Coliseu dos Recreios

CONAN OSIRIS

CONAN OSIRIS CONAN OSIRIS

O evento encontra-se realizado

Abertura de Portas:

20:00

Descrição

"Música normal é qualquer música que dê pra ser absorvida por um ser vivo. Música normal é uma música que dá para o que a pessoa quiser: rir, chorar, dançar, viajar, tomar banho.

Conan Osiris

Desde que chegou do futuro, Conan Osiris ainda não parou de viajar por Portugal e pelo mundo, e Lisboa, a sua base terrestre, tem aguardado um grande concerto em nome próprio que é, hoje, finalmente, anunciado: a estreia no Coliseu dos Recreios, no dia 12 de Dezembro. Os bilhetes estão disponíveis a partir desta quarta-feira, dia 2 de Outubro, nos locais habituais.

Nos últimos dois anos Conan Osiris tornou-se uma figura incontornável da cultura portuguesa. Conhecemo-lo primeiro com o longa-duração MUSICA, NORMAL, onde nos introduziu ao seu universo. Em Adoro Bolos, o segundo disco, continuou a marimbar-se para os cânones artísticos mas a participação, primeiro no Festival da Canção e depois na Eurovisão, revelou-o a um público mais vasto, acabando por colocar um país inteiro a dissecar letras, arranjos, guarda-roupa e mise en scène. O prémio de Artista Revelação nos Play - Prémios da Música Portuguesa e as duas nomeações para os Globos de Ouro, nas categorias de revelação do ano e melhor intérprete, são um reconhecimento público que nos recorda o facto de Conan Osiris ter aterrado no nosso país há apenas dois anos, quando sentimos que sempre viveu entre nós, sempre foi um dos nossos.

A chegada ao Coliseu para uma noite única, em formato arena, acontece após concertos em São Paulo, Berlim, Oslo, Paris e Barcelona, além dos maiores festivais e dos mais prestigiados palcos do nosso país. Telemóveis, Borrego, Amália, ou Adoro Bolos são alguns dos temas incontornáveis do cancioneiro de Conan Osiris, para ouvir e ver num espectáculo que funde os limites da música e da dança numa performance única.

Conan Osiris é Tiago Miranda, um Lisboeta e músico auto-didacta. Nasceu no mesmo dia que o japonês Hayao Miyazaki e inspira-se na sua série de anime pós-apocalíptica, Conan - O Rapaz do Futuro. Osíris completa o nome artístico e é uma referência ao deus da mitologia egípcia. Antes de chegar à música estudou arte e design mas a sua nota biográfica diz que estudou sobretudo a vida das pessoas. Apresenta a sua arte numa dualidade, como a própria vida, entre a simplicidade e a complexidade, é o rapaz do futuro que não esquece o passado e faz música normal, para viver e celebrar.

Produtor

Ao Sul do Mundo, CRL

Classificação Etária

Maiores de 6 anos

Notas Suplementares

Aconselhamos a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo:

Locais de Venda: Coliseu, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP, www.coliseulisboa.com, www.bol.pt.

Locais de Venda

Coliseu de Lisboa
El Corte Inglés
Balcões dos CTT
FNAC
WORTEN
ServEasy
Pousadas da Juventude
Agência ABEP
www.BOL.pt

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«janeiro de 2020»
sábdomsegterquaquisex
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
1234567

 M_bol _185x 240

 

Roger 185

 

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Rupauls