Coliseu dos Recreios

BLUE MAN GROUP

BLUE MAN GROUP BLUE MAN GROUP

O evento encontra-se realizado

Abertura de Portas:

Descrição

Face aos acontecimentos do COVID-19 e seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral de Saúde, os espetáculos dos Blue Man Group em Portugal (28 a 31 de maio no Coliseu dos Recreios e 3 a 7 de junho no Coliseu Porto AGEAS) serão cancelados. Estamos a trabalhar para encontrar novas datas para concretizar estes espetáculos, pelo que a Everything is New e os Blue Man Group lamentam qualquer incómodo que este cancelamento possa causar.

Produtor

Everything is New, Lda

Classificação Etária

Maiores de 3 anos

Informações Adicionais

A Everything is New acaba de anunciar a chegada do sucesso mundial BLUE MAN GROUP, a Portugal, como parte integrante da digressão mundial 2020, com 12 espetáculos em Lisboa e Porto. O premiado e conhecido trio de de artistas carecas e azuis, chega ao Coliseu de Lisboa, já no próximo mês de maio, e ao Coliseu do Porto AGEAS, em junho 2020. Nos espetáculos ao vivo de Blue Man Group, o público vai rir, festejar e dançar, enquanto três personagens carecas e azuis exploram o mundo e descobrem música e a comédia e surpreendem a cada momento.

A digressão mundial do grupo vai apresentar os grandes clássicos, assim como novos conteúdos, histórias frescas, instrumentos personalizados e uma experiência gráficos sensoriais estimulantes.

O co-fundador Chris Wink explica que quando inicialmente começámos a criar atuações centradas neste inocente chamado Blue Man, nunca sonhámos onde é que ele nos levaria. Estamos tão honrados por ter a oportunidade de partilhar o nosso espetáculo com o público português.

Estamos realmente entusiasmados por anunciar Portugal como a próxima paragem da digressão Blue Man Group World Tour, salienta Benoit Mathieu, Executive Managing Director. Desde a recente aquisição por parte do Cirque du Soleil, o Blue Man Group já alargou o seu poder criativo, bem como as oportunidades de distribuição mundial, permitindo-nos chegar mais longe e levar o espetáculo a novos públicos por todo o mundo. Sem a necessidade de ultrapassar barreiras linguísticas, já que os Blue Man não falam, fãs de todas idades, culturas e nacionalidades podem usufruir da experiência.

O Blue Man Group é um fenómeno mundial de entretenimento, conhecido pelas suas produções teatrais premiadas, personagens icónicos e múltiplas explorações criativas. O Blue Man Group pertence e é dirigido pelo Cirque du Soleil Entertainment Group.

As atuações do Blue Man Group são celebrações eufóricas da conexão humana através da arte, música, comédia e comunicação não verbal. Desde a sua estreia em Nova Iorque, o Astor Palace Theatre em 1991, o espetáculo já expandiu as suas residências domésticas até Boston, Chicago, Las Vegas e Orlando. Conta também com uma residência internacional em Berlim e múltiplas digressões pelo mundo, contabilizando já mais de 35 milhões de espectadores em todo o mundo.

O sucesso comprovado deste espetáculo levou-o por várias vezes a alguns dos mais famosos programas de televisão mundiais, como o Dancing with the Stars, The Tonight Show, Arrested Development, The Ellen DeGeneres Show, Schlag den Raab (Alemanha), WOWOW (Japão) e Caldeirão do Huck (Brasil).

Com vista a desenvolver e identificar continuamente novas maneiras de impactar a indústria do entretenimento, o Blue Man Group contribuiu para várias bandas sonoras de sucesso de filmes e séries e lançou vários álbuns, um deles nomeado para um Grammy.

Locais de Venda

Coliseu de Lisboa
El Corte Inglés
Balcões dos CTT
FNAC
WORTEN
ServEasy
Pousadas da Juventude
Agência ABEP
www.BOL.pt

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«setembro de 2020»
sábdomsegterquaquisex
2930311234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293012
3456789

2020-RH-Tour Admat _Coliseu Lisboa _v 3_DATA EXTRA_+ 2021 + NOVAS DATAS_V2_wsongs (1) (1)

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras