Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4

AUGUSTO CURY | GESTÃO DA EMOÇÃO NA ERA DA INTOXICAÇÃO DIGITAL

Formação & Educação | Palestra 23 mai 2024 às 21:00

Palestra Inédita de Augusto Cury: “Gestão da Emoção na Era da Intoxicação Digital”

Augusto Cury é uma verdadeira referência quando se trata de conhecimento sobre a mente humana e gestão das emoções. Possui 35 milhões de livros vendidos, traduzido em mais de 70 países.

Palestra presencial única e exclusiva em Lisboa, que abordará as teorias inovadoras e consagradas do psiquiatra mais lido do mundo a respeito de Gestão da Emoção. Um olhar surpreendente sobre como o excesso do digital afeta nossas vidas de maneira profunda e silenciosa. Entenda as ferramentas e os segredos para alcançar o equilíbrio entre vida real e digital, aprofundando este complexo tema abordado em seu mais recente livro: “Intoxicação Digital - O mal do milênio”.

Porque estamos na era dos mendigos emocionais e dos cárceres mentais? Reflita sobre como a tecnologia tem impactado sua vida!

Cury revela o lado sombrio dessa era digital. Você será guiado em uma jornada para entender a fundo como a intoxicação digital afeta nossos cérebros, mexendo com os ciclos de dopamina e serotonina de uma maneira que se assemelha a uma dependência intensa, comparável àquela causada por substâncias poderosas

Prepare-se para uma jornada surpreendente e transformadora. Esta palestra é mais do que uma oportunidade de aprendizado; é um convite para uma vida mais tranquila, equilibrada e significativa!

Ver mais »

GIPSY KINGS BY DIEGO BALIARDO

Música & Festivais | Música 26 mai 2024 às 21:30

Em maio, prepare-se para cantar, dançar e emocionar-se muito com Gipsy Kings by Diego Baliardo.

A mítica banda de rumba flamenca atua a 26 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Fala-se em Gipsy Kings e começa logo a cantarolar “Djobi Djoba / Cada día yo te quiero más”, “Volaré, oh-oh / Cantaré, oh-oh-oh-oh / Nel blu dipinto di blu/ Felice di stare lassù” ou “Bamboleio bamboleia / Porque mi vida yo la prefiero vivir así”? Então não vai querer perder este espetáculo!

Diego Baliardo, acompanhado dos restantes membros fundadores, traz a Lisboa todos os êxitos da considerada lenda da rumba desde 1979, que com um ritmo contagiante põem todos a cantar e a dançar.

Formados nas cidades francesas de Arles e Montpellier, os Gipsy Kings conquistaram o mundo, tornando-se numa das maiores bandas da atualidade, com a sua sonoridade única e irresistível de estilos de flamenco tradicional, misturados com a pop ocidental e ritmos latinos.

Na sua história, carregam as raízes ciganas com orgulho, mais de 30 anos de sucessos nos palcos, 60 milhões de discos vendidos e um Grammy (melhor álbum). Popularizaram, mundialmente, temas contagiantes que ficarão para sempre no reportório de cada espetáculo. “Bamboleo”, “Djobi Djoba”, “Volare”, “Baila Me”, “Sin Ella”, entre muitos outros, são alguns dos que nunca falham e mais emoção trazem nas suas atuações, sendo uma garantia também neste concerto.

Ver mais »

TROYE SIVAN | SOMETHING TO GIVE EACH OTHER 2024 TOUR

Música & Festivais | Concerto 29 mai 2024 às 20:00

Troye Sivan anuncia a sua maior tournée europeia de sempre em Maio e Junho de 2024.

A tournée – com o mesmo nome do aclamado albúm Something to Give Each Other, é produzida pela Live Nation e arranca em Lisboa no dia 29 de Maio no Coliseu dos Recreios.

Aos 28 anos, Troye Sivan é já um artista com um impressionante sucesso – atingiu a marca dos 26 biliões de streams, 10 milhões de álbuns vendidos, uma audiência nas redes sociais que chega aos 30 milhões, inúmeras participações em filmes, colaborações com alta costura... Troye Sivan é já um incontornável ícone global do mundo da pop, da moda e da comunidade LGBTQIA+.

Something To Give Each Other, é o seu 3º álbum de estúdio e a consolidação de uma década de trabalho na indústria da música. Aclamado pela revista TIME como “a estrela pop perfeita”, o sucesso do single “Rush” valeu-lhe excelentes críticas e duas nomeações para os Grammy.

 A tournée de Troye Sivan arranca em Lisboa no dia 29 de Maio no Coliseu dos Recreios. Os bilhetes estão à venda a partir de 8 de Dezembro em bol.pt e restantes locais habituais.

Ver mais »

TROYE SIVAN | VIP EARLY ENTRY

Música & Festivais | Concerto 29 mai 2024 às 20:00

O VIP Early Entry inclui:

• Entrada antecipada no recinto na zona da plateia em pé

• Um poster da tour assinado por Troye Sivan

• Item de merchandising exclusivo

• Fita e laminado comemorativos da tour

• Oportunidade de comprar merchandising antes do espetáculo (quando disponível)

• Staff e ponto de entrega de merchandising no evento

Ver mais »

TAYC IN CONCERT

Música & Festivais | Concerto 30 abr 2024 às 21:00

Comunicado

Por questões de logística, a Showbizz vem comunicar o cancelamento do Show do Artista Tayc, que iria acontecer dia 30 de abril de 2024 no Coliseu dos Recreios em Lisboa.
O reembolso dos bilhetes pode ser pedido no ponto de venda onde efetuou a compra até ao dia 30 de maio de 2024.
A Showbizz lamenta o ocorrido e qualquer transtorno causado ao público.

---

A produção e organização do show do Tayc que se iria realizar no dia 2 de setembro vem por este meio comunicar o adiamento do mesmo para Terça-Feira 30 de Abril, Véspera de feriado uma vez que por situações alheias á produção e organização, por parte de alguns fornecedores de serviços inviabilizaram a realização do evento.

Não era a noticia que pretendíamos dar no entanto tentámos de tudo o que estava ao nosso alcance até á ultima hora, mas no entanto existem questões que não podemos nem conseguimos contornar infelizmente.  Gostariámos de expressar as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes e transtornos causados, bem como agradecer a todos os fãs e artistas pela dedicação e empenho demonstrados no último mês para a realização do show.

 Informamos que os bilhetes já adquiridos permanecem válidos para a nova data bastando para isso conservá-los até á data do evento e apresentá-lo no recinto no dia do espectáculo.  Os portadores dos bilhetes que pretendam o reembolso podem fazê-lo no mesmo local foram adquiridos até 30 dias.

Obrigado a todos pela compreensão.

 

Apelidado de “Rei do Amor”, pela sua sonoridade, e visto como um fenómeno de popularidade mundial, o artista nascido em Marselha ultrapassou as fronteiras francesas e soma sucessos e prémios desde 2017, com a mistura subtil do Afrobeat, R&B e os sons do Caribe que implementou nas suas músicas.

“N’y Pense Plus”, “Le Temps”, “Comme Toi”, “Le Verre de Trop”, “Bye Bye” e ainda “DODO” & "Carry Me" são alguns dos hits que certamente Tayc levará ao palco do Coliseu.

 

PRODUÇÃO: SHOWBIZZ.PT & CHAVESRECORDS

Ver mais »

TAYC IN CONCERT | GOLDEN CIRCLE COM MEET & GREET

Música & Festivais | Concerto 30 abr 2024 às 21:00

Comunicado

Por questões de logística, a Showbizz vem comunicar o cancelamento do Show do Artista Tayc, que iria acontecer dia 30 de abril de 2024 no Coliseu dos Recreios em Lisboa.
O reembolso dos bilhetes pode ser pedido no ponto de venda onde efetuou a compra até ao dia 30 de maio de 2024.
A Showbizz lamenta o ocorrido e qualquer transtorno causado ao público.

---

O Meet & Greet inclui:

- 1 bilhete Plateia VIP em pé

- Entrada antecipada

- Fotografia com o artista

- Kit fan (t-shirt, boné, bloco de notas, caneta Tayc)

Ver mais »

ZEZÉ DI CAMARGO | RÚSTICO | TOUR PORTUGAL

Música & Festivais | Concerto 06 jun 2024 às 21:00

COMUNICADO

Por motivos de logística e de agenda do artista, a tour está cancelada.

Os portadores de bilhetes devem solicitar o reembolso diretamente às bilheteiras onde os adquiriram, até ao dia 07 de julho de 2024.

Lamentamos este cancelamento e o transtorno causado ao público do artista.

 

Zezé Di Camargo, cantor e compositor brasileiro, está de regresso a Portugal, para um concerto a solo emocionante. Agora, os fãs portugueses terão a oportunidade de experimentar toda a magia desse artista num concerto único e muito especial. 

No "Rústico", Zezé Di Camargo apresentará os maiores sucessos de sua carreira, incluindo "É o Amor", "No Dia em Que Eu Saí de Casa", "Pão de Mel" e muitas outras que marcaram várias gerações, mas também músicas novas: "Vou ter que tomar uma", "Pedras", "Banalizaram".  

Acompanhado de uma banda incrível, Zezé irá proporcionar uma noite memorável, repleta de emoção e talento.

Panela Entertainment  LG Produções Artísticas    

Ver mais »

VOZ DOS COMPOSITORES

Música & Festivais | Concerto 07 jun 2024 às 21:30

Seis compositores em palco cantam as músicas que se tornaram sucessos na voz de algumas das grandes vozes da música em língua portuguesa. Esta é a proposta do espetáculo "Voz dos Compositores", que vai dar a conhecer as histórias por trás de uma série de canções intemporais do coletivo popular cantadas em português, revelando ao público a pureza do momento em que foram criadas.

 

Dia 7 de junho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o público é convidado a celebrar canções popularizadas por nomes maiores da música na nossa língua, como Seu Jorge, Martinho Da Vila, Zeca Pagodinho, António Zambujo, Adriana Calcanhoto, Milton Nascimento, Ney Matogrosso, entre outros. Desta feita essas composições chegam pela voz dos seus compositores: Moacyr Luz, Gabriel Moura, Pierre Aderne, Pedro Luís, Edu Krieger e Rodrigo Maranhão.

Ver mais »

A MONJA E O EXPLICADOR

Formação & Educação | Conferência 20 jun 2024 às 20:30

BILHETES PLATEIA 1 a D (Bilhete Vip + Meet & Greet) l Preço: 85€

1. Acesso ao "A MONJA E O EXPLICADOR" Entra num universo inspirador de reflexão, crescimento pessoal e transformação;

2. Meet & Greet com a Monja e o Explicador: Tem a oportunidade de conhecer pessoalmente os artistas. Além de poder tirar uma foto com eles, podes leva o teu livro dele para ser autografado;

3. Lugares Reservados Premium: Tem a melhor visão e conforto durante o evento. Garante o teu lugar VIP reservado para não perderes nenhum detalhe do espetáculo da Monja eo Explicador. 

 

“A Monja e o Explicador” é uma apresentação que integra música e filosofia de maneira especial. Um encontro entre duas vozes mais inspiradoras e influentes do pensamento contemporâneo, a Monja Coen e o Professor Clóvis de Barros Filho para vivenciar uma troca e construção rica de pensamentos e desdobramentos sobre filosofia, espiritualidade e a essência da felicidade. Este evento memorável será realizado nos dias 19 de junho, na cidade do Porto, e 20 de junho em Lisboa, Portugal.

O evento terá abertura com o pianista Paulo Pires.

Encontro de Mentes Inspiradoras

A Monja Coen, respeitada mestra zen-budista, é uma fonte de luz e sabedoria, cuja vida é dedicada à disseminação da compaixão e do entendimento profundo do ser. Com uma jornada pessoal fascinante que a levou do jornalismo à vida monástica, ela tornou-se uma ponte entre o Oriente e o Ocidente, trazendo ensinamentos milenares para os desafios contemporâneos. Sua apresentação promete abrir corações e mentes para novas maneiras de ver e viver no mundo.

O Clóvis de Barros Filho, com sua eloquência única e profundo conhecimento filosófico, cativa audiências ao redor do mundo. Seu olhar aguçado sobre a ética, a vida e a busca pela felicidade transforma complexidades teóricas em reflexões acessíveis e aplicáveis ao dia a dia. Ele convida-nos a refletir sobre nossas escolhas, valores e sobre o significado de viver uma vida plena e autêntica.

Uma Conversa Transformadora

Este evento é dedicado para admiradores e seguidores da Monja Coen e do Professor Clóvis de Barros e também a quem se interessa em filosofia, zen-budismo e desenvolvimento pessoal. A oportunidade de estar em comunhão com duas mentes brilhantes, que prometem inspirar mudanças significativas é para quem tiver a disponibilidade de as ouvir.

Enriqueça a Sua Experiência

Para quem deseja um momento ainda mais próximo com os convidados, oferecemos ingressos que permitem um encontro para autógrafos e fotos: uma ocasião de interagir e registrar o momento com a Monja Coen e o Professor Clóvis, ao levar para casa uma lembrança do dia inesquecível.

Junte-se a Nós

"A Monja e o Explicador" é mais do que um evento; é um portal para a transformação pessoal e coletiva. Garanta a sua participação neste encontro extraordinário de mentes brilhantes e dê o primeiro passo em direção a uma vida mais consciente e plena. Os ingressos são limitados, então garanta o seu hoje mesmo e prepare-se para ser parte de algo verdadeiramente transformador.

Ver mais »

PAULA FERNANDES | 11:11

Música & Festivais | Concerto 22 jun 2024 às 21:30

Paula Fernandes apresenta a tour “11:11” em Portugal

 

Com um reportório tocante e animado, dos temas inéditos às novas versões de grandes sucessos, este é um concerto que promete uma atmosfera vibrante e cheia de emoções.

 

22 de Junho no Coliseu de Lisboa e a 26 Julho no Coliseu do Porto AGEAS, Paula Fernandes ao vivo será uma partilha de emoções, com uma linguagem muito própria e intimista.

 

A recriação de um percurso, desde as suas origens até ao presente, uma caminhada que a tornou uma referência no segmento musical da música sertaneja e uma das principais interpretes brasileiras da atualidade.

 

Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«abril de 2024»
sábdomsegterquaquisex
303112345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930123
45678910

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras