasar no palco do Coliseu dos Recreios.
O lançamento do seu álbum de estreia em Espanhol está marcado para o final do mês de Agosto, na América Latina, sendo que o Artista promete novidades discográficas para o nosso País ainda para 2014.
O grande concerto do Coliseu será, assim, um momento de revelações, estreias e de momentos inesquecíveis para com quem quiser partilhar este grande concerto com Mickael Carreira.
Ver mais »

B4 AO VIVO

Música | Concerto 31 Out 2014 às 21:30 B4 é composto por Big Nelo e C4Pedro, resultado de uma parceria para satisfazer as solicitações dos fãs em função dos duetos de alguns temas produzidos por ambos os cantores, conhecidos por vibrantes actuações em palco que contagiam as plateias.
O disco de estreia, "Los Compadres", traz a público 11 temas trabalhados na base do zouk, house, afro-house e R&B.
A experiência e maturidade de Big Nelo, que conta com mais de 20 anos de carreira e a irreverência e talento de C4Pedro deram um cunho único e especial a esta dupla que já é um sucesso.
Depois de aquecer ainda mais o Verão português, B4 regressam para mais um concerto inesquecível.
Esteja presente! Bilhetes já disponíveis.
Ver mais »

WINX EM CONCERTO

Música | Infantil 02 Nov 2014 às 15:00 Winx em concerto – A Busca dos Poderes Sirenix é um espetáculo musical, repleto de música, energia, diversão que culmina com a vitória do Bem sobre o Mal.

As Winx estão de volta numa aventura fantástica nas profundezas do Oceano para descobrir os Poderes Sirenix e salvar o Planeta do vilão Tritannus.
O filho traidor do rei Neptuno lançou uma maldição que está a causar a destruição da Terra: os oceanos estão poluídos, e os peixes estão a morrer! O aumento da poluição vai destruir todos os seres vivos!
Mas as Winx surgem para salvar o Planeta! Para isso têm de encontrar os Poderes Sirenix no fundo do oceano. E depois de conseguirem descobrir os Poderes, conseguem vencer Tritannus numa batalha final e salvar a Terra!
Um espetáculo incrível, a não perder!

Espectáculo gravado para DVD
Ver mais »

PLACEBO

Música | Concerto 04 Nov 2014 às 21:00 1ª Parte Oso Leone

Os britânicos Placebo vão passar por Portugal com duas datas para apresentar o sétimo álbum de estúdio, “Loud Like Love”, editado no passado mês de setembro. Dia 3 de novembro a banda liderada por Brian Molko apresenta-se no Coliseu do Porto e no dia seguinte no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
O sucessor de “Battle for the Sun” foi gravado em Londres nos Rak Studios e produzido por Adam Noble, conhecido pelo seu trabalho com nomes como Paul McCartney, U2, George Michael, Red Hot Chili Peppers, Muse, dEUS ou Basement Jaxx. O sétimo longa duração do grupo conta com 10 temas originais e já conquistou o Top 20 em 27 países, tendo em cinco deles entrado para o Top 5.
Desde o lançamento do álbum de estreia homónimo, em 1996, a banda conta com sete discos de estúdio e mais de 12 milhões de cópias vendidas. “Placebo” foi Disco de Ouro em Inglaterra e Platina em França. Em 2009 o grupo recebeu o prémio MTV Europe Music Award na categoria “Melhor Banda Alternativa”.
Ver mais »

STEWART SUKUMA NO COLISEU

Música | Concerto 08 Nov 2014 às 21:30 Com mais de 30 anos de carreira, Stewart Sukuma é um dos mais reconhecidos artistas de Moçambique.

No campo musical, é o mais premiado músico no maior Festival da canção popular de Moçambique (Ngoma), destacando-se igualmente como Embaixador da Boa Vontade da UNICEF, activista e apresentador de TV (Txopela Moçambique).

Depois de actuações no mundo inteiro, Stewart Sukuma traz agora o seu talento e a sua música africana ao palco do Coliseu dos Recreios em Lisboa com o espectáculo Boleia Africana. Acompanhado da Banda Nkhuvu, Stewart contará ainda com a participação especial de diversos convidados, anunciados brevemente.

Sukuma define a sua música como afro/pop/jazz, assumindo o seu carácter inovador ao juntar a música tradicional de Moçambique com géneros contemporâneos. O seu estilo chamou a atenção de revistas famosas como a Billboard, que o comparou a importantes artistas africanos como Papa Wemba.

A sua banda Nkhuvu (“celebração”, em tradução livre) faz jus a esse espírito e ao estilo do seu fundador, apresentando de forma única a sonoridade e as danças moçambicanas nos espetáculos de Sukuma.
Ver mais »

DAVID CARREIRA

Música | Concerto 14 Nov 2014 às 21:30 David Carreira encerra a "EVOLUTION TOUR" nos Coliseus de Lisboa e Porto.

Com três discos editados entre Portugal e França e sempre a acumular galardões pelas vendas surpreendentes dos seus trabalhos, David Carreira decide terminar a sua Tournée de 2014 nos Coliseus.

Actualmente dividido entre Portugal e França, o cantor tem tido um ano de 2014 cheio de desafios que têm marcado uma clara evolução na sua carreira.

A "EVOLUTION TOUR" prova isso mesmo e promete ser memorável na história da Pop e Hip Hop portugueses. A habitual dinâmica de palco, que já confirmou as aptidões do artista também para a dança, vai passar por todo o país e chegar a vários pontos da europa.

Os êxitos mais conhecidos como "Esta noite", "A Força está em nós", "Baby Fica", "ABC" ou "Falling into you", que levam as multidões ao rubro em todas as ocasiões, são certezas no alinhamento - e sempre interpretados de forma original e surpreendente, combinando música, dança e "espectáculo".

Sendo David Carreira um dos mais promissores artistas nacionais da sua geração, os dias 9 e 14 de Novembro serão de casa cheia no Porto e em Lisboa!
Ver mais »

JOSÉ CID apresenta “10 000 anos depois entre Vénus e Marte”

Música | Concerto 15 Nov 2014 às 22:00 José Cid apresenta “10 000 anos depois entre Vénus e Marte”

É já no dia 15 de Novembro que José Cid irá subir ao palco para interpretar o seu reconhecido álbum de rock sinfónico "10.000 anos depois de Vénus e Marte". As aclamadas edições anteriores, nomeadamente no Festival Vilar de Mouros, impuseram a José Cid uma última apresentação deste incontornável sucesso internacional, com participações especiais.
Este concerto conta com participações especiais, há muito ambicionadas, que deixarão o público surpreendido. José Cid volta a juntar no mesmo palco Mike Sergeant, Ramon Galarza e Zé Nabo, os guitarrista, baterista e baixista do álbum original, respectivamente.
Editado pela Orfeu em 1978, "10.000 anos depois entre Vénus e Marte" é um álbum de rock progressivo, uma ópera rock e também um dos únicos álbuns de rock espacial em Portugal.
Com base em ficção científica, o álbum conta a estória da autodestruição da humanidade e o regresso de um homem e uma mulher para repovoamento da Terra, 10.000 anos depois.
Apesar de quase 4 décadas nos separarem da criação desta obra-prima, o tom das músicas é premente na actualidade: contemplam-se erros causados pela mão Humana, deposita-se esperança no futuro e anseia-se por um Mundo melhor.
É uma viagem de rock sinfónico espacial dominada por mellotron, sintetizadores de cordas e outros, com suporte de guitarras, baixo e bateria.
Este disco tem valido a José Cid o reconhecimento Internacional, sendo considerado pela crítica uma verdadeira obra-prima, a prestigiada revista americana Billboard incluiu numa lista de 100 melhores álbuns de rock progressivo de todo o mundo de todos os tempos.
José irá interpretar ainda alguns temas do seu próximo álbum de rock sinfónico "Vozes do Além" e um tema do seu primeiro álbum "Onde Quando Como e Porque Cantamos Pessoas Vivas”.
Ver mais »

JAMES BLUNT

Música | Concerto 16 Nov 2014 às 22:00 E no dia 16 de Novembro, no Coliseu dos Recreios, James Blunt regressa a Portugal para a apresentação de “Moon Landing”, o seu quarto álbum. É um álbum sobre os sonhos, a saudade e o primeiro amor. Sobre o olhar no espelho e ver o menino que foi, o homem que é, e aprender a estar confortável com isso, até com os erros. É voltar ao básico e redescobrir o poder da música para comunicar uma emoção directa e honesta, sem complicações.
"Há apenas uma coisa romântica, old-school e solitária sobre o álbum “Moon Landing", explica James Blunt: 'A memória nostálgica de algo grande que quase não posso acreditar que alguma vez alcancei, e por algum motivo triste, não poder alcançar novamente -. Como o primeiro amor'.
Todos nós pensamos que já sabemos tudo sobre James Blunt, é claro. Mas aqueles que estiveram “fora do planeta”, aqui vai um resumo sobre a história até agora. Nascido num hospital do exército em Tidworth, Wiltshire, educado em Harrow, então Bristol. Alistado por quatro anos no Exército, acabou servindo durante seis anos, no Canadá, Kosovo e depois Londres. Gravou um álbum, “Back To Bedlam”, com Tom Rockrock em Los Angeles. E, logo depois, o terceiro single “You’re Beautiful”, saiu.
E assim, lá estava ele: um grande sucesso, mais dois álbuns, três tournées mundiais, quatro singles no top, cinco Grammys (mais dois britânicos, dois Ivor Novellos e uma série de prémios da MTV), cerca de 17 milhões de álbuns e 20 milhões de singles vendidos no mundo. Além disso, 5 milhões de fãs no Facebook, 250 milhões seguem no Spotify e 257 milhões de visualizações no YouTube.
O que esses números significam? Algumas experiências incríveis - alguns excessos da juventude.
Mas, o que importa para um rapaz que pegou numa guitarra e escreveu a sua primeira canção aos 14 anos, que escreveu a sua tese universitária sobre a indústria da música, que levou a guitarra para a guerra no Kosovo, e sempre sonhou em fazer música, o que fez com sucesso, mais do que qualquer coisa, é a liberdade.
“Moon Landing”, o resultado é uma colecção de canções cruas, directas, honestas e muito emocionais. Há músicas de reflexão e outras que soam como bandas sonoras para filmes ainda não realizados, como Miss America - uma canção inspirada na trágica morte de Whitney Houston.
Nunca se pode voltar atrás, mas há algumas coisas que podemos redescobrir. Segundo James Blunt: "Na minha adolescência, eu encontrei a liberdade na música. É uma maneira de sonhar, uma maneira de expressar quem tu és para o público, mas tão importante, para ti mesmo. Levei algum tempo para compreendê-lo, senti-lo de novo -. E começar a sonhar de novo”.
O Coliseu dos Recreios está pronto para receber James Blunt no dia 16 de Novembro para um concerto cheio de novidades e revelações.
Ver mais »
1 | 2 | 3

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«Outubro de 2014»
sábdomsegterquaquisex
27282930123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
1234567

ApoioBOL

 

  185x 240PX

 

 185X240

 

Gala Sim WEB-03

 

185

 

185

 

185

 

Miguel _gameiro _web 185x 240px

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BilheteiraOnline - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

1024x 640