Coliseu dos Recreios  
ANSELMO RALPH
29 abr 2015
a 30 abr 2015
Detalhes Comprar
ANSELMO RALPH
ANSELMO RALPH 29 e 30 Abril 21h30
1 | 2

ANSELMO RALPH

Música | Concerto de 29 Abr 2015 a 30 Abr 2015 Depois de ter fechado o ano de 2014 em apoteose, Anselmo Ralph abre a tournée de 2015 com chave de ouro - dois grandes concertos no Coliseu dos Recreios, nos dias 29 e 30 de Abril.

O cantor regressa aos palcos para apresentar uma nova tour e novos temas que farão parte do seu próximo álbum a ser editado ainda este ano.

Anselmo Ralph que celebra 10 anos de carreira, percorreu o país com a tour "A Dor do Cupido - 2014", com concertos sempre esgotados e uma legião de fãs que o acompanha desde sempre, é sem dúvida sinónimo de popularidade. Muito acarinhado pelas várias gerações, o cantor conquistou não só os mais pequenos mas também os mais velhos, com a sua simplicidade, simpatia e talento.

A apresentação da nova tour promete muitas novidades, para além de revelar em primeira mão alguns dos temas que irão fazer certamente do seu próximo disco mais um sucesso na carreira do prestigiado cantor.

Este será sem dúvida um momento único e imperdível para os muitos fãs de Anselmo Ralph.
Ver mais »

FESTIVAL HIP HOP SOU EU

Música | Concerto 01 Mai 2015 às 20:00 A Hip Hop Sou Eu chega ao Coliseu dia 1 de Maio! Junta-te a nós neste dia e vem ver e ouvir o que de melhor se faz no Hip Hop Tuga com: Sam The Kid & Mundo Segundo, Jimmy P, Dillaz, Grognation e muitos outros! Ver mais »

ARY & KASSAV

Música | Concerto 09 Mai 2015 às 21:30 ARY e KASSAV juntos pela primeira vez em Portugal no Coliseu dos Recreios, a 9 de Maio de 2015.

Um espectáculo que junta o melhor dos ritmos quentes presentes numa das vozes mais sonantes de Angola, ARY, e ainda o melhor do estilo Zouk, com os famosos KASSAV, banda pioneira no estilo, que se tornou cada vez mais popular e espalhou sua música pelo mundo.

Esteja presente neste concerto único que fará vibrar o Coliseu de Lisboa.
Ver mais »

LUÍS FILIPE REIS - 25 ANOS DE CARREIRA

Música | Concerto 16 Mai 2015 às 22:00 Luis Filipe Reis é sem dúvida um nome de referência da música ligeira nacional e dono de uma voz inigualável.
Foi em França que deu os primeiros passos como músico profissional, país que o acolheu há mais de duas décadas e lhe proporcionou a oportunidade de realizar o seu sonho, mas a forte ligação a Portugal falou sempre mais alto e hoje em dia conta com mais de 20 álbuns editados de onde saíram grandes êxitos como “Obrigado Portugueses”, “Três meses de amor”, “Telefone do amor”, Esquece o meu nome” “O que é meu, é meu”, Último pedido”, “Minha dor tem o teu nome”, entre tantos outros. Destes grandes êxitos resultam 7 discos de ouro, um disco de prata, 4 discos de platina e um dvd de ouro gravado no Coliseu de Lisboa em 2005.
Devido á sua enorme popularidade entre os portugueses, foi convidado para ser embaixador do queijo serra da Estrela que aceitou de imediato com muito orgulho.

Entre os diversos pontos altos da sua carreira, destacam-se os convites que teve para dois grandes concertos na ilustre sala Olympia em Paris em 2000 e 2002, a nomeação para melhor canção nacional em 2002 nos Globos de ouro da Sic, os concertos no coliseu de Lisboa em 2005 e no coliseu do Porto em 2007 e milhares de concertos para as comunidades portuguesas espalhadas por todo o Mundo.
Com uma ligação muito forte aos seus seguidores e ao seu público, é para eles que canta e que dá sempre o seu melhor, e é com eles que irá festejar os 25 ANOS DE CARREIRA num concerto memorável no Coliseu de Lisboa e onde desde já fica convidado a assistir.

Senhoras e senhores, eis LUIS FILIPE REIS, um artista discreto, de grande sucesso!
Ver mais »

MARIA BETHÂNIA

Música | Concerto de 27 Mai 2015 a 28 Mai 2015 “Abraçar e agradecer” é o espetáculo que Maria Bethânia traz a Portugal no próximo mês de maio. Dias 27 e 28 a cantora brasileira atuará no Coliseu dos Recreios. O concerto insere-se no âmbito da comemoração dos 50 anos de carreira da artista, que se estreou em 1965, no Teatro Opinião, em Copacabana.

Há 50 anos atrás, com a companhia de Zé Keti e João do Vale em palco, Maria Bethânia marcaria para sempre o cenário musical brasileiro. A sua voz, presença, criação e amor, atravessaram meio século e conquistaram para sempre um lugar como uma das maiores e mais produtivas intérpretes brasileiras.

O espetáculo “Abraçar e agradecer”, que comemora este longo percurso de Maria Bethânia, conta com a direção e cenografia de Bia Lessa, diretora dos seus últimos espetáculos “Carta de Amor”, “Amor Festa” e “Devoção e Dentro do Mar tem Rio”. O desenho de luz é assinado por Binho Schaefer e a coordenação e produção musical é de Guto Graça Mello, produtor responsável por álbuns marcantes da carreira da artista como “Ciclo” (1983) e “As Canções que você fez pra mim” (1993). A tournée, que estreou no Rio de Janeiro, no passado mês de janeiro, está neste momento em digressão pelo Brasil e chegará a Portugal em maio.

A banda que a acompanha conta com Jorge Helder (maestro e contrabaixo), João Carlos Coutinho (piano e acordeão), Paulo Dafilim (violas e violão), Pedro Franco (violão, bandolim e guitarra), Marcio Mallard (violoncelo), Pantico Rocha (bateria) e Marcelo Costa (percussão).

Maria Bethânia irá cantar músicas de todos os tempos e outras, compostas especialmente para ela nesta comemoração dos seus 50 anos de carreira por Paulo Cesar Pinheiro, Dori Caymmi e Chico Cesar, serão apresentadas pela primeira vez. A artista narrará textos de Wally Salomão, Clarice Lispector e Carmem Oliveira, além de apresentar compositores novos e uma versão inédita feita especialmente para ela por Nelson Motta. Não ficarão de fora músicas do repertório do seu último disco “Meus Quintais”, como “Dindi” (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), “Xavante” (Chico César), “Casa de Caboclo” (Paulo Dafilim e Roque Ferreira) e "Uma Iara" (Adriana Calcanhotto e Cid Gomes), além de canções inesquecíveis de compositores que marcaram a sua carreira como Caetano Veloso, Chico Buarque, Caymmi, Gonzaguinha, Roque Ferreira e Paulo César Pinheiro.

Se 2014 foi um ano prodigioso, em que lançou o álbum “Meus Quintais” e o documentário “(O vento lá fora)”, com leituras de poemas de Fernando Pessoa ao lado da professora Cleonice Berardinelli, o ano de 2015 promete. Além de comemorar os seus 50 anos de carreira com esta digressão, Maria Bethânia será homenageada com o Prêmio da Música Brasileira no dia 10 de junho, no Theatro Municipal do Rio, com direção de José Maurício Machline, e lançará o livro da leitura “Bethânia e as Palavras” pela UFMG.
Ver mais »

MARTA GAUTIER

Teatro | Comédia 29 Mai 2015 às 21:30 Marta de Quadros Ferro Gautier nasce em Lisboa em 1976. No ano de 2000 licencia-se em Psicologia Clínica no ISPA. Em 1998 escreve e lança o seu primeiro livro "Desculpe lá mãe" e em 2009 lança o seu quarto livro, "Não há famílias perfeitas" pela editora Objectiva, resultante da sua experiência e formação na área de Competências Parentais. Em novembro de 2011 lança o seu último livro "Gosto de ti assim", o diário de uma mulher em 30 dias, romance resultante da sua experiência de consultório em acompanhamento psicológico individual.

Estreia em novembro de 2011 no Teatro A Barraca, um monólogo cómico sobre as mulheres e as suas relações intitulado “Vamos lá então perceber as mulheres...mas só um bocadinho”, esgotando a bilheteira logo a partir do 2º dia de atuação. Em fevereiro de 2012 o seu monólogo passa para o cinema São Jorge, em abril do mesmo ano apresenta-se com regularidade no Teatro Confluência, em Cascais e em julho de 2013 passa a fazer parte da programação semanal do Teatro Villaret onde, até hoje, tem esgotado sempre a sala principal. Em 2013, inicia também o ano da tournée, o ano da circulação pelo país deste seu monólogo em forma de palestra, “Vamos lá então perceber as mulheres...mas só um bocadinho”.
Cidades como Beja, Faro, Guimarães, Porto, Braga, Estarreja, Lagoa, Figueira da Foz, Caldas da Rainha entre muitas outras, tiveram oportunidade de ver Marta Gautier em palco a, literalmente, dissecar o que de tão complexo se passa no universo pessoal feminino: desde as nossas vivências enquanto amigas, passando pela nossa juventude, a nossa experiência da maternidade e sim, o casamento... e um dos grandes méritos desta peça é que finalmente os Homens percebem o que se passa com as Mulheres...mas só um bocadinho.

Mais de 60 mil pessoas já viram esta peça!

"Será que as mulheres ficam mesmo, mesmo felizes quando têm um filho?"
"Não há nada como crianças com um nadinha de febre. Aquele 37.8º que não chega para nos maçar a termos de ir para o hospital, mas que as mantém assim paradas, mortiças, um amor."
"Quando é que os homens vão aprender que não é para dizer frases assim: «Relaxa querida.» ou «Estás mais calma?» Porque é que isto nos enerva tanto? Porque somos todas desequilibradas…mas achamos que ninguém sabe."
Ver mais »

BADOXA

Música | Concerto 30 Mai 2015 às 21:00 Pela primeira vez na mais mítica sala de Lisboa o cantor BADOXA e a sua banda vão trazer-nos o melhor Kizomba do momento, um concerto onde o cantor, com ascendência angolano e cabo-verdiana, promete, ao ritmo da sua musica pôr toda a gente a dançar.

BADOXA é o autor do mais escutado tema do momento o mega êxito “Controla” com quase sete milhões de visualizações no youtube, isto somado a um já incontável numero de semanas nos primeiros lugares das tabelas dos temas mais pedidos pelos ouvintes das principais rádios do Pais.

Nesta sua estreia no Coliseu o cantor preparou um concerto muito especial, onde irá interpretar vários temas do seu repertório, tais como, “Eu não danço contigo” ou “Mulher Perfeita” e já avisou que preparou muitas surpresas.

Estão desde já confirmados no palco do Coliseu, como seus convidados, G-AMADO, ALI ANGEL, JUVENCIO LUYIZ, DJ SIMON e XICO BARATA, que sem sombra de duvida são os ingredientes que faltavam para uma noite que se afigura fantástica.

Já sabe, dia 30 de Maio todos os caminhos vão dar ao Coliseu de Lisboa, prepare-se para uma noite muito quente, preenchida pelo ritmo do melhor Kizomba.

O maior desafio neste dia é... consegue ficar parado? Apostamos que não!!
Ver mais »

JOAN MANUEL SERRAT

Música | Concerto 04 Jun 2015 às 21:30 Joan Manuel Serrat em a Lisboa para apresentar o seu espectáculo de 50 anos de carreira “Antologia Desordenada”.

É um dos artistas espanhóis mais reconhecidos a nível internacional e um dos nomes maiores da canção moderna espanhola e catalã. Natural de Barcelona, Joan Manuel Serrat vem ao Coliseu dos Recreios, no próximo dia 4 de Junho, cantar os seus inúmeros clássicos como “Ara que tinc vint anys”, “La, La, La”, “Mediterráneo”, “Penélope”, entre muitos outros.

Com 50 anos de carreira, já tocou (e gravou) com muitos e de diferentes geografias, sublinhando-se os trabalhos com Caetano Veloso, Maria Bethânia e outros distintíssimos artistas da América Latina. Tem dezenas de discos editados e as suas canções adquiriram um estatuto raro de imortalidade.
No Coliseu dos Recreios, Joan Manuel Serrat desfilará a sua grandeza confirmando o reconhecimento que conquistou nas últimas cinco décadas.
Ver mais »

GREGORY PORTER

Música | Concerto 09 Jun 2015 às 21:30 Vencedor do Grammy para Best Jazz Vocal Album em 2014, Gregory Porter regressa a Portugal dia 9 de Junho, com o seu mais recente "Liquid Spirit", para um concerto único no Coliseu dos Recreios.

Considerado pela crítica como o “rei” do jazz, ao lado de Joe Williams, Nat King Cole, Donny Hathaway e Marvin Gaye, Gregory Porter funde o jazz, o blues, a soul e o gospel com o seu "groove" característico carregado de emoção que reflete nas suas composições e nos espectáculos ao vivo.

Com mais de um milhão de álbuns vendidos e muitos discos de ouro, o músico norte-americano deu mais de 200 concertos e partilhou o palco com Stevie Wonder, Jamie Cullum, Laura Mvula e Van Morisson.

Um concerto imperdível!
Ver mais »

CHET FAKER

Música | Concerto de 03 Jul 2015 a 04 Jul 2015 Chet Faker, o projeto do cantor Nicholas Murphy, que conquistou o público com um espetáculo memorável na edição passada do NOS Alive, está de regresso a Lisboa nos dias 03 e 04 de julho, para um concerto em nome próprio no Coliseu dos Recreios.
O álbum de estreia, “Built on Glass”, editado o ano passado, conquistou vertiginosamente o público e a crítica. A voz vibrante e poderosa de Chet Faker não deixa margem para dúvidas, mas são as suas subtis e originais composições electrónicas que destacam o ritmo singular dos seus temas. Ao vivo Chet Faker não deixa dúvidas e a vontade é que os temas nunca mais se esgotem.
Com apenas um disco de originais e um EP editados, o australiano já soma vários prémios, entre os quais um Rolling Stone Australian Award, para "Best Independent Release", e sete ARIA Awards.
Ver mais »
1 | 2

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«Abril de 2015»
sábdomsegterquaquisex
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829301
2345678

ApoioBOL

185 X 240

 

Bethania -coliseu -lisboa -185x 240

 

185x 240px

 

HH_185_240

 

185 X 240

 

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BilheteiraOnline - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Bethania -coliseu -lisboa -424x 234