Coliseu dos Recreios

Joana Amendoeira+Marcos Sacramento+Nuno Guerreiro Cantam Tiago Torres

Joana Amendoeira+Marcos Sacramento+Nuno Guerreiro Cantam Tiago Torres Joana Amendoeira+Marcos Sacramento+Nuno Guerreiro Cantam Tiago Torres

O evento encontra-se realizado

Abertura de Portas:

20:30

Descrição

JOANA AMENDOEIRA + MARCOS SACRAMENTO + NUNO GUERREIRO
cantam
Tiago Torres da silva

Joana Amendoeira tem disco novo "Na volta da Maré"- com músicas de Fred Martins onde encontrou um lugar Atlântico de cruzamento entre as linguagens do Fado e outros ritmos portugueses e brasileiros que se cruzam com uma naturalidade espantosa alicerçada no canto maduro e sorridente da cantora.
O mais recente disco de Marcos Sacramento "Caminho para o Samba" é o primeiro constituído apenas por melodias compostas pelo próprio. Entre sambas e canções densas e luminosas, Sacramento comprova a razão de ser apontado como uma das melhores vozes da atualidade no Brasil.
Nuno Guerreiro acaba de gravar "Na hora certa"- onde encontra as melodias de Pedro Jóia trazendo o seu universo particular, a sua voz tão especial, a sua história tão rica ao universo ibérico de Jóia e criando um objeto artístico onde se revela mais do que nunca, onde se despe de medos e pudores e faz de cada canção uma história em nome próprio.
Os três discos têm em comum o letrista Tiago Torres da Silva ¬ que assina todas as letras mostrando assim, através de três vozes tão diversas, como se desdobra em mil para encontrar as palavras certas para cada voz. Ao ouvirmos os três repertórios juntos percebemos como o letrista é sempre o mesmo mas sempre diverso e essa diversidade imprime uma dinâmica ao espetáculo absolutamente contagiante, porque os repertórios se tocam mas não se sobrepõem, porque as palavras se comunicam mas não se repetem, porque os sentimentos se revelam os mesmos mas vividos sempre de forma diferente.
O espectáculo, dirigido por Tiago, conta com a participação especial de Fred Martins e 11 músicos em cena.
O espetáculo, onde se esperam muitas surpresas, é único e irrepetível e por isso escolheu o palco mais nobre do país, o palco do Coliseu, onde tantas vezes as palavras de Tiago foram cantadas por vozes brasileiras e portuguesas e é, antes do mais, uma celebração do amor que todos temos à Língua Portuguesa!

Produtor

Coliseu dos Recreios

Classificação Etária

Maiores de 6 anos

Preços

Locais de Venda

Coliseu de Lisboa
El Corte Inglés
Balcões dos CTT
FNAC
WORTEN
ServEasy
Pousadas da Juventude
Agência ABEP
www.BOL.pt

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«agosto de 2022»
sábdomsegterquaquisex
303112345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829303112
3456789

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras