Coliseu dos Recreios

ALA DOS NAMORADOS 25 ANOS

ALA DOS NAMORADOS 25 ANOS ALA DOS NAMORADOS 25 ANOS

O evento encontra-se realizado

Abertura de Portas:

18:00

Descrição

INFORMAÇÃO

ADIADO

ALA DOS NAMORADOS

No seguimento da informação prestada pela proteção civil, vimos por este meio informar que o espetáculo Ala dos Namorados 25 Anos, agendado para o dia de hoje 13 de Outubro 21:30 foi adiado para o dia 21 de Outubro 19:00.

Encarrega-me o Ex.mo Sr. Diretor, TCOR Carlos Maia Morgado, de enviar informação que devido à tempestade Leslie com previsão de vento e chuva fortes, afectando a cidade de Lisboa é de todo necessário que toda a população se mantenha em casa a partir das 18h do dia de hoje . Neste sentido solicita-se que todos os eventos previstos para o Coliseu no dia de hoje sejam cancelados. Decisão tida em reunião com todos os agentes de protecção civil e CDOS de Lisboa presidida com Exmo Sr. Presidente da Câmara de Lisboa.


Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a Vossa máxima compreensão.




Tudo o que é bom passa depressa, costuma dizer-se. E foi num ápice que se passaram 25 anos sobre a formação da Ala dos Namorados, em 1993. Foi num repente que se cimentou uma das carreiras mais longas e bem-sucedidas da música popular portuguesa, apoiada em constantes êxitos de público e de vendas, assim como em concertos por todo o país e no estrangeiro que sempre sublinharam uma imagem de enorme cumplicidade entre o grupo e os seus fãs. Certamente porque não há outra banda em Portugal que alie de forma tão perfeita sons de tantas correntes musicais distintas com uma escrita tão aprimorada e uma voz tão cativante e singular.
ADN 25 Anos, a tournée com que a Ala dos Namorados celebra o 25º aniversário, é também uma celebração dessa partilha. É uma ocasião para, no Coliseu de Lisboa, a 13 de Outubro, ouvir todos os êxitos, numa sucessão de temas que se encarregará de nos lembrar o lugar que a Ala dos Namorados ocupa já na história da música popular portuguesa.
Todo este sucesso sempre resultou de uma combinação singular e inimitável na música da Ala dos Namorados, em que cabem a canção ligeira portuguesa de travo clássico, o jazz de apelo popular, a pop mais desempoeirada, o fado no seu registo mais cançonetista e uma transversal capacidade para fazer de todos estes géneros uma experiência única e personalizada. Tudo porque sempre houve um triângulo de iluminada cumplicidade e de uma inspirada convergência de talentos: a mestria melódica de Manuel Paulo e João Gil na composição, a riqueza narrativa da escrita de João Monge capaz de captar na perfeição o quotidiano das cidades portuguesas e a voz versátil e emotiva de Nuno Guerreiro. Esta combinação só podia ter resultado num daqueles casos de sucesso fadados para a composição de hinos populares.
A prova de que esse património continua vivo estará patente no alinhamento dos concertos da tournée ADN 25 Anos: aos temas que conhecemos e cantamos de cor juntar-se-ão duas criações novas preparadas especialmente para estas ocasiões, exemplos de dois mundos que a Ala dos Namorados sempre explorou na perfeição: o registo íntimo e a vibração popular. E isso é o melhor que podemos esperar desta tournée e dos próximos anos que a Ala dos Namorados continue a soar à Ala dos Namorados e a povoar os nossos dias.

Produtor

SENHORES DO AR II - PRODUÇÕES LDA.

Classificação Etária

Maiores de 6 anos

Notas Suplementares

Convidados Especiais:

- António Zambujo;
- Carlão;
- João Gil;
- Moz Carrapa;
- Rui Veloso;
- Shout
E outras surpresas

Locais de Venda

Coliseu de Lisboa
El Corte Inglés
Balcões dos CTT
FNAC
WORTEN
ServEasy
Pousadas da Juventude
Agência ABEP
www.BOL.pt

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«setembro de 2019»
sábdomsegterquaquisex
31123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829301234
567891011

 

Madonna 185 Novas

 

 Maria Bethania Nova 185

 

185 Inspiracao

 

185 Nick

 

185 Black Manba

 

185 Volbeat

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras