Coliseu dos Recreios
O LAGO DOS CISNES | Royal Russian Ballet
17 jan 2022
a 21 fev 2022
Detalhes Comprar
O LAGO DOS CISNES | Royal Russian Ballet
O LAGO DOS CISNES | Royal Russian Ballet SEGUNDA-FEIRA | 17 Jan e 21 Fev 2022 | 21:30
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

CAROLINA DESLANDES

Música & Festivais | Concerto de 20 jan 2022 a 21 jan 2022 Carolina Deslandes regressa aos Coliseus como uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses.

Foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas "Personalidade na área da Música", dias depois do lançamento do seu muito aguardado último EP MULHER que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas e a que regressa agora nos Coliseus.

O mais recente projeto de Carolina Deslandes é um EP, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá. A curta-metragem de MULHER, em que se podem ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica. MULHER foi #1 do iTunes no dia de lançamento e o single "Não Me Importo" teve entrada direta para o top 100 do Spotify em Portugal.
Ver mais »

ORQUESTRA DE JAZZ DE LEIRIA CONVIDA...

Música & Festivais | Jazz 22 jan 2022 às 21:30 Com vista a celebrar uma década de existência, a Orquestra Jazz de Leiria actua a 7 de Janeiro no Coliseu do Porto com os convidados António Zambujo, Aurea, Camané e David Fonseca; e a 22 de Janeiro no Coliseu dos Recreios em Lisboa com Ana Bacalhau, David Fonseca, Luísa Sobral, Pedro Abrunhosa e Tomás Pimentel. Os bilhetes para ambos os espetáculos especiais já se encontram à venda. Ver mais »

DESCONCERTO

Música & Festivais | Concerto de 26 jan 2022 a 30 jan 2022 DO Desconcerto de António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo, que teria lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em 10 sessões distribuídas entre este e o próximo mês, regressa ao seu formato original de 5 sessões, que passam a acontecer entre 26 a 30 de janeiro de 2022.
Todos os bilhetes previamente adquiridos deverão ser trocados, entre 15 de Fevereiro e 15 de Maio, no respectivo local de compra, para uma das novas sessões, de acordo com a disponibilidade da sala. Para mais informações e esclarecimentos contactar a BOL através do telefone 214 160 350 ou do e-mail: ajuda@bol.pt

O Desconcerto é um espectáculo original, que António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo estrearam ao vivo em 2018. O conceito terá surgido quando os três amigos, César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo decidiram ir juntos de férias para o Algarve: conversa puxa conversa, guitarra puxa guitarra, improviso gera improviso. Sendo, há muito, fãs uns dos outros, quando deram por ela estavam a criar e a improvisar canções em conjunto, sem qualquer outra intenção que não fosse a de se divertirem. E assim aconteceu. As boas memórias desses dias levaram-nos a querer partilhar com o público esses momentos de cumplicidade. Decidiram então convidar Luísa Sobral, ela própria uma improvisadora muito peculiar, de quem são fãs e amigos, para se juntar a eles.
Ver mais »

A MELHOR MÚSICA DO CINEMA | HOLLYWOOD SYMPHONY ORCHESTRA

Música & Festivais | Concerto 31 jan 2022 às 21:30 A Hollywood Symphony Orquestra, apresenta um programa que vai entusiasmar não só todos os cinéfilos mas também todos os amantes de música., com as melodias imortais que ajudaram a consagrar alguns dos filmes mais populares e premiados da história da sétima arte. Temas universais que fazem parte da memória coletiva e que nos acompanham emocionando-nos novamente. Ver mais »

A BELA ADORMECIDA | ROYAL RUSSIAN BALLET

Teatro & Arte | Bailado 01 fev 2022 às 21:30 A Bela adormecida tornou-se, juntamente com outras obras de Tchaikovsky como O Lago dos Cisnes ou O Quebra Nozes, num dos bailados mais espetaculares e representativos do ballet clássico.

A história da princesa Aurora, do seu sono profundo e o conflito entre as duas forças: o bem (Fada dos Lilás) e o mal (Carabosse), fazem da Bela Adormecida um verdadeiro ballet, aclamado pelo público em todo mundo.

A Bela Adormecida combina a coreografia de Marius Petipa, o livreto de Ivan A. Vsevolojsky e a música de Piotr Tchaikovsky.

Com mais de 30 bailarinos em cena, esta sumptuosa produção do Royal Russian Ballet capta toda a beleza e drama do ballet romântico autêntico, um clássico intemporal que atrai qualquer geração.
Ver mais »

ZÉ NETO E CRISTIANO

Música & Festivais | Concerto 03 fev 2022 às 22:00 Coliseu dos Recreios vai receber em seu palco, um mega show da dupla Zé Neto e Cristiano, duas vozes que já são referências da nova geração sertaneja, com grandes sucessos como "Bebi minha bicicleta, S D Saudade, Na cama que eu paguei" e muitos outros, mostram o talento musical e se consolidam em todo o Brasil.
Que tal saber um pouco mais sobre essa dupla incrível?
Ver mais »

PROCESSO DE DIOGO BATÁGUAS

Música & Festivais | Concerto de 04 fev 2022 a 05 fev 2022 Depois da web-série, o espetáculo de Stand Up Comedy.

Diogo Batáguas é um humorista que se vê envolvido em diversos processos. Essas ações judiciais alavancam um processo de auto análise relativamente à sua conduta pessoal e artística.

No fundo, esta lenga-lenga serve para justificar o nome do espectáculo.

Se quisermos colocar isto de forma mais honesta, é uma hora e tal de stand up comedy onde o rapazito vai falar sobre o que lhe apetece.
Ver mais »

MUSICAL | ELAS E O AMOR | BY Marco de Camillis

Teatro & Arte | Musical 12 fev 2022 às 21:30 MUSICAL

ELAS E O AMOR

DEBORA GONÇALVES VANESSA SILVA RUI DRUMOND DAVID RIPADO; são os 4 cantores deste espetáculo musical composto também por 8 bailarinos (4 mulheres e 4 homens), banda ao vivo, coreografado, encenado e assinado by Marco de Camillis.

Este espetáculo, tem como fio condutor o que sentem e o que pensam as mulheres sobre o amor; todas as sensações que uma mulher pode ter na alma, no coração; o que sonham sobre o amor, o que esperam dos homens.

Desde o primeiro encontro, o enamoramento, a paixão, o sexo, o ciúme, as discussões, as desilusões e o fim da relação, a mágoa, a tristeza mas há um novo encontro, porque o amor é fundamental para todos nós, mas sobretudo para as mulheres. Uma mulher é poesia, uma mulher é amor, uma mulher é vida. Iremos ver também os 2 lados das mulheres: o lado mais doce, mais poético e o lado mais duro e desconfiado. Mas, mais que tudo, iremos ver o lado mais profundo do sentimento do amor de uma mulher.

Todas estas fases do amor, vão ser momentos musicais cantados e dançados, contados através da música e da dança pelos cantores e bailarinos.

As músicas são uma mistura, desde música pop, disco, hip pop até ao R&B, uma combinação de músicas fortes e modernas explicando todas as fases do amor e os dois lados das mulheres.
Ver mais »

RESISTÊNCIA | FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR

Música & Festivais | Concerto 14 fev 2022 às 21:00 A Resistência, coletivo responsável por algumas das canções mais emblemáticas
da música portuguesa, atua no próximo dia 14 de Fevereiro no Montepio às Vezes o
Amor, o festival de música do Dia dos Namorados. A banda subirá ao palco do
Coliseu dos Recreios, em Lisboa, às 21h00, para cantar a uma voz os seus maiores
êxitos.

Muitas das canções que há 30 anos ressoavam nas maiores salas do país e que
ainda hoje unem multidões foram elevadas pela Resistência, coletivo que cumpre
este ano três décadas de carreira e que nasceu da intenção de juntar guitarras e
vozes e reunir as melhores canções de uma geração.

Os primeiros passos foram dados por Pedro Ayres de Magalhães, Fernando Cunha,
Miguel Angelo e Tim, que logo recrutaram Fernando Júdice, Yuri Daniel, Fred
Mergner, Dudas, Alexandre Frazão e Olavo Bilac para se juntarem à aventura.
Nasceu assim a primeira superbanda portuguesa. 'Palavras ao Vento'(1991), o
álbum de estreia, 'Mano a Mano' (1992) e 'Ao Vivo no Armazém 22' são
testemunhos do verdadeiro poder aglutinador de êxitos como 'Nasce Selvagem',
'Não Sou o Único' ou 'Lugar ao Sol'.

Hoje dão continuidade a esta história Fernando Cunha, Tim, Miguel Angelo, Olavo
Bilac, Alexandre Frazão, José Salgueiro, Mário Delgado e Pedro Jóia. Este grupo de
amigos voltará a juntar-se em palco no dia 14 de Fevereiro para celebrar o amor e
uma história que está longe do fim.

Montepio às vezes o amor é uma festa de música e emoções que vai espalhar
amor por todo o país. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música
portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!
Ver mais »

JETHRO TULL

Música & Festivais | Concerto 18 fev 2022 às 21:30 Com uma discografia que se espraia por cerca de duas dezenas de álbuns originais e que recua até 1968, os Jethro Tull de Ian Anderson são uma verdadeira instituição do rock britânico, tendo ao longo da sua extensa carreira tocado vários dos estilos, do blues-rock ao jazz de fusão, cruzando mais tarde a folk, o heavy e até a música clássica para criarem a sua própria visão do que ficou conhecido como rock progressivo ou rock sinfónico, corrente de que são um dos expoentes.

O grupo que atualmente consiste do líder Ian Anderson e ainda de músicos como o baixista David Goodier, do teclista John O'Hara, do baterista Scott Hammond e do guitarrista Joe Parrish mantém-se ativo e tem até prevista a edição de um novo álbum para 2022, The Zealot Gene. Uma dezena de trabalhos ao vivo reforça também o facto dos Jethro Tull terem sido sempre uma aclamada força de palco, facto que lhes valeu vénias de muitos dos seus pares, de Bruce Dickinson dos Iron Maiden a Eddie Vedder dos Pearl Jam ou até Nick Cave.

Com vários sucessos de vendas e de crítica, como os clássicos Thick as a Brick, A Passion Play ou War Child e Songs From The Wood, os Jethro Tull forjaram uma identidade única que marcou gerações. E agora preparam-se para regressar a Portugal, 20 anos depois de uma memorável passagem pelo então Pavilhão Atlântico.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«janeiro de 2022»
sábdomsegterquaquisex
25262728293031
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras