Coliseu dos Recreios
MICHEL TELÓ
08 mai 2016
21:30
Detalhes Comprar
MICHEL TELÓ
MICHEL TELÓ 08 de Maio 2016 - 21:30
1 | 2

MICHEL TELÓ

Música & Festivais | Concerto 08 Mai 2016 às 21:30 Michel Teló, o famoso cantor brasileiro, está de volta aos palcos portugueses em Maio.

"Ai Se Eu Te Pego", com mais de 680 milhões de visualizações no Youtube, e que se tornou no 6.º single mais vendido em todo o mundo no ano de lançamento, foi o tema que levou o artista para o mercado internacional. Desportistas como Cristiano Ronaldo, Neymar ou Rafael Nadal, celebraram vitórias dançando ao som desta música.

Mas os sucessos de Michel Teló não se ficam por aqui, "Fugidinha", "Bará Berê", "Humilde Residência" ou "Amiga da Minha Irmã" serão certamente temas presentes neste espetáculo que nos trará os ritmos quentes do Brasil.

Esteja presente neste concerto único que fará vibrar o Coliseu de Lisboa no dia 8 de Maio.
Ver mais »

BENJAMIN CLEMENTINE

Música & Festivais | Concerto 01 Jun 2016 às 21:30 Benjamin Clementine está de regresso a Portugal dias 1 e 2 de Junho para dois espectáculos únicos, nos Coliseus de Lisboa e Porto. Chega apenas alguns meses após a digressão que conquistou o público e a crítica em Braga, Aveiro, Porto, Lisboa e Faro, com todos os concertos esgotados. Os bilhetes para o concerto de dia 1 de Junho, no Coliseu dos Recreios, e dia 2 de Junho, no Coliseu do Porto, estão à venda nos locais habituais. At Least For Now é o disco de estreia de Benjamin Clementine, lançado em Abril de 2015, que foi reconhecido como um dos melhores álbuns do ano por numerosas publicações de referência e distinguido com o Mercury Prize 2015, o prestigiado galardão da indústria fonográfica britânica. Pianista autodidacta, com um percurso de vida atribulado, Benjamin Clementine é um talento precoce, que cresceu inspirado em figuras como Leonard Cohen. Desde que participou no programa televisivo da BBC2 Later ... with Jools Holland em 2013, tornou-se no artista mais partilhado no Spotify, foi distinguido com o Best New Act em Les Victoires de la Musique, esgotou espectáculos em toda a Europa e nos EUA, e tocou nas primeiras partes dos concertos de artistas como Cat Power, Tune-Yards ou Woodkid e nos festivais de verão Wilderness Festival, com curadoria de Bjork, e no Meltdown Festival, de David Byrne. Ver mais »

ANOHNI - HOPELESSNESS

Música & Festivais | Concerto 22 Jun 2016 às 21:30 Anohni, a voz de Antony and the Johnsons, projecto que terminou com um concerto no ano passado no NOS Primavera Sound, reencarna agora para assumir a sua figura feminina e inicia uma nova fase da sua carreira com a edição de "Hopelessness”. Portugal será um dos primeiros destinos a receber os concertos de apresentação do álbum, com concerto no Coliseu de Lisboa no dia 22 de Junho de 2016. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.
“Hopelessness” foi composto em colaboração com Oneothrix Point Never e Hudson Mohawke. O álbum terá uma sonoridade electrónica e dançável, que se fundem na voz emotiva de Anohni, abordando temas como a vigilância governamental, os drones como ferramenta de guerra na contemporaneidade e o ecocídio. “Hopelessness” é a partida da artista do registo clássico e sinfónico para a electrónica. O álbum procura criar uma disrupção no campo da música popular, fundindo letras vigorosamente políticas com uma sonoridade dance/pop. Será editado a 6 de Maio de 2016, Anohni descreve este novo projecto como ‘um disco electrónico de dentes afiados’. O primeiro e o segundo single, “4 Degrees” e “Drone Bom Me”, já são conhecidos, e o segundo conta com a participação de Naomi Campbell no vídeo.
Ver mais »

VANESSA DA MATA

Música & Festivais | Concerto 24 Jun 2016 às 21:30 No começo da carreira, há 13 anos, Vanessa da Mata apresentava-se apenas com dois violões. Mas aí vieram os hits,
já no primeiro disco, liderado por "Não me Deixe Só". E, desde então, a lista de sucessos aumentou e a banda cresceu,
assim como os palcos - na turnê "Vanessa da Mata canta Tom Jobim", por exemplo, mais de 120 mil pessoas
compareceram em uma única apresentação na Praia de Ipanema. Na última Virada Cultural, em São Paulo, foram
quase 150 mil.
Em turnê com "Segue o Som", quinto disco de estúdio e sétimo de carreira, a cantora e compositora matogrossense
faz pequena pausa na estrada para apresenta um formato especial e intimista, que retoma seu início de carreira.
Acompanhada somente de piano (Danilo Andrade), violão e guitarra (Mauricio Pacheco), Vanessa da Mata despe
nesses shows - exclusivos - canções que têm formado o repertório da turnê atual, "Segue o Som". E também aproveita
para visitar músicas antigas da carreira e até de outros compositores, que lhe serviram de referência.
A cantora e compositora avisa: será uma oportunidade única para os fãs, sem qualquer previsão de continuidade ou
registo. "Será um 'Segue o Som' mais íntimo. Não existe vontade de fazer um novo disco mais intimista ou qualquer
outra coisa parecida com esse show. Apenas uma vontade de mudar e ser mais rebelde com as tendências que nos
tentam vertiginosamente impor uma regra. Sou uma pessoa que geralmente quebra regras que não me fazem sentido
prolongado", finaliza Vanessa.
Após alguns anos sem vir a Portugal, eis que temos a oportunidade, de ver Vanessa da Mata, em apresentação única,
e intimista, a 24 de Junho no Coliseu de Lisboa e 25 de Junho no Coliseu do Porto, em concertos irrepetíveis.
Ver mais »

PENTATONIX - The World Tour 2016

Música & Festivais | Concerto 25 Jun 2016 às 21:00 O quintento Pentatonix, banda vencedora de um Grammy, que fez sucesso mundial graças aos seus temas cantados "a capella", vai passar por Portugal com dois concertos em nome próprio inseridos na digressão mundial “Pentatonix: The World Tour 2016”. O quinteto norte-americano atua dia 25 de junho no Coliseu de Lisboa e no dia seguinte ruma à Invicta, onde atuará no Coliseu do Porto. A dupla Us The Duo será responsável pela abertura de ambos os espetáculos.

Desde que explodiram na cena musical em 2011, os Pentatonix comprovaram ser um verdadeiro fenómeno. Hoje são Disco Platina, com mais de 2,7 milhões de álbuns vendidos nos EUA, venceram um Grammy Award, esgotaram salas por todo o mundo, acumularam mais de 1,4 mil milhões de visualizações no Youtube, onde contam com mais de 10 milhões de subscritores.

O mais recente álbum de estúdio homónimo, “Pentatonix”, lançado em outubro do ano passado, e o primeiro que conta com temas de originais, estreou em  #1 nas listas Billboard Top 200 e Current Albums Chart. O primeiro single divulgado, “Can’t Sleep Love”, contou com mais de 17 milhões de visualizações no Youtube.
Ver mais »

DAMIEN RICE

Música & Festivais | Concerto 13 Jul 2016 às 21:00 Damien Rice tem passagem marcada por Portugal com duas datas, dia 12 de julho atua na Casa da Música e 13 de julho no Coliseu de Lisboa. Na bagagem, Damien Rice traz “My Favourite Faded Fantasy”, o seu mais recente trabalho de originais.
“My Favourite Faded Fantasy” é o resultado de uma introspeção de oito anos, onde Damien Rice se reencontrou. Confrontado pelas suas próprias aporias sobre felicidade, sucesso e escrever música, Damien Rice fez apenas duas malas e começou a viajar interruptamente, nunca ficando muito tempo no mesmo sítio. A Islândia foi o lugar que mais inspirou este último álbum, “apaixonei-me pela Islândia” confessa Damien Rice. Mas foi quando chegou a Los Angeles, e começou a trabalhar com o super-produtor Rick Rubin, que Damien Rice começou definitivamente a gravar “My Favorite Faded Fantasy”.
Na Casa da Música e no Coliseu de Lisboa, dias 12 e 13 de julho respectivamente, Damien Rice vai partilhar com público toda a aprendizagem destes últimos anos que se materializaram em canções, que o próprio músico apelida de honestas.
Ver mais »

EAGLES OF DEATH METAL - The Nos Amis Tour

Música & Festivais | Concerto 11 Set 2016 às 21:00 Após o anúncio de cancelamento das últimas datas da digressão europeia, os Eagles of Death Metal (EODM) reagendaram três dos concertos, incluindo o espetáculo que teria lugar em Lisboa dia 05 de março. A nova data para o concerto no Coliseu de Lisboa passa agora para dia 11 de setembro.

Recorde-se que os últimos concertos da digressão foram cancelados devido a uma lesão na mão do fundador da banda, Jesse Hughes, que o impede de actuar nos próximos meses.

As datas reagendadas foram:
- Barcelona: 09 setembro, 2016
- Madrid: 10 setembro, 2016
- Lisboa: 11 setembro, 2016

Os bilhetes já adquiridos para os concertos de dia 10 de dezembro e 05 de Março mantêm-se válidos para dia 11 de setembro. Para quem pretenda o reembolso do valor do bilhete deverá dirigir-se ao respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista para o concerto. O prazo de reembolso termina no dia 04 de abril.
Ver mais »

BRIT FLOYD - SPACE AND TIME CONTINUUM

Música & Festivais | Concerto 29 Set 2016 às 21:30 Arrojados, inovadores e criativos, os Pink Floyd surpreenderam sempre e em cada edição com as suas composições épicas, onde o rock psicadélico e progressivo se manifestou incomparável e esplendoroso. Como produto artístico, foram comercialmente bem-sucedidos, vendendo no todo da sua carreira mais de 250 milhões de discos. Por isso, haver quem procure homenagear a banda inglesa, sabendo do corpo todo da sua obra e do espaço eterno que ocuparão no mapa biográfico da arte musical, é feito gigante, mas auto-revelador de competências singulares. Existe um coletivo incomparável. Originária de Liverpool, a banda de tributo formou-se em 2011, e já tocou para mais de meio milhão de pessoas.

Chamam-se Brit Floyd e juntos, ao vivo, recriam de forma irrepreensível os clássicos maiores de David Gilmour, Roger Waters, Rick Wright, Nick Mason e Syd Barrett. No Outono de 2013 ofereceram a digressão “P-U-L-S-E 2013”. O imenso espetáculo na carreira do projeto liderado pelo músico Damian Darlington estendeu-
-se ao ano seguinte, passando, inclusive, por Portugal. Em 2015, com um novo espetáculo chamado Space and Time, deram mais de 146 concertos pelo planeta. O êxito foi retumbante, e por isso, os Brit Floyd resolveram alongar este grandioso evento para este ano. Com uma produção de um milhão de dólares, a Space and Time acrescenta-se o título CONTINUUM, um concerto de rock onde a luz e o design artístico assumem proporções épicas. No concerto, os Brit Floyd desfilam os temas mais relevantes e amados de cinco álbuns - “The Dark Side of the Moon”, “Wish You Were Here”, “The Wall”, “The Division Bell” e “Animals” – mas também outros, do magnífico repertório dos Pink Floyd.
Ver mais »

ANTÓNIO ZAMBUJO & MIGUEL ARAÚJO

Música & Festivais | Concerto de 30 Set 2016 a 01 Out 2016 Depois de esgotarem 17 vezes os Coliseus de Lisboa e Porto, António Zambujo e Miguel Araújo voltam a anunciar novas datas, respondendo ao apelo de milhares de fãs.
O Coliseu dos Recreios recebe assim depois do Verão dois novos concertos em que, mais uma vez, os dois artistas vão partilhar com o público não só canções dos seus reportórios, mas também temas de outros compositores que os inspiraram e marcaram ao longo da vida.
Tal como as anteriores, estas prometem ser noites marcadas pela boa disposição e descontração características destes dois músicos.
Ver mais »

YANN TIERSEN - Live Solo Tour

Música & Festivais | Concerto 08 Out 2016 às 22:00 Yann Tiersen traz ao Coliseu de Lisboa, dia 08 de outubro, um concerto único e intimista onde serão apresentados pela primeira vez 10 temas inéditos, ainda não editados. O novo livro de partituras, “Eusa”, pretende levar o público numa viagem pela ilha Ushant, na Bretanha, terra natal do músico. Esta é a primeira digressão a solo realizada na última década.
O músico vai tocar uma nova coleção de peças ao piano, com arranjos de violino, que pretendem levar o público numa viagem pela ilha Ushant, na Bretanha, terra natal do multiinstrumentista. Para além de temas já conhecidos do público, o core da atuação vai basear-se nos novos temas, sendo esta a primeira oportunidade para conhecer ao vivo os 10 registos que compõem “Eusa”.
Tiersen explica que “cada peça está relacionada com uma determinada localização desta ilha localizada ao largo da costa da Bretanha, chamada Ushant, “Eusa” na linguagem local, onde eu vivo. Ushant é mais do que uma casa, é uma parte de mim. A ideia foi criar um mapa musical da ilha e por consequência de quem eu sou”.
O galardoado compositor registou esta viagem ancestral através de registos fotográficos, captados pela sua noiva Emilie Quinquis, bem como através da captação do som ambiente de cada um dos espaços escolhidos.
Ver mais »
1 | 2

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«Maio de 2016»
sábdomsegterquaquisex
30123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031123
45678910

ApoioBOL

   185

 

185x 240

 

185x 240

 

Vanessadamata 185

 

PTX-185-240

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras