Coliseu dos Recreios

O HOMEM QUE MORDEU O CÃO - 20 ANOS

O HOMEM QUE MORDEU O CÃO - 20 ANOS

O evento encontra-se realizado

Abertura de Portas:

20:30

Descrição

O HOMEM QUE MORDEU O CÃO 20 ANOS: UMA VIDA DE CÃO

Na manhã de 6 de Outubro de 1997, a vida de um pacato radialista e argumentista de humor chamado Nuno Markl levaria uma grande volta. Essa foi a manhã em que, nas novas manhãs da Rádio Comercial, foi para o ar a primeira edição de O Homem Que Mordeu o Cão e Outras Histórias, uma espécie de noticiário bizarro, composto pelas notícias que os noticiários a sério deitam fora. O resto é História: a rubrica, à boleia dessa novidade bombástica chamada Internet, levaria a interactividade com os ouvintes a novos patamares; em poucos meses havia grupos de fãs e, daí a poucos anos, uma digressão nacional de espectáculos ao vivo, vários livros, um programa de televisão e, 20 anos depois, choque dos choques, indivíduos adultos de barba rija que vêm hoje ter com o autor da rubrica a dizer que costumavam ouvir O Homem Que Mordeu o Cão a caminho da escola primária. Para celebrar 20 anos de notícias bizarras, Desbloqueadores de Conversa, enormes seios, cabras que gritam como pessoas e outros insanos pedaços da História da Rádio em Portugal, Nuno Markl com a equipa das Manhãs da Comercial sobe ao palco do Coliseu de Lisboa no dia exacto em que O Homem Que Mordeu o Cão completa duas décadas, com uma vertigem apocalíptica de notícias clássicas da rubrica e inéditas, embaraçosas histórias de bastidores e um elenco luxuoso de convidados da rádio, da comédia e da música. Tudo para celebrar a vida de uma rubrica que acabou por ser sobre bastante mais do que notícias bizarras.

Co Produção Força de Produção / Show Bees

Produtor

Somos Força de Produção, Lda

Classificação Etária

Maiores de 16 anos

Locais de Venda

Coliseu de Lisboa
El Corte Inglés
Balcões dos CTT
FNAC
WORTEN
ServEasy
Pousadas da Juventude
Agência ABEP
www.BOL.pt

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«abril de 2020»
sábdomsegterquaquisex
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829301
2345678

185x 240_V2

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

EXMO PÚBLICO;

 

Na sequência do Plano Nacional de Preparação em Resposta ao novo Coronavírus (Covid-19) e, de acordo com as orientações da Direção-geral de Saúde no sentido de diminuir a evolução epidemiológica, a Administração do Coliseu dos Recreios encerrou no dia 14 de Março até data a anunciar.

Estamos ao Vosso dispor através dos meios de comunicação alternativos:

Site Coliseu de Lisboa:  www.coliseulisboa.com

Contactos comerciais:mjoao@coliseulisboa.com / marketing@coliseulisboa.com

Contacto bilheteira:bilheteira@coliseulisboa.com 

Apelamos que fiquem em casa , para que juntos, seja possível ultrapassar esta fase menos positiva e em breve, contamos convosco nos nossos Concertos!