Coliseu dos Recreios
Para o dia escolhido existe um Evento Ver todos os Eventos »

GALA D'ÉTOILES | ESTRELAS E SOLISTAS DA DANÇA MUNDIAL

Teatro & Arte | Bailado 08 mai 2020 às 21:30 NOVA DATA: O Espectáculo será adiado para data a anunciar brevemente, sendo que os bilhetes adquiridos anteriorrmente são válidos para a nova data.

Lamentamos qualquer transtorno causado, agradecendo assim a vossa compreensão.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


GALA DÉTOILES

Estrelas e Solistas da dança Mundial

Estrelas do Teatro Mariinsky, Teatro alla Scala, Ballet da Ópera Nacional de Kiev, Russian Classical Ballet, num grande espetáculo de Ballet, sem precedentes.

Direção Artística de EVGENIYA BESPALOVA, com PETRA CONTI, TATIANA TKACHENKO, IVAN OSCORBIN, KATERYNA KUKHAR, OLEKSANDR STOYANOV, entre outras estrelas da Dança Mundial. Duração 105 min. com 15 minutos de intervalo. M/6.

Um espetáculo memorável com Estrelas e Solistas da dança Mundial. Assista aos mais belos e emblemáticos Pas de Deux do repertório clássico. Evgeniya Bespalova lidera a direção artística deste espetáculo, com um elenco Internacional de luxo.

Repleto de artistas de prestigio, a Gala DÉtoiles apresenta um leque de executantes que exibem uma qualidade técnica extraordinária. Petra Conti e Eris Nezha, estrelas do Teatro alla Scala e Los Angeles Ballet, lideram um leque de estrelas da dança mundial composto por outras estrelas e solistas principais como a Prima-Ballerina do Ballet da Ópera Nacional de Kiev Katerina Kukhar e Oleksandr Stoyanov os prestigiados solistas Principais do Teatro Mariinsky Tatiana Tkachenko e Ivan Oscorbin e a Prima-Ballerina e o solista Principal da Russian Classical Ballet Evgeniya Bespalova e Denis Karakashev.

Artistas laureados e presenças habituais nos grandes palcos Mundiais!

O espetáculo concebido por Evgeniya Bespalova, é formado por obras maestras do grande repertório da dança clássica, abrangendo distintos coreógrafos como Marius Petipa, Vasily Vainonen, Lev Ivanov, mas também Mikhail Fokin e Alexander Gorsky. Fazem parte do programa Pas de Deux emblemáticos do grande repertório da dança clássica com Black Swan Pas de Deux Lago dos Cisnes, Pas de Deux Esmeralda, Grand Pas de Deux Dom Quixote, Pas de Deux Corsário, Pas de Deux O Quebra-Nozes, e Carmen Suite, mas também A Morte do Cisne ou Gopak, entre outras. Obras-primas coreográficas que se eternizaram pela sua beleza, dramatismo e riqueza técnica; peças criativas que revelam a genialidade dos seus criadores compositores e coreógrafos perpetuando o seu legado.

Uma Gala sem precedentes de homenagem à Dança.

Aceite o nosso convite e assista ao espetáculo que irá celebrar a Dança Clássica. Assista a diversas obras-primas de grandes compositores, bailadas por estrelas internacionais da dança Mundial. Um momento imperdível e memorável que irá certamente querer partilhar. Rigorosamente a não perder!!!

* o programa do espetáculo e o elenco de artistas poderão ser alterados sem aviso prévio da produção
Ver mais »

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«maio de 2020»
sábdomsegterquaquisex
2526272829301
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
303112345

185x 240_V2

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

EXMO PÚBLICO;

 

Na sequência do Plano Nacional de Preparação em Resposta ao novo Coronavírus (Covid-19)e, de acordo com as orientações da Direção-geral de Saúde no sentido de diminuir a evolução epidemiológica, a Administração do Coliseu dos Recreiosirá encerrar o Teatro Coliseu, no período de Sábado 14 de Março de 2020 até Terça-feira dia 31 de Março 2020.

Estamos ao Vosso dispor através dos meios de comunicação alternativos:

Site Coliseu de Lisboa:  www.coliseulisboa.com

Contactos comerciais:mjoao@coliseulisboa.com / marketing@coliseulisboa.com

Contacto bilheteira:bilheteira@coliseulisboa.com 

Sensibilizamos, para que juntos, seja possível ultrapassar esta fase menos positiva e em breve, contamos convosco nos nossos Concertos!