Coliseu dos Recreios
ANTÓNIO ZAMBUJO - Até Pensei Que Fosse Minha
21 jul 2017
21:30
Detalhes Comprar
ANTÓNIO ZAMBUJO - Até Pensei Que Fosse Minha
ANTÓNIO ZAMBUJO Até Pensei Que Fosse Minha
1 | 2 | 3 | 4

FAFÁ DE BELÉM

Música & Festivais | Concerto 25 Oct 2017 às 21:30 Voltar ao Coliseu trazendo a sonoridade de minha terra , minha Amazónia com seus sotaques caribenhos , dançantes e sensuais é uma grande alegria! Há 30 anos cheguei aqui e sinto-me em casa, acarinhada e abraçada por este povo e este país! E é com esta sonoridade e esta região Amazónia nas cores e no ritmo que chego para comemorar 30 anos de carreira em Portugal!!!

O espectáculo traz os meus grandes sucessos, canções de meu novo cd ( premiadíssimo) e algumas surpresas Nas guitarras, o som das guitarradas do Pará com o mestre Manoel Cordeiro e o maravilhoso Felipe Cordeiro, seu filho. Participam ainda Ruca o maravilhoso percussionista angolano e o refinado sax de Raul Mascarenhas. Preparem-se : Lisboa e Porto vão sacudir ao som desta sonoridade amazónico/caribenha! Vuuuumbora!!!
Ver mais »

THE NATIONAL

Música & Festivais | Concerto 28 Oct 2017 às 20:30 The National, uma das mais adoradas bandas do público português, acaba de anunciar a digressão mundial de apresentação do novo álbum, Sleep Well Beast, com um concerto único em terras lusas, dia 28 de outubro, no Coliseu de Lisboa. O sétimo longa-duração da banda será disponibilizado para venda dia 08 de setembro,

Conhecidos pela sua criação e interpretação musical única, The National contam na bagagem com seis discos de originais. O novo registo de originais foi produzido pelo compositor, guitarrista e teclista da banda Aaron Dessner, e co-produzido pelo vocalista Matt Berninger e pelo guitarrista Bryce Dessner. Este álbum é um dos mais aguardados pelos fãs, tendo sido suficiente o lançamento nos últimos dias de teasers de duas novas músicas para provocar o entusiasmo dos fãs e da crítica.

A digressão Sleep Well Beast, uma das mais esperadas do ano, irá contar com mais de 40 espetáculos, nas mais importantes salas do mundo.
Ver mais »

DIOGO PIÇARRA - Do=S

Música & Festivais | Concerto 03 Nov 2017 às 22:00 Diogo Piçarra celebra do=s nos Coliseus do Porto e Lisboa
2017 será um ano marcante na carreira de Diogo Piçarra. No dia 31 de março lança do=s, o segundo álbum de estúdio que marcará o início de um novo ciclo, cuja grande celebração já tem data marcada nas mais emblemáticas salas do País, os Coliseus de Lisboa e Porto.
Diogo Piçarra subirá pela primeira vez ao palco dos Coliseus com concertos em nome próprio: primeiro no Coliseu do Porto, a 27 de outubro, depois no Coliseu de Lisboa, a 3 de novembro. Estas serão as datas da festa do ano para os milhares de fãs que têm seguido Diogo Piçarra por todo o País e para o artista que prepara grandes surpresas para estas noites tão especiais.
Em palco, Diogo Piçarra na voz, guitarra e piano, estará acompanhado pelo seu habitual e irrepreensível trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).
Para os fãs, Diogo Piçarra preparou bilhetes especiais e limitados.
Tratam-se de bilhetes que darão acesso a uma zona privilegiada, o Golden Square, junto ao palco, permitindo aos fãs seguir o espectáculo ao mais ínfimo pormenor. Esta versão vai estar à venda em exclusivo na loja oficial do Diogo Piçarra https://diogopicarra.mystore.pt
Golden Square : Bilhete para o concerto com acesso ao Golden Square, entrada antecipada, meet and greet com Diogo Piçarra no final do concerto e envelope com 1 poster A3 do concerto e lanyard personalizado com passe VIP.

Diogo Piçarra cumpre assim mais um sonho, em duas noites que se esperam emocionantes e de partilha com o seu público - a sua enorme família, onde poderão ser ouvidas as canções marcantes da sua curta mas já brilhante carreira.
Os detalhes sobre os bilhetes Golden Square serão enviados num mail com a compra/confirmação do bilhete.
Ver mais »

CALEMA TOUR A NOSSA VEZ

Música & Festivais | Concerto 04 Nov 2017 às 21:30 Calema, a revelação musical de 2017 sobe ao palco do Coliseu de Lisboa.

A Tour Nossa Vez, chega a Lisboa dia 4 de Novembro, trazendo consigo os mega êxitos "Vai", "A nossa vez" ou ainda "Tudo por amor" e "Bomu Kêlê" temas que superam todos os records de visualizações no Youtube em Portugal, um registo impressionante de mais 50 milhões de contactos.

Calema significa uma especial ondulação na costa Africana, como as ondas ao chegar a praia, trazem consigo sempre alguma coisa. Os Calema trazem dia 4 de Novembro ao palco do Coliseu de Lisboa, a música, o sorriso, as emoções, a cultura e o sol santomense.

Calema Tour a Nossa Vez
Ver mais »

MIGUEL ARAÚJO

Música & Festivais | Concerto 11 Nov 2017 às 22:00 Miguel Araújo é um dos artistas mais completos da nova geração. É hoje considerado um dos grandes nomes da música portuguesa, destacando-se como compositor, letrista, cantor e músico, sendo bem sucedido em cada uma destas vertentes que compõem a sua multi-facetada e eclética carreira. São já muitas as canções da sua autoria, cantadas por si e por outros que fazem parte do espólio das grandes canções populares portuguesas deste século. Como escreveu o Expresso em 2012, é notório que Miguel Araújo se tornou um dos melhores fabricantes de canções que o país viu surgir este século. Ver mais »

LAMB - TWENTY – ONE

Música & Festivais | Concerto 14 Nov 2017 às 20:30 LAMB, o duo composto por Andy Barlow e Lou Rhodes, comemora 21 anos de carreira e termina em Portugal a nova digressão europeia com dois concertos em nome próprio - dia 13 de novembro no Coliseu do Porto e dia 14 no Coliseu de Lisboa. A banda traz a terras lusas seis bem-sucedidos álbuns de estúdio, sendo que é a primeira vez que apresenta temas do último disco de originais, Backspace Unwind, editado no final de 2014.
A banda de Manchester que conquistou o mundo em 1996 com o lançamento do LP de estreia homónimo que veio mostrar que o drumnbass poderia fazer muito mais do que apenas pôr os pés a moverem mais rápido, mas que poderia também fazer os corações baterem mais rápido. Foi esta relação de amor que fez com que a dupla seja hoje uma das maiores referências mundiais do seu género musical.
Lou Rhodes e Andy Barlow conseguiram criar um projeto único graças às diferenças estéticas que desde sempre os separaram. A cantora e compositora Lou Rhodes com a sua devoção às canções e Andy com a obsessão pelas batidas, sem qualquer interesse nos vocais. Esta foi a chave do sucesso e a garantia de que o respeito mútuo os levaria muito longe. E levou...21 anos depois os LAMB contam com seis discos de estúdio, um álbum e um DVD ao vivo e vários singles de sucesso.
Ver mais »

SPOON

Música & Festivais | Concerto 17 Nov 2017 às 21:00 Spoon, uma das banda mais influentes do indie rock confirma dois concertos em nome próprio nos Coliseus, dia 16 de Novembro no Coliseu do Porto e dia 17 de Novembro no Coliseu de Lisboa.
A banda vai apresentar o seu mais recente álbum Hot Thoughts.

Lançado no passado dia 13 de Março, o disco co-produzido com Dave Fridmann conta com 10 temas de novas sonoridades, onde ganhou o interesse da crítica e do público e foi considerado pela Consequence Of Sound como o nono capítulo sólido na história da banda. Os Spoon saíram da sua zona de conforto sem nunca fugir à identidade que já os caracteriza.

Ao longo da carreira os álbuns Telephono, A Series Of Sneaks, Girls Can Tell, Kill The Moonlight, Gimme Fiction, Ga Ga Ga Ga Ga and Transference e ainda os EPs de sucesso Indispensable Soft Effects, Love Ways e Dont You Evah and Got Nuffin marcaram e influenciaram o estilo indie rock ao mais alto nível.
Ver mais »

FATHER JOHN MISTY

Música & Festivais | Concerto 20 Nov 2017 às 20:30 Father John Misty, o projeto do norte-americano Josh Tillman, apresenta dia 20 de novembro em Lisboa o novo álbum de originais, Pure Comedy. O tão aguardado sucessor do internacionalmente aclamado I Love You, Honeybear, vai ser revelado aos fãs num concerto intimista no emblemático Coliseu de Lisboa.

Pure Comedy, o terceiro disco de estúdio do músico conta com 13 temas, entre eles a já revelada faixa-título e os novos singles Total Entertainment Forever e Ballad of the Dying Man. O álbum aborda temas de progresso, tecnologia, fama, meio ambiente, política, envelhecimento, comunicação social, natureza e conexão humana, sempre com a sua habitual sinceridade, em termos tão oportunos quanto intemporais.
Tillman escreveu grande parte de "Pure Comedy" durante 2015 e gravou os instrumentais básicos e os vocais (em não mais de dois takes cada um) nos Unites Studios (os antigos e legendários estúdios Ocean Way, utilizados por Frank Sinatra e The Beach Boys) em Los Angeles em março de 2016.

O novo trabalho foi co-produzido mais uma vez por Josh Tillman e o produtor de longa data Jonathan Wilson, editado por Tillman, Wilson e Trevor Spencer, e masterizado por Bob Ludwig no Gateway Mastering Studios. O álbum traz cordas, sopro e arranjos corais do clássico iconoclasta Gavin Bryars, com contribuições adicionais de Nico Muhly e Thomas Bartlett.


Os bilhetes serão colocados à venda dia 12 de abril nos locais habituais.
Ver mais »

O QUEBRA-NOZES - RUSSIAN CLASSICAL BALLET

Teatro & Arte | Bailado 26 Nov 2017 às 17:30 "O QUEBRA-NOZES" . RUSSIAN CLASSICAL BALLET
bailado em dois atos

O Quebra-Nozes, o magnífico bailado clássico irá encantar o grande público, com uma interpretação excecional da aclamada e prestigiada companhia de ballet Russian Classical Ballet, de Moscovo, liderada por Evgeniya Bespalova e composta por um elenco de estrelas do ballet russo.

Baseado no conto O Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos, de E.T.A. Hoffmann, o bailado narra a história de uma menina que sonha com um Príncipe um Quebra-Nozes. Numa feroz batalha contra o Rei dos Ratos, Quebra-Nozes encontra-se em grave perigo. Clarinha, vencendo os seus próprios medos, entra nesta batalha e lança o seu sapatinho aniquilando a terrível criatura e quebrando o feitiço; Quebra-Nozes torna-se num deslumbrante Príncipe.
A noite gelada envolve a cidade, libertando os Flocos de Neve que levitam numa dança deslumbrante. Quebra-Nozes conduz Clarinha ao seu reino, o Reino dos Doces, onde a Fada do Açúcar partilha alegria e guloseimas pelas crianças que, como Clarinha, ainda têm a capacidade de sonhar.
Uma história que estimula o imaginário de cada um de nós, remetendo-nos para o reino da fantasia e do imaginário.

A composição de Quebra-Nozes perpetuou o génio de Pyotr Tchaikovsky, visível na partitura de melodias como a Dança da Fada do Açúcar e A Valsa das Flores.
Esta produção clássica é irresistível e representa o momento imperdível e memorável deste Natal. Um espetáculo para disfrutar em família, mas sobretudo a não perder!

BIOGRAFÍA
Preservar a tradição do Ballet clássico russo. Esta é a missão da Russian Classical Ballet, dirigida por Evgeniya Bespalova, uma companhia composta por um elenco de bailarinos graduados pelas mais conceituadas escolas coreográficas: Moscovo, São Petersburgo, Novosibirsk e Perm; artistas principais em alguns dos mais prestigiados teatros de dança, entre outros, dão corpo a esta companhia que concilia a mestria e experiência de bailarinos Internacionais, com a irreverência de jovens talentos emergentes no panorama da dança clássica.
Ver mais »

CENTRO DAS ATENÇÕES - SALVADOR MARTINHA

Teatro & Arte | Comédia 07 Dec 2017 às 22:00 Centro das Atenções é o conjunto das melhores histórias, e piadas, de Salvador Martinha desde o início do seu percurso, passando pelos seus quatro solos de stand-up, até chegar àqueles que serão os seus dois maiores espetáculos de sempre: Coliseu de Lisboa e Casa da Música no Porto, em formato 360º, que promete uma maior proximidade e interacção com a plateia. Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«June 2017»
SatSunMonTueWedThuFri
272829303112
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
1234567

ApoioBOL

185x 240

 

BOL Template -02

 

185x 240_Mundode Sara _LX

 

185x 240_Buika

 

185x 240

 

185x 240

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

1024x 640_semtexto