Coliseu dos Recreios

FERNANDINHO

FERNANDINHO

O evento encontra-se realizado

Abertura de Portas:

19:00

Descrição

Todo artista tem sua peculiaridade e em seus registros ele deixa sua identidade. A do cantor, compositor, produtor, pastor e também escritor Fernandinho vem da graça de Deus, que usa sua vida com músicas que têm impactado uma geração. Fernandinho iniciou sua carreira em 2001 quando gravou em estúdio o CD Formoso És, logo depois de lançar um CD da Segunda Igreja Batista de Campos, de onde é membro até hoje. Nesse trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao CD "Somos Um". A partir de então suas letras surgiam de experiências e compartilhadas com a igreja em forma de canção. Em 2003, o CD Faz Chover é lançado e a música começa a ser cantada em todo o Brasil. Ela passou a ser marca do ministério do cantor por ter sido tão forte sua contribuição no meio do povo de Deus. A música Faz Chover teve sua versão em inglês cantada por Assíria Nascimento e pela Gravadora Kingsway da Inglaterra no álbum The Best of Worship Ever em 2011. O lançamento do CD Faz Chover aconteceu em um teatro. Com tudo bem produzido e planejado para aquela noite, o público foi muito maior que o esperado. Diante da situação sem controle, a direção do teatro pediu que o lançamento fosse repetido no dia seguinte, a fim de tranquilizar a multidão que aguardava para participar daquele grande momento. O DVD foi gravado em outubro de 2004, num espaço aberto e contou com milhares de pessoas.

Produtor

AC Marketing & Design (Lilian Ferreira Rodrigues)

Classificação Etária

Maiores de 6 anos

Locais de Venda

Coliseu de Lisboa
El Corte Inglés
Balcões dos CTT
FNAC
WORTEN
ServEasy
Pousadas da Juventude
Agência ABEP
www.BOL.pt

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«abril de 2020»
sábdomsegterquaquisex
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829301
2345678

185x 240_V2

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

EXMO PÚBLICO;

 

Na sequência do Plano Nacional de Preparação em Resposta ao novo Coronavírus (Covid-19) e, de acordo com as orientações da Direção-geral de Saúde no sentido de diminuir a evolução epidemiológica, a Administração do Coliseu dos Recreios encerrou no dia 14 de Março até data a anunciar.

Estamos ao Vosso dispor através dos meios de comunicação alternativos:

Site Coliseu de Lisboa:  www.coliseulisboa.com

Contactos comerciais:mjoao@coliseulisboa.com / marketing@coliseulisboa.com

Contacto bilheteira:bilheteira@coliseulisboa.com 

Apelamos que fiquem em casa , para que juntos, seja possível ultrapassar esta fase menos positiva e em breve, contamos convosco nos nossos Concertos!